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Qui 07 Ago 2014, 01:03
Eu lembro que alguém falou isso há um tempo :v: 

Mas seria tipo:

supergt.dff (prioridade maior)
supergt.dff (prioridade menor)

O modloader começa a carregar os arquivos, dai ele carrega o com prioridade maior primeiro, depois, carrega o outro e acaba carregando por cima @_@ 

Acho que foi o paulinho que falou e o link confirmou @_@

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Qui 07 Ago 2014, 02:57
Leia-me escreveu:Uma observação sobre ele é a "regra de substituição" em que mods que foram carregados depois vão substituir outros que foram carregados antes.
Por exemplo, se você tem o mod A com prioridade 100 e o mod B com prioridade 1 e ambos substituem o LOADSCS.txd,
o LOADSCS que vai ser carregado vai ser o do B pois ele substituiu o que o A fez.
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Qui 07 Ago 2014, 03:12
Aprenda a ler o leiame junior :v: (quanta ironia :v: )

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Qui 07 Ago 2014, 06:38
eu nunca usei prioridades :v: :v: soh usei para ativar/desativar os mods colocando 0 etc (prefiro esse método)

eu achei estranho pq imaginava q fosse inverso pokerface mas fodase nunca usei msm Fuch That Guy eu geralmente fico com mania de fazer tudo manualmente, no caso tirando mod por mod / pasta por pasta etc, e minha velha mania de renomear extensões para "backup" :v:

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Qui 07 Ago 2014, 22:33
@Elyzandro
Você sabe... esse topico é pra versão beta futura do Mod Loader... a sua versão é a estavel, o topico pra ele é esse: [Somente moderadores podem ver esta link]

Mas para responder a sua pergunta
Código:
Failed to add wave file "modloader\audio\SFX\SPC_PA\Bank_001\sound_099.wav". Format is not 'mono PCM-16'
Formato do wave é incompativel com a que o GTA SA aceita.

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Sex 08 Ago 2014, 10:38
Os arquivos que estão apontados como suspeitos são .dll
O avast moveu para a quarentena, mas não quero esperar quarenta(dias?meses?anos?) Fuch That Guy

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Seg 11 Ago 2014, 14:43
Consegui, coloquei como exceção pro avast.
Mas agora o jogo está crashando quando vai aparecer o CJ.
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Seg 11 Ago 2014, 21:39
pq nao um conversor de audio dentro do modloader?
quando vai instalar o audio pelo alcis frontend ele converte o audio pro formato do gta, pq o modloader nao converte tbm? poderia converter :) seria legal

pra mim aconteceu igual ao elyzandro, foi instalar um mod q trocava um som e tive q converter o som com o format factory pqp, o modloader poderia ter um conversor automatico dentro dele :v: tbm deve ser facil botar isso, deve tah cheio de sources de conversão jah prontos por ai e pah

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Seg 11 Ago 2014, 23:16
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Consegui, coloquei como exceção pro avast.
Mas agora o jogo está crashando quando vai aparecer o CJ.
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Ja foi arrumado
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pq nao um conversor de audio dentro do modloader?
quando vai instalar o audio pelo alcis frontend ele converte o audio pro formato do gta, pq o modloader nao converte tbm? poderia converter :) seria legal

pra mim aconteceu igual ao elyzandro, foi instalar um mod q trocava um som e tive q converter o som com o format factory pqp, o modloader poderia ter um conversor automatico dentro dele :v: tbm deve ser facil botar isso, deve tah cheio de sources de conversão jah prontos por ai e pah
Ineficiencia + Fazer modders pensarem de forma errada.
Ineficiente, porque ter que ficar convertendo o audio sempre que rodar né
Fazer os modders pensarem errado, pq o cara chega lá joga um Stereo 24 bits num sei o que, so que o jogo neeem suporta, qualidade desnecessaria.

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Seg 11 Ago 2014, 23:23
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Ineficiente, porque ter que ficar convertendo o audio sempre que rodar né
praq converter sempre q rodar o jogo? soh converte uma vez msm ue, e deixa o arquivo lah convertido na pasta


[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Fazer os modders pensarem errado, pq o cara chega lá joga um Stereo 24 bits num sei o que, so que o jogo neeem suporta, qualidade desnecessaria.
eles jah fazem isso sempre, veja, elyzandro e eu... os mods dao um som lah pra vc instalar em estereo e de alta qualidade, dae vc instala e fica com menor qualidade no jogo

na verdade, a conversão q eu disse ↑ irá ate ensinar os modders isso... eles vao colocar um audio lah em estereo e talz, dae quando ele entrar no jogo e sair ele vai ver q o arquivo foi editado e agr eh mono etc... ele vai na hora aprender "ah, o jogo soh funciona em mono, entao nem adianta botar o estereo msm"

poderia tbm uma mensagem na tela avisando a conversão... uma mensagem soh avisando por exemplo q tem arquivos de audio nao mono lah e irão ser convertidos... a mensagem irá soh aparecer uma vez pois na proxima vez q abrir ele jah estará convertido, nao acho q atrapalha nada

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Seg 11 Ago 2014, 23:38
Aqui não apareceu o menu pokerface
É pra aparecer?

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Seg 11 Ago 2014, 23:44
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:Aqui não apareceu o menu pokerface
É pra aparecer?
Nessa ai que passei não, ta desativado (tem que ativar no ini, mas meh). Quando tiver 100% eu deixo ativado.

praq converter sempre q rodar o jogo? soh converte uma vez msm ue, e deixa o arquivo lah convertido na pasta
Meh, tocar o arquivo do cara, não me parece conveniente.
Mas vou pensar nisso ai, acho que se eu perguntar antes não vou me sentir culpado.

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Ter 12 Ago 2014, 00:45
acho q uma mensagenzinha na tela com um aviso de conversão na hora de abrir o jogo nao faz mal a ninguem, afinal, soh vai aparecer a mensagem qunado vc instalar o mod q tem o som... entao deboa

deixa um "ok" ou "cancel" lah, dae caso a pessoa queira fazer um backup pra nao perder o arquivo original (com qualidade boa) entao ela jah fica sabendo q vai converter e vai lah fazer um backup sei lah :v:

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Ter 12 Ago 2014, 12:06
Coloca um campo pra digitar na mensagem de confirmação: "ESTOU CIENTE QUE ESTAREI FAZENDO MERDA SE EU NÃO TIVER O BACKUP DO ARQUIVO ORIGINAL" Fuch That Guy

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