- EduardoJ.Mensagens Nível 5
Reputação : 34
Bem, Da Para Fazer "COISAS INIMAGINAVEIS" Por asi,
queria saber qual programa usam, se tiver onde encontro alguns tutoriais sobre?
Desde ja agradeço...
queria saber qual programa usam, se tiver onde encontro alguns tutoriais sobre?
Desde ja agradeço...
"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk
"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Programa: Qualquer compilador de qualquer linguagem que possa produzir uma dll
Tutorial: Não se tem tutoriais sobre asi porque asi é uma dll renomeada.
Como os ASIs são carregados? O ASI Loader (DLL Loader) que é o vorbis modificado carrega todos os arquivos com a extenção .ASI com a função LoadLibrary (que carrega uma dll).
Da pra fzer coisas inemaginaveis justamente por isso, é uma linguagem de programação completa a seu dispor ;)
Tutorial: Não se tem tutoriais sobre asi porque asi é uma dll renomeada.
Como os ASIs são carregados? O ASI Loader (DLL Loader) que é o vorbis modificado carrega todos os arquivos com a extenção .ASI com a função LoadLibrary (que carrega uma dll).
Da pra fzer coisas inemaginaveis justamente por isso, é uma linguagem de programação completa a seu dispor ;)
- EduardoJ.Mensagens Nível 5
Reputação : 34
Hm, Mt Obrigado, Vou Procurar Um Visual c++ para ver aqui..
"Sabe o que é princesa, hoje eu encontrei a pessoa que eu procuro. Uma pessoa que eu quisesse comigo vinte e cinco horas por dia. Uma pessoa que me entendesse que eu pudesse confiar. E essa pessoa princesa. Essa pessoa. Sou eu!" - Blitz
[EMOJI DE RISOS] kk
"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança. " - Stephen Hawking.
Permissão deste fórum: