Vale?

1 - 17%
5 - 83%

Total dos votos: 6

JNRois12
JNRois12
Programador - Básico
Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
em Dom 05 Out 2014, 21:09
Esses dias, com a chegada da Google Play Music aqui nos BR, eu comecei a pensar em comprar músicas, sair da pirataria.
Mas, vale a pena? Eu andei vendo os preços, e porra, tem o Greatest Hits do GnR por 10 dilmas, e isso é bom demais, Toxicity (o álbum) do SOAD tá por 7, pqp.

Queria começar uma discussão sobre isso aqui, pra ver suas opiniões, sobre tudo mesmo.
Pirata ou original? Mídia física ou digital? Streaming ou download? PC ou mobile? Google Play ou iTunes? Aécio ou Dilma? Dissertem.
3xt3rm1n4d0r
3xt3rm1n4d0r
Veterano
Veterano
Reputação : 17
em Dom 05 Out 2014, 21:29
Não acho que valha a pena mas tem quem não se importe em pagar então né u.u

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Dom 05 Out 2014, 23:07
se eu vendesse musica eu iria falar "ORIGINAL POR FAVOR", mas eu nao vendo minhas musicas entao eu posso ser fdp e falar pra baixar pirata tudo msm e manda se fuder
oi

Convidado
Convidado
em Dom 05 Out 2014, 23:13
Streaming vale, preços ridículamente baixos por bibliotecas ridiculamente grandes, a maioria oferece o download pra ouvir offline (mas só vai ouvir dentro do app, ele só salva em cache) e mobile ou PC no que? Spotify roda em ambos.
Sujeito
Sujeito
Veterano
Veterano
Reputação : 34
em Dom 05 Out 2014, 23:33
Não acho que valha a pena,compensa bem mais simplesmente baixar o mp3 e adicionar as informações se não tiver

Programador - Básico
Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
em Seg 06 Out 2014, 10:20
Pylm escreveu: Streaming vale, preços ridículamente baixos por bibliotecas ridiculamente grandes, a maioria oferece o download pra ouvir offline (mas só vai ouvir dentro do app, ele só salva em cache) e mobile ou PC no que? Spotify roda em ambos.
Caralho, tava vendo o Spotify aqui, tá 15 reais o premium, to pensando seriamente em assinar essa porra, mas ficar "preso" a ouvir só no app é o pé no saco ;-;

@Sujeito escreveu:Não acho que valha a pena,compensa bem mais simplesmente baixar o mp3 e adicionar as informações se não tiver
O problema não são as informações perdidas quando baixa piratão (se bem que eu perco horas arrumando tudo, meio que um TOC), e sim o "peso na consciência" ;-;
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Reputação : 148
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Seg 06 Out 2014, 11:52
Não acho que vale a pena pois olhe o exemplo do Itunes,1 real cada musica,ai sim é barato.
Essas do Google Play ta muito caro.

Convidado
Convidado
em Seg 06 Out 2014, 12:51
Eu tinha um programa que adicionav as tags automaticamente, funciona até com músicas totalmente sem tags ;-; era mp3 tagger alguma porra, engraçado que o programa era pago :v: (eu usei um trial).

O Spotify pode ser usado em modo free, vc tem acesso a toda a biblioteca mas tem que ouvir uma propaganda antes das músicas, o app (e o site/cliente desktop) são altamente tesudos ;-; realmente da falta de um player de terceiros (como o meu foderoso N7Player) mas acaba valendo a pena.

PS: Acabei de entrar aqui no site do Spotify e fui baixar o cliente desktop, o site informa que só o Mac e Windows são suportados e que eu poderia rodar a versão Windows no Wine ;-; ou baixar a versão experimental para Linux.
Sujeito
Sujeito
Veterano
Veterano
Reputação : 34
em Seg 06 Out 2014, 13:15
Esse negocio de baixar as informações tem no walkman do xperia mesmo,só colocar na opção que ele vai baixando para todas as musicas

Convidado
em Seg 06 Out 2014, 13:25
@Sujeito escreveu:Esse negocio de baixar as informações tem no walkman do xperia mesmo,só colocar na opção que ele vai baixando para todas as musicas

A maioria dos players mobile tem, mas nada é melhor que o mp3 tagger locão lá pqp, coloquei 10 GB de música e ele fez tudo certinho Feel Bro

Tem também a questão de espaço pq né, principalmente em Smartphones, cartões SD decentes (64GB+) são caros e vários smartphones sequer tem suporte a microSD (O G2 não tem), em PC's isso não é problema mas vc não vai andar com um notebook no busão ouvindo música, né? E os mp3 players estão extintos, nunca mais vi um por ai.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: