jochuan
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Sex 10 Out 2014, 11:28
crash de novo
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script Cars Di
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-2147482161 51185261
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> Logging finished: 11:27:30
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Sex 10 Out 2014, 12:09
Mano o meu ta muito real, os carros desviam MUITO FODA, eu mesmo configurei, e NUNCA deu Crash, eu finjo que vou bater pra ver eles desviando de tão foda. E não são lentos, desviam rápido ficam parado por 1,5 segundos (Susto) e voltam a dirigir.

Minha .ini
Configuração:
;==================== Criado por Junior_Djjr ====================;  
 
[Front Of You] ;-------------------------------------------------

;---- Limites
DivYuSpeed  = 1.0     ; Divisão da velocidade do seu carro para quantos metros pegar o carro na qual irá desviar de você - Quanto mais aumentar este valor, mais perto de você os carros vão desviar (você pode testar melhor isso ativando o "TestMode")
MinSpeed    = 5.0     ; Velocidade mínima que o carro dele e seu devem estar para o desvio

;---- Alcance
Radius      = 3.1     ; Alcance para pegar o carro - Quanto maior o valor, mais chances de pegar o carro para desviar de você, basicamente, mais "medo" os motoristas terão de você

;---- Sinal de luz
LightSign     = 1     ; Darem sinal de luz (1=ativar, 0=desativar)
LightMinS     = 10.0  ; Velocidade mínima para o carro dele estar para dar sinal de luz (se quiser, deixe alguma velocidade meio alta (mais de 10.0?) para darem sinal geralmente em rodovias etc)
LightRand     = 50    ; Porcentagem de chances o carro dele dar sinal de luz
LightOnly     = 10    ; Porcentagem de chances o carro dele somente dar sinal de luz sem desviar de você (quando dar sinal de luz)

;---- Desviar
MinCurveSide  = 0.7   ; Mínimo do quanto para o lado o carro dele irá virar - Valores muito pequenos irão fazer ele desviar muito pouco de você
MaxCurveSide  = 1.5   ; Máximo do quanto para o lado o carro dele irá virar - Valores muito grandes irão fazer ele bater na parede ao lado
CurveFrnt     = 7.0   ; O quanto para a frente o carro dele irá virar e parar - Valores menores irão fazer ele freiar mais e parar o carro mais de lado

;---- Tempo de desvio
MinTime     = 700     ; Tempo mínimo (em milessegundos) para o carro desviar e voltar na rua depois de desviar de você - Menos de 500 (meio segundo), o carro possivelmente nem irá dar tempo de desviar de você
MaxTime     = 1500    ; Tempo máximo (em milessegundos) para o carro desviar e voltar na rua depois de desviar de você - Mais de 1000 (1 segundo), o carro possivelmente irá parar e esperar um tempo antes de voltar a dirigir normalmente

;---- Testes
TestMode    = 0       ; Modo de teste (1=ativar, 0=desativar) - O modo de teste mostra uma bola luminosa na frente do seu carro indicando o local que o carro deve estar para desviar de você (ótimo para configurar o valor de "DivYuSpeed")

;================== JuniorDjjr.blogspot.com =====================;
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Sex 10 Out 2014, 12:18
hm..... parece q sei o problema, ainda nao faz muito sentido mas eh uma possibilidade

testa agr:
https://copy.com/nVyvKbDic0D2upmT

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BMS agora em nova plataforma:
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Sex 10 Out 2014, 19:19
outro crash
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script Cars Di
Local variables dump:
4100 2 0 1060320051 1088421888 500 1500 1069547520 1065774784 35 10 1159141227 -991506017 1095778860 0 0
0 1463 0 0 0 0 0 0 1099258449 0 0 0 0 1 0 0
221066454 1342837939
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00000368&1: [00D6] IF 0
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00000386&1: [0208] GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -3000.0 3000.0 -> -2939.94
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00000416&1: [02C2] CAR_GOTO_COORDINATES_ACCURATE 4100 -2939.94 1605.06 -100.0

*********************************
> Logging finished: 14:52:08
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conserta por favor
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Dom 12 Out 2014, 12:13
OUTRO CRASH
Spoiler:

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script noname
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240 240
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script noname
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240 240
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00000235&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -451
00000451&0: [00D6] IF 0
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********************************************
script noname
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240 240
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script noname
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240 240
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00000073&0: [0006] l19(0) = 0
00000080&0: [0006] l21(0) = 0
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00000105&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -178
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00000185&0: [00D6] IF 0
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00000219&1: [00D6] IF 1
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00000235&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -451
00000451&0: [00D6] IF 0
00000455&0: [0039] l24(0) == 1 // FALSE
00000462&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -2377
00002377&0: [0004] g1928(0) = 0
00002384&0: [0050] GOSUB -2402
00002402&0: [01C4] MARK_OBJECT_AS_NO_LONGER_NEEDED 0
00002407&0: [00D6] IF 0
00002411&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00002416&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -2448
00002423&1: [00D6] IF 0
00002427&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00002434&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -2448
00002448&0: [004E] TERMINATE_THIS_SCRIPT

********************************************
script Cars Di
Local variables dump:
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1689 1689
********************************************

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00000348&0: [056E] DOES_VEHICLE_EXIST 8459 // TRUE
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00000360&1: [046C] GET_DRIVER_OF_CAR 8459 -> 9756
00000368&1: [00D6] IF 0
00000372&0: [0019] l27(9756) > 0 // TRUE
00000379&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -439
00000386&1: [0208] GENERATE_RANDOM_FLOAT_IN_RANGE -3000.0 3000.0 -> -1081.18
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*********************************
> Logging finished: 12:11:58
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Dom 12 Out 2014, 19:01
pokerface

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Seg 13 Out 2014, 03:09
q eh todos os msms e tudo igual .-.

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jochuan
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Seg 13 Out 2014, 08:01
eu não entendo de opcodes conserta por favor
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