- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
"A verdade não existe" - Foi a coisa mais irracional que já li.
Deveras vinda de um progressista.
- ClaudioMensagens Nível 5
Reputação : 13
@Thelost escreveu:"A verdade não existe" - Foi a coisa mais irracional que já li.
qual e o problema friend? cada um e diferente, tudo tem desvantagem e vantagem, eu acredito que exista varias dimensões diferentes da nossa, cada um tem sua logica e para mim a logica sempre esta existente, só que pode mudar dependendo da dimensão, a logica nunca esta ausente, pode existir dimensões com cores que nunca vimos ou coisas que achamos "bizarro" (também não acredito no bizarro, estranho, poderíamos chamar de diferente)
"Cores que nunca vimos" - Já começa a ignorância aqui. Nós já vimos todas as cores que somos capazes de ver. Existem milhões mais de cores por aí, só não podemos vê-las pois temos apenas 3 cones de cores.
Ciência deixou de ser filosofia há um bom tempo, bls? Não cabem pensamentos individuais e pessoais aqui não.
E rapaz, sério mesmo, vai estudar.
Ciência deixou de ser filosofia há um bom tempo, bls? Não cabem pensamentos individuais e pessoais aqui não.
E rapaz, sério mesmo, vai estudar.
- GabrielVeterano
Reputação : 64
Link : /2012
"vlw flw" da noção q vc é melhor q alguem, e não é, se acalma ai rapaz
e então Deus projeta o destino pra ser daquele jeito e pronto? se tiver no destino q a minha mãe vai morrer amanhã eu tenho q aceitar e fica por isso mesmo? se tiver no destino q tal pessoa vai morrer, a familia dessa pessoa vai ter q aceitar e o maximo q ela pode fazer é chorar e pronto? não acredito que Deus seja tão cruel a esse ponto.
e então Deus projeta o destino pra ser daquele jeito e pronto? se tiver no destino q a minha mãe vai morrer amanhã eu tenho q aceitar e fica por isso mesmo? se tiver no destino q tal pessoa vai morrer, a familia dessa pessoa vai ter q aceitar e o maximo q ela pode fazer é chorar e pronto? não acredito que Deus seja tão cruel a esse ponto.
Tsunami, terremotos, extinção...@Gabriel escreveu:"vlw flw" da noção q vc é melhor q alguem, e não é, se acalma ai rapaz
@Gabriel escreveu:"vlw flw" da noção q vc é melhor q alguem, e não é, se acalma ai rapaz
eu não acho o destino cruel, todo mundo morre um dia, cada ser humano tem um destino quando nasce, trabalhar, namorar, comprar um carro, todo mundo tem uma vida diferente, isso e o destino
- GabrielVeterano
então, se sua mãe morrer amanhã, você vai aceitar o destino e pronto? sua familia vai falar "ah, é o destino, bora voltar a nossa vida normal"?
vc n pode estar falando sério, pqp
@Gabriel escreveu:então, se sua mãe morrer amanhã, você vai aceitar o destino e pronto? sua familia vai falar "ah, é o destino, bora voltar a nossa vida normal"?
claro que não, eu ia chorar,sofrer e ficar triste pra caramba junto com minha familia, mas foi destino que Deus deu para ela.
Ou, simplesmente, ela morreu de causas naturais. Oras, o que de sobrenatural tem nisso?
Por que você não estuda?
Por que você não estuda?
@Thelost escreveu:Ou, simplesmente, ela morreu de causas naturais. Oras, o que de sobrenatural tem nisso?
Por que você não estuda?
escola e livros e a ultima coisa que vou pensar ou fazer nas ferias de fim/começo de ano.
Oh y
- ElyzandroVeterano
Reputação : 81
Isso que vc falou me lembrou um filme, se eu achar passo aqui.Claudio Velocidade escreveu:eu não acho o destino cruel, todo mundo morre um dia, cada ser humano tem um destino quando nasce, trabalhar, namorar, comprar um carro, todo mundo tem uma vida diferente, isso e o destino
Fé = incerteza de algo
quem tem fé que no passado os seres humanos viviam em armânia com onça mesmo ela sendo carnívora, sem dizer os dinossauros?
quem tem fé se Adão e Eva não tivesse pecado nós iam viver para sempre de boa só enchendo a terra de pessoas? sera que ia caber todos na terra!
quem tem fé que mesmo deus sendo conhecedor de tudo fez um anjo para ser a desgraça de tudo que vemos de ruim hoje em dia?
...

quem tem fé que no passado os seres humanos viviam em armânia com onça mesmo ela sendo carnívora, sem dizer os dinossauros?
quem tem fé se Adão e Eva não tivesse pecado nós iam viver para sempre de boa só enchendo a terra de pessoas? sera que ia caber todos na terra!

quem tem fé que mesmo deus sendo conhecedor de tudo fez um anjo para ser a desgraça de tudo que vemos de ruim hoje em dia?

...
- GabrielVeterano
sendo assim o destino q Deus te daria seria "chorar, sofrer, e ficar triste pra caramba? isso sem falar na sua familia, serio que você não acha isso cruel?Claudio Velocidade escreveu:@Gabriel escreveu:então, se sua mãe morrer amanhã, você vai aceitar o destino e pronto? sua familia vai falar "ah, é o destino, bora voltar a nossa vida normal"?
claro que não, eu ia chorar,sofrer e ficar triste pra caramba junto com minha familia, mas foi destino que Deus deu para ela.
@Delmar grande escreveu:Fé = incerteza de algo![]()
quem tem fé se Adão e Eva não tivesse pecado nós iam viver para sempre de boa só enchendo a terra de pessoas? sera que ia caber todos na terra!![]()
quem tem fé que mesmo deus sendo conhecedor de tudo fez um anjo para ser a desgraça de tudo que vemos de ruim hoje em dia?![]()
...

- RaymildoVeterano
Reputação : 3
nossa, que mensagem útil nossa.
@Gabriel escreveu:sendo assim o destino q Deus te daria seria "chorar, sofrer, e ficar triste pra caramba? isso sem falar na sua familia, serio que você não acha isso cruel?Claudio Velocidade escreveu:@Gabriel escreveu:então, se sua mãe morrer amanhã, você vai aceitar o destino e pronto? sua familia vai falar "ah, é o destino, bora voltar a nossa vida normal"?
então serial legal ter um bilhão de dolares roubando enquanto pessoas que trabalham duro ganham uns R$500?
a vida da mais porrada do que conforto para nós.
- GabrielVeterano
pois é, por isso mesmo não acredito em destino, não acredito q Deus deixe um mlk de 14 anos chegar na sua casa, te roubar, te matar e não ser preso como adulto
- RaymildoVeterano
Reputação : 3
O mlk de 14 anos tem livre arbítrio, ele pode papocar o mundo se quiser@Gabriel escreveu:pois é, por isso mesmo não acredito em destino, não acredito q Deus deixe um mlk de 14 anos chegar na sua casa, te roubar, te matar e não ser preso como adulto

cabe a nós fugir da aparência do mal, e não morar em bairros perigosos

quando um mlk de 14 anos que tem livre arbítrio nós da um tiro e se a gente não morrer, esperamos a fé nós curar ou vamos para um hospital? 

@Gabriel escreveu:pois é, por isso mesmo não acredito em destino, não acredito q Deus deixe um mlk de 14 anos chegar na sua casa, te roubar, te matar e não ser preso como adulto
isso não e destino, isso e brasil.
^^^ em outras palavras, se vc mora no Brasil seu destino está traçado @_@
Acho que vc percebeu a consequência de ter livre arbítrio - use com sabedoria pois pode destruir a vida de outros e a sua própria. No caso vc iria para o hospital para cumprir as CONSEQUENCIAS DO LIVRE ARBÍTRIO seu ou de outros.@Delmar grande escreveu:quando um mlk de 14 anos que tem livre arbítrio nós da um tiro e se a gente não morrer, esperamos a fé nós curar ou vamos para um hospital?
- GabrielVeterano
hue, ué, vc acha q elea tão ai com amizade? eles chegam na casa de gente q nem conhecem, ter amizade com eles na verdade deve ser bom, vai q assim eles não te matam
^^^tem gente que faz amizades com gente que não presta e isso pode acontecer sim. Quando o ladrão rouba, mais ou menos ele sabe o que tem dentro da casa.
Permissão deste fórum: