- Pato_CromadoMensagens Nível 1
Reputação : 0
Bug, erros, sempre aparecendo, um pouquinho ali, um pouco aqui... Agora apareceu mais um.
Sabe nas missões estilo "step mania", ou dançando com a "setinha", em vez disso, aparece quadrados branco no lugar delas. Também aparecendo nos tutoriais na TV, aquela que você encontra nas auto-escolas, e fica piscando. A pergunta, a mesma de sempre. COMO RESOLVE SAPOHHA?
Já tentei (não sei se tem alguma a ver com isso), usar o memoryfix, mas não adianta nada.
Tenho uns mods que substitui, o mapa(Radar estilo Google) e as ruas de san andreas(HQ Mipmapped Roads). Não sei se algum deles foi a causa desse erro.

Sabe nas missões estilo "step mania", ou dançando com a "setinha", em vez disso, aparece quadrados branco no lugar delas. Também aparecendo nos tutoriais na TV, aquela que você encontra nas auto-escolas, e fica piscando. A pergunta, a mesma de sempre. COMO RESOLVE SAPOHHA?
Já tentei (não sei se tem alguma a ver com isso), usar o memoryfix, mas não adianta nada.

Tenho uns mods que substitui, o mapa(Radar estilo Google) e as ruas de san andreas(HQ Mipmapped Roads). Não sei se algum deles foi a causa desse erro.
- GabrielVeterano
Reputação : 64
Link : /2012
Existe tipo um memory fix pra sprites(imagens na tela(tipo as setinhas)) em algum lugar na mix, tenta lá
- Lcs_07Veterano
Reputação : 20
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
CLEO 4.3 já vem com um tipo de SDDWG

se o cara diz q nao eh problema do sddwg entao ele nao tem as texturas na pasta do jogo etc
eh uma coisa ou outra, nao vejo possibilidade de ser outra coisa
vc realmente tem certeza q usando o cleo 4.3 ou sddwg o bug ainda continua?
eh uma coisa ou outra, nao vejo possibilidade de ser outra coisa
vc realmente tem certeza q usando o cleo 4.3 ou sddwg o bug ainda continua?
- Pato_CromadoMensagens Nível 1
Sim, essa bosta ainda continua. E quando abro o GTA com o SDDwg, aparece um erro escroto, com mensagem tudo em japa o_o"

aa.. foda-se, vo reinstala sabosta.

aa.. foda-se, vo reinstala sabosta.
cara... aparece essa mensagem pois vc jah tem cleo 4.3 entao nao precisa do sddwg
- 3xt3rm1n4d0rVeterano
Reputação : 17
Quando eu instalo Velocímetro e vou na reunião dos Lowrider's também aparece esses quadrados no lugar das setas
Sim sim, é isso. É os arquivos .TXD no meio da pasta models/txd. Hmmmmmm, vlw
↑ vc jah corrigiu o problema entao? 

- 3xt3rm1n4d0rVeterano
Reputação : 17
Eu ia falar dos .txd's mas não achei que iria ajudar
enfim 

Permissão deste fórum: