Como está ficando?

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5 - 56%
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Total dos votos: 9
 
Raymildo
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em Qua 31 Dez 2014, 10:16
@Open World Game

tá legal, mas criar um jogo inteiro é fogo!
a criação de mods tá aí pra isso...
Elyzandro
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em Qua 31 Dez 2014, 10:22
Não tinha visto a votação :) mas bem, voltei em 'Pode melhorar', vc pediu pra comentar oque podia melhorar, e eu fico do lado do Jr:

@Junior_Djjr escreveu:nao se preocupe com boas texturinhas etc, se preocupe em deixar os modelos bons, harmonicos, simétricos, combinando, bem feitos (nao confunda "bem feito" com "detalhado") e um mapa planejado e nao soh pegar monte de objetos e jogar lah de qualquer jeito, nao dah vontade de jogar nada olhando o mapa do jeito q tah, mas com simples planejamentos pra dar sentido no mapa e capricho nos modelos etc ficaria bom

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Gabriel
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em Qua 31 Dez 2014, 10:30
criativo pra caralho esse nome hein :v: 

a internet do celular é horrivel então não consigo ver as printosas ;-;

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em Sab 03 Jan 2015, 14:09
VC vai colocar trens?
I LIKE TRAINS... :)
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em Sab 03 Jan 2015, 14:40
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Claudio
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em Sab 03 Jan 2015, 22:59
vai ter muita delicia? delicia
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em Ter 03 Fev 2015, 20:50
Claudio Velocidade escreveu:vai ter muita delicia? delicia
Vai ter bastante loot bom no jogo, bastante comidas e refrigerantes diferentes com algumas parôdias megusta2

Já irei colocar prints novas :)
EDIT: Atualizei as prints megusta2
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em Ter 03 Fev 2015, 21:48
Mais um jogo de zumbi ?
Que Pena !

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em Ter 03 Fev 2015, 21:49
Se tiver como
Coloque
Slow
Motion

Tipo, umas pilulas q vc toma e fica chapadão slá, eu sempre sonhei num jogo de zumbi nesse estilo com Slow Motion cara.
ninjaloko05
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em Ter 03 Fev 2015, 21:55
As frutinhas no unturned dão esse efeito

Cara não quero se meter no seu trabalho mas o que você pretende trazer de inovador para seu projeto?

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em Ter 03 Fev 2015, 22:08
@ninjaloko05 escreveu:As frutinhas no unturned dão esse efeito

Cara não quero se meter no seu trabalho mas o que você pretende trazer de inovador para seu projeto?
Unturned é um jogo de sobrevivencia, e as frutinhas te deixam intoxicado ;-;
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em Qua 04 Fev 2015, 13:31
@Izuna escreveu:Se tiver como
Coloque slow motion.
Vai ter sistema de concentração se eu conseguir, quanto mais tempo ficar agachado, ao soltar vai ficar em slowmotion por alguns segundos dependendo de quanto tempo ficar agachado, mas por enquanto vou dar uma olhada na documentação do Unity para ver se tem algo relacionado, prometo que o jogo vai ficar legal :)

@NinjaLoko05 escreveu:
Cara não quero se meter no seu trabalho mas o que você pretende trazer de inovador para seu projeto?
Andei pensando nisso, irá ter sistema de habilidades que aumentam de acordo com o jogo, por exemplo:
- Quanto mais pescar, menos tempo terá que esperar para conseguir um peixe.
- Quanto mais atirar abaixado, aumentará a habilidade de atirar que irá trazer várias vantagens como menos chance de falhar munição e mais longe irá a bala.
- Quanto mais craftar itens, aumentará a habilidade de artesanato que irá fazer o jogador conseguir craftar itens como Barracas, Armadilhas e coisas avançadas.
- Muito mais habilidades, não irei escrever todas aqui.

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em Qua 04 Fev 2015, 15:27
@_DB_ escreveu:
@Izuna escreveu:Se tiver como
Coloque slow motion.
Vai ter sistema de concentração se eu conseguir, quanto mais tempo ficar agachado, ao soltar vai ficar em slowmotion por alguns segundos dependendo de quanto tempo ficar agachado, mas por enquanto vou dar uma olhada na documentação do Unity para ver se tem algo relacionado, prometo que o jogo vai ficar legal :)

@NinjaLoko05 escreveu:
Cara não quero se meter no seu trabalho mas o que você pretende trazer de inovador para seu projeto?
Andei pensando nisso, irá ter sistema de habilidades que aumentam de acordo com o jogo, por exemplo:
- Quanto mais pescar, menos tempo terá que esperar para conseguir um peixe.
- Quanto mais atirar abaixado, aumentará a habilidade de atirar que irá trazer várias vantagens como menos chance de falhar munição e mais longe irá a bala.
- Quanto mais craftar itens, aumentará a habilidade de artesanato que irá fazer o jogador conseguir craftar itens como Barracas, Armadilhas e coisas avançadas.
- Muito mais habilidades, não irei escrever todas aqui.

Isso ta me cheirando a um Runescape de Zumbis em Primeira Pessoa.
Junior_Djjr
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em Qua 04 Fev 2015, 20:54
sobre os gráficos, o estilo eh meio minecraft e quadrado, mas as árvores sao um 3D da porra :v: ficou sem sentido

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em Qua 04 Fev 2015, 21:22
@Junior_Djjr escreveu:sobre os gráficos, o estilo eh meio minecraft e quadrado, mas as árvores sao um 3D da porra :v: ficou sem sentido

Sim, as árvores da asset store são apenas para testes, depois irei fazer algumas árvores para substituir.

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Izuna
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em Qua 04 Fev 2015, 21:44
Eu até apoio o Projeto, porém não tenho esperanças.
Muita gente fez projetos que até ficaram daora, mas não deu 2 meses pra desistirem.
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em Qua 04 Fev 2015, 22:08
↑ ²

eh sempre assim, promessas, mas nada de cumprir
unico atualmente q imagino q vá realmente longe eh o WWAE

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em Qui 05 Fev 2015, 00:59
Ae jove se quiser ajuda em modelos 3d eu posso te ajudar e talz, to criando experiencia no blender e talz

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em Qui 19 Mar 2015, 22:26
@Jean_Alves escreveu:Ae jove se quiser ajuda em modelos 3d eu posso te ajudar e talz, to criando experiencia no blender e talz
Não, obrigado, estou me virando!

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Elyzandro
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em Qui 19 Mar 2015, 22:46
A página inicial atualizou e vc nem avisou @_@
Ta ficando bem foda cara, parabéns mesmo.
Soh vou dar umas críticas, aumenta a o tamanho da textura da grama e deixa com um verde mais escuro, pra não ficar tão ''feio'', e coloca gramas mesmo, tipo as gramas do GTA SA no Medium+, e não coloque FXAA no jogo, coloca MSAA (se vc conseguir é claro, acho que aqui to pedindo de mais).

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em Sex 20 Mar 2015, 04:43
eh, tah ficando legalzinho @_@
e msm coisa, grama verde demais... meu olho sangra soh de ver

mas a parte da grama alta q o elyzandro disse nao acho q precise, soh iria deixar o jogo pesado (a nao ser q vc configure pra ela aparecer soh em gráficos maximos)

e porra elyzandro, vc tah pedindo demais msm quando disse do MSAA kkkkkkkkkk (ou nao, se achar algum lugarzinho bem explicado e pah)

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em Sex 20 Mar 2015, 12:38
@Junior_Djjr escreveu:unico atualmente q imagino q vá realmente longe eh o WWAE
RIP
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em Sex 20 Mar 2015, 12:45
@Izuna escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:unico atualmente q imagino q vá realmente longe eh o WWAE
RIP
nao acho
menos de 1 mes, e o cara eh de portugal, ele soh tah aqui pra divulgar pro resto do mundo, deve estar mexendo ainda mas nao falando aqui

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