- _XBrunoX_Mensagens Nível 2
Reputação : 0
Não Entende Nada De GTA ¬.¬'
Carl E Um Muleque Que Segue O Policial Corrupto Ate O Final Do Jogo,E Ainda Por Cima Aquele Policial Idiota E O Chefão Do Jogo.
Se Você O Tommy Vercetty Ja Teria Matado Os Polciais Desde O Começo Do Jogo,Ja Teria Exterminado Com Os Ballas, E Se Tornado Chefão De Toda SAN ANDREAS.
Na Boa GTA Vice City E O Melhor
Carl E Um Muleque Que Segue O Policial Corrupto Ate O Final Do Jogo,E Ainda Por Cima Aquele Policial Idiota E O Chefão Do Jogo.
Se Você O Tommy Vercetty Ja Teria Matado Os Polciais Desde O Começo Do Jogo,Ja Teria Exterminado Com Os Ballas, E Se Tornado Chefão De Toda SAN ANDREAS.
Na Boa GTA Vice City E O Melhor

Vice City??
alem de ter uma historia menos pactante e menor, o mapa eh minusculo e graficos ruins...
se tivesse falado pelo menos GTA IV estaria bem, ate msm GTA 3 pois marcou a historia do GTA, mas GTA VC??
alem de ter uma historia menos pactante e menor, o mapa eh minusculo e graficos ruins...
se tivesse falado pelo menos GTA IV estaria bem, ate msm GTA 3 pois marcou a historia do GTA, mas GTA VC??
?? Nao entende nada de GTA? Eu joguei todos da serie ate agora (menos o IV pq roda lagado aki @_@) eo SA OBVIAMENTE EH O MELHOR! Nao soh pela historia, mas pelas missoes... E vc criou esse topico meio sem sentido
Vc se dorgou pra criar esse Post? GTA VC eh ate legalzinho, mas nenhum passara GTA SA (GTA V talvez pq se passara por Los Santos)... E alias, se a maioria "nao entende nada de GTA" pq iam editar ele pra deixar melhor? Entao tds os Modders de GTA SA nao entendem nada de GTA? Quero explicaçoes agora

Vc se dorgou pra criar esse Post? GTA VC eh ate legalzinho, mas nenhum passara GTA SA (GTA V talvez pq se passara por Los Santos)... E alias, se a maioria "nao entende nada de GTA" pq iam editar ele pra deixar melhor? Entao tds os Modders de GTA SA nao entendem nada de GTA? Quero explicaçoes agora

vish concordo@Amilton escreveu:Entao tds os Modders de GTA SA nao entendem nada de GTA? Quero explicaçoes agora![]()

GTA SA eh o GTA mais modificado (pq ele eh melhor modificavel? errado, GTA 3 e GTA VC usam a msm engine do GTA SA)
msm depois de 8 anos de existencia, GTA SA ainda faz sucesso como um jogo novo, principalmente no Brasil (nos outros paises GTA IV eh um pouco mais jogado q GTA SA, dependente o pais...)
GTA SA marcou a historia da Rockstar e ainda continua marcando... GTA VC tah longe
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Topico estupido, chega insultando a opnião dos outros, cada um tem uma opnião, quem gosta de historia gangsta ama o SA, não, não sou tão fã assim de historia gangsta, prefiro historia de mafiosos mas eu ainda prefiro o SA.
Closed.
Closed.
Permissão deste fórum: