Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Mensagens : 11869
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : São João de Meriti, RJ
em Seg 05 Jan 2015, 01:12
"falar mal de deus me deixa muito triste" ohgodwhy

______________________________

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 76561198111045670

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Seg 05 Jan 2015, 01:12
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
como se sente lendo suas coisas antigas Savio?


sdds do lucas3design ;-; nunca mais quis falar comigo

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Sávio
Sávio
Moderador
Moderador
Mensagens : 11869
Reputação : 131
Desde : 03/06/2012
Idade : 24
Localização : São João de Meriti, RJ
em Seg 05 Jan 2015, 01:16
nada @_@, só escroto mesmo, mas fazer o que né, imaturidade já passou :v:

______________________________

MEU PC::
Monitor: Toshiba 16' polegadas (1366x748)
CPU: Intel Core I5 2310 2.9GHz
VGA: Xfx AMD Radeon HD 7770 1GB Core Edition
RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 1333MHz
MOB: Intel H61 (Socket 1155) 
PSU: Corsair 430W
HDD: 2000GB Seagate ST2000DM001-1E6164
OS: Windows 7 Ultimate 64-bit SP 1
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 76561198111045670

Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Seg 05 Jan 2015, 10:14
@Junior_Djjr escreveu:
@Thelost escreveu:Acentos mostram as sílabas tônicas.

Português, sem acento, fica com a sílaba tônica no 'tu'.

por TU gues.
Oh Rly?
por acaso se usar nao dah pra entender q quis falar português?
vc leu "giría" quando eu digitei "giria"?
Quando eu leio, também leio o acento. O acento serve apenas para isso. Isso me faz saber ler uma palavra que não conheço.
LukasCelli
LukasCelli
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : <title/>
Mensagens : 836
Reputação : 89
Desde : 03/06/2012
Idade : 23
Localização : Gransys
Link : https://www.artstation.com/artist/lucascelli
http://lucascelli.deviantart.com/
em Seg 05 Jan 2015, 10:39
Não entendo porque tantos problemas com português...
Eu não acho necessário seguir a fio das regras gramaticais na internet, onde tem e onde não tem acento e tal. Porém também aconselho usar acentos de forma correta, ou melhor nem usar.

______________________________
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 QxmJEe1(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 02pskrR (Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 MUwddoT (Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 AZKUs3Y (Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 GiDnqwj
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Seg 05 Jan 2015, 10:50
o problema eh usar errado ou onde nao tem
mas nada eh pior doq trocar "ão" por "am" e "mas" por "mais"

"mais vcs fizerão um jogo?"

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Seg 05 Jan 2015, 10:54
Ai meu cérebro.
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Seg 05 Jan 2015, 13:25
ae seus caralhudo,esse fórum não é de gramática e nem de portugues,então vão se foderem.
(foi proposital os erros de português)

______________________________
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Seg 05 Jan 2015, 14:38
So let's speak english for now.
Gabriel
Gabriel
Veterano
Veterano
Mensagens : 7147
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 20
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
em Qua 07 Jan 2015, 06:28
tinha até um eu, wtf :v:

______________________________
Assinatura por Jacobi
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 33cved2
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 76561198152066232 (Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 AddFriend
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Qua 07 Jan 2015, 07:50
eu
Gabriel
Gabriel
Veterano
Veterano
Mensagens : 7147
Reputação : 64
Desde : 29/12/2012
Idade : 20
Localização : Cidade - Estado
Link : /2012
em Qua 07 Jan 2015, 08:00
você

______________________________
Assinatura por Jacobi
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 33cved2
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 76561198152066232 (Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 AddFriend
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qua 07 Jan 2015, 08:05
nós Le Lenny Face

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Qua 07 Jan 2015, 08:47
Louco né
avatar
Convidado
Convidado
em Qua 07 Jan 2015, 12:30
Única vez que fui nisso foi pq acharam que eu era fake de alguem ai, bons tempos do começo do forum.

E ... Por favor né, escrever direito faz bem, percebi isso quando fiz uma redação com falta de acentos, falta de parágrafos e que não tinha meio definido, assusta.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qua 07 Jan 2015, 12:53
Pylm escreveu:E ... Por favor né, escrever direito faz bem, percebi isso quando fiz uma redação com falta de acentos, falta de parágrafos e que não tinha meio definido, assusta.
ninguem aqui está falando de escrever bem ou ruim numa redação ou qualquer coisa importante assim

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Qua 07 Jan 2015, 13:23
Fazer algo rotineiramente o faz ficar com aquilo na cabeça. Ou seja, escrever errado na internet o faz esquecer como escrever direito.

(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 10672265_10152997435031649_8943768870163952585_n

Tem que ser maduro para entender a importância do nosso idioma.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qua 07 Jan 2015, 13:34
@Thelost escreveu:Fazer algo rotineiramente o faz ficar com aquilo na cabeça. Ou seja, escrever errado na internet o faz esquecer como escrever direito.
NUNCA, simplesmente NUNCA aconteceu isso comigo
num papel eu viro outra pessoa, na internet, como pode se perceber, eu soh escrevo corretamente as palavras mais complexas como "exceção", na qual antigamente eu ficava me confundindo pakas e nao lembrava como era
entao quando as palavras sao mais complexas eu tento ir atrás de escrever certo SIM, oq eh bem diferente de vc reclamando q eu nao usei acento em "português" etc pqp

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Qua 07 Jan 2015, 13:43
Cara, não existe prioridades nos idiomas. Tudo é importante. Caralho velho. Vai reclamar agora que é pra escrever mais rápido? Eu escrevo rápido e ainda escrevo certo. Isso nunca foi um problema.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qua 07 Jan 2015, 13:47
cara, me diga qual o problema de nao usar acento em algumas palavras na qual nao precisam? @__@

vai fazer algum mal pra vc eu nao usar acento em "português"? vai fazer algum mal pra mim? pra alguma outra pessoa do forum? alguem do mundo?

eu escrevo mais rapido sem usar acento doq usando (oq eh obvio, nao tem como ser o inverso neh), entao eu prefiro escrever assim na internet, pq vc está querendo me obrigar a isso?

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Qua 07 Jan 2015, 13:53
@Junior_Djjr escreveu:cara, me diga qual o problema de nao usar acento em algumas palavras na qual nao precisam? @__@
:masq: Claro que precisa, oxe. Se não precisasse, não existiria.

E rapaz, eu escrevo rápido. E aí? Vai encarar?

Edit: Escrever errado na internet só ajuda a piorar a situação de quem não sabe escrever.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 24
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Qua 07 Jan 2015, 14:01
@Thelost escreveu:Claro que precisa, oxe. Se não precisasse, não existiria.
WAT?
essa frase nao eh nada real, principalmente no portugues onde eh praticamente decoração, vc q entende tanto de portugues deveria saber disso
e quando falei isso me referi ao entendimento das pessoas... serio cara, me responde, até agr vc nao me respondeu, qual eh o problema de nao usar acento em "português"? nao faz dar pra entender? faz algum mal pra vc? pra mim? pra alguem aqui? pra alguem no mundo? entao pq vc obriga as pessoas a fazerem oq VOCÊ quer?


@Thelost escreveu:E rapaz, eu escrevo rápido.
...? até agr em nenhum momento falei q eh demorado pra escrever com acentos, nao sei pq vc tah repetindo isso, eu falei q EU prefiro nao usar onde nao eh necessário para o entendimento e em palavras simples como "não" etc, pois eh mais rapido, principalmente pra mim q nao tenho tanta habilidade

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Qua 07 Jan 2015, 14:06
Nossa, cara. Quem vê, diz que nunca frequentou a escola.

Acentuação, crases, regras etc, todas ensinadas na escola. Só é preciso decorar as regras e, com o tempo, se torna algo natural. Você começa a pensar direito e saber quando deve-se, ou não, usar algo.

Cara, não existe "não é preciso usar acento circunflexo em 'português' ". É como se eu falasse: "Não é necessário escrever 'int' antes da variável em c++ pra declarar." É errado isso.

E já falei o mal: contribui para a má formação idiomática nas pessoas que não sabem escrever direito ainda e que leem o que você escreve.

edit: Eu vou pegar essa tua primeira frase e mostrar para uns amigos aqui (que sabem escrever). Fuch That Guy
ThePedro004
ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Mensagens : 3254
Reputação : 148
Desde : 13/10/2012
Idade : 19
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Qua 07 Jan 2015, 14:09
popcorn

______________________________
(Cbox) Como era o Chat Box da MixMods antes do fórum - Página 2 76561198062356463
Existence is Pain プび遺
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 10179
Reputação : 265
Desde : 08/11/2012
em Qua 07 Jan 2015, 14:11
Só pra você saber o porquê precisa de acento circunflexo na palavra 'português': Todas as palavras oxítonas, terminadas em -a, -e, -o, -ei, -eu e -oi (-em também) precedidas, ou não, de -s, devem ser acentuadas.

Em palavras monossílabas tônicas a regra também se aplica, porém apenas com : -a, -e, -o, -ei, -eu e -oi.


Última edição por Thelost em Qua 07 Jan 2015, 14:17, editado 3 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum