- TEOWWAEMensagens Nível 2
Reputação : 20
Na Boa mesmo! :) Já é bom, ver apoio com o projeto! :) Entretanto é como disse acima, se conhecer alguem que perceba do assunto de Endorphin, e lhe poder falar do meu projeto, ou lhe indicar o post, que depois eu falo com ele! :)
Ai o print do Dia:

Como podem ver, já existem cordas melhores, ainda sem Specular nem Normal Map, mas isso será mais para o final, e também poderão ver que coloquei os turnbuckle pad's ou seja, aquelas protecções, o que está colocado é da WWAE, irão existir versões de Old WWE old WWAE e WWE actual!
Ai o print do Dia:

Como podem ver, já existem cordas melhores, ainda sem Specular nem Normal Map, mas isso será mais para o final, e também poderão ver que coloquei os turnbuckle pad's ou seja, aquelas protecções, o que está colocado é da WWAE, irão existir versões de Old WWE old WWAE e WWE actual!
- ElyzandroVeterano
Reputação : 81
Vc vai colocar SSAO ?
Em principio sim! :) Mas será opção de habilitação, o jogo terá varias qualidades gráficas, as 2 ultimas melhores terão essa opção habilitada! :)
- ClaudioMensagens Nível 5
Reputação : 13
qual vai ser o anti-aliasing maximo?
Terá o máximo do Unity!8 vezes :)
Eu no final do 1º trimeste de 2015, vou fazer uma livestream, depois postarei o link! :D
E melhor de tudo vai ser em Brasileiro *-*!Hahaha xD!
Eu no final do 1º trimeste de 2015, vou fazer uma livestream, depois postarei o link! :D
E melhor de tudo vai ser em Brasileiro *-*!Hahaha xD!
- albertoos360Mensagens Nível 5
Reputação : 4
caramba vei,grande projeto,voce vai fazer outros jogos depois desse ?
kk calma cara, ainda tem ano/anos pra terminar esse@albertoos360 escreveu:caramba vei,grande projeto,voce vai fazer outros jogos depois desse ?
e eh ruim demais fazer as pessoas pensarem em outros projetos enquanto estão fazendo um, NUNCA se pode pensar em outros, msm q tenha outra ideia, tem q esquecer tudo e se concentrar em um (por isso thelost nao terminou (totalmente) nenhum jogo dele ainda, e eu msm jah deixei dezenas de projetos pois as pessoas davam ideias melhores e eu deixava um pra criar o outro pqp)
albertoos360, de momento estou a trabalhar em 2 projetos da empresa onde estou de momento, mas já fiz projectos de grande porte anteriormente.
Esse foi meu ultimo
E esse ai um mais antigo:
Portanto já estou habituado a projetos de grande porte. Ah!E o ultimo jogo que fiz, demorei menos de 1 ano a fazer! :D E foi tudo sozinho!
Junior_Djjr, e verdade mesmo!Ainda falta muito para terminar mas penso que até daqui a um ano, o jogo estará pronto! :D
Esse foi meu ultimo
E esse ai um mais antigo:
Portanto já estou habituado a projetos de grande porte. Ah!E o ultimo jogo que fiz, demorei menos de 1 ano a fazer! :D E foi tudo sozinho!
Junior_Djjr, e verdade mesmo!Ainda falta muito para terminar mas penso que até daqui a um ano, o jogo estará pronto! :D
legal kkkkkkkk
- ClaudioMensagens Nível 5
Reputação : 13
o que o batman ta fazendo ai como inimigo? WTF?
Vlw! :) Junior_Djjr
É um batman zumbi como disse o SpeedTrap!Hahaha! :) Zombie Batman, My Creation! :D
É um batman zumbi como disse o SpeedTrap!Hahaha! :) Zombie Batman, My Creation! :D
- albertoos360Mensagens Nível 5
Reputação : 4
bem legal mas sua empresa é de que porte ?
porte grande
100+ funcionários
100+ funcionários
albertoos360 É minha empresa de estágio, mas estou com muitos projectos da empresa em mãos, ou seja considero, isso como a empresa que actualmente trabalho xD!
Junior_Djjr No total é a volta de 100 xD!
Junior_Djjr No total é a volta de 100 xD!
ue

- SávioModerador
Reputação : 131
Só por curiosidade, qual seu nome verdadeiro e sua idade ? se não quiser responder tudo bem, ninguém e obrigado a divulgar informações pessoais

ele se chamar por exemplo João Silva será diferente de Jackson P. Michael?

- SávioModerador
Reputação : 131
só por curiosidade porra

Hahaha xD!!Tenho 45 anos, e me chamo Ezequiel xD!!! Jk
Tenho 19 anos xD!!! E me chamo T.E.O. Hahahha xD!!! One day you will konw my name!Hahaha xD!!
Entretanto!
Eu sei que tem um bocado de Lag, mas isso é porque não tinha o Laptop ligado à corrente! :)
Tenho 19 anos xD!!! E me chamo T.E.O. Hahahha xD!!! One day you will konw my name!Hahaha xD!!
Entretanto!
Eu sei que tem um bocado de Lag, mas isso é porque não tinha o Laptop ligado à corrente! :)
Eae Galera, como esse post, está morto como os mortos no cemitério, ai uma actualização, desta vez trago o menu:
É apenas um esboço muito primário de como será o real menu, como se pode ver, existe um MouseHover para mostrar os wrestlers, e com um clique do mouse que ainda não está atribuido, a seleção do mesmo.
- ElyzandroVeterano
Reputação : 81
O vídeo é privado.

tente de novo! :) Queria colocar unlisted, e me enganei. Hahaha xD!
foda cara, gostei 

Vlw Junior_Djjr! :) Isto era só mesmo para mostrar como são as movimentações dos menus, e algumas animações, como por exemplo o fumo! :)
Mais para diante, irei mostrar como será o final do Menu! :D
Mais para diante, irei mostrar como será o final do Menu! :D
Permissão deste fórum: