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Sab 14 Fev 2015, 19:40
jah tentei fazer de tudo para instalar esse mod e ñ dá.
toda vez q instalo o mod no jogo carrega e tudo, mais sempre q o cj vai aparecer o jogo crasha, não sei mais o q fazer.
ah antes q digam q ñ fiz conforme o tutorial, pois fiz passo a passo, com gta limpo e tudo mais ñ vai.
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Sab 14 Fev 2015, 19:44
lod mod da mixmods etc? ou aquele Lodless?
de qualquer modo, mostra o modloader.log, sei lah, nao sei bem como funciona esse lod mod, soh ouço falar

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Sab 14 Fev 2015, 19:48
esse lodmod vem com um arquivo de configuraçao no redme . e so olhar a config. eu acho q e pro ide tweeker e pro limit adjuster. se o seu nao veio com redme baixa no link q o autor upou (acho q no moddb)
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Sab 14 Fev 2015, 19:58
firefly escreveu:esse lodmod vem com um arquivo de configuraçao no redme . e so olhar a config. eu acho q e pro ide tweeker  e pro limit adjuster. se o seu nao veio com redme baixa no link q o autor upou  (acho q no moddb)
irei tentar as informações descritas se ñ der certo irei postar o log.ini, e eu estou instalando com o img manager e colocando as pastas na raíz do gta como fala no tutorial, no modloader da o msm erro.
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Sab 14 Fev 2015, 20:04
@CorpseD escreveu:log.ini
serious?
.ini eh arquivo de configuração, e nem existe esse arquivo
falei modloader/modloader.log

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Sab 14 Fev 2015, 20:10
@Junior_Djjr escreveu:
@CorpseD escreveu:log.ini
serious?

bwuhahah

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lod mod crashando 73jefb-2

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lod mod crashando J0zeph-2
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Sab 14 Fev 2015, 20:37
"log.ini" msm q peidar na mão e cheirar na boca troquei tudo facepalm
tah o seguinte acabei de instalar de novo o jogo iniciou andei um pouco e parou de funcionar de novo, sendo q nunca tinha nem iniciado o jogo.
tah ai o log (espero q seja esse)
Spoiler:
14/02/2015 20:25:12.807 Log started.
14/02/2015 20:25:12.807 Unprotecting memory region '.text': 0x00001000 (size: 0x00456000)
14/02/2015 20:25:12.807 Unprotecting memory region '.rdata': 0x00458000 (size: 0x0004C000)
14/02/2015 20:25:12.807 Unloading plugins...
14/02/2015 20:25:12.807 Loading plugin cleo/FileSystemOperations.cleo
14/02/2015 20:25:12.807 Loading plugin cleo/IniFiles.cleo
14/02/2015 20:25:12.807 Loading plugin cleo/IntOperations.cleo
14/02/2015 20:25:12.807 Loading plugin cleo/scmlog.cleo
14/02/2015 20:25:12.807 Started on game of version: SA 1.0 us
14/02/2015 20:25:12.807 Injecting MenuStatusNotifier...
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x0057B9FD
14/02/2015 20:25:12.807 Injecting DmaFix...
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x0053E981
14/02/2015 20:25:12.807 Injecting TextManager...
14/02/2015 20:25:12.807 Injecting function at: 0x006A0050
14/02/2015 20:25:12.807 Injecting SoundSystem...
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x007487A8
14/02/2015 20:25:12.807 Injecting CustomOpcodeSystem...
14/02/2015 20:25:12.807 Injecting ScriptEngine...
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x0046A21B
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x0058D552
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x0058FCE4
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x0053BDD7
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x005BA340
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x005D4FD7
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x005D18F0
14/02/2015 20:25:12.807 Replacing call: 0x005D14D5
14/02/2015 20:25:12.807 Injecting function at: 0x004667DB
14/02/2015 20:25:13.458 Creating main window...
14/02/2015 20:25:13.458 Found sound device 0: No sound
14/02/2015 20:25:13.458 Found sound device 1 (default): Fones de ouvido/Alto falantes (Realtek High Definition Audio)
14/02/2015 20:25:13.458 On system found 2 devices, 2 enabled devices, assuming device to use: 1 (Fones de ouvido/Alto falantes (Realtek High Definition Audio))
14/02/2015 20:25:13.473 SoundSystem initialized
14/02/2015 20:25:13.482 Floating-point audio supported!
14/02/2015 20:25:13.482 Audio hardware acceleration disabled (no EAX)
14/02/2015 20:25:39.563 Scripts exclusively initialized
14/02/2015 20:25:39.568 Deleting dynamic fxts...
14/02/2015 20:25:39.568 Cleaning up script data... 0 files, 0 libs, 0 file scans, 0 allocations...
14/02/2015 20:25:39.568 Searching for cleo scripts
14/02/2015 20:25:39.568 Loading custom script binthesky_by_DK.cs...
14/02/2015 20:25:39.568 Registering custom script named binthes
14/02/2015 20:25:39.568 Loading custom script memory512.cs...
14/02/2015 20:25:39.568 Registering custom script named memory5
14/02/2015 20:27:09.348 Unregistering custom script named memory5
14/02/2015 20:27:09.348 Unregistering custom script named binthes
esse ai?


Última edição por CorpseD em Sab 14 Fev 2015, 20:40, editado 1 vez(es)
Fabio
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Sab 14 Fev 2015, 20:38
O log certo é o .log, ele tem um icone parecido com .txt

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lod mod crashando 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
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lod mod crashando 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Sab 14 Fev 2015, 20:41
eu falo "modloader/modloader.log" e ele abre um .ini da pasta cleo wtf pokerface

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Sab 14 Fev 2015, 20:45
@Junior_Djjr escreveu:eu falo "modloader/modloader.log" e ele abre um .ini da pasta cleo wtf pokerface

fiz cagada nisso ai, mais eu ñ estou instalando pelo modloader e sim usando o img manager e tem q colocar uns arquivos na pasta cleo. estou tento uma leve impressão q seja o memory512 que esteja dando algum conflito.
ah eu editei o spoiler do log.
se quiser o log do modloader é esse aki:
Spoiler:
========================== Mod Loader 0.2.4 ==========================

Game version: GTA SA 1.0 US
Loading basic config file modloader/.data/config.ini

Parsing command line
Loaded fallback menu fxt

Looking for plugins...
Reading plugins.ini
Loading plugin module "gta3\std.asi.dll"
Plugin module "gta3\std.asi.dll" loaded as gta3.std.asi Feb 10 2015 16:35:49 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.asi"
CLEO library version 4030000 found at "CLEO.asi"
Loading plugin module "gta3\std.bank.dll"
Plugin module "gta3\std.bank.dll" loaded as gta3.std.bank Feb 10 2015 16:35:26 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.bank"
Loading plugin module "gta3\std.data.dll"
Plugin module "gta3\std.data.dll" loaded as gta3.std.data Feb 10 2015 16:35:52 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.data"
Loading plugin module "gta3\std.fx.dll"
Plugin module "gta3\std.fx.dll" loaded as gta3.std.fx Feb 10 2015 16:35:12 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.fx"
Loading plugin module "gta3\std.movies.dll"
Plugin module "gta3\std.movies.dll" loaded as gta3.std.movies Feb 10 2015 16:34:58 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.movies"
Loading plugin module "gta3\std.scm.dll"
Plugin module "gta3\std.scm.dll" loaded as gta3.std.scm Feb 10 2015 16:35:01 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.scm"
Loading plugin module "gta3\std.sprites.dll"
Plugin module "gta3\std.sprites.dll" loaded as gta3.std.sprites Feb 10 2015 16:35:03 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.sprites"
Loading plugin module "gta3\std.stream.dll"
Plugin module "gta3\std.stream.dll" loaded as gta3.std.stream Feb 10 2015 16:35:33 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.stream"
Loading plugin module "gta3\std.text.dll"
Plugin module "gta3\std.text.dll" loaded as gta3.std.text Feb 10 2015 16:35:20 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.text"
Loading plugin module "gta3\std.tracks.dll"
Plugin module "gta3\std.tracks.dll" loaded as gta3.std.tracks Feb 10 2015 16:35:23 by LINK/2012
Starting up plugin "gta3.std.tracks"
Reading profile named "Default" at "modloader.ini".
Using profile named "Default".
Using profile named "Default"


Scanning mods at "modloader\"...

Scanning files at "modloader\project_2dfx_sa\"...
Found file [0x00000104B6563B04] "bigwhiete_sfe.dff" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000104098E9354] "ce_radarmast3.dff" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000104E1FDC958] "des_lodtranstwr.dff" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x000001043ED86ABD] "des_transtower.dff" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x000001042D84082D] "landshit_09_sfe.dff" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000104105C11E8] "radarmast1_lawn.dff" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000104FB125AA1] "radarmast1_lawn01.dff" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000104B8CFF1E7] "transmitter_sfs.dff" with handler "gta3.std.stream"
Found file [0x00000104B4042E16] "ws_ref_bollard.dff" with handler "gta3.std.stream"

Updating mods for "modloader\"...
Updating state for "modloader\project_2dfx_sa\"...
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\bigwhiete_sfe.dff"
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\ce_radarmast3.dff"
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\des_lodtranstwr.dff"
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\des_transtower.dff"
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\landshit_09_sfe.dff"
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\radarmast1_lawn.dff"
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\radarmast1_lawn01.dff"
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\transmitter_sfs.dff"
Installing file "modloader\project_2dfx_sa\ws_ref_bollard.dff"
Updating gta3.std.data state...
Done updating gta3.std.data state.
Starting up filesystem watcher...

Mod Loader has started up!

Opening file for streaming "MODELS\GTA3.IMG"
Loading default font values "DATA\FONTS.DAT"
Loading default vehicles handling "HANDLING.CFG"
Loading default surface adhesion limits "data\surface.dat"
Loading default surface infos "data\surfinfo.dat"
Loading default surface audio infos "data\surfaud.dat"
Loading default ped stats "DATA\PEDSTATS.DAT"
Loading default decision maker "RANDOM.ped"
Loading default decision maker "m_norm.ped"
Loading default decision maker "m_plyr.ped"
Loading default decision maker "RANDOM.grp"
Loading default decision maker "MISSION.grp"
Loading default decision maker "GangMbr.ped"
Loading default decision maker "Cop.ped"
Loading default decision maker "R_Norm.ped"
Loading default decision maker "R_Tough.ped"
Loading default decision maker "R_Weak.ped"
Loading default decision maker "Fireman.ped"
Loading default decision maker "m_empty.ped"
Loading default decision maker "Indoors.ped"
Loading default decision maker "RANDOM.grp"
Loading default decision maker "RANDOM2.grp"
Loading default time cycle properties "TIMECYC.DAT"
Loading default population cycle properties "POPCYCLE.DAT"
Loading default plants surface properties "PLANTS.DAT"
Loading default anim association "DATA\ANIMGRP.DAT"
Opening file for streaming "MODELS\GTA3.IMG"
Opening file for streaming "MODELS\GTA_INT.IMG"
Loading default stream config "stream.ini"
Loading default fighting data "DATA\melee.dat"
Preloading level file "DATA\DEFAULT.DAT"
Loading default level file "DATA\DEFAULT.DAT"
Preloading level file "DATA\GTA.DAT"
Loading default level file "DATA\GTA.DAT"
Loading preloaded level entries...
Opening file for streaming "data\paths\carrec.img"
Opening file for streaming "data\script\script.img"
Opening file for streaming "models\cutscene.img"
Loading default object types "data\default.ide"
Loading default object types "data\vehicles.ide"
Loading default object types "data\peds.ide"
Loading default object types "data\maps\generic\vegepart.ide"
Loading default object types "data\maps\generic\barriers.ide"
Loading default object types "data\maps\generic\dynamic.ide"
Loading default object types "data\maps\generic\dynamic2.ide"
Loading default object types "data\maps\generic\multiobj.ide"
Loading default object types "data\maps\generic\procobj.ide"
Loading default object types "data\maps\la\lan.ide"
Loading default object types "data\maps\la\lan2.ide"
Loading default object types "data\maps\la\las.ide"
Loading default object types "data\maps\la\las2.ide"
Loading default object types "data\maps\la\lae.ide"
Loading default object types "data\maps\la\lae2.ide"
Loading default object types "data\maps\la\law2.ide"
Loading default object types "data\maps\la\law.ide"
Loading default object types "data\maps\la\lawn.ide"
Loading default object types "data\maps\la\lahills.ide"
Loading default object types "data\maps\la\laxref.ide"
Loading default object types "data\maps\sf\sfn.ide"
Loading default object types "data\maps\sf\sfs.ide"
Loading default object types "data\maps\sf\sfse.ide"
Loading default object types "data\maps\sf\sfe.ide"
Loading default object types "data\maps\sf\sfw.ide"
Loading default object types "data\maps\sf\sfxref.ide"
Loading default object types "data\maps\vegas\vegasn.ide"
Loading default object types "data\maps\vegas\vegass.ide"
Loading default object types "data\maps\vegas\vegase.ide"
Loading default object types "data\maps\vegas\vegasw.ide"
Loading default object types "data\maps\vegas\vegaxref.ide"
Loading default object types "data\maps\country\countryn.ide"
Loading default object types "data\maps\country\countn2.ide"
Loading default object types "data\maps\country\countrys.ide"
Loading default object types "data\maps\country\countrye.ide"
Loading default object types "data\maps\country\countryw.ide"
Loading default object types "data\maps\country\counxref.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\int_la.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\int_sf.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\int_veg.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\int_cont.ide"
Loading default object types "data\maps\leveldes\levelmap.ide"
Loading default object types "data\maps\leveldes\levelxre.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\gen_int1.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\gen_int2.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\gen_intb.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\gen_int3.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\gen_int4.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\gen_int5.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\savehous.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\stadint.ide"
Loading default object types "data\maps\leveldes\seabed.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\props.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\props2.ide"
Loading default object types "data\maps\interior\propext.ide"
Loading default object types "data\maps\veh_mods\veh_mods.ide"
Loading default object types "data\txdcut.ide"
Loading default object data "DATA\OBJECT.DAT"
Loading default vehicle colours "DATA\CARCOLS.DAT"
Loading default vehicle upgrades "DATA\CARMODS.DAT"
Initializing the streaming...
Loading abstract cd directory...
Importing model file for index 10027 at "modloader\project_2dfx_sa\bigwhiete_sfe.dff"
Importing model file for index 3763 at "modloader\project_2dfx_sa\ce_radarmast3.dff"
Importing model file for index 16336 at "modloader\project_2dfx_sa\des_lodtranstwr.dff"
Importing model file for index 16335 at "modloader\project_2dfx_sa\des_transtower.dff"
Importing model file for index 9900 at "modloader\project_2dfx_sa\landshit_09_sfe.dff"
Importing model file for index 13714 at "modloader\project_2dfx_sa\radarmast1_lawn.dff"
Importing model file for index 13758 at "modloader\project_2dfx_sa\radarmast1_lawn01.dff"
Importing model file for index 10357 at "modloader\project_2dfx_sa\transmitter_sfs.dff"
Importing model file for index 1319 at "modloader\project_2dfx_sa\ws_ref_bollard.dff"
Abstract cd directory has been loaded.
Loading default scene "data\map.zon"
Loading default scene "data\info.zon"
Loading default scene "data\maps\la\lan.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\lan2.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\las.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\las2.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\lae.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\lae2.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\law.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\lawn.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\law2.ipl"
Loading default scene "data\maps\la\lahills.ipl"
Loading default scene "data\maps\sf\sfn.ipl"
Loading default scene "data\maps\sf\sfs.ipl"
Loading default scene "data\maps\sf\sfse.ipl"
Loading default scene "data\maps\sf\sfe.ipl"
Loading default scene "data\maps\sf\sfw.ipl"
Loading default scene "data\maps\vegas\vegasn.ipl"
Loading default scene "data\maps\vegas\vegass.ipl"
Loading default scene "data\maps\vegas\vegase.ipl"
Loading default scene "data\maps\vegas\vegasw.ipl"
Loading default scene "data\maps\country\countryn.ipl"
Loading default scene "data\maps\country\countn2.ipl"
Loading default scene "data\maps\country\countrys.ipl"
Loading default scene "data\maps\country\countrye.ipl"
Loading default scene "data\maps\country\countryw.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\int_la.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\int_sf.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\int_veg.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\int_cont.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\gen_int1.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\gen_int2.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\gen_intb.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\gen_int3.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\gen_int4.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\gen_int5.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\stadint.ipl"
Loading default scene "data\maps\interior\savehous.ipl"
Loading default scene "data\maps\leveldes\levelmap.ipl"
Loading default scene "data\maps\leveldes\seabed.ipl"
Loading default scene "data\maps\paths.ipl"
Loading default scene "data\maps\paths2.ipl"
Loading default scene "data\maps\paths3.ipl"
Loading default scene "data\maps\paths4.ipl"
Loading default scene "data\maps\paths5.ipl"
Loading default scene "data\maps\cull.ipl"
Loading default scene "data\maps\tunnels.ipl"
Loading default scene "data\maps\occlusf.ipl"
Loading default scene "data\maps\occluveg.ipl"
Loading default scene "data\maps\occlula.ipl"
Loading default scene "data\maps\occluint.ipl"
Loading default scene "data\maps\audiozon.ipl"
Loading default train track "data\paths\tracks.dat"
Loading default train track "data\paths\tracks3.dat"
Loading default train track "data\paths\tracks2.dat"
Loading default train track "data\paths\tracks4.dat"
Opening file for streaming "MODELS\PLAYER.IMG"
Loading default clothes rules "DATA\CLOTHES.DAT"
Loading default water level "DATA\water.dat"
Loading default ped relationship data "DATA\PED.DAT"
Loading default weapon data "DATA\WEAPON.DAT"
Loading default roadblocks nodes "data\paths\roadblox.dat"
Loading default ped groups "PEDGRP.DAT"
Loading default car groups "CARGRP.DAT"
Starting injected cleo script search 0B7416F0 for version '0'...
Finishing injected cleo script search 0B7416F0...
Starting injected cleo script search 0B741A10 for version '4'...
Finishing injected cleo script search 0B741A10...
Starting injected cleo script search 0B741990 for version '3'...
Finishing injected cleo script search 0B741990...
Loading default action reaction stats "DATA\AR_STATS.DAT"
Loading default stat update conditions "DATA\STATDISP.DAT"
Loading default shopping data "data\shopping.dat"
Removing imported model file at index 0
Loading default furniture data "data\furnitur.dat"
Loading default procedural objects "data\procobj.dat"
Removing imported model file at index 20000
Removing imported model file at index 20001
Removing imported model file at index 20002
Removing imported model file at index 20003
Removing imported model file at index 20000
Removing imported model file at index 20001
Removing imported model file at index 384
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 384
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 300
Removing imported model file at index 301
Removing imported model file at index 302
Removing imported model file at index 303
Removing imported model file at index 384
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 385
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 386
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 387
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 388
Removing imported model file at index 300
Removing imported model file at index 301
Removing imported model file at index 302
Removing imported model file at index 303
Removing imported model file at index 304
Removing imported model file at index 305
Removing imported model file at index 306
Removing imported model file at index 307
Removing imported model file at index 308



Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x005381A5 in gta_sa.exe (+0x1381a5): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000000.
Register dump:
EAX: 0x00000000 EBX: 0xFFFFFFFF ECX: 0x00000287 EDX: 0x00003A98
EDI: 0x0C5832B4 ESI: 0x00000000 EBP: 0x00AAEE74 EIP: 0x005381A5
ESP: 0x0028F84C EFL: 0x00010246 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0028F84C: 000000A9 0C581804 0B2ECB38 00001A68 00AAEE74 00000060
0x0028F864: 0000001C 44E21F42 C4C79619 44E234CF C4C7AAF6 0053303E
0x0028F87C: 00000060 0028F980 0083C931 00000002 004061ED 00000000
0x0028F894: 00000000 008E48AC 00006333 00002000 0007BFFC 09FFF4E8
0x0028F8AC: 0A030F78 0040C9DF 0000008C 0C581800 00002000 0007BFFC
0x0028F8C4: 00006333 00000000 008E4A60 C48D98EA 0C581800 00002000
0x0028F8DC: 45070118 4B2D9673 00000000 00000000 000000CD 0040E2CA
0x0028F8F4: 0C581800 00006333 00000000 FFFFFFFF 00000000 0028F974
0x0028F90C: 000000CD 00000000 00000004 0040E3CF 00000000 0040E800
0x0028F924: 4383BB97 00000000 0028F974 00561A8E 0028F938 1B252D5D
base: 0x00090000 top: 0x0028F84C bottom: 0x00290000

Backtrace (may be wrong):
=>0x005381A5 in gta_sa.exe (+0x1381a5) (0x0028F874)
0x0053303E in gta_sa.exe (+0x13303e) (0x0028F880)
0x0083C931 in gta_sa.exe (+0x43c931) (0x0028F98C)
0x72CADFFE in modloader.asi (+0x1dffe) (0x0028F9D0)
0x72CAE6B7 in modloader.asi (+0x1e6b7) (0x0028FA78)
0x72CAE5AC in modloader.asi (+0x1e5ac) (0x0028FBA0)
0x72CAE09F in modloader.asi (+0x1e09f) (0x0028FC04)
0x72CAE9CC in modloader.asi (+0x1e9cc) (0x0028FCC4)
0x72CAE5F8 in modloader.asi (+0x1e5f8) (0x0028FD1C)
0x72CAE09F in modloader.asi (+0x1e09f) (0x0028FD80)
0x72CAE9CC in modloader.asi (+0x1e9cc) (0x0028FE40)
0x72CAE5F8 in modloader.asi (+0x1e5f8) (0x0028FF80)
0x75507C04 BaseThreadInitThunk+0x24 in KERNEL32.DLL (+0x17c04) (0x0028FFDC)
0x7754B57A RtlInitializeExceptionChain+0x5a in ntdll.dll (+0x5b57a) (0x0028FFE4)
0x7753044E RtlCaptureContext+0x10f in ntdll.dll (+0x4044e) (0x0028FFE8)




Shutting down Mod Loader...
Shutting down filesystem watcher...
Shutting down menu...
Unloading plugin "gta3.std.fx"
Unloading plugin "gta3.std.asi"



Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x751C4598 in KERNELBASE.dll (+0x14598): 0xEEDFADE: NO_DESCRIPTION.
Register dump:

Backtrace (may be wrong):
=>0x7750F32D EtwEventWrite+0x65d in ntdll.dll (+0x1f32d) (0x00FA9404)
0x00FAE9F4 in unknown (+0xfae9f4) (0x00FA9408)
0x00FAE9F4 in unknown (+0xfae9f4) (0x00FAE9F4)
0x00FA9408 in unknown (+0xfa9408) (0x00FAE9F8)




Shutting down Mod Loader...
Shutting down menu...
Unloading plugin "gta3.std.asi"
Unloading plugin "gta3.std.bank"
Unloading plugin "gta3.std.data"
Unloading plugin "gta3.std.movies"
Unloading plugin "gta3.std.scm"
Unloading plugin "gta3.std.text"
Unloading plugin "gta3.std.tracks"
Unloading plugin "gta3.std.sprites"
Unloading plugin "gta3.std.stream"
Mod Loader has been shutdown.
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Sab 14 Fev 2015, 21:11
seu pc deve ser fraco . quais sao suas peças ?

pela sua descriçao (vc disse q o jogo abriu e crasho) pareçe q realmente e problema do pc.
eu acho q 4gb de ram i5 e gtx 660 pra cima roda de boa

se nao funcionar reinstala o jogo sem mods e instala so o lod (com as configs do id tweeker e limit adjuster do autor)
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Sab 14 Fev 2015, 21:20
dell vostro 5470
video: Nvidia GT740M com 2GB DDR3L.
ram: 4gb
processador: Intel Core i5 4ª Geração

ñ é possível q seja o pc, devo esta instalando alguma coisa errada, irei continuar tentado (estou tentando jah tem uma semana) caso consiga alguma coisa eu posto aki.


Última edição por CorpseD em Sab 14 Fev 2015, 21:25, editado 1 vez(es)
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Sab 14 Fev 2015, 21:24
Aq sempre foi igual, tentei instalar o tree lod mod esses dias e os .dat dele faziam o jogo crashar @_@

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Sab 14 Fev 2015, 21:39
da uma lida no topico oficial talvez ajude http://gtaforums.com/topic/498773-relsa-gta-san-andreas-lod-mod/
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Sab 14 Fev 2015, 22:50
reinstala o gta (sem nenhum outro mod) poe o lodmod e poe esse fix na pasta do jogo mediafire.com download/oqogt7ljaix6x0w/fix.7z

funcionou pra mim o fix q eu fiz :) (so q to com pouco fps pois nao tenho placa de video)
PRINT :
lod mod crashando 87EXLVf

EDIT : deixa o draw distance no maximo e usa o timecyc california pra ter uma distancia de visao boa
pareçe que esse mod alem de lod de texura tambem tem lod de arvores sendo assim nao precisa ter o trees lod mod.
(desculpem pelo doublepost , eu nem tinha percebido)
Gabriel
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Dom 15 Fev 2015, 08:06
não quero o lod mod inteiro, não quero jogar com 0,5fps

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Dom 15 Fev 2015, 09:26
firefly escreveu:(desculpem pelo doublepost , eu nem tinha percebido)
como tah escrito nas regras, se passou muito tempo eh deboa, minimo uns 10 minutos etc

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Dom 15 Fev 2015, 12:57
firefly escreveu:reinstala o gta (sem nenhum outro mod) poe o lodmod e poe esse fix na pasta do jogo mediafire.com download/oqogt7ljaix6x0w/fix.7z

funcionou pra mim o fix q eu fiz :) (so q to com pouco fps pois nao tenho placa de video)
PRINT :
lod mod crashando 87EXLVf

EDIT : deixa o draw distance no maximo e usa o timecyc california pra ter uma distancia de visao boa
pareçe que esse mod alem de lod de texura tambem tem lod de arvores sendo assim nao precisa ter o trees lod mod.
(desculpem pelo doublepost , eu nem tinha percebido)

instalei pelo mod loader junto com o fix,(obg firefly) agora o jogo tah iniciando e ainda ñ crasho, mais as ruas e prédios ficam piscando as àrvores ñ.
pelo menos tah iniciando agora, vou tentar ajustar algumas coisas nas configuraçãos dos .ini, para ver se resolve alguma coisa. (ou me contentar q ñ rode no meu pc).
sem contar q a barra de loading carrega completamente e ainda demora paks para iniciar o jogo.
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Dom 15 Fev 2015, 13:21
@CorpseD escreveu:agora o jogo tah iniciando e ainda ñ crasho, mais as ruas e prédios ficam piscando as àrvores ñ.
vc precisa usar Open Limit Adjuster pra nao piscar
e o loading pode demorar msm, mas recomendo usar Improved Fastloader, fica bem mais rapido

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Dom 15 Fev 2015, 13:47
@Junior_Djjr escreveu:
@CorpseD escreveu:agora o jogo tah iniciando e ainda ñ crasho, mais as ruas e prédios ficam piscando as àrvores ñ.
vc precisa usar Open Limit Adjuster pra nao piscar
e o loading pode demorar msm, mas recomendo usar Improved Fastloader, fica bem mais rapido

com o open limit adjuster crasha, talvez pq substitui o fix do firefly.
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Dom 15 Fev 2015, 13:55
wtf pokerface agr q eu vi, oq ela mandou foi exatamente o Open Limit Adjuster, mas uma versão antiga @_@ parece q nessa versão nao tem o fix dos objetos
sei lah, acho q entao poderia misturar as configurações, tipo botar as configurações desse na versão mais atual onde jah tem esse fix dos objetos piscando

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Dom 15 Fev 2015, 14:40
eu tentei mesclar os arquivos mais ñ deu certo pokerface mai usei o flickr q fazia justamente isso qdo o limit adjuster ñ tinha essa opção. bom parou de piscar mas tudo some do nada.
achei q usando o mix mods sets resolveria o problema jah q conserta varios bugs mais msm assim nada.
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Dom 15 Fev 2015, 16:06
eu fiz um fix atualizado dessa vez com as versoes atuais do ide tweeker e limit adjuster
baixa ai e o poe no jogo mediafire.com download/lglglg617azfkuv/fix+lodmod+1.5.7z
junior atualiza o post da mix com esse fix ja q o mod nao funciona sem esses arquivos.

EDIT : com o fix o mod ficou tao leve q eu acho q roda ate em calculadora :) . eu acho q e por causa da memoria ram ja q hoje em dia a maioria das pessoas tem de 2gb pra cima (na epoca de lançamento tinha 500mb). ta rodando sem leg nenhum no meu pc (meu pc nao aguenta o gta no ultra so no low)

so ressaltando oque eu disse antes : deixa o draw distance no maximo e usa o timecyc california pra ter uma distancia de visao boa


Última edição por firefly em Dom 15 Fev 2015, 16:21, editado 1 vez(es)
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Dom 15 Fev 2015, 16:16
esse adfly do forum eh uma merda
quando for mandar algum link por ele, mande dentro de [code]
tipo
[code]http://www.mediafire.com/download/lglglg617azfkuv/fix+lodmod+1.5.7z[/code]

...baixei aqui, vc poderia dizer exatamente oq vc fez? principalmente no Open Limit Adjuster, oq vc configurou nele?

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Dom 15 Fev 2015, 16:24
eu fui comparando as configs do autor  com as das versoes atuais do ide tweeker e limit adjuster
ai fui mudando e testando (umas 3 vezes) ate q consegui.

se quiser eu posso upar as configs originais do autor.

EDIT : config do autor
Código:
http://www.mediafire.com/download/ssja8bs4r1subbc/config+orginal+do+autor.7z
o ruim e q nessa versao algumas funçoes ilimitadas do limitadjuster tiveram q ter um limite de acordo com as configs do autor .


Última edição por firefly em Dom 15 Fev 2015, 16:41, editado 1 vez(es)
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