- 3xt3rm1n4d0rVeterano
Reputação : 17
Perfil/Estatísticas/Número de tópicos ;-;@Izuna escreveu:Onde está o tópico meu e do Pylm?
Não acho mais.
Era ensinando os iniciantes no fórum como se dar bem, lembro q tinha ficado fixado uma vez mas foi por pouco tempo
E deve ser esse
https://brmodstudio.forumeiros.com/t2145-modelo-de-topicosnovatos
Reputação : 59
Obg@3xt3rm1n4d0r escreveu:Perfil/Estatísticas/Número de tópicos ;-;@Izuna escreveu:Onde está o tópico meu e do Pylm?
Não acho mais.
Era ensinando os iniciantes no fórum como se dar bem, lembro q tinha ficado fixado uma vez mas foi por pouco tempo
E deve ser esse
https://brmodstudio.forumeiros.com/t2145-modelo-de-topicosnovatos
Ri muito de tanta merda que escrevi ai.
Mas no futuro vou rir das merdas que to escrevendo agora

OI IZUNA DO FUTURO.
- paulinho2108Veterano
Reputação : 15
@Valdir
não, ele não rotaciona
a mesmo escolhendo a peça ele se move
sim, uso notebook.
não, ele não rotaciona
sim, uso notebook.
a camera do mod usa o scroll do mouse para ir pra frente e pra trás, e vc usa notebook, pode ser q deu problema por causa disso@paulinho2108 escreveu:@Valdir
não, ele não rotaciona
sim, uso notebook.
na nova versão eu vou botar alguma solução, seja lah qual for, ainda nao ser ao certo oq vou fazer pra arrumar, mas sei como arrumar sim
- paulinho2108Veterano
@Valdir
valeu
o meu notebook tem o scroll, fica à direita no touchpad.
valeu
o meu notebook tem o scroll, fica à direita no touchpad.
sim, eu sei...
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
SO WATS THE BIG FUCKING DEAL?
WTF ARE WE DOING OUT HERE?
I ASK YOU
WHAT THE FUCK ARE WE DOING HERE?
- paulinho2108Veterano
@Valdir
uma dica para o Tuning Mod.
fazer funções especificas para rodas, para não ter bug da roda "cambaleando"
uma dica para o Tuning Mod.
fazer funções especificas para rodas, para não ter bug da roda "cambaleando"
a roda cambaleia pois vc move ela ou muda o tamanho ou rotação dela pra algum lado... eh soh vc nao fazer isso
basta vc instalar a roda, e somente mexer no tamanho geral (apertando S+CTRL+↑ ou S+CTRL+↓), e pronto, a roda fica certa jah, nao pode mexer nela
basta vc instalar a roda, e somente mexer no tamanho geral (apertando S+CTRL+↑ ou S+CTRL+↓), e pronto, a roda fica certa jah, nao pode mexer nela
- paulinho2108Veterano
@Valdir
o que estou querendo fazer é um carro dragster, de arrancada, e para isso eu tenho que alterar o tamanho da roda para os lados para ficar igual a um de arrancada.
o que estou querendo fazer é um carro dragster, de arrancada, e para isso eu tenho que alterar o tamanho da roda para os lados para ficar igual a um de arrancada.
entao altere @_@
eh soh apertar S+→ ou S+←
eh soh apertar S+→ ou S+←
- paulinho2108Veterano
ok, vou tentar agora
- .BlokScripter CLEO - Básico
Reputação : 14
The Pirate Bay não está mais funcionando aqui, clico em "Get Torrent" e não aparece nada, acontece tipo um "bloqueio" na hora, vou ter que me acostumar a usar o Kickass mesmo
Alguém mais teve esse problema?

Assinatura e avatar by Jacobi -- PSN ID: GearHFB4
- paulinho2108Veterano
@.blok
eu uso um programa chamado ARES que tb é bom em downloads.
além disso o Kickass tem vírus nos downloads(pelo menos pra mim veio um)
o link do tpb está vindo errado, vi isso num blog mas nao abri pra ver@.Blok escreveu:The Pirate Bay não está mais funcionando aqui, clico em "Get Torrent" e não aparece nada, acontece tipo um "bloqueio" na hora, vou ter que me acostumar a usar o Kickass mesmo![]()
tem q editar alguma coisa do link pra funcionar
^ ARES tem suporte a torrent?@paulinho2108 escreveu:@.blok
e sobre o vírus no Kickass, isso depende de quem está enviando o arquivo, já baixei dois jogos lá e não veio vírus neles...
Então por isso que quando fui abrir o The Pirate Bay apareceu uma página antes, falando aquele "One more steps", estranho@Junior_Djjr escreveu:o link do tpb está vindo errado, vi isso num blog mas nao abri pra ver
tem q editar alguma coisa do link pra funcionar

- paulinho2108Veterano
@.blok
tem, sim.
ele tb baixa direto da fonte, como um p2p faz
tem, sim.
ele tb baixa direto da fonte, como um p2p faz
^ Vou baixa-lo e ver como é então, se pa vira um programa padrão de todo PC meu... Vlw

Free Download Manager eh um gerenciador de downloads e tem suporte a Torrent tbm
(mas eh diferente do Ares ok)
(mas eh diferente do Ares ok)
- 3xt3rm1n4d0rVeterano
Reputação : 17
Ares... compartilham altas potaria lá 

@3xt3rm1n4d0r
eu só baixo musicas nele, e talvez alguns jogos, e já baixei um filme de suspense nele tb.
@Valdir
olha o carro que fiz com o Tuning Mod.

tenho mais imagens dele
feito quase que inteiro no Tuning Mod com o Sabre.
eu só baixo musicas nele, e talvez alguns jogos, e já baixei um filme de suspense nele tb.
@Valdir
olha o carro que fiz com o Tuning Mod.

tenho mais imagens dele
feito quase que inteiro no Tuning Mod com o Sabre.
- ThelostProgramador - Avançado
Reputação : 265
@paulinho tah massa
Como as pessoas (super) leigas veem as outras:
Programador: Um cara q usa programas com caixinhas de seleção, menus suspensos etc para escolher as coisas q ele quer e assim criar oq ele deseja
Onde na verdade, sao milhoes de letras digitadas usando logicas q aprendeu durante anos de estudo, em outras palavras, se usam um programa, entao quem criou o programa q ele usa? (sim, eu estou usando fatos reais de usuários da MixMods, achavam q era um programa tudo jah pronto q se programava)
Photoshoper: Um cara q cola imagens e/ou troca as cores, brilho e constraste
Onde na verdade, passou horas trocando níveis de cores e balanceamentos, repintando, corrigindo, usando filtros e mesclagens diversas procurando harmonia entre as formas e toda a tonalidade da imagem, olhando, "reolhando", indo no banheiro e voltando para reolhar para finalmente conseguir encontrar algum erro, como um cisco q caiu numa tinta fresca
Web Designer: Um cara q criou o visual do site
Onde na verdade, passou meses para projetar o layout, mapa do site, todo o código e imagens, algumas programações, servidores... e se for falar de site de loja, vou ficar o dia todo digitando aqui
Produtor de música: Um cara q coloca os sons em sequencia
Onde na verdade, 15% do tempo eh criando os sons, 10% eh criando as notas pra serem harmonicas (tirando o tempo de estudo pra conseguir fazer isso), e 75% do tempo eh mixando os sons para eles se encaixarem em harmonia, ter boa qualidade, nitidez em alguns sons e outros mais fundos, equalização, limitação, compressão de bandas multiplas, filtros, hamonicos, separação de estéreo, saturação etc
Level Designer: Um cara q coloca os objetos lá como ele bem entender
Onde na verdade, modela tudo (ou nao, depende), e passa horas, dias, semanas, meses (depende) projetando o mapa para soh depois ser montado
Físicos: Um cara q sabe isso, descobriu aquilo
Onde na verdade, meu amigo, ele dedicou a vida inteira nisso, estudou incansavelmente pra ser graduado ou até msm doutorado para vc chegar e falar "errado, nao tem nada a ver, ninguem chega na lua pois a noite ela vira uma espécie de Sol e derrete vc"
Como as pessoas (super) leigas veem as outras:
Programador: Um cara q usa programas com caixinhas de seleção, menus suspensos etc para escolher as coisas q ele quer e assim criar oq ele deseja
Onde na verdade, sao milhoes de letras digitadas usando logicas q aprendeu durante anos de estudo, em outras palavras, se usam um programa, entao quem criou o programa q ele usa? (sim, eu estou usando fatos reais de usuários da MixMods, achavam q era um programa tudo jah pronto q se programava)
Photoshoper: Um cara q cola imagens e/ou troca as cores, brilho e constraste
Onde na verdade, passou horas trocando níveis de cores e balanceamentos, repintando, corrigindo, usando filtros e mesclagens diversas procurando harmonia entre as formas e toda a tonalidade da imagem, olhando, "reolhando", indo no banheiro e voltando para reolhar para finalmente conseguir encontrar algum erro, como um cisco q caiu numa tinta fresca
Web Designer: Um cara q criou o visual do site
Onde na verdade, passou meses para projetar o layout, mapa do site, todo o código e imagens, algumas programações, servidores... e se for falar de site de loja, vou ficar o dia todo digitando aqui
Produtor de música: Um cara q coloca os sons em sequencia
Onde na verdade, 15% do tempo eh criando os sons, 10% eh criando as notas pra serem harmonicas (tirando o tempo de estudo pra conseguir fazer isso), e 75% do tempo eh mixando os sons para eles se encaixarem em harmonia, ter boa qualidade, nitidez em alguns sons e outros mais fundos, equalização, limitação, compressão de bandas multiplas, filtros, hamonicos, separação de estéreo, saturação etc
Level Designer: Um cara q coloca os objetos lá como ele bem entender
Onde na verdade, modela tudo (ou nao, depende), e passa horas, dias, semanas, meses (depende) projetando o mapa para soh depois ser montado
Físicos: Um cara q sabe isso, descobriu aquilo
Onde na verdade, meu amigo, ele dedicou a vida inteira nisso, estudou incansavelmente pra ser graduado ou até msm doutorado para vc chegar e falar "errado, nao tem nada a ver, ninguem chega na lua pois a noite ela vira uma espécie de Sol e derrete vc"
- paulinho2108Veterano
@Valdir
obrigado
eu pôs as rodas e tudo mais (menos a cor) no Tuning Mod.
obrigado
eu pôs as rodas e tudo mais (menos a cor) no Tuning Mod.
- SávioModerador
Reputação : 131
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638682722-windows-8-pro-81-pro-chave-original-ative-online-_JM
aproveitem que está por 10 reais, já comprei 3 chaves e as 3 foram usadas baixando atualização após atualização @_@
aproveitem que está por 10 reais, já comprei 3 chaves e as 3 foram usadas baixando atualização após atualização @_@