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Ter 10 Mar 2015, 22:00
eh, soh
sei q ai funciona o Tuning Mod etc, entao nem precisa daquele noDEP.asi

(lembrando q salva tudo, menos as peças, q estou fazendo pra salvar soh agr)

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Ter 10 Mar 2015, 23:07
Funcionou, soh quero dizer umas coisinhas, quando digitei ''VEH'' dentro do carro o jogo ficou meio lento, e não tentei salvar com peças extras, salvou o tuning da transfender e o do tuning mod

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Ter 10 Mar 2015, 23:16
↑ saporra de script tah pesado msm, salve 10 ou 20 carros e abra a lista pra vc ver
tenho q ver o pq de estar tao pesado



ain meo deos q coisa linda
Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Gta_s112
salvando TUDO letsgo
(acho q agr a unica coisa q falta eh salvar se as peças originais do carro foram deletadas tbm)

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Ter 10 Mar 2015, 23:19
E arrumar as peças desinstaladas voltando depois de reparar o carro :)

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Ter 10 Mar 2015, 23:23
Creio que esteja pesado por causa do loop lendo poucos bytes (to falando as cegas aqui, nem sei como tá o script Fuch That Guy )

Ler muitos bytes uma vez >>>>>>>>>> ler poucos bytes várias vezes

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Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
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Ter 10 Mar 2015, 23:25
OLHA O TAMANHO DESSA PORRA
Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Jpg225
eh o maior .cs q jah vi, e eh puro script, nao compilei com informações extras, source etc, senao iria ficar 190 KB
vou diminuir o peso disso pqp pokerface a Thay faz scripts incríveis, eu fico de boca aberta mexendo nisso, o problema eh q ela nao economiza, nao se preocupa com o peso

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Ter 10 Mar 2015, 23:28
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:OLHA O TAMANHO DESSA PORRA
Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Jpg225
eh o maior .cs q jah vi, e eh puro script, nao compilei com informações extras, source etc, senao iria ficar 190 KB
vou diminuir o peso disso pqp pokerface a Thay faz scripts incríveis, eu fico de boca aberta mexendo nisso, o problema eh q ela nao economiza, nao se preocupa com o peso

E compila em debug

Vamos passar esse loader pra C++ (ou já tá em partes?) Enfim, manda ele pro face pra mim

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Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
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Ter 10 Mar 2015, 23:57
eu descompilei o .cs e ficou com 34 mil linhas pokerface pokerface pokerface pokerface pokerface

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Qua 11 Mar 2015, 00:12
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:tentou usar modo de administrador?
msvcp120d.dll e msvcr120d.dll estão instalados na pasta raiz deboa? quando mandei pra outro cara sem essas dll deu erro ao iniciar o jogo, e quando entrou no jogo apareceu o msm erro seu, dae ele ativava o mod e aparecia a janela mas nao tinha como clicar nela


edit:
Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Gta_s111
o pato tah começando a andar
É Windows XP '-' e as dll estão instaladas certas sim, deve ser alguma putaria do PC ou do meu GTA seilá

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Qua 11 Mar 2015, 00:20
nao quote imagem

e será q eh pq eh XP? (serio, quem diabos usa XP ainda?)

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Qua 11 Mar 2015, 00:39
Que legal, eu posso editar a mensagem dos outros, deletar a mensagem, separar, juntar além de closar e mover tópicos, legal ser veterano em. :)

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Qua 11 Mar 2015, 00:42
@Junior Alguém com um pc bosta :v: e foi mal quotar a imagem, é porque eu desativei a exibição delas no navegador dai eu não vi ela

@Elyzandro acho que é só nesse tópico que pode @_@

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Qua 11 Mar 2015, 01:06
soh na area de testes
pois aqui vcs sao moderadores, e somente moderadores podem ver os links daqui (gambiarra dahora)




Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Gta_s113
tae agr pra vcs, o Tuning Mod podendo salvar os carros com todas as peças :)
[Somente moderadores podem ver esta link] (msm download da primeira pagina)
aproveitei e botei o Elegy da print no download pra vcs carregarem ai e verem se tah tudo certinho :v:

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Qua 11 Mar 2015, 09:51
Nós somos iguais, ambos colocamos T no final do nome do carro pra simbolizar que ele está tunado :)
Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 IVGlJP6

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Qua 11 Mar 2015, 10:56
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Eu queria tunar mais, porém me chamaram no face e dei alt+tab dentro da loja sem pausar, bugou tudo a tela. afs
@EDIT
A VAI A MERDA, NÃO SALVOU NADA DOQUE EU EDITEI, PUTA QUE PARIU,
baixa aí e me diz se ta tunado gente

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Qua 11 Mar 2015, 12:55
nao tah tunado nao...
e eu tunei um vortex e foi

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Qui 12 Mar 2015, 00:54
atualizado, agr o salvamento está 100%, salva tudo, incluindo as peças originais do carro na qual vc deixou apagadas

e parece q descobri a possivel coisa q aconteceu ai de nao salvar o vortex, salvei um infernus aqui com tudo editado pra testar, ele ficou sem as peças, dae mexi num troço aqui e foi

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Qui 12 Mar 2015, 00:58
[Somente moderadores podem ver esta link] escreveu:parece q descobri a possivel coisa q aconteceu ai de nao salvar o vortex, salvei um infernus aqui com tudo editado pra testar, ele ficou sem as peças, dae mexi num troço aqui e foi
melhor explicação

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Qui 12 Mar 2015, 01:06
eu tava lendo 4 bytes onde era pra ler 16, melhorou?

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Qui 12 Mar 2015, 01:17
KKKKKKKKK LEMBREI

eu fiz edições no script geral do Tuning Mod para o save poder identificar as peças q foram instaladas, esqueci
precisa do tuning mod atualizado para poder salvar os carros


edit:
pronto, tae o Tuning Mod 1.0 alpha:
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os locais dos barcos e avioes tao meio feito de qualquer jeito ainda acho
tah com um comando de atalho para testar o Tuning Mod, soh entrar num carro e digitar "TUNM' (nao use isso para avioes e barcos)
o vortex acho q soh dah pra ir pela "garagem" no aeroporto de LV (pois para o jogo, o vortex eh um avião)
Spoiler:
Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Gta_s110


ANTES DE BAIXAR ESSE NOVO TUNING MOD:
Instale a ultima versão do script de save
Vai lah e adicione alguma peça (aerofolio) no porta malas (selecionando "porta-malas" lah e nao chassis kct)
veh se crasha, se sim, mande o SCRLog.log / Modloader.log, aqui tah dando isso e nao posso fazer nada, pois o jogo fica freezado ao inves de crashar, entao nao gera .log

se nenhum crash acontecer, instale o novo Tuning Mod, e veh se agr crasha... se sim, faça a msm coisa, mande .log

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Qui 12 Mar 2015, 09:39
podia criar um sistema de seguro do carro. Se o carro for roubado ou explodir, vc pega ele de novo em determinado lugar ou...

...Fazer o sistema de salvamento, mas com o nome de "seguro". Um breve texto lateral explicaria que o carro estaria sendo SALVO.

Em ambos os casos um valor poderia ser debitado. O valor do seguro real geralmente corresponde a 10% do valor do veículo. Acho mais realista.

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Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Ac2CNFT
Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 2n6t5d4
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Qui 12 Mar 2015, 10:15
Onde é o lugar pra tunar barcos?
E o de aviões e aí em  lv mesmo?
@edit
Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 _gta_sa_compact_2015_03_12_10_18_29_012

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Qui 12 Mar 2015, 12:41
↑ Leu a mensagem?

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Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
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Qui 12 Mar 2015, 14:03
e o nome tbm tah errado
eu renomeei pra TM.asi (alias, vc fabio renomeou depois das atualizações Fuch That Guy )

baixa ai:
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acho q agr nao falta nada

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Sex 13 Mar 2015, 01:57
atualizado, testem bem, pois eu nao vi NENHUM bug (exceto a posição da peça na moto, sei como arrumar, mas toh com uma preguiçççç)

tentem usar o fim de semana pra testar sasporras, senao nunca vou terminar, ou vou publicar o mod todo bugado e vai lotar de pessoas "NO MEU PEDIU DLL" "NO MEU O MOUSE NAO FUNCIONA" "NO MEU CRASHA QUANDO VAI TUNAR MOTO" pqp
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edit: blz, agr os aviões e barcos bugaram inteiro pqppppp
edit²: ok jah toh identificando, eh merda nos scripts de barco e aviao (sao o msm sistema, enquanto motos eh outro e carro eh mais outro), botei o vortex na garagem de carros, tudo funcionou, fui na garagem de avioes, bugou tudo... por enquanto ignorem

Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Tuning10

Tuning Mod - BETA TESTING - Página 3 Gta_s117
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