agr entendi pq a Rockstar colocou as marcas dos pneus altas do chão

elas sao criadas pela altura da colisao e nao da face, a colisao pode estar alguns centímetros abaixo da face, e assim a marca de pneu fica junto ou abaixo da face do modelo, dando z-fighting ou sumindo
mas isso pq coloquei 1cm, usar 2 ou 3cm deve ser deboa, até msm 5cm... originalmente no gta vem 10cm, exagero vei

elas sao criadas pela altura da colisao e nao da face, a colisao pode estar alguns centímetros abaixo da face, e assim a marca de pneu fica junto ou abaixo da face do modelo, dando z-fighting ou sumindo
mas isso pq coloquei 1cm, usar 2 ou 3cm deve ser deboa, até msm 5cm... originalmente no gta vem 10cm, exagero vei
consegui tudo oq eu queria :D

(q exagero de propaganda)
suavidade, altura e tempo (incluindo o tempo de inicio e fim do fade-out da derrapagem muito curta, curta, media e longa, e rastros)
http://mixmods.blogspot.com/2015/05/skid-tweaker-configurar-marcas-de-pneu.html
acho q depois vou colocar ele no MixSets @_@

(q exagero de propaganda)
suavidade, altura e tempo (incluindo o tempo de inicio e fim do fade-out da derrapagem muito curta, curta, media e longa, e rastros)
http://mixmods.blogspot.com/2015/05/skid-tweaker-configurar-marcas-de-pneu.html
acho q depois vou colocar ele no MixSets @_@
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Que foda :D
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Caraca vei '-' que loko (não é atoa que minha pasta do modloader só tem mods da mixmods) :)
olha oq eu sou obrigado a fazer
http://gtaforums.com/topic/773082-farming-mod/page-3#entry1067798353

http://gtaforums.com/topic/773082-farming-mod/page-3#entry1067798353
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Nesse script simples, ao você mirar uma pistola em algum pedestre e apertar " X " o CJ vai assaltar o pedestre
Tem que ser uma 9mm ou uma pistola com silenciador ou uma Desert Eagle e o pedestre não muito longe.
Ficou meio bosta mas ta ai...

Tem que ser uma 9mm ou uma pistola com silenciador ou uma Desert Eagle e o pedestre não muito longe.
Ficou meio bosta mas ta ai...
- Script:
- Código:
{$CLEO}
04ED: load_animation "ATM"
04ED: load_animation "phone_out"
while true
wait 0
if and
0AD2: 0@ = player $PLAYER_CHAR targeted_actor //IF and SET
0AB0: key_pressed 88
jf continue
04C4: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 1.7 2.0 2.0
if and
Actor.Animation(0@) == "handsup"
00ED: actor 0@ sphere 0 near_point 1@ 2@ radius 5.0 5.0 on_foot
then
4@ = Actor.Angle(0@)
else continue
end
0209: 5@ = random_int_in_ranges 200 2001
wait 250
if 03A3: actor 0@ male
then
if 5@ >= 1000
then 0ACD: show_text_highpriority "Perdeu PLAYBOY ! Passa a grana !" time 2500
else 0ACD: show_text_highpriority "Passa a grana VAGABUNDO !" time 2500
end
else
if 5@ >= 1000
then 0ACD: show_text_highpriority "Isso eh um assalto PUTA ! Passa a grana !" time 2500
else 0ACD: show_text_highpriority "Passa a grana VADIA !" time 2500
end
end
Player.CanMove($PLAYER_CHAR, 0)
Camera.SetPosition(1@, 2@, 3@, 0.0, 0.0, 0.0)
Camera.OnPed(0@, 15, 1)
wait 1300
04C4: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 0.87 0.0
01B9: set_actor $PLAYER_ACTOR armed_weapon_to 0
4@ += 20.0
0804: AS_actor 0@ walk_to 1@ 2@ 3@ angle 4@ radius 0.0 animation "ATM" IFP_file "PED" rate 4.0 LA 0 LX 0 LY 0 LF 0 LT 2500
repeat
wait 0
until 00EF: actor 0@ sphere 0 near_point 1@ 2@ radius 0.7 0.7 stopped
wait 1600
0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "phone_out" IFP "PED" framedelta 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time 500
wait 500
0109: player $PLAYER_CHAR money += 5@
Player.CanMove($PLAYER_CHAR, 1)
Camera.Restore_WithJumpCut
wait 100
0ACD: show_text_highpriority "Cai fora daqui !" time 2500
wait 900
0ACE: show_formatted_text_box "$%i" 5@
05DA: AS_actor 0@ run_away_in_panic_from 1@ 2@ 3@ away_radius 200.0 timelimit 15000
wait 2000
03E6: remove_text_box
end
kkkkkkkkk achei dahora, pq a cena acontece tudo muito rápido e o texto tbm se encaixou bem, melhor q outros mods de roubar
se a pessoa tah longe ela anda normalmente até vc e vc faz anim pegando o dinheiro, sei lah, acho q o CJ poderia ir correndo até mais próximo dela, dae fazem a anim e talz
- Código:
04ED: load_animation "ATM"
04ED: load_animation "phone_out"
- Código:
03E6: remove_text_box
se a pessoa tah longe ela anda normalmente até vc e vc faz anim pegando o dinheiro, sei lah, acho q o CJ poderia ir correndo até mais próximo dela, dae fazem a anim e talz
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Sobre o "load_requested_models" achei q não era necessário
E sobre a remoção da label eu não sabia, agora sei, vlw.
@Edit
Jura que eu disse Label ?

E sobre a remoção da label eu não sabia, agora sei, vlw.
Vou tentar...se a pessoa tah longe ela anda normalmente até vc e vc faz anim pegando o dinheiro, sei lah, acho q o CJ poderia ir correndo até mais próximo dela, dae fazem a anim e talz
@Edit
Jura que eu disse Label ?

label, watisraeldejesus escreveu:E sobre a remoção da label eu não sabia, agora sei, vlw.
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Acabei de responder o tópico de um cara sobre OpenFileDialog, tava com a mente em C#

(leia a descrição do vídeo antes de fazer perguntas)
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Gostei do Weapon Inventory, perfeito.
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O sub-menu "recentes" kkkkkkkk ficou engraçado no video
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O sub-menu "recentes" kkkkkkkk ficou engraçado no video

o script do in-game timecyc editor eh bem simples
o Tuning Mod tem soh 47 mil :D
qual outro mod tem um cleo gigantesco?
- Código:
(...)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 12.666 15.333 5@ 6@
0087: 33@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 34@(2@,1i) = 6@ // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 0.6 1.8 5@ 6@
0087: 140@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 141@(2@,1i) = 6@ // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 0.4 1.2 5@ 6@
0087: 138@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 139@(2@,1i) = 6@ // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_39535 0 5@ 6@
0085: 11@(2@,1i) = 5@ // (int)
0085: 12@(2@,1i) = 6@ // (int)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 32.0 32.0 5@ 6@
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 10.0 0.0 7@ 8@
0087: 38@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 39@(2@,1i) = 6@ // (float)
5@ /= 2.0
6@ /= 2.0
36@(2@,1i) = 560.0
37@(2@,1i) = 370.0
0087: 40@(2@,1i) = 36@(2@,1i) // (float)
005B: 36@(2@,1i) += 5@ // (float)
005B: 37@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 41@(2@,1i) = 37@(2@,1i) // (float)
005B: 41@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 129@(2@,1i) = 38@(2@,1i) // (float)
005B: 129@(2@,1i) += 36@(2@,1i) // (float)
005B: 129@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 130@(2@,1i) = 37@(2@,1i) // (float)
0087: 131@(2@,1i) = 38@(2@,1i) // (float)
0087: 132@(2@,1i) = 39@(2@,1i) // (float)
13@(2@,1i) = 23.0
14@(2@,1i) = 45.0
19@(2@,1i) = 300.0
0087: 20@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 18@(2@,1i) = 14@(2@,1i) // (float)
0087: 17@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
17@(2@,1i) /= 2.0
005B: 17@(2@,1i) += 13@(2@,1i) // (float)
0087: 5@ = 19@(2@,1i) // (float)
5@ /= 2.0
005B: 17@(2@,1i) += 5@ // (float)
0087: 21@(2@,1i) = 17@(2@,1i) // (float)
0063: 21@(2@,1i) -= 5@ // (float)
21@(2@,1i) += 3.0
0087: 22@(2@,1i) = 18@(2@,1i) // (float)
0087: 5@ = 20@(2@,1i) // (float)
5@ /= 2.0
0063: 22@(2@,1i) -= 5@ // (float)
0087: 23@(2@,1i) = 13@(2@,1i) // (float)
0087: 24@(2@,1i) = 14@(2@,1i) // (float)
24@(2@,1i) += 20.0
27@(2@,1i) = 300.0
0087: 28@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 26@(2@,1i) = 24@(2@,1i) // (float)
0087: 25@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
25@(2@,1i) /= 2.0
005B: 25@(2@,1i) += 23@(2@,1i) // (float)
0087: 5@ = 27@(2@,1i) // (float)
5@ /= 2.0
005B: 25@(2@,1i) += 5@ // (float)
0087: 29@(2@,1i) = 25@(2@,1i) // (float)
0063: 29@(2@,1i) -= 5@ // (float)
29@(2@,1i) += 3.0
0087: 30@(2@,1i) = 26@(2@,1i) // (float)
0087: 5@ = 28@(2@,1i) // (float)
5@ /= 2.0
0063: 30@(2@,1i) -= 5@ // (float)
133@(2@,1i) = 558.0
134@(2@,1i) = 16.0
135@(2@,1i) = 595.0
0087: 136@(2@,1i) = 134@(2@,1i) // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34686 2 13.3 24.9 5@ 6@
0087: 144@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 145@(2@,1i) = 6@ // (float)
0087: 142@(2@,1i) = 133@(2@,1i) // (float)
005B: 142@(2@,1i) += 135@(2@,1i) // (float)
142@(2@,1i) /= 2.0
0087: 143@(2@,1i) = 134@(2@,1i) // (float)
3@ = 320.0
4@ = 224.0
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 40.0 5.0 5@ 6@
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 140.0 0.0 7@ 8@
0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
8@ /= 2.0
42@(2@,1i) = 250.0
43@(2@,1i) = 335.0
0087: 44@(2@,1i) = 42@(2@,1i) // (float)
0087: 45@(2@,1i) = 43@(2@,1i) // (float)
005B: 45@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 45@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 48@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 49@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 46@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
005B: 46@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 47@(2@,1i) = 45@(2@,1i) // (float)
005B: 47@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 50@(2@,1i) = 48@(2@,1i) // (float)
50@(2@,1i) /= 2.0
005B: 50@(2@,1i) += 46@(2@,1i) // (float)
005B: 50@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 51@(2@,1i) = 47@(2@,1i) // (float)
0087: 52@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
0087: 53@(2@,1i) = 45@(2@,1i) // (float)
005B: 53@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 53@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 56@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 57@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 54@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
005B: 54@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 55@(2@,1i) = 53@(2@,1i) // (float)
005B: 55@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 58@(2@,1i) = 56@(2@,1i) // (float)
58@(2@,1i) /= 2.0
005B: 58@(2@,1i) += 54@(2@,1i) // (float)
005B: 58@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 59@(2@,1i) = 55@(2@,1i) // (float)
0087: 60@(2@,1i) = 52@(2@,1i) // (float)
0087: 61@(2@,1i) = 53@(2@,1i) // (float)
005B: 61@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 61@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 64@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 65@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 62@(2@,1i) = 52@(2@,1i) // (float)
005B: 62@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 63@(2@,1i) = 61@(2@,1i) // (float)
005B: 63@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 66@(2@,1i) = 64@(2@,1i) // (float)
66@(2@,1i) /= 2.0
005B: 66@(2@,1i) += 62@(2@,1i) // (float)
005B: 66@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 67@(2@,1i) = 63@(2@,1i) // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 40.0 5.0 5@ 6@
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 155.0 0.0 7@ 8@
0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
8@ /= 2.0
68@(2@,1i) = 250.0
69@(2@,1i) = 335.0
0087: 70@(2@,1i) = 68@(2@,1i) // (float)
0087: 71@(2@,1i) = 69@(2@,1i) // (float)
005B: 71@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 71@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 74@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 75@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 72@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
005B: 72@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 73@(2@,1i) = 71@(2@,1i) // (float)
005B: 73@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 76@(2@,1i) = 74@(2@,1i) // (float)
76@(2@,1i) /= 2.0
005B: 76@(2@,1i) += 72@(2@,1i) // (float)
005B: 76@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 77@(2@,1i) = 73@(2@,1i) // (float)
0087: 78@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
0087: 79@(2@,1i) = 71@(2@,1i) // (float)
005B: 79@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 79@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 82@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 83@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 80@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
005B: 80@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 81@(2@,1i) = 79@(2@,1i) // (float)
005B: 81@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 84@(2@,1i) = 82@(2@,1i) // (float)
84@(2@,1i) /= 2.0
005B: 84@(2@,1i) += 80@(2@,1i) // (float)
005B: 84@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 85@(2@,1i) = 81@(2@,1i) // (float)
0087: 86@(2@,1i) = 78@(2@,1i) // (float)
0087: 87@(2@,1i) = 79@(2@,1i) // (float)
005B: 87@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 87@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 90@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 91@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 88@(2@,1i) = 78@(2@,1i) // (float)
005B: 88@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 89@(2@,1i) = 87@(2@,1i) // (float)
005B: 89@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 92@(2@,1i) = 90@(2@,1i) // (float)
92@(2@,1i) /= 2.0
005B: 92@(2@,1i) += 88@(2@,1i) // (float)
005B: 92@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 93@(2@,1i) = 89@(2@,1i) // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 65.0 5.0 5@ 6@
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 162.0 0.0 7@ 8@
0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
8@ /= 2.0
94@(2@,1i) = 250.0
95@(2@,1i) = 335.0
0087: 96@(2@,1i) = 94@(2@,1i) // (float)
0087: 97@(2@,1i) = 95@(2@,1i) // (float)
005B: 97@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 97@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 100@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 101@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 98@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
005B: 98@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 99@(2@,1i) = 97@(2@,1i) // (float)
005B: 99@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 102@(2@,1i) = 100@(2@,1i) // (float)
102@(2@,1i) /= 2.0
005B: 102@(2@,1i) += 98@(2@,1i) // (float)
005B: 102@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 103@(2@,1i) = 99@(2@,1i) // (float)
0087: 104@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
0087: 105@(2@,1i) = 97@(2@,1i) // (float)
005B: 105@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 105@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 108@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 109@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 106@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
005B: 106@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 107@(2@,1i) = 105@(2@,1i) // (float)
005B: 107@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 110@(2@,1i) = 108@(2@,1i) // (float)
110@(2@,1i) /= 2.0
005B: 110@(2@,1i) += 106@(2@,1i) // (float)
005B: 110@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 111@(2@,1i) = 107@(2@,1i) // (float)
0087: 112@(2@,1i) = 104@(2@,1i) // (float)
0087: 113@(2@,1i) = 105@(2@,1i) // (float)
005B: 113@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 113@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 116@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 117@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 114@(2@,1i) = 104@(2@,1i) // (float)
005B: 114@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 115@(2@,1i) = 113@(2@,1i) // (float)
005B: 115@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 118@(2@,1i) = 116@(2@,1i) // (float)
118@(2@,1i) /= 2.0
005B: 118@(2@,1i) += 114@(2@,1i) // (float)
005B: 118@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 119@(2@,1i) = 115@(2@,1i) // (float)
0087: 157@(2@,1i) = 112@(2@,1i) // (float)
0087: 158@(2@,1i) = 113@(2@,1i) // (float)
005B: 158@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 158@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 161@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 162@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 159@(2@,1i) = 112@(2@,1i) // (float)
005B: 159@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 160@(2@,1i) = 158@(2@,1i) // (float)
005B: 160@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 163@(2@,1i) = 161@(2@,1i) // (float)
163@(2@,1i) /= 2.0
005B: 163@(2@,1i) += 159@(2@,1i) // (float)
005B: 163@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 164@(2@,1i) = 160@(2@,1i) // (float)
0087: 120@(2@,1i) = 157@(2@,1i) // (float)
0087: 121@(2@,1i) = 158@(2@,1i) // (float)
005B: 121@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 121@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 124@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 125@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 122@(2@,1i) = 157@(2@,1i) // (float)
005B: 122@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 123@(2@,1i) = 121@(2@,1i) // (float)
005B: 123@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 126@(2@,1i) = 124@(2@,1i) // (float)
126@(2@,1i) /= 2.0
005B: 126@(2@,1i) += 122@(2@,1i) // (float)
005B: 126@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 127@(2@,1i) = 123@(2@,1i) // (float)
0087: 147@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
147@(2@,1i) /= -2.0
005B: 147@(2@,1i) += 23@(2@,1i) // (float)
148@(2@,1i) = 95.0
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 220.0 0.0 5@ 6@
0087: 149@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 150@(2@,1i) = 147@(2@,1i) // (float)
005B: 150@(2@,1i) += 149@(2@,1i) // (float)
150@(2@,1i) += 25.0
151@(2@,1i) = 115.0
0087: 152@(2@,1i) = 150@(2@,1i) // (float)
0087: 153@(2@,1i) = 151@(2@,1i) // (float)
153@(2@,1i) += 10.0
return(...)
o Tuning Mod tem soh 47 mil :D
qual outro mod tem um cleo gigantesco?

- CloudScripter CLEO - Avançado
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Desde : 22/09/2015
Por que tem variáveis acima de 33@ ? Ainda não entendo isso@Junior_Djjr escreveu:o script do in-game timecyc editor eh bem simples
ele tem 4 mil linhas, um dos maiores q jah vi
- Código:
(...)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 12.666 15.333 5@ 6@
0087: 33@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 34@(2@,1i) = 6@ // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 0.6 1.8 5@ 6@
0087: 140@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 141@(2@,1i) = 6@ // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 0.4 1.2 5@ 6@
0087: 138@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 139@(2@,1i) = 6@ // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_39535 0 5@ 6@
0085: 11@(2@,1i) = 5@ // (int)
0085: 12@(2@,1i) = 6@ // (int)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 32.0 32.0 5@ 6@
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 10.0 0.0 7@ 8@
0087: 38@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 39@(2@,1i) = 6@ // (float)
5@ /= 2.0
6@ /= 2.0
36@(2@,1i) = 560.0
37@(2@,1i) = 370.0
0087: 40@(2@,1i) = 36@(2@,1i) // (float)
005B: 36@(2@,1i) += 5@ // (float)
005B: 37@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 41@(2@,1i) = 37@(2@,1i) // (float)
005B: 41@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 129@(2@,1i) = 38@(2@,1i) // (float)
005B: 129@(2@,1i) += 36@(2@,1i) // (float)
005B: 129@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 130@(2@,1i) = 37@(2@,1i) // (float)
0087: 131@(2@,1i) = 38@(2@,1i) // (float)
0087: 132@(2@,1i) = 39@(2@,1i) // (float)
13@(2@,1i) = 23.0
14@(2@,1i) = 45.0
19@(2@,1i) = 300.0
0087: 20@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 18@(2@,1i) = 14@(2@,1i) // (float)
0087: 17@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
17@(2@,1i) /= 2.0
005B: 17@(2@,1i) += 13@(2@,1i) // (float)
0087: 5@ = 19@(2@,1i) // (float)
5@ /= 2.0
005B: 17@(2@,1i) += 5@ // (float)
0087: 21@(2@,1i) = 17@(2@,1i) // (float)
0063: 21@(2@,1i) -= 5@ // (float)
21@(2@,1i) += 3.0
0087: 22@(2@,1i) = 18@(2@,1i) // (float)
0087: 5@ = 20@(2@,1i) // (float)
5@ /= 2.0
0063: 22@(2@,1i) -= 5@ // (float)
0087: 23@(2@,1i) = 13@(2@,1i) // (float)
0087: 24@(2@,1i) = 14@(2@,1i) // (float)
24@(2@,1i) += 20.0
27@(2@,1i) = 300.0
0087: 28@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 26@(2@,1i) = 24@(2@,1i) // (float)
0087: 25@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
25@(2@,1i) /= 2.0
005B: 25@(2@,1i) += 23@(2@,1i) // (float)
0087: 5@ = 27@(2@,1i) // (float)
5@ /= 2.0
005B: 25@(2@,1i) += 5@ // (float)
0087: 29@(2@,1i) = 25@(2@,1i) // (float)
0063: 29@(2@,1i) -= 5@ // (float)
29@(2@,1i) += 3.0
0087: 30@(2@,1i) = 26@(2@,1i) // (float)
0087: 5@ = 28@(2@,1i) // (float)
5@ /= 2.0
0063: 30@(2@,1i) -= 5@ // (float)
133@(2@,1i) = 558.0
134@(2@,1i) = 16.0
135@(2@,1i) = 595.0
0087: 136@(2@,1i) = 134@(2@,1i) // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34686 2 13.3 24.9 5@ 6@
0087: 144@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 145@(2@,1i) = 6@ // (float)
0087: 142@(2@,1i) = 133@(2@,1i) // (float)
005B: 142@(2@,1i) += 135@(2@,1i) // (float)
142@(2@,1i) /= 2.0
0087: 143@(2@,1i) = 134@(2@,1i) // (float)
3@ = 320.0
4@ = 224.0
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 40.0 5.0 5@ 6@
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 140.0 0.0 7@ 8@
0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
8@ /= 2.0
42@(2@,1i) = 250.0
43@(2@,1i) = 335.0
0087: 44@(2@,1i) = 42@(2@,1i) // (float)
0087: 45@(2@,1i) = 43@(2@,1i) // (float)
005B: 45@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 45@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 48@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 49@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 46@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
005B: 46@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 47@(2@,1i) = 45@(2@,1i) // (float)
005B: 47@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 50@(2@,1i) = 48@(2@,1i) // (float)
50@(2@,1i) /= 2.0
005B: 50@(2@,1i) += 46@(2@,1i) // (float)
005B: 50@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 51@(2@,1i) = 47@(2@,1i) // (float)
0087: 52@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
0087: 53@(2@,1i) = 45@(2@,1i) // (float)
005B: 53@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 53@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 56@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 57@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 54@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
005B: 54@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 55@(2@,1i) = 53@(2@,1i) // (float)
005B: 55@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 58@(2@,1i) = 56@(2@,1i) // (float)
58@(2@,1i) /= 2.0
005B: 58@(2@,1i) += 54@(2@,1i) // (float)
005B: 58@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 59@(2@,1i) = 55@(2@,1i) // (float)
0087: 60@(2@,1i) = 52@(2@,1i) // (float)
0087: 61@(2@,1i) = 53@(2@,1i) // (float)
005B: 61@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 61@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 64@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 65@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 62@(2@,1i) = 52@(2@,1i) // (float)
005B: 62@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 63@(2@,1i) = 61@(2@,1i) // (float)
005B: 63@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 66@(2@,1i) = 64@(2@,1i) // (float)
66@(2@,1i) /= 2.0
005B: 66@(2@,1i) += 62@(2@,1i) // (float)
005B: 66@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 67@(2@,1i) = 63@(2@,1i) // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 40.0 5.0 5@ 6@
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 155.0 0.0 7@ 8@
0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
8@ /= 2.0
68@(2@,1i) = 250.0
69@(2@,1i) = 335.0
0087: 70@(2@,1i) = 68@(2@,1i) // (float)
0087: 71@(2@,1i) = 69@(2@,1i) // (float)
005B: 71@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 71@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 74@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 75@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 72@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
005B: 72@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 73@(2@,1i) = 71@(2@,1i) // (float)
005B: 73@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 76@(2@,1i) = 74@(2@,1i) // (float)
76@(2@,1i) /= 2.0
005B: 76@(2@,1i) += 72@(2@,1i) // (float)
005B: 76@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 77@(2@,1i) = 73@(2@,1i) // (float)
0087: 78@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
0087: 79@(2@,1i) = 71@(2@,1i) // (float)
005B: 79@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 79@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 82@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 83@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 80@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
005B: 80@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 81@(2@,1i) = 79@(2@,1i) // (float)
005B: 81@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 84@(2@,1i) = 82@(2@,1i) // (float)
84@(2@,1i) /= 2.0
005B: 84@(2@,1i) += 80@(2@,1i) // (float)
005B: 84@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 85@(2@,1i) = 81@(2@,1i) // (float)
0087: 86@(2@,1i) = 78@(2@,1i) // (float)
0087: 87@(2@,1i) = 79@(2@,1i) // (float)
005B: 87@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 87@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 90@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 91@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 88@(2@,1i) = 78@(2@,1i) // (float)
005B: 88@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 89@(2@,1i) = 87@(2@,1i) // (float)
005B: 89@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 92@(2@,1i) = 90@(2@,1i) // (float)
92@(2@,1i) /= 2.0
005B: 92@(2@,1i) += 88@(2@,1i) // (float)
005B: 92@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 93@(2@,1i) = 89@(2@,1i) // (float)
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 65.0 5.0 5@ 6@
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 162.0 0.0 7@ 8@
0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
8@ /= 2.0
94@(2@,1i) = 250.0
95@(2@,1i) = 335.0
0087: 96@(2@,1i) = 94@(2@,1i) // (float)
0087: 97@(2@,1i) = 95@(2@,1i) // (float)
005B: 97@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 97@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 100@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 101@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 98@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
005B: 98@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 99@(2@,1i) = 97@(2@,1i) // (float)
005B: 99@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 102@(2@,1i) = 100@(2@,1i) // (float)
102@(2@,1i) /= 2.0
005B: 102@(2@,1i) += 98@(2@,1i) // (float)
005B: 102@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 103@(2@,1i) = 99@(2@,1i) // (float)
0087: 104@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
0087: 105@(2@,1i) = 97@(2@,1i) // (float)
005B: 105@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 105@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 108@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 109@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 106@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
005B: 106@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 107@(2@,1i) = 105@(2@,1i) // (float)
005B: 107@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 110@(2@,1i) = 108@(2@,1i) // (float)
110@(2@,1i) /= 2.0
005B: 110@(2@,1i) += 106@(2@,1i) // (float)
005B: 110@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 111@(2@,1i) = 107@(2@,1i) // (float)
0087: 112@(2@,1i) = 104@(2@,1i) // (float)
0087: 113@(2@,1i) = 105@(2@,1i) // (float)
005B: 113@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 113@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 116@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 117@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 114@(2@,1i) = 104@(2@,1i) // (float)
005B: 114@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 115@(2@,1i) = 113@(2@,1i) // (float)
005B: 115@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 118@(2@,1i) = 116@(2@,1i) // (float)
118@(2@,1i) /= 2.0
005B: 118@(2@,1i) += 114@(2@,1i) // (float)
005B: 118@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 119@(2@,1i) = 115@(2@,1i) // (float)
0087: 157@(2@,1i) = 112@(2@,1i) // (float)
0087: 158@(2@,1i) = 113@(2@,1i) // (float)
005B: 158@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 158@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 161@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 162@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 159@(2@,1i) = 112@(2@,1i) // (float)
005B: 159@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 160@(2@,1i) = 158@(2@,1i) // (float)
005B: 160@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 163@(2@,1i) = 161@(2@,1i) // (float)
163@(2@,1i) /= 2.0
005B: 163@(2@,1i) += 159@(2@,1i) // (float)
005B: 163@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 164@(2@,1i) = 160@(2@,1i) // (float)
0087: 120@(2@,1i) = 157@(2@,1i) // (float)
0087: 121@(2@,1i) = 158@(2@,1i) // (float)
005B: 121@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
005B: 121@(2@,1i) += 6@ // (float)
0087: 124@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 125@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
0087: 122@(2@,1i) = 157@(2@,1i) // (float)
005B: 122@(2@,1i) += 7@ // (float)
0087: 123@(2@,1i) = 121@(2@,1i) // (float)
005B: 123@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 126@(2@,1i) = 124@(2@,1i) // (float)
126@(2@,1i) /= 2.0
005B: 126@(2@,1i) += 122@(2@,1i) // (float)
005B: 126@(2@,1i) += 8@ // (float)
0087: 127@(2@,1i) = 123@(2@,1i) // (float)
0087: 147@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
147@(2@,1i) /= -2.0
005B: 147@(2@,1i) += 23@(2@,1i) // (float)
148@(2@,1i) = 95.0
0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 220.0 0.0 5@ 6@
0087: 149@(2@,1i) = 5@ // (float)
0087: 150@(2@,1i) = 147@(2@,1i) // (float)
005B: 150@(2@,1i) += 149@(2@,1i) // (float)
150@(2@,1i) += 25.0
151@(2@,1i) = 115.0
0087: 152@(2@,1i) = 150@(2@,1i) // (float)
0087: 153@(2@,1i) = 151@(2@,1i) // (float)
153@(2@,1i) += 10.0
return(...)
o Tuning Mod tem soh 47 mil :D
qual outro mod tem um cleo gigantesco?

israeldejesus escreveu:
Por que tem variáveis acima de 33@ ? Ainda não entendo isso
Provavelmente ele iniciou o script como missão ou fez uma gamibarra dele de ter variáveis acima de 33@
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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É aquela parada de thread memory acessível por array.@Fabio escreveu:israeldejesus escreveu:
Por que tem variáveis acima de 33@ ? Ainda não entendo isso
Provavelmente ele iniciou o script como missão ou fez uma gamibarra dele de ter variáveis acima de 33@
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"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

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Topico tao util e paradao.. :c
Fiz um mod eses dias de 3000 linhas. Mas ele um mod menu cheio de opcoes das mais variadas (vida infinita, teleporte, spawn de weapons, de carros , etc..) Que faz sentido ter muitas linhas... mas 47k? Slc
Fiz um mod eses dias de 3000 linhas. Mas ele um mod menu cheio de opcoes das mais variadas (vida infinita, teleporte, spawn de weapons, de carros , etc..) Que faz sentido ter muitas linhas... mas 47k? Slc
Deveríamos mostrar mais coisas q criamos 
(recomendado adicionar algum comando, deve dar problemas ter muitos carros assim sem sumir pelo mapa)
https://github.com/DK22Pac/plugin-sdk/blob/master/src/sdk/game_sa/CVehicle.h#L205
Coisas tão úteis e tão pouco exploradas...

- Código:
{$cleo}
0000:
while true
wait 0
actor.Driving($player_actor)
jf continue
0@ = actor.CurrentCar($player_actor)
0A97: 1@ = car 0@ struct
1@ += 0x4A5 //m_wExtendedRemovalRange
0A8C: write_memory 1@ size 2 value 1 virtual_protect 0
end
(recomendado adicionar algum comando, deve dar problemas ter muitos carros assim sem sumir pelo mapa)
https://github.com/DK22Pac/plugin-sdk/blob/master/src/sdk/game_sa/CVehicle.h#L205
Coisas tão úteis e tão pouco exploradas...
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Buguei mais ainda.@LINK/2012 escreveu:É aquela parada de thread memory acessível por array.@Fabio escreveu:israeldejesus escreveu:
Por que tem variáveis acima de 33@ ? Ainda não entendo isso
Provavelmente ele iniciou o script como missão ou fez uma gamibarra dele de ter variáveis acima de 33@


não sei mais oq botar 

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Vai colocando coisas mais avançadas. Ou medianas. As basicas ja tao tudo la, n precisa mais
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Não importa o quão pequeno você
comece, apenas comece algo que
importa.
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Jogos de minha autoria: nenhum por enquanto
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Ja ensinou como usar arrays e thread memory, poderia ensinar como usar "thread memory acessivel por arrays" como disse o LINK/2012.@Junior_Djjr escreveu:não sei mais oq botar

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Oi pessoas, tenho uma pergunta, quando eu tinha um blog, já ficava meio doido com os html, e como vocês não ficam doido com esse bando de letra e numero e caracteres que eu nem sabia que existia, e ainda gostam de fazer isso, eu fico igual um mongoloide achando que é tudo igual essas linhas ahueuhahueahhea
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Looping.
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É um método que tem tendência a falhar. As vezes funciona, as vezes não funciona, depende da onde a memória do thread memory foi alocada (o que é imprevisível).israeldejesus escreveu:Ja ensinou como usar arrays e thread memory, poderia ensinar como usar "thread memory acessivel por arrays" como disse o LINK/2012.@Junior_Djjr escreveu:não sei mais oq botar
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Ahh, agora entendo@LINK/2012 escreveu:É um método que tem tendência a falhar. As vezes funciona, as vezes não funciona, depende da onde a memória do thread memory foi alocada (o que é imprevisível).

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