Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

- Lucas¥2015Mensagens Nível 3
Reputação : 4
Eai Galera Tudo bom?
Tenho meu PC faz pouco tempo, e agora to procurando uns jogos mais pesadinhos pra ele,baixei o gta iv, mas tenho um problema... ( ta foda)
meu pc roda o gta 4 de boa, mas na hora de jogar ele da umas travadinhas de 3 segundos , mas da pra perceber que essa travadinha ñ é por causa das configs do pc. pesquisando por ai, descobri que mt gente tbm tem esse problema, e que a solução seria a instalação do patch 1.0.7, porém sou novatão no gta iv e queria um auxilio na instalação desse patch
será que alguem ai consegue da uma força? vlw galeres
Tenho meu PC faz pouco tempo, e agora to procurando uns jogos mais pesadinhos pra ele,baixei o gta iv, mas tenho um problema... ( ta foda)
meu pc roda o gta 4 de boa, mas na hora de jogar ele da umas travadinhas de 3 segundos , mas da pra perceber que essa travadinha ñ é por causa das configs do pc. pesquisando por ai, descobri que mt gente tbm tem esse problema, e que a solução seria a instalação do patch 1.0.7, porém sou novatão no gta iv e queria um auxilio na instalação desse patch

será que alguem ai consegue da uma força? vlw galeres
- ClaudioMensagens Nível 5
Reputação : 13
Não recomendo instalar o patch 1.0.6.0 nem o 1.0.7.0 pois eles deixam o jogo um pouco mais pesado, Mas se quiser instalar e só baixar o patch e clicar nele, ele vai detectar automaticamente o local onde o jogo esta instalado.
mas o foda que ñ da pra jogar, a cada tecla q eu aperto o jogo trava uns 3 seg., esse "um pouco mais pesado " q vc disse seria quantos +/-?
A coisa bem pouca mesmo , 1-2 fps
Quais a config do seu pc?
Quais a config do seu pc?
ñ é tanto
8GB RAM
1TB de HD
PROCESSADOR INTEL CORE I5 4670 3.40ghz
Placa de vídeo: zotac gtx 760 2gb

8GB RAM
1TB de HD
PROCESSADOR INTEL CORE I5 4670 3.40ghz
Placa de vídeo: zotac gtx 760 2gb
Wat, seu PC e foda, deveria rodar gta iv no full ou high
instala o patch e vê o resultado
instala o patch e vê o resultado
ok
Instala o patch e depois desfragmenta o HD

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- SávioModerador
Reputação : 131
Instala outro jogo e desinstala o GTA IV
vlw pessoal, agora ta de boa, ja até coloquei um enb series e uns carros... mas é impressão minha ou os mods de carros pro gta 4 são meio pequenos em relação aos carros normais do gta ?
- IzunaModerador
Reputação : 59
@Sávio escreveu:Instala outro jogo e desinstala o GTA IV
tanto jogo bom e o cara bota GTA IV
preconceito com GTA IV, ele um jogo EXCELENTE
olha o PC do cara, e ele tah gastando tempo jogando GTA IV VEI
- PawnByMensagens Nível 5
Reputação : 32
GTA IV é podre vei ... mas eu vou baixar só pra zerar depois apagar do pc (quando eu montar tudo), GTA V que é GTA...
Até hoje não enjoei de GTA SAN ANDREAS, cara tem vez que da uma vontade do carai de jogar vei, e olha que o jogo é de 2002 (eu acho) imagina esses mods no GTA V?
Até hoje não enjoei de GTA SAN ANDREAS, cara tem vez que da uma vontade do carai de jogar vei, e olha que o jogo é de 2002 (eu acho) imagina esses mods no GTA V?

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.
GTA IV não e podre, ele e melhor que o san andreas
2004, e o pra PC eh de 2005@PawnBy escreveu:Até hoje não enjoei de GTA SAN ANDREAS, cara tem vez que da uma vontade do carai de jogar vei, e olha que o jogo é de 2002 (eu acho)
até hoje ainda adoro explorar o mapa do GTA SA vei, como pode
ultimamente toh explorando o norte de LS, lah nas colinas etc, hoje achei uma casa bonita pakas com uma piscina atrás e um rifle wat
esses dias fui pra Bayside, e porra, nunca tinha olhado bem como era lah msm depois de 8 anos jogando
o jogo consegue ser simples e legal

@Junior_Djjr escreveu:2004, e o pra PC eh de 2005@PawnBy escreveu:Até hoje não enjoei de GTA SAN ANDREAS, cara tem vez que da uma vontade do carai de jogar vei, e olha que o jogo é de 2002 (eu acho)
até hoje ainda adoro explorar o mapa do GTA SA vei, como pode
ultimamente toh explorando o norte de LS, lah nas colinas etc, hoje achei uma casa bonita pakas com uma piscina atrás e um rifle wat
esses dias fui pra Bayside, e porra, nunca tinha olhado bem como era lah msm depois de 8 anos jogando
o jogo consegue ser simples e legal
Pois é, eu ando o mapa inteiro, eu obedeço o transito

eu fiz um handling proprio pros onibus e caminhão pra perder potencia na subida, e não correr muito como na vida real, e o freio mais suave e ainda o mod de espirrar quando freia

Vocês falam que GTA SA e legal, GTA IV e mais ainda, e tão complicado perceber isso? GTA IV tem gráficos, física, historia, diversão melhores que o San Andreas, a cada jogo a saga GTA melhora (Se excluirmos os de portátil).
Cara eu estava tão empolgado quando lançou o GTA iV , que puta merda, primeira vez fui jogar, cara foi foda a primeira hora, no segundo dia nem queria saber mais daquela merda...
GTA V , fiquei cismado, achei que ia ser tão ruim quanto o GTA iV e eu ia ter que esperar mais 10 anos pra lançar outro que talvez não me agrade...
Primeiro dia: Joguei (sem fazer missão nenhuma) e ainda não tinha feito 1/10000 que eu tinha planejado,
Segundo dia, continuei explorando, vendo a inteligencia do jogo, os recursos, e etc... não deu pra ver nem 1/100 de tanta coisa, depois eu tive que ir embora de onde eu estava, e quase sai da minha cidade pra jogar GTA V de novo, eu estava implorando pra voltar... Me explica isso?
GTA IV é uma merda, não tem nada pra fazer se não fizer missão, GTA V tem, se você pegar um avião e voar perto de uma gaivota ela é sugada pela turbina (se você parar pra observar detalhes do jogo você fica 1 ano sem mod so jogando ele:/
GTA V , fiquei cismado, achei que ia ser tão ruim quanto o GTA iV e eu ia ter que esperar mais 10 anos pra lançar outro que talvez não me agrade...
Primeiro dia: Joguei (sem fazer missão nenhuma) e ainda não tinha feito 1/10000 que eu tinha planejado,
Segundo dia, continuei explorando, vendo a inteligencia do jogo, os recursos, e etc... não deu pra ver nem 1/100 de tanta coisa, depois eu tive que ir embora de onde eu estava, e quase sai da minha cidade pra jogar GTA V de novo, eu estava implorando pra voltar... Me explica isso?
GTA IV é uma merda, não tem nada pra fazer se não fizer missão, GTA V tem, se você pegar um avião e voar perto de uma gaivota ela é sugada pela turbina (se você parar pra observar detalhes do jogo você fica 1 ano sem mod so jogando ele:/
Colocam GTA SA em um pedestal e esquecem do resto
depois me chamam de fanboy
depois me chamam de fanboy

Claudio Velocidade escreveu:Colocam GTA SA em um pedestal e esquecem do resto
depois me chamam de fanboy![]()
Eu falei do GTA V também '-' denfendi o GTA SA, e apoiei o GTA V '-'
ok, mas chamar gta iv de podre? ele tem mais coisas que se fazer que gta sa, você disse para fazer as coisas no gta iv tem que fazer missão, gta sa e o mesmo esquema
você esta chupando o pau do gta sa
você esta chupando o pau do gta sa
GTA IV parece ter sido soh um teste da nova engine (RAGE) da Rockstar para logo em seguida criarem o GTA V. Ele eh pequeno, até GTA SA tem mapa muito maior e maior número de veículos, GTA IV soh tem gráficos legais e físicas e danos fodasticos, um realismo na qual o jogo era obrigado a ter por causa da epoca de criação (exceto danos, os danos foram superiores para os jogos da epoca msm), diversão fica por fora, dae chegou o GTA V e juntou gráficos com diversão, aí sim q saiu um jogo foda realmente
e oq vc afirmou nao faz sentido, LCS nao eh melhor q GTA SA de jeito nenhum
a história do GTA SA me fez até chorar, cara... jah zerei 8 vezes e quero de novoClaudio Velocidade escreveu:Vocês falam que GTA SA e legal, GTA IV e mais ainda, e tão complicado perceber isso? GTA IV tem gráficos, física, historia, diversão melhores que o San Andreas, a cada jogo a saga GTA melhora (Se excluirmos os de portátil).
e oq vc afirmou nao faz sentido, LCS nao eh melhor q GTA SA de jeito nenhum
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

Permissão deste fórum: