Jhon Russo
Jhon Russo
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Link : youtube.com/jhonrussotutoriais
em Seg 18 Maio 2015, 14:49
Galera estou fazendo uma TC (Total Conversion) no Gta San Andreas, o pack está em 90% porém ainda falta ajustar alguns bugs para terminar a V.1, Apesar do pack estar bem bonito, é feito para pc's Fracos (Estou criando o pack no meu pc kkk) E preciso de ajuda de algum modder para terminar a V.1! Quem tiver disposto a me ajudar agradeceria, se você sabe algum mod útil para este pack por favor me avise, Principalmente mods Fixes (Mods Corretores) Provavelmente quando o mapa do Gta V sair de Visa Beta, o mesmo vai estar no V.2 do pack!

O pack muda desde a timecyc até mods mais elaborados como D2FX
Novas traduções dos carros EX: O carro "Tahoma" Foi substiruido pelo "Albany Esperanto"
Novas Traduções nas Cutscenes
Novos Peds e Prostitutas (Alguns ficaram felizes haha)
Entre muitos outros, e Claro sempre pensando no tamanho do pack.  

Segue algumas imagens do pack

Protagonistas:

Michael: http://www.tickimg.com.br/uploads/_print_1_1.png
Franklin: http://www.tickimg.com.br/uploads/_print_3_franklin.png
Trevor: Dificuldades Técnicas no envio da foto mas o trevor está perfeito.

Outras fotos:

http://www.tickimg.com.br/uploads/_print_5_fps.png

Pasta Cleo e Base:

Base: http://www.tickimg.com.br/uploads/_print_8_pasta_base_gta_sa.jpg
Cleo: http://www.tickimg.com.br/uploads/_print_7_pasta_cleo.jpg

Para Quaisquer dúvidas me mande uma MP ou visite meu canal:

https://www.youtube.com/jhonrussotutoriais

ATT
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
em Seg 18 Maio 2015, 15:08
(TC) Pack do Gta V Para SA Jpg2_c17
isso nao eh um jogo, isso eh soh um pack de mods...

vc disse q foi feito pra pcs fracos, blz, mas botou até enb series
vc usou programa pra aumentar o FPS sendo q MixSets e SilentPatch jah têm esse aumento sem precisar de programas
vc usou vários mods na qual o MixSets jah tem incluído
e vc nem usou Mod Loader para montar isso... pq nao? e se uma pessoa nao quer algum dos mods usados? e tipo, usando Mod Loader vc nao iria precisar upar o jogo inteiro praticamente, vc soh uparia a pasta Mod Loader e pronto, nao seria melhor?

e eu nao curto nada estes mods, vc faz as pessoas usarem um monte de mods q elas nao sabem q tem e podem ter problemas, o certo eh as pessoas montarem o GTA dela msm do jeito q elas querem, precisam, e funcionam, dae a pessoa baixa esse gta ai cheio de mods q ela nem quer e há mods q nao funcionam no pc dela e perde todo o tempo gasto
alem de vc estar desrespeitando os trabalhos dos modders publicando os mods dele sem os leiames, os modders nao ganham os creditos e nao podem dar os avisos e tudo mais sobre os mods, eu odeio ver meus mods sendo usados em packs assim

e sobre o topico, vc nao mostrou nada... soh uma print ali de dentro do carro tudo escuro nao dando pra ver nada e os personagens do lado de carros extremamente brancos ou espelhados

Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Qua 20 Maio 2015, 13:55
Se você mudou o american.gxt para mudar o nome dos carros
se retire do fórum
Thelost
Thelost
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
em Qua 20 Maio 2015, 14:00
Vocês atacam demais as pessoas. É bem melhor chegar dizendo olá, meu amigo papapa, depois explicar com calma e compreensão.

Desse jeito de vocês aí, vão ficar afastando as pessoas.
PawnBy
PawnBy
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 32
em Qua 20 Maio 2015, 15:37
Né '-' ... mas sobre o pack, meu pc nem vai rodar cara a enb series vai dar problema pra mim e pra milhares de players que tem shader 2.0

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.
Claudio
Claudio
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 13
em Qua 20 Maio 2015, 15:50
O pack parece foda, talvez ate baixe mas tira esse enb series, GTA SA não foi feito para esses treco new-gen.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 20 Maio 2015, 16:09
@Thelost escreveu:Desse jeito de vocês aí, vão ficar afastando as pessoas.
soh pelo fato de uma pessoa montar um gta jah modificado e pronto eu jah nao gosto dela
nunca curti estas pessoas montando gtas más montados e publicando para os outros usarem, e ao msm tempo, desrespeitando os autores, eu msm obrigo as pessoas retirarem alguns mods meus de packs de mods e/ou colocar meus leiames bem visíveis dentro destes tais packs de mods, soh pegar o mod e colocar num pack ou gta montado eh desrespeito com o trabalho do autor

eu pego duro com pessoas q fazem isso para demonstrar o quanto isso eh errado, eh comum, mas eh errado, por mim q pare totalmente de criar este pack, ou então a pessoa monta o gta usando pastas dentro do modloader com os mods COMPLETAMENTE lah, incluindo os leiames, tipo "Modloader\Tuning Mod\todo o mod extraido aqui, incluindo leiames", dae a pessoa pode entrar na pasta do Mod Loader e ver os mods e ler os leiames e se quiser, apagar os mods na qual ela nao quer etc, dae eh aceitável, mas msm assim nao curto pois todas as pessoas q montam estes gtas nao entendem direito e acaba montando de forma errada e assim fazem os outros usarem um gta mal montado com problemas

tem tudo isso e além de outros fatos como a pessoa baixa um gta montado com cleo 4 dae amanha lança a cleo 5, e o tal gta montado vai ter q ser atualizado para a cleo 5, e alguem faz isso? com certeza nao, vai estar na cleo 6 e os caras ainda baixando gtas montados na cleo 4, dae instala mods e nao funciona e nao sabe o pq, dae vai ver, ele tah usando cleo 4 ainda e o mod q ele tah tentando instalar eh um cleo 10

acontece isso, as pessoas ficam cheio de problemas e nao sabe oq tem no gta delas, dah problema e ela nao sabe e acaba pensando "nossa, nem gta jah montado funciona direito no meu pc, vou parar com gta"
se a pessoa ir lah na MixMods hoje e sair baixando tudo bonitinho lah nao teria isso

PawnBy
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
em Qua 20 Maio 2015, 17:10
Eu não gosto dessa porra ja montada pelo fato de que eu tenho um gosto muito diferente da pessoa que monta, ai vai ver coloca rodas tunning, prostitudas HD, muda o nome dos carros coloca mod de pedágio, estrela no céu e bla bla bla eu não curto essas merda, vai dar um lag escroto e um crash que só o diabo fabrica...
Prefiro montar o meu ler as instruções, e saber oque tem no meu gta e se crashar, sei qual mod foi, se tirar algo do meu GTA (tipo os helicópteros da policia e aviões que andam no céu atoa) eu sei qual foi :)

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 20 Maio 2015, 17:48
↑ exato

ThePedro004
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Reputação : 148
Link : MixMods.com.br
http://www.mixmods.blogspot.com
em Qua 20 Maio 2015, 17:57
Por isso é muito melhor montar um pack de mods de um tema e não um GTA modificado.

PawnBy
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
em Qua 20 Maio 2015, 17:59
Ai sim, Tema Need For Speed, coloca os carros do jogo, as rodas, as peças, os personagens, o som, o handling, e tal ai sim :)

Izuna
Moderador
Moderador
Reputação : 59
em Qua 20 Maio 2015, 18:00
nem recomendo baixar esse pack
altas chances de foder seu jogo
quem já usou vários scripts bugados e se arrependeu, ou conhece muitos mods cleo, olhe a print da pasta cleo e morra ohgodwhy

Na verdade, deixa eu dar uma dica pra vocês
Querem criar packs de mods?Ok, tranquilo, mas não incluam CLEOs, só se forem explicar detalhado cada um, e separa-los numa pasta do modloader.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: