- TheGamerOcelotVeterano
Reputação : 7
Bem, eu vendo o tópico sobre várias enb, fiquei curioso pra instalar no max payne 2, pq amo esse jogo, mas após editar e abri pra ver como ficava, percebi que n salva, n faz alteraçao, eu testei em outros jogos, e tbm n fez diferença, eu n sei se é a dll, ou algo assim, alguém pode ajudar? 

https://brmodstudio.forumeiros.com/f37-video-games-e-jogos
vcs têm uma preguiça de procurar as áreas antes de criar um topico vei
Video-Games e Jogos
Qualquer coisa sobre games
vcs têm uma preguiça de procurar as áreas antes de criar um topico vei
- TheGamerOcelotVeterano
nao cara, eu fui na area de jogos, pode ver meu historico se quiser, mas vi um topico dum cara perguntando do remake do gta sa se tinha pra pc e vcs falando q era topico errado, achei q perguntas em geral era pra ser feito aqui, e faz tempo já q to no forum
nao cara, tem categoria para gta, para jogos em geral e para assuntos em geral q nao se encaixa em outras categorias@TheGamerOcelot escreveu:nao cara, eu fui na area de jogos, pode ver meu historico se quiser, mas vi um topico dum cara perguntando do remake do gta sa se tinha pra pc e vcs falando q era topico errado, achei q perguntas em geral era pra ser feito aqui, e faz tempo já q to no forum
eh tao dificil assim diferenciar estes 3?
- TheGamerOcelotVeterano
ok, me desculpe, n irá se repetir, agr voltando ao assunto do tópico, o problema era a dll, já consegui resolver, já pode fechar

- Specs:
- MOBO: Gigabyte H110M;
CPU: i5 - 7400;
GPU: MSI Rx 480 Armor 4gb OC;
RAM: 8gb DDR4;
HD: 1tb;
Fonte: Thermaltake Smart 600W;
Gabinete: AeroCool 500 Black;
Permissão deste fórum: