- kojouMensagens Nível 1
- Mensagens : 2
Reputação : 0
Desde : 06/06/2015
Oi gente.
Primeiramente, esse mod não é meu, é o Bullet Time feito por SarafSuhail e estou modificando-o apenas para uso pessoal.
O mod originalmente, adicionava uma barra que ia diminuindo com o tempo de ativação da habilidade, porém, a barrinha diminui dos dois lados e termina vazia no meio da barra.
O que eu queria fazer, era com que a barrinha tivesse seu ponto de início na extremidade esquerda, como as barras de vida e colete, e diminuísse de apenas um lado, não iniciando do centro e se expandindo para ambos os lados.
O código é esse:
Obrigado desde já (Sinto muito se essa for a área errada)
Primeiramente, esse mod não é meu, é o Bullet Time feito por SarafSuhail e estou modificando-o apenas para uso pessoal.
O mod originalmente, adicionava uma barra que ia diminuindo com o tempo de ativação da habilidade, porém, a barrinha diminui dos dois lados e termina vazia no meio da barra.
O que eu queria fazer, era com que a barrinha tivesse seu ponto de início na extremidade esquerda, como as barras de vida e colete, e diminuísse de apenas um lado, não iniciando do centro e se expandindo para ambos os lados.
O código é esse:
- Código:
// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
0000: NOP
:NONAME_2
wait 250
if
Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @NONAME_89
0390: load_txd_dictionary "TIMER"
038F: load_texture "BACK" as 15 // Load dictionary with 0390 first
038F: load_texture "FORE" as 16 // Load dictionary with 0390 first
3@ = 32.2
10@ = 140.0
11@ = 429.2
jump @NONAME_96
:NONAME_89
jump @NONAME_2
:NONAME_96
wait 1
2@ += 1
if
2@ == 60
else_jump @NONAME_142
2@ = 0
3@ += 0.8
:NONAME_142
if
3@ >= 32.2
else_jump @NONAME_173
3@ = 32.2
:NONAME_173
03F0: enable_text_draw 0
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 15 position 10@ 11@ size 32.2 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 16 position 10@ 11@ size 3@ 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
if
0AB0: key_pressed 20
else_jump @NONAME_96
jump @NONAME_269
:NONAME_269
wait 0
0169: set_fade_color_RGB 200 200 200
fade 0 500
wait 200
fade 1 250
03F0: enable_text_draw 0
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 15 position 10@ 11@ size 32.2 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 16 position 10@ 11@ size 3@ 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
2@ = 0
015D: set_gamespeed 0.5
jump @NONAME_398
:NONAME_398
wait 1
2@ += 1
if
2@ == 60
else_jump @NONAME_444
2@ = 0
3@ += -5.0
:NONAME_444
03F0: enable_text_draw 0
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 15 position 10@ 11@ size 32.2 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 16 position 10@ 11@ size 3@ 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
if or
not 3@ > 0.0
0AB0: key_pressed 20
else_jump @NONAME_398
015D: set_gamespeed 1.0
0169: set_fade_color_RGB 200 200 200
fade 0 500
wait 200
fade 1 250
0169: set_fade_color_RGB 0 0 0
jump @NONAME_96
Obrigado desde já (Sinto muito se essa for a área errada)
fiz de cabeça e nao testei, nao sei se vai funcionar (eu jah tive esse problema com as barrinhas do Tuning Mod)
leia as partes comentadas embaixo de "//--- Correção da posição da barrinha:" pra ver como eu fiz isso
- Código:
// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
0000: NOP
:NONAME_2
wait 250
if
Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @NONAME_89
0390: load_txd_dictionary "TIMER"
038F: load_texture "BACK" as 15 // Load dictionary with 0390 first
038F: load_texture "FORE" as 16 // Load dictionary with 0390 first
3@ = 32.2
10@ = 140.0
11@ = 429.2
jump @NONAME_96
:NONAME_89
jump @NONAME_2
:NONAME_96
wait 1
2@ += 1
if
2@ == 60
else_jump @NONAME_142
2@ = 0
3@ += 0.8
:NONAME_142
if
3@ >= 32.2
else_jump @NONAME_173
3@ = 32.2
:NONAME_173
03F0: enable_text_draw 0
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 15 position 10@ 11@ size 32.2 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 16 position 10@ 11@ size 3@ 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
if
0AB0: key_pressed 20
else_jump @NONAME_96
jump @NONAME_269
:NONAME_269
wait 0
0169: set_fade_color_RGB 200 200 200
fade 0 500
wait 200
fade 1 250
//--- Correção da posição da barrinha:
0087: 20@ = 3@ //pega o tamanho da barrinha e guarda na 20@
20@ /= 2.0 //divide por 2 (metade do tamanho)
0087: 21@ = 10@ //pega a posição original da barrinha e guarda na 21@
0063: 21@ -= 3@ //diminui pela metade do tamanho da barrinha (20@)
03F0: enable_text_draw 0
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 15 position 10@ 11@ size 32.2 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 16 position 21@ 11@ size 3@ 5.25 RGBA 224 194 101 0.8 //agora usa o valor para a posição X (lados)
2@ = 0
015D: set_gamespeed 0.5
jump @NONAME_398
:NONAME_398
wait 1
2@ += 1
if
2@ == 60
else_jump @NONAME_444
2@ = 0
3@ += -5.0
:NONAME_444
//--- Correção da posição da barrinha:
0087: 20@ = 3@ //pega o tamanho da barrinha e guarda na 20@
20@ /= 2.0 //divide por 2 (metade do tamanho)
0087: 21@ = 10@ //pega a posição original da barrinha e guarda na 21@
0063: 21@ -= 3@ //diminui pela metade do tamanho da barrinha (20@)
03F0: enable_text_draw 0
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 15 position 10@ 11@ size 32.2 5.25 RGBA 224 194 101 0.8
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 16 position 21@ 11@ size 3@ 5.25 RGBA 224 194 101 0.8 //agora usa o valor para a posição X (lados)
if or
not 3@ > 0.0
0AB0: key_pressed 20
else_jump @NONAME_398
015D: set_gamespeed 1.0
0169: set_fade_color_RGB 200 200 200
fade 0 500
wait 200
fade 1 250
0169: set_fade_color_RGB 0 0 0
jump @NONAME_96
leia as partes comentadas embaixo de "//--- Correção da posição da barrinha:" pra ver como eu fiz isso
- kojouMensagens Nível 1
- Mensagens : 2
Reputação : 0
Desde : 06/06/2015
Não funcionou.
Quando eu ativo a habilidade, a textura da barra cheia se desloca inteira para a esquerda, e a medida que vai diminuindo, vai voltando para o ponto do meio, e, enquanto carrega, a barrinha continua a se expandir para os dois lados.
Textura da pasta models\txd do mod, que eu editei , para testes.mediafire.com download/pb3a1scsgww211b/timer.txd
Quando eu ativo a habilidade, a textura da barra cheia se desloca inteira para a esquerda, e a medida que vai diminuindo, vai voltando para o ponto do meio, e, enquanto carrega, a barrinha continua a se expandir para os dois lados.
Textura da pasta models\txd do mod, que eu editei , para testes.mediafire.com download/pb3a1scsgww211b/timer.txd
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum