- SávioModerador
Reputação : 131
Então pessoal, voltei a jogar saporra e gostaria que vocês me recomendassem bons mods, seja de immersão ou gráficos, de preferência para gráficos mesmo, bons ENBs e tal.
gostaria de saber uma coisa, como eu posso acabar com os efeitos serrilhados das texturas longínquas ? odeio esse maldito serrilhado e gostaria de acabar com ele, há algum mod que eu possa usar para aumentar a resolução mesmo tendo um monitor de baixa resolução ?
e... um bom limitador de FPS e claro, meu jogo fica com FPS alto demais e isso acaba que fazendo o CJ nadar devagar e o mundo todo agir de forma rápida demais.
pra início eu já deixei instalado é claro o CLEO, ASI Loader, Mod Loader e claro, o crack corretinho.
gostaria de saber uma coisa, como eu posso acabar com os efeitos serrilhados das texturas longínquas ? odeio esse maldito serrilhado e gostaria de acabar com ele, há algum mod que eu possa usar para aumentar a resolução mesmo tendo um monitor de baixa resolução ?
e... um bom limitador de FPS e claro, meu jogo fica com FPS alto demais e isso acaba que fazendo o CJ nadar devagar e o mundo todo agir de forma rápida demais.
pra início eu já deixei instalado é claro o CLEO, ASI Loader, Mod Loader e claro, o crack corretinho.

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
http://mixmods.blogspot.com.br/2014/11/primeiros-passos-para-montar-um-gta.html
Resumo
Em primeira mão tenha o seguinte pra poder instalar outros mods:
Em seguida, é imprescindível ter os seguintes fixes:
Agora, o resto é opcional e depende do que você espera do seu jogo. Você quer zerar? Ou quer só brincar com alguns mods randomicos?
Resumo
Em primeira mão tenha o seguinte pra poder instalar outros mods:
- ASI Loader (já vem na CLEO)
- CLEO
- Mod Loader
Em seguida, é imprescindível ter os seguintes fixes:
- SilentPatch
- GTA San Andreas Fixed Vanilla Vehicles
- Widescreen Fix
- Um memory fix: Ou MixSets, ou memory1024.cs, ou Open Limit Adjuster. Os três servem, sendo que o memory1024 só faz o fix.
Agora, o resto é opcional e depende do que você espera do seu jogo. Você quer zerar? Ou quer só brincar com alguns mods randomicos?

- IzunaModerador
Reputação : 59
²@LINK/2012 escreveu:
Você quer zerar? Ou quer só brincar com alguns mods randomicos?
Se só quer zoar te recomendo a Dubstep Gun, o Master Spark, Gravity Gun, Pulse Rifle e o Firebender.Ah, e qualquer mod que faça o CJ virar uma lésbica(junior intensifies).
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Essa wiki de PCGamers para corrigir ports mal feitos ou modernizar jogos antigos é referencia: http://pcgamingwiki.com/wiki/Grand_Theft_Auto:_San_Andreas

- SávioModerador
Reputação : 131
eu não fico zoando no GTA SA, apenas missões, histórias e por ai vai.
se for considerar Zoeira, acho que corridas já feitas...
se for considerar Zoeira, acho que corridas já feitas...
como LINK mandou: http://mixmods.blogspot.com.br/2014/11/primeiros-passos-para-montar-um-gta.html
do lado direito da MixMods tbm tem o "Não pode faltar no GTA", baixa e instala tudo, principalmente o MixSets e SilentPatch q juntos jah melhoram o jogo inteiro
e sobre texturas serrilhadas, aqui:
http://mixmods.blogspot.com/2015/07/mip-mapping-em-todas-as-texturas.html
fica ÓTIMO o gráfico, exceto os alphas, os fios dos postes por exemplo tbm serão mipmappeados, assim fazendo sumir quando vistos de longe, mas tem mais pontos fortes doq fracos
(ps: usar isso faz tbm nao precisar usar o black roads fix do lado direito da mixmods)
mixmods tbm eh conhecida pelo alto numero de mods de correções, tem vários e vários mods de correções para o jogo lah na categoria "Desbugadores e Correções" na esquerda
do lado direito da MixMods tbm tem o "Não pode faltar no GTA", baixa e instala tudo, principalmente o MixSets e SilentPatch q juntos jah melhoram o jogo inteiro
e sobre texturas serrilhadas, aqui:
http://mixmods.blogspot.com/2015/07/mip-mapping-em-todas-as-texturas.html
fica ÓTIMO o gráfico, exceto os alphas, os fios dos postes por exemplo tbm serão mipmappeados, assim fazendo sumir quando vistos de longe, mas tem mais pontos fortes doq fracos
(ps: usar isso faz tbm nao precisar usar o black roads fix do lado direito da mixmods)
mixmods tbm eh conhecida pelo alto numero de mods de correções, tem vários e vários mods de correções para o jogo lah na categoria "Desbugadores e Correções" na esquerda
Permissão deste fórum: