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imagino que seja uma coisa simples de texturas e tal, mas me ajudem, como resolver isso:
no GTA SA singleplayer

no SA-MP

no GTA SA singleplayer

no SA-MP

- ElyzandroVeterano
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Texturas??
Also, nem sei qual é o problema, espera alguém que entende vir aqui comentar.
Also, nem sei qual é o problema, espera alguém que entende vir aqui comentar.
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I̜mpe͢r͚at̲ivoͯ, ͘no̅ mụnd̶o͋ ̺sl͟o͗w
́Co͔m͢ó ̼a ̒p̎eçͦa̲ ̖MC͝s ̚só͊ ͡faz̀em̈́ ̛s̸p͆ee͌df̡l̡owͭ
̟Pͭra ̌que̲ ä́ p̐r͜es̋s͉aͤ?
eu já te respondi às 9 da noite no post do in-game timecyc editor, mas vc não foi voltar lah pra ver...
- SuxiMensagens Nível 2
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sua resposta sobre isso.
sobre tua resposta, funciona SIM no sa-mp, eu jogo sa-mp e edito a timecyc sempre q vou jogar, eu ligo o mod, edito a timecyc e jogo, o unico problema é que nunca salva, mas enquanto to jogando tá funcionando, e eu tive que aprender a editar a timecyc "as cegas"
no fim, funciona sim, o unico problema é esse de desaparecerem as letras, que também notei no mod "cam hunt v1.0", há alguma maneira de corrigir isso do sa-mp não ler o "fxt"?
Junior Djjr escreveu:eh obvio q nao funciona no SAMP, o SAMP nem ao menos carrega timecyc.dat
e alguns SAMP tbm nao suportam .fxt (q eh o arquivo dos textos do mod)
sobre tua resposta, funciona SIM no sa-mp, eu jogo sa-mp e edito a timecyc sempre q vou jogar, eu ligo o mod, edito a timecyc e jogo, o unico problema é que nunca salva, mas enquanto to jogando tá funcionando, e eu tive que aprender a editar a timecyc "as cegas"
no fim, funciona sim, o unico problema é esse de desaparecerem as letras, que também notei no mod "cam hunt v1.0", há alguma maneira de corrigir isso do sa-mp não ler o "fxt"?
- SuxiMensagens Nível 2
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e há formas de usar timecyc editado no sa-mp, fazendo ele carregar o tal do .dat
vc está enganado, tanto q vc está dizendo q nao salva, nao eh q nao salva (ou nao salva msm, bem, nao importa), como eu disse, timecyc.dat NÃO CARREGA, entao se vc salva as edições, NÃO IRÁ CARREGAR, pois as edições q vc faz ficam guardadas neste arquivo, por isso q nao carregou as suas mudanças, pois o SAMP não carrega ele...@Suxi escreveu:sobre tua resposta, funciona SIM no sa-mp, eu jogo sa-mp e edito a timecyc sempre q vou jogar, eu ligo o mod, edito a timecyc e jogo, o unico problema é que nunca salva, mas enquanto to jogando tá funcionando, e eu tive que aprender a editar a timecyc "as cegas"
oq vc está vendo são edições em tempo real no jogo, a cada edição q vc faz no timecyc eh uma edição em tempo real, timecyc.dat nao tem nada a ver com as mudanças em tempo real q vc faz, mas quando reinicia o jogo o timecyc.dat vai precisar ser recarregado para as suas mudanças serem visíveis... mas o SAMP nao carrega ele pois eh considerado cheating
soh se pedir pro criador do SAMP concertar kkkkkk@Suxi escreveu:no fim, funciona sim, o unico problema é esse de desaparecerem as letras, que também notei no mod "cam hunt v1.0", há alguma maneira de corrigir isso do sa-mp não ler o "fxt"?
eh sempre o criador do SAMP q faz essas cagadas, na verdade, ele meio q ignora os mods, pois SAMP não foi feito para mods, tanto q .mp3, .wav etc tbm não carregam ai
então use .-.@Suxi escreveu:e há formas de usar timecyc editado no sa-mp, fazendo ele carregar o tal do .dat
also, vc fez double-post (regras)
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o importante é dar pra ler e configurar em tempo real, só isso. salvar não é importante.
é realmente impossível lançar uma correção desse mod onde seja corrigido isso? ou tentar mudar as fontes pra uma que o sa-mp reconheça, sei lá?
é realmente impossível lançar uma correção desse mod onde seja corrigido isso? ou tentar mudar as fontes pra uma que o sa-mp reconheça, sei lá?
- KarapTeloSMensagens Nível 3
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1 - O djjr tem razão, Kalcor(Desenvolvedor do SAMP) bloqueou o timecyc, ou seja, isso mesmo você não poderá editar ou usar um editado, but LINK/2012 fez isso ser possível com modloader a partir da versão 0.2.2.
2 - Arquivos .fxt realmente tem essa frescura no SAMP alguns não funcionam, but novamente modloader na área, basta carregar o mod com ele que o fxt funcionara corretamente. (comprovei isso com os mods, hudcolors e fpscounter do djjr).
Obs: ja o in-game timecyc editor não sei se é compatível com o modloader, nunca testei. (Faço assim, edito no GTA single e carrego o timecyc no modloader).
2 - Arquivos .fxt realmente tem essa frescura no SAMP alguns não funcionam, but novamente modloader na área, basta carregar o mod com ele que o fxt funcionara corretamente. (comprovei isso com os mods, hudcolors e fpscounter do djjr).
Obs: ja o in-game timecyc editor não sei se é compatível com o modloader, nunca testei. (Faço assim, edito no GTA single e carrego o timecyc no modloader).
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@KarapTeloS escreveu:1 - O djjr tem razão, Kalcor(Desenvolvedor do SAMP) bloqueou o timecyc, ou seja, isso mesmo você não poderá editar ou usar um editado, but LINK/2012 fez isso ser possível com modloader a partir da versão 0.2.2.
2 - Arquivos .fxt realmente tem essa frescura no SAMP alguns não funcionam, but novamente modloader na área, basta carregar o mod com ele que o fxt funcionara corretamente. (comprovei isso com os mods, hudcolors e fpscounter do djjr).
Obs: ja o in-game timecyc editor não sei se é compatível com o modloader, nunca testei. (Faço assim, edito no GTA single e carrego o timecyc no modloader).
caraca mano, valew mesmo! botei o mod loader, criei as pastas: "in-game timecyc editor > cleo > cleo text" e só botei os arquivos .fxt no mod loader e ja funcionou legal as fontes, vou ver agora se consigo fazer salvar o timecyc.dat, mas acho q não vou conseguir... :V
ele nao identifica o .ini dentro do Mod Loader, precisa ter o .ini na pasta cleo (soh)@KarapTeloS escreveu:Obs: ja o in-game timecyc editor não sei se é compatível com o modloader, nunca testei. (Faço assim, edito no GTA single e carrego o timecyc no modloader).
confirmando, vc disse q carrega o timecyc.dat pelo modloader dentro do jogo no samp, e assim o timecyc atualiza e faz as mudanças como se o samp tivesse carregado o timecyc.dat neh?
- KarapTeloSMensagens Nível 3
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@Junior_Djjr escreveu:confirmando, vc disse q carrega o timecyc.dat pelo modloader dentro do jogo no samp, e assim o timecyc atualiza e faz as mudanças como se o samp tivesse carregado o timecyc.dat neh?
sim uso timecyc editado em SAMP desde quando o link/2012 implementou essa possibilidade e funciona corretamente sem bugs. Antes só funcionava usando SOBEIT.
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