Suxi
Suxi
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 0
Ter 25 Ago 2015, 22:33
imagino que seja uma coisa simples de texturas e tal, mas me ajudem, como resolver isso:

no GTA SA singleplayer

Problema com in-game timecyc editor v1.8 no sa-mp 2zxywdx

no SA-MP

Problema com in-game timecyc editor v1.8 no sa-mp 34fmckl

Elyzandro
Elyzandro
Veterano
Veterano
Reputação : 81
Ter 25 Ago 2015, 23:32
Texturas??
Also, nem sei qual é o problema, espera alguém que entende vir aqui comentar.

Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Ter 25 Ago 2015, 23:37
eu já te respondi às 9 da noite no post do in-game timecyc editor, mas vc não foi voltar lah pra ver...

Suxi
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Qua 26 Ago 2015, 00:03
sua resposta sobre isso.
Junior Djjr escreveu:eh obvio q nao funciona no SAMP, o SAMP nem ao menos carrega timecyc.dat

e alguns SAMP tbm nao suportam .fxt (q eh o arquivo dos textos do mod)

sobre tua resposta, funciona SIM no sa-mp, eu jogo sa-mp e edito a timecyc sempre q vou jogar, eu ligo o mod, edito a timecyc e jogo, o unico problema é que nunca salva, mas enquanto to jogando tá funcionando, e eu tive que aprender a editar a timecyc "as cegas"

no fim, funciona sim, o unico problema é esse de desaparecerem as letras, que também notei no mod "cam hunt v1.0", há alguma maneira de corrigir isso do sa-mp não ler o "fxt"?
Suxi
Suxi
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Qua 26 Ago 2015, 00:05
e há formas de usar timecyc editado no sa-mp, fazendo ele carregar o tal do .dat
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Qua 26 Ago 2015, 01:48
@Suxi escreveu:sobre tua resposta, funciona SIM no sa-mp, eu jogo sa-mp e edito a timecyc sempre q vou jogar, eu ligo o mod, edito a timecyc e jogo, o unico problema é que nunca salva, mas enquanto to jogando tá funcionando, e eu tive que aprender a editar a timecyc "as cegas"
vc está enganado, tanto q vc está dizendo q nao salva, nao eh q nao salva (ou nao salva msm, bem, nao importa), como eu disse, timecyc.dat NÃO CARREGA, entao se vc salva as edições, NÃO IRÁ CARREGAR, pois as edições q vc faz ficam guardadas neste arquivo, por isso q nao carregou as suas mudanças, pois o SAMP não carrega ele...

oq vc está vendo são edições em tempo real no jogo, a cada edição q vc faz no timecyc eh uma edição em tempo real, timecyc.dat nao tem nada a ver com as mudanças em tempo real q vc faz, mas quando reinicia o jogo o timecyc.dat vai precisar ser recarregado para as suas mudanças serem visíveis... mas o SAMP nao carrega ele pois eh considerado cheating

@Suxi escreveu:no fim, funciona sim, o unico problema é esse de desaparecerem as letras, que também notei no mod "cam hunt v1.0", há alguma maneira de corrigir isso do sa-mp não ler o "fxt"?
soh se pedir pro criador do SAMP concertar kkkkkk
eh sempre o criador do SAMP q faz essas cagadas, na verdade, ele meio q ignora os mods, pois SAMP não foi feito para mods, tanto q .mp3, .wav etc tbm não carregam ai

@Suxi escreveu:e há formas de usar timecyc editado no sa-mp, fazendo ele carregar o tal do .dat
então use .-.

also, vc fez double-post (regras)

Suxi
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Qua 26 Ago 2015, 16:41
o importante é dar pra ler e configurar em tempo real, só isso. salvar não é importante.
é realmente impossível lançar uma correção desse mod onde seja corrigido isso? ou tentar mudar as fontes pra uma que o sa-mp reconheça, sei lá?
KarapTeloS
KarapTeloS
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 2
Qua 26 Ago 2015, 18:57
1 - O djjr tem razão, Kalcor(Desenvolvedor do SAMP) bloqueou o timecyc, ou seja, isso mesmo você não poderá editar ou usar um editado, but LINK/2012 fez isso ser possível com modloader a partir da versão 0.2.2.

2 - Arquivos .fxt realmente tem essa frescura no SAMP alguns não funcionam, but novamente modloader na área, basta carregar o mod com ele que o fxt funcionara corretamente. (comprovei isso com os mods, hudcolors e fpscounter do djjr).

Obs: ja o in-game timecyc editor não sei se é compatível com o modloader, nunca testei. (Faço assim, edito no GTA single e carrego o timecyc no modloader).

Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Seg 31 Ago 2015, 00:46
@KarapTeloS escreveu:1 - O djjr tem razão, Kalcor(Desenvolvedor do SAMP) bloqueou o timecyc, ou seja, isso mesmo você não poderá editar ou usar um editado, but LINK/2012 fez isso ser possível com modloader a partir da versão 0.2.2.

2 - Arquivos .fxt realmente tem essa frescura no SAMP alguns não funcionam, but novamente modloader na área, basta carregar o mod com ele que o fxt funcionara corretamente. (comprovei isso com os mods, hudcolors e fpscounter do djjr).

Obs: ja o in-game timecyc editor não sei se é compatível com o modloader, nunca testei. (Faço assim, edito no GTA single e carrego o timecyc no modloader).

caraca mano, valew mesmo! botei o mod loader, criei as pastas: "in-game timecyc editor > cleo > cleo text" e só botei os arquivos .fxt no mod loader e ja funcionou legal as fontes, vou ver agora se consigo fazer salvar o timecyc.dat, mas acho q não vou conseguir... :V
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Ter 01 Set 2015, 01:20
@KarapTeloS escreveu:Obs: ja o in-game timecyc editor não sei se é compatível com o modloader, nunca testei. (Faço assim, edito no GTA single e carrego o timecyc no modloader).
ele nao identifica o .ini dentro do Mod Loader, precisa ter o .ini na pasta cleo (soh)

confirmando, vc disse q carrega o timecyc.dat pelo modloader dentro do jogo no samp, e assim o timecyc atualiza e faz as mudanças como se o samp tivesse carregado o timecyc.dat neh?

KarapTeloS
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 2
Sex 04 Set 2015, 16:48
@Junior_Djjr escreveu:confirmando, vc disse q carrega o timecyc.dat pelo modloader dentro do jogo no samp, e assim o timecyc atualiza e faz as mudanças como se o samp tivesse carregado o timecyc.dat neh?

sim uso timecyc editado em SAMP desde quando o link/2012 implementou essa possibilidade e funciona corretamente sem bugs. Antes só funcionava usando SOBEIT.