fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
  • Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ter 01 Set 2015, 03:06
Esse MOD eu fiz com o intuito de por maior 'realidade' no San Andreas.

Eu instalei o mod Cleo "Star for Red". Ele faz com que se o Cj passar o sinal vermelho fique com uma estrela de procurado.

Mas era muito chato dirigir pelo LA com a distribuição mal feita dos sinais. Quando um sinal ficava em verde para o Cj avançar, se ele quiser virar dava de cara com um sinal vermelho tendo, ou que passar o sinal em vermelho e ganhar estrela ou esperar entre os dois sinais (Atrapalhando o trafego de traz do carro do CJ). Nunca dava para virar de uma so vez. O que ficava pior se Cj ainda era atacado por alguma das gangues.

Então com a ajuda do MED dei uma caprichada no LA. E botei algumas que outras coisas para enfeitar algumas zonas:

-O mod arruma a distribuição dos sinais no LA maps para poder ter uma melhor experiência de realidade usando o Cleo "star_for_red_3" feito pelo "Den_spb" .

Antes:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IYQoufQ2HlbeQ

Depois:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ibe7lsrWcWWW74

-Coloquei alguns detalhes como: Palmeiras e luzes na praia para dar mais vida é beleza, ainda mais pela noite.

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ii7XfOQJECMSp
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ifb0EV1aw1yYh
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IuCxNq6GRXQoJ
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Iw3HVPJD11yDk
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IqdZEnYiTEugm

Uma Boia no mar que marca o limite para as embarcações e banhistas.

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IjRIiBBlVh3kb

Barraquinhas de comida 24hs.

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IbiWUiw3m9y9hu
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ibc2ejyAUGUMBr

A casa da praia do Cj esta com grade, tem câmera de segurança e um posto de vigilância (Só enfeite).

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ixha7qfvSe00m
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IHZaN3FXhGBH0

-Agora a rua do passeio de compras, das lojas top, tem iluminação a noite.

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ibia4Ebz8IT70U

-Tem uma Rampa na estação de trem para tirar uns pulinhos...

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps I7qPFZJaygQQT

-E foi aberta uma rua fechada com uma grade que eu sempre, para pegar atalho, ficava derrubando.

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IbgaUy8eOO3jHx

-Alias em algumas avenidas foram tirados alguns sinais (Tinham muitos) os quais atrapalhavam a circulação do Cj a uma velocidade boa.

Antes:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ib1AIDpEUT8yj6

Depois:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IYXBJOFjr9AFC

Quem quiser testar e me falar se esta tudo certo pode ficar a bondade:

Coloco link direto para não ter a necessidade de pegar arquivo 'exe'  para descarregar o mod desse sitio Solidfiles!

LINK Direto:

Aqui

Valeu!


Última edição por fenrris em Ter 01 Set 2015, 14:03, editado 2 vez(es)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Ter 01 Set 2015, 10:38
muito bom projeto :Y:

a unica coisa q nao gostei foi a casa do CJ com aquela segurança, o resto tah perfeito


ps: eu nao baixei (mas possivelmente vou baixar em breve, no download inclui os arquivos *stream*.ipl (nao lembro o nome certo) do gta3.img neh? se nao, vc tem q incluir

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Ter 01 Set 2015, 12:09
Obrigado Junior...!  

Sim, tem todos os arquivos incluídos.  São vários arquivos mais, é muito leve. Ideal instalar com Modloader, esta tudo já separado em pastas.

O mod inclui ate o cleo 'Star for red 3' para quem não tiver, não precisar sair procurando.


Última edição por fenrris em Ter 01 Set 2015, 12:44, editado 1 vez(es)
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Ter 01 Set 2015, 12:10
Muito bom, mas não gostei da casa do CJ e odiei a rampa, já tem uma bem ali perto e ela eh mais realista, feita de madeira e pah.
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Ter 01 Set 2015, 12:39
Experimenta Izuna a rampa...

Vc começa pulando naquela rampa de madeira, a escada da estação e logo a rampa que eu coloquei... Acaba num teto próximo da mesma estação ou se estoura contra ele... Rsss... Dependendo sua agilidade.

Essa rampa seria uma continuidade daquela que vc fala, para fazer um circuito maior....

A segurança na casa do Cj é culpa dele e sua 'noia'... Virou muito poderoso é tem muitos inimigos... Kkkk!

Puts... Vcs acham melhor eu mudar isso?

PS: Acrescentei informação no arquivo 'Leiame' e refiz a distribuição de pastas para um maior entendimento da instalação. (Não para vcs que são feras... Para os nooobs.)

Coloco link direto para não ter a necessidade de pegar arquivo 'exe'  para descarregar o mod desse sitio Solidfiles!

LINK Direto:

Aqui

Valeu...
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Ter 01 Set 2015, 14:21
@fenrris escreveu:O mod inclui ate o cleo 'Star for red 3' para quem não tiver, não precisar sair procurando.
nao faz sentido "nao precisar sair procurando", se nao eh pra precisar procurar, entao q mande o link do mod
vc mandando soh o mod assim está desrespeitando o autor além de está deixando o usuário q baixou seu mod, nao ver os detalhes sobre "star for red", além de outras coisas como se este mod atualizar e alguem baixar o seu download a pessoa irá baixar uma versão mais antiga dele e tudo mais

o certo eh sempre dar um link de postagem com download
http://mixmods.blogspot.com.br/2012/07/receber-estrela-quando-passar-o-sinal.html

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Ter 01 Set 2015, 15:18
Não não... O mesmo que tem no arquivo rar do mod 'Star for red 3' esta dentro da pasta cleo:

star_for_red_3.cs  
star_for_red_3_ReadMe.txt
star_for_red_3_Sourse.txt

São os originais, tem o nome do autor ate no arquivo Leiame por mim feito.  Somente renomeei eles para se alguém jogar dentro de uma pasta cleo com vários outros arquivos não sobre escriba os outros e também para que fiquem um embaixo do outro como acima.

Cara.... eu pensei muito em isso que vc diz sobre atualizações e tal. Tem me acontecido de eu pegar um link dentro de um Leiame e o link já não estar ativo ou ate a pagina já não estar mais na internete. Então decidi por a ultima versão informando que essa é a versão 3. E deste jeito eu também me garanto que não vai ter reclamos de pessoas que instalam uma versão desatualizada o mesmo errada do Star for red. Ou seja, eu sei que esta versão funciona perfeitamente com este mapa que eu fiz. Ate aviso no Leiame que tal instalação é opcional mas é o que da sentido a melhorar a distribuição dos sinais no mapa do LA.

Vc baixa e vai ver que caprichei em tudo, pondo atenção nos detalhes. Talvez alguém não goste de alguma mudança, como no caso a casa da praia.... Mais seria então por razões estéticas. De gosto mesmo.

Mas, estou aberto a criticas e se tem que melhorar alguma coisa podem me falar com bondade que para isso eu estou expondo este mod aqui e em nenhum outro lugar.

Valeu.


Última edição por fenrris em Ter 01 Set 2015, 15:26, editado 1 vez(es)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Ter 01 Set 2015, 15:25
@fenrris escreveu:São os originais.  Somente renomeei eles para se alguém jogar dentro de uma pasta cleo com vários outros arquivos não sobre escriba os outros e também para que fiquem um embaixo do outro como acima.
eu nao disse isso, eu disse sobre publicar mods sem antes a pessoa saber doq se trata, a pessoa antes precisa ver o mod, saber como ele funciona, saber se tem pontos fracos, saber sobre o mod antes de baixá-lo, além de ter um link de uma versão mais recente para evitar q no futuro alguém baixe o seu download e venha uma desatualizada
tbm por exemplo se sai um novo mod igual mas melhor, lah no post tbm será atualizado com o link do novo, por isso nao se pode ficar publicando mods dentro de mods


@fenrris escreveu:Tem me acontecido de eu pegar um link dentro de um Leiame e o link já não estar ativo ou ate a pagina já não estar mais na internete.
???
vc acha q a MixMods vai sair do ar por acaso?

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Ter 01 Set 2015, 15:31
Olha acima que eu atualizei....

No caso vc fala da Mix Mods.... É que eu fiz pensando em um modo geral.  Eu nem sei se vc ia querer por no teu sitio.... Talvez vc nem gostava.

Se vc quiser eu disponibilizo para vc um mod feito para a Mix Mods com o Link onde vc tem o Star for red ou vc mesmo pode modificar o Leiame que eu fiz.  Tirar o Star for red de dentro... Eu não me incomodo com isso.

Acho que quem fez o Star for red é da Russia... Eu já sou ruim no Portugues, imagina tentando falar com esse cara... Kkkkkkkk.....

vei, eu não mudei nada o mod do cara esse ai... Somente anexei ao meu porque faz parte.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Ter 01 Set 2015, 15:37
@fenrris escreveu:vei, eu não mudei nada o mod do cara esse ai... Somente anexei ao meu porque faz parte.
@Junior_Djjr escreveu:
@fenrris escreveu:São os originais.  Somente renomeei eles para se alguém jogar dentro de uma pasta cleo com vários outros arquivos não sobre escriba os outros e também para que fiquem um embaixo do outro como acima.
eu nao disse isso, eu disse sobre publicar mods sem antes a pessoa saber doq se trata(...)




e vc poderia fazer uma versão sem essa segurança na casa do CJ? eh a unica coisa q está estragando nesse mod

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Ter 01 Set 2015, 16:03
Kkkkk.... Esta certo....

Gostaria se alguém instalar e ver algum erro e tal me falar nestes dias assim já mudo a casa do CJ e alguma que outra coisa que estiver errado.

avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Ter 01 Set 2015, 16:10
Entendo que o CJ tenha ficado noia e rico mais tarde no jogo, porém essa casa é meio que "inicial", eu normalmente compro ela no começo do jogo, e ele não tá nem um pouco rico ainda, seria estranho ter uma puta casa com segurança sendo um pobretão que não tem nem dinheiro pra comer uma pizza ou raspar o cabelo, não acha?
+ pra você pela contribuição, continue assim!
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Ter 01 Set 2015, 16:49
Obrigado Izuna pelo + ... Valeu mesmo!

Bom ponto! Eu nem pensei muito na historia do jogo, ate porque eu fiz ha muito depois de ter zerado ele . Não tomei em conta e é importante sim se fazer mods que tenham a ver com a historia toda desde o principio ao fim.

Agora, igualmente como eu fiz uma adaptação  do mapa do LA para melhorar o uso do 'Star for red' tem que ter em conta que o próprio cleo é melhor não usar durante as missões porque vai te atrapalhar.  Ainda mais nas que são por tempo e vc vai ficar parando em cada sinal vermelho ou nem ligar nisso mas com a policia te perseguindo.

Eu vou tirar sim o enfeite na casa da praia, mas tenham em conta isso: O 'Star for red' é mais pra quem passou as missões é gosta de desfrutar do jogo já zerado.

Eu por exemplo já zerei porem tenho uma guerra de Gangues que eu mesmo fiz (Depois vou subir para vcs) por todas as cidades importantes do mapa. É somente um Save 100% zerado é sem mod ou cheat nenhum. Limpo 100%. Mas, com alguns detalhes de dificuldade que eu botei nele para meu gosto pessoal  e que o jogo ainda tenha algum desafio além da guerra de gangues.

Se alguém testar e gostar de outra modificação no mapa do LA pode falar que estou aqui na 'escuta'.
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sab 05 Set 2015, 01:01
Bom, além de limpar o enfeite feito na casa da praia do CJ fiz algumas pequenas mudanças para embelezar ainda um pouco mais a praia...

-Visual da praia mais limpo e real....

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IKCLrD4ei25VO

-Estacionamento com mais luzes...

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps INgbvHAwx0h3G

As barraquinhas da praia a noite...

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps ICSPRe1bRxP1N

-As cadeiras da praia...

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps I5hSwYxQqGhHv

-Tantos postos de Guarda-Vida!? É irreal..! Só um por praia....

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps ISqY6AWD9Jkmu
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IpfcSGb7ZKfhY

-Acrescentei mais luzes na outra praia do lado...

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps I1Chryn5mz66d
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ibq5WmXTp4sFeT
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps ImwwJRRNuXato
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps Ib1Iv0h8W3Zy9O

-Vista aérea do trabalho feito...

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IpWBNdK2ytBUi
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IGhx9cMDaGZMT




E ae? Ficou gostoso de mais..! Não ficou!?   hmm

Quem quiser experimentar, fique a bondade:

>>> LINK <<<

FLW
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 05 Set 2015, 01:09
massa :DDDDD
pra mim está ótimo

está pensando em fazer mais coisa?

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Sab 05 Set 2015, 01:18
Obrigado JR..!  

Por enquanto é isso porque na verdade o Mod é dos Sinais corrigidos para o Star for Red.  Aquilo da praia seria um extra. Se botar muita coisa num mesmo Pack acho que quem não gostar de alguma das coisas não vai querer mudar tudo. No caso de vcs era o enfeite da casa do CJ....

Acho que se fizer alguma outra mudança melhor por num outro Mod.

Sei lá, vc que acha?

Agora, outra coisa... A descarga que pus ai esta incompleta. Esta faltando o LEIAME e gostaria de por as Prints, e se vc ainda quiser, tirar o Cleo do Star for Red e colocar o Link para a Mix Mods.

BLZ?
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 05 Set 2015, 01:41
kkkkkk vc ainda está levando esse mod como a correção da distribuição dos semáforos? ninguem iria baixar esse mod soh para corrigir os semaforos, olha oq vc fez, remapeou a praia inteira, se o mod eh soh pra semaforos entao retire tudo oq vc fez e deixe soh os semaforos ue

e para evitar essa coisa das pessoas nao gostar, eh simplesmente pensar antes de fazer alguma coisa nova, imaginar se todos irão querer aquilo ou nao, ou entao criar um tema para o mod... misturar realismo com ficção nunca dah certo, por exemplo soh coloque coisas básicas e realistas, baseado no q se veh no mundo real, pronto, tudo mundo q quer deixar o jogo realista irá querer baixar...


e colocar as prints, onde? serious?

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Elyzandro
Elyzandro
Veterano
Veterano
Mensagens : 2915
Reputação : 81
Desde : 31/07/2013
Sab 05 Set 2015, 01:45
@fenrris escreveu:-Tantos postos de Guarda-Vida!? É irreal..! Só um por praia....

Spoiler:

Arruma a distribuição dos sinais no LA maps ISqY6AWD9Jkmu
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps IpfcSGb7ZKfhY
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps 57580
Tenta deixar uns 2/3 ''por praia''.
E tenta deixar as cadeiras de praia mais separadas, parece que foi um robô que colocou.
De resto ta muito bom mesmo, parabéns!

______________________________
I̜mpe͢r͚at̲ivoͯ, ͘no̅ mụnd̶o͋ ̺sl͟o͗w
́Co͔m͢ó ̼a ̒p̎eçͦa̲ ̖MC͝s ̚só͊ ͡faz̀em̈́ ̛s̸p͆ee͌df̡l̡owͭ
̟Pͭra ̌que̲ ä́ p̐r͜es̋s͉aͤ?
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Sab 05 Set 2015, 01:58
Putz,,, Me ffff.... Esse gringos tem muita grana meu... Tem mais Guarda-Vida que Banhista... PQP.

Esta certo então, vou refazer...

Valeu Jr pelas dicas!

PS: Para que serão essas latas ai vei? Para pintar a casinha todos os dias!? Esses caras não poupam grana não... Rsss...

PS2: Queria por as prints dentro do arquivo rar... Mesmo eu quando baixo alguma coisa gosto de ter umas imagens do que o MOD traz... Muitas vezes somente o titulo não diz nada, e se ficar guardado e quiser saber o que que aquilo é só pelo nome é punk as vezes saber. Uma imagem fala mais do que mil palavras vei...
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 05 Set 2015, 02:34
@fenrris escreveu:PS2: Queria por as prints dentro do arquivo rar... Mesmo eu quando baixo alguma coisa gosto de ter umas imagens do que o MOD traz... Muitas vezes somente o titulo não diz nada, e se ficar guardado e quiser saber o que que aquilo é só pelo nome é punk as vezes saber.  Uma imagem fala mais do que mil palavras vei...
eu simplesmente odeio isso
vou baixar um mod com minha net lenta, 2 MB, dae baixa e 1,99 MB sao imagens e 0,01 MB eh o mod

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Sab 05 Set 2015, 19:45
Por favor, faça uma versão sem os enfeites, ou separe eles e poste, ficará muito melhor.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 05 Set 2015, 19:53
o foda vai ser separar as outras edições das edições nos postes, a nao ser q ele refaça os postes ou tenha algum backup soh com os postes

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
SideWinder
SideWinder
Veterano
Veterano
Título : Ruby does not exist
Mensagens : 1364
Reputação : 37
Desde : 06/09/2014
Idade : 22
Localização : sitio do djjr
Link : youtube.com/watch?v=R7AE7MfLt2s
Sab 05 Set 2015, 21:58
Imagino ele refazendo tudo agora kkkkk.

______________________________
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps 2ywzqduArruma a distribuição dos sinais no LA maps 3816610
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps 388710 Arruma a distribuição dos sinais no LA maps 4495810
Arruma a distribuição dos sinais no LA maps 1297210 Arruma a distribuição dos sinais no LA maps 4584610
"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."
Winston Churchill
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 05 Set 2015, 22:16
nao deve demorar tanto, jah q sao soh os postes, oq deve ter demorado pra porra eh todo esse resto

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
fenrris
fenrris
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 210
Reputação : 8
Desde : 20/06/2013
Dom 06 Set 2015, 01:17
Oi ! Blz ?

Izuna, vou tentar fazer isso mesmo sim. Tenho alguns Backups...

Vou mandar o dos faróis sem enfeites na praia... Mas o dos enfeites na praia vão ir com os faróis modificados, porque botar os faróis do jogo de novo é foda demais vei. E outra, quem quiser os enfeites da praia nem vai notar a mudança nos faróis... Somente vai ter menos. Quem não joga com o Star for red passa farol direito sem olhar, então....

Na verdade um mod arruma faróis como na real, para poder virar para a esquerda. E o outro acrescenta mais luzes na praia e em alguns estacionamentos, entre outras coisas...

O enfeite da casa da praia do Cj já não tem mais em nenhum deles.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum