- thiago537augMensagens Nível 2
Reputação : 0
O Ryder ta dentro do banco,e não é só ele
Se alguem souber resolver ficarei grato
https://imgur.com/vkVTO2M
Se alguem souber resolver ficarei grato
https://imgur.com/vkVTO2M
Como faço isso?
- ConvidadoConvidado
com zmodeler.
tem que pegar o txd e dff do carro e o vehicle.txd e por em uma pasta, extrair os 2 txd na pasta e importar no zmodeler.
ai na janela de cima da direita e só mover a câmera pra cima do carro e entrar dentro dele (dando zoom com a roda do mouse) , ai clica em ''modify'' ''move'' e move o quadrado pra frente.

(eu extrai as texturas , mas não as organizei clicando na bola vermelha no zmodeler.)
(percebi que também ia ser bom ter movido o quadrado um pouco pra cima)
acho que esse ajuste ai devia ser feito em todos os carros , pq sempre tem um carro onde o ped fica um pouco afundado.
tem que pegar o txd e dff do carro e o vehicle.txd e por em uma pasta, extrair os 2 txd na pasta e importar no zmodeler.
ai na janela de cima da direita e só mover a câmera pra cima do carro e entrar dentro dele (dando zoom com a roda do mouse) , ai clica em ''modify'' ''move'' e move o quadrado pra frente.

(eu extrai as texturas , mas não as organizei clicando na bola vermelha no zmodeler.)
(percebi que também ia ser bom ter movido o quadrado um pouco pra cima)
acho que esse ajuste ai devia ser feito em todos os carros , pq sempre tem um carro onde o ped fica um pouco afundado.
Vlw cara

- ConvidadoConvidado
eu não sou um cara.
e já corrigi pra vc.

pra mim não fica tão bugado quanto pra vc ai , no seu print o ryder tá todo enfiado dentro do banco e aqui isso não acontece.
lembrando que a tela do zmodeler deve estar no mode '' perspective < Display '' , isso pode ser feito em qualquer uma das 4 telas do zmodeler , mas eu prefiro a janela de cima da direita.
e já corrigi pra vc.

- Código:
http://www.mediafire.com/download/2j9petjt9dck70h/boxburg.7z
pra mim não fica tão bugado quanto pra vc ai , no seu print o ryder tá todo enfiado dentro do banco e aqui isso não acontece.
lembrando que a tela do zmodeler deve estar no mode '' perspective < Display '' , isso pode ser feito em qualquer uma das 4 telas do zmodeler , mas eu prefiro a janela de cima da direita.
- Edu 3DModelador - Básico
Reputação : 29
@Firefly porem isso ai deve ter tirado a mão do Cj do volante não?
. (dependendo da forma física do cj)
da até pra ver ali na foto do carro original.

da até pra ver ali na foto do carro original.
- Edu 3DModelador - Básico
Reputação : 29
@Firefly é o GTA SA é o jogo mais mal feito da franquia, se você olhar a malha do GTA III e até do VC, você pode ver que foi feita com mais "carinho" do que a do SA que é cheia de buracos e bugs infinitos...
Firefly escreveu:eu não sou um cara.
e já corrigi pra vc.
- Código:
http://www.mediafire.com/download/2j9petjt9dck70h/boxburg.7z
foi mal pelo ''cara''

CJ deve estar com dor