2@Jacobi escreveu:http://mixmods.blogspot.com.br/2015/12/voce-sabia-evento-aleatorio.html
Eu jogo esse jogo há uns 8 anos e não sabia disso. Me sinto um falho.
Quando eu vi isso eu de cara cliquei no botão de dislike do vídeo, olhei os comentários, teve umas explicações, Amilton continuou procurando infos e realmente saporra eh real.... gente....
^^^ isso prova que JTA ÇA te aumilha e te torna noob a cada dia 

- JacobiModerador
- Título : Memento Mori
Reputação : 60
Link : github.com/edujacobi
Tem anims ali que eu nunca vi no jogo. O cara se abaixa e dá um empurrão com o ombro. Mano, sério que a Rockstar colocou essa anim somente nesse evento do jogo?@Junior_Djjr escreveu:Quando eu vi isso eu de cara cliquei no botão de dislike do vídeo, olhei os comentários, teve umas explicações, Amilton continuou procurando infos e realmente saporra eh real.... gente....
Alchemistry - Game mobile com conceitos de química
GTA Discord - Bot RPG para Discord
Foi oq eu pensei@Jacobi escreveu:Tem anims ali que eu nunca vi no jogo. O cara se abaixa e dá um empurrão com o ombro. Mano, sério que a Rockstar colocou essa anim somente nesse evento do jogo?@Junior_Djjr escreveu:Quando eu vi isso eu de cara cliquei no botão de dislike do vídeo, olhei os comentários, teve umas explicações, Amilton continuou procurando infos e realmente saporra eh real.... gente....
Eu sempre via essa anim e pensava "onde eh usada? em algum arrombamento numa missão?"
Tanto q usei esse chute na Prisão Realista v3 , vc chega por trás do guarda numa escada e dah um chute na nuca dele

- SávioModerador
Reputação : 131
eu já sabia e isso foi no PS2, eu achava que era algum tipo de bug já que eu não entendia a história.

"o jogo tah bugado, os caras ali de roxo estão tentando virar meu carro, bugou tudo!"
- SávioModerador
é porque tipo, usavam a porra de Uzis ou Pistolas, geralmente eles matavam quando chegava perto, mas no carro, eles do nada começavam a bater, e eu era moleque caralho

comigo foi no pc@Sávio escreveu:eu já sabia e isso foi no PS2, eu achava que era algum tipo de bug já que eu não entendia a história.

mas eu não vi completamente, só vi um chute e vazei pois eu pensei que um deles ia vir me tirar do carro(como eles normalmente fazem)

- JacobiModerador
- Título : Memento Mori
Reputação : 60
Link : github.com/edujacobi
Cadê os opaleiros?
![Sobre GTA - [ prints | vídeos | easter eggs etc ] - Página 3 Nz04k](https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/nz04k.png)
![Sobre GTA - [ prints | vídeos | easter eggs etc ] - Página 3 Nz04k](https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/nz04k.png)
Alchemistry - Game mobile com conceitos de química
GTA Discord - Bot RPG para Discord
Fiz um Real Traffic Fix para GTA Vice City, agr vc não verá mais carros fazendo curvas de 120° em metade da metade de meio segundo, eles sempre terão física, amortecimento ao frear ou passar por elevações etc etc igual o Real Traffic Fix pra GTA SA, mas não inclui coisas como freios etc, jah q eh desnecessário nesse jogo
https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYUV82dGloX0JHeDg/view
Necessário CLEO 2
https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYUV82dGloX0JHeDg/view
Necessário CLEO 2
- SideWinderVeterano
- Título : Ruby does not exist
Reputação : 37
Link : youtube.com/watch?v=R7AE7MfLt2s
- Cereal GuyMensagens Nível 6
Reputação : 19
Vai postar ele na MixMods?
Nusei, até o momento toh com preguiça e falta de tempo pra introduzir VC na MixMods
Se for introduzir antes deverá ter o crack certinho, cleo e widescreen fix
Eh praticamente a primeira vez q estou jogando GTA VC, belo jogo, o único problema eh a jogabilidade PÉSSIMA e animações ruins (rápidas demais e não naturais)
O funcionamento eh tudo como GTA SA, isso faz com q qualquer pessoa q modifique um jogo saiba modificar o outro... a diferença eh q eh bem mais limitado
Se for introduzir antes deverá ter o crack certinho, cleo e widescreen fix
Eh praticamente a primeira vez q estou jogando GTA VC, belo jogo, o único problema eh a jogabilidade PÉSSIMA e animações ruins (rápidas demais e não naturais)
O funcionamento eh tudo como GTA SA, isso faz com q qualquer pessoa q modifique um jogo saiba modificar o outro... a diferença eh q eh bem mais limitado
- Killer_xDVeterano
- Título : "Griffin Station! Follow me!"
Reputação : 57
Os carros dos NPCs ficaram meio lentos com o real traffic fix
Eh para ser assim
Os carros da polícia tem física forçada por padrão, e andam nessa velocidade
Jah a gambiarra da Rockstar para diminuir o peso do jogo fazendo não usar física, fez eles correrem mais rápido q o normal (há curvas q eles nem abaixam a velocidade, passam correndo com tudo). Quando vc tocar em algum carro ele ganhará física e assim começará inclusive a andar pouco mais lento, eh outro assunto
Tudo oq esse mod faz eh fazer com q todos os carros tenham física sempre, soh se adicionar alguma opção de aumentar a velocidade deles andando na rua
Os carros da polícia tem física forçada por padrão, e andam nessa velocidade
Jah a gambiarra da Rockstar para diminuir o peso do jogo fazendo não usar física, fez eles correrem mais rápido q o normal (há curvas q eles nem abaixam a velocidade, passam correndo com tudo). Quando vc tocar em algum carro ele ganhará física e assim começará inclusive a andar pouco mais lento, eh outro assunto
Tudo oq esse mod faz eh fazer com q todos os carros tenham física sempre, soh se adicionar alguma opção de aumentar a velocidade deles andando na rua
Israel, e o software de adicionar novos veículos automaticamente? 

- SávioModerador
Não sei a veracidade dessas porcarias, Hue, você que costuma pesquisar sobre isso, dá uma ajuda para noiz ai...
estou desatualizado de GTA V ;-;
''XGamer'' já fecho na hora.
- -W4ntedVeterano
- Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
Afinal,o que é esse "ReShade" que o Marty anda trabalhando tanto e que parece que vai ficar incrível?
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
- Minhas playlists do Spotify:
GTA SA foi gozado por completo..
- SideWinderVeterano
- Título : Ruby does not exist
- IzunaModerador
Reputação : 59
ReShade não foi feito pelo Marty
- CloudScripter CLEO - Avançado
- Nick anterior : Israel
Título : Baiano
Reputação : 138
Só vi a msg agora, tava sem pc.@Junior_Djjr escreveu:Israel, e o software de adicionar novos veículos automaticamente?
Parei de mexer nele por preguiça.
Ainda não tá terminado, falta ver se tem algum erro, mudar algumas coisas e fazer um spawner que preste.
Pra spawnar digite o nome que você colocou em "Nome do Veículo".
Espero que ainda funcione.