Vocês realmente querem que isso se torne realidade.

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em Qui 07 Jan 2016, 18:18
Eh, a Rockstar eu duvido disso, mas se fosse EA ou nintendo ai ja podia ter medo.

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em Qui 07 Jan 2016, 18:36
Pessoal estou pensando em mandar um e-mail para a Rockstar Games explicando que isso não passa de uma homenagem a franquia, também por enquanto pretendo comercializar o jogo pois estou usando ferramentas gratuitas como o Blender e a Unity 5.
ThePedro004
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em Qui 07 Jan 2016, 18:39
Mano, acho melhor n comercializar, pq ai da problema demais, serio.
Alem de que iam piratear rapidao, e vc ia ganhar dinheiro com algo que é da imagem da Rockstar.

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em Qui 07 Jan 2016, 18:54
e cara foi mau queria ter escrito NÃO PRETENDO COMERCIALIZAR O JOGO, por causa dos direitos da R* sobre o jogo.
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em Qui 07 Jan 2016, 19:26
Inicio da modelagem do Red Light Distric(apenas as ruas).

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em Qui 07 Jan 2016, 20:01
@Tooby escreveu:pretendo comercializar o jogo pois estou usando ferramentas gratuitas como o Blender e a Unity 5.
@Tooby escreveu:e cara foi mau queria ter escrito NÃO PRETENDO COMERCIALIZAR O JOGO
philosoraptor

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em Qui 07 Jan 2016, 20:08
ele esqueceu do "não"ali junior, ele tbm n deve saber que da pra editar.

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em Qui 07 Jan 2016, 20:10
Mudou de ideia rapidinho.

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em Qui 07 Jan 2016, 20:11
eu sei veio kkk


Última edição por Tooby em Qui 07 Jan 2016, 20:40, editado 1 vez(es)
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@Tooby escreveu:eu seu veio kkk
tu num é meu não.
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em Qui 07 Jan 2016, 22:28
Qualquer coisa chama o jogo de claude stories of liberty city :v

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em Sex 08 Jan 2016, 06:39
@ThePedro004 escreveu:ele esqueceu do "não"ali junior, ele tbm n deve saber que da pra editar.
Mano, para com isso vei facepalm eh melhor vc não falar nada, qualquer coisa q fala pra ele vc vem defender como se fosse seu deus

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em Sex 08 Jan 2016, 09:00
Porra, parece que tu n lê nada que eu falo direito, tu que interpretou errado, eu vim te corrigir e tu ainda fala isso? Quando ele falou aquilo eu cheguei a mandar PM pra ele e ele mesmo falou que escreveu errado. Ai tu intepreta que ele" "Mudou de ideia"

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em Sex 08 Jan 2016, 09:47
@ThePedro004 escreveu:Porra, parece que tu n lê nada que eu falo direito, tu que interpretou errado, eu vim te corrigir e tu ainda fala isso?
? Eu soh estou DISCORDANDO de vc

@ThePedro004 escreveu:Quando ele falou aquilo eu cheguei a mandar PM pra ele e ele mesmo falou que escreveu errado. Ai tu intepreta que ele" "Mudou de ideia"
hehe hehe

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em Sex 08 Jan 2016, 10:58
Bom dia a todos, estou trazendo um simples método que criei para melhorar o desempenho do jogo.

Quando estava modelando estava notando que quanto mais janelas eram adicionadas aos prédios os modelos 3D estavam ficando muito pesados, então a solução é simples.

se um prédio tem 5 janelas na vertical eu irei delatar 3 andares de janelas e substituir por uma textura com normal map e outros detalhes, assim terei um jogo muito mais leve.


Última edição por Tooby em Sex 08 Jan 2016, 11:06, editado 1 vez(es)
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em Sex 08 Jan 2016, 11:03
@Tooby escreveu:Bom dia a todos, estou trazendo um simples método que criei para melhorar o desempenho do jogo.

Quando estava modelando estava notando que quanto mais janelas eram adicionadas aos prédios os modelos 3D estavam ficando muito pesados, então a solução é simples.

se um prédio tem 5 janelas na vertical eu irei delatar andaresa de janelas e substituir por uma textura com normal map e outros detalhes, assim terei um jogo muito mais leve.
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Exatamente o que a Rockstar fez.

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em Sex 08 Jan 2016, 11:05
Mais ou menos assim Jacobi, so qua as primeiras serão em 3D, e os andares mais acima texturas com normal map.
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em Sex 08 Jan 2016, 11:16
Seleciona as faces da janela e aperta Y, pra separar ela do resto do modelo, então afasta ela um pouco da parede pra não dar z-fighting. Assim o resto do prédio(paredes) não precisa ter tanta geometria.

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em Sex 08 Jan 2016, 11:21
Leogh, eu ja tinha pensado mais só chinatown esta com 68,480 faces, é coisa bagarai, preciso melhorar os modelos sem perder qualidade.
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@Tooby escreveu:Leogh, eu ja tinha pensado mais só chinatown esta com 68,480 faces, é coisa bagarai, preciso melhorar os modelos sem perder qualidade.
2 triângulos são muito mais leves do que normal mapping

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Se tu conseguir usar as texturas do Nephyote, rapaz.
Mas pede pro cara antes, é chato até pra achar o download disso, antes de usar.
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em Sex 08 Jan 2016, 13:07
A qualidade é no material, não no modelo.

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em Sab 16 Jan 2016, 11:36
Olá a todos, estou trazendo uma noticia ruim, bem a um certo tempo atrás tive problemas com meu computador, e com isso fui obrigado a formata-lo, assim perdi todos os arquivos do jogo, e como não tinha feito backup perdi alguns dos arquivos, como os modelos, mas ainda tenho uma parte das texturas, já comecei a remodelar, e como não tinha modelado tanta coisa já esta dando pra recuperar, e também tem uma vantagem, agora posso modelar com mais cuidado e dedicação, corrigindo alturas dos prédios para que fiquem o mais parecida possível, ruas mais redondas, etc.
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em Sab 16 Jan 2016, 11:53
Vc tem costume de perder as coisas

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em Sab 16 Jan 2016, 12:41
não sempre juniorr, isso foi por meu pc ter dado a tela azul da morte e bem, não teve o que fazer, mas os arquivos do jogo e do projeto 2NTD estão em um pen-drive como backup
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