Vocês realmente querem que isso se torne realidade.
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Pessoal estou pensando em mandar um e-mail para a Rockstar Games explicando que isso não passa de uma homenagem a franquia, também por enquanto pretendo comercializar o jogo pois estou usando ferramentas gratuitas como o Blender e a Unity 5.
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e cara foi mau queria ter escrito NÃO PRETENDO COMERCIALIZAR O JOGO, por causa dos direitos da R* sobre o jogo.
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Inicio da modelagem do Red Light Distric(apenas as ruas).


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eu sei veio kkk
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tu num é meu não.@Tooby escreveu:eu seu veio kkk
Qualquer coisa chama o jogo de claude stories of liberty city :v
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- Hardware :
- Monitor AOC VGA 19,5" LED 1366x768 / TV Samsung HDMI 42" LED 1920x1080
Placa de Vídeo: EVGA Geforce GTX 760 Superclocked 2GB
Mobo: ASUS Intel P8B75-M LX PLUS LGA 1155 W8 Ready Box
CPU: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 4 Núcleos
RAM: Kingston Dual-Channel 4096 MB 8GB (utilizável 7,68GB) 1333Mhz DDR3
SSD: 120GB Sandstone
HD: 2TB
HD Externo: WD 2TB
Fonte: EVGA 500W 80plus
OS: Windows 10 64bits
Mano, para com isso vei@ThePedro004 escreveu:ele esqueceu do "não"ali junior, ele tbm n deve saber que da pra editar.

Porra, parece que tu n lê nada que eu falo direito, tu que interpretou errado, eu vim te corrigir e tu ainda fala isso? Quando ele falou aquilo eu cheguei a mandar PM pra ele e ele mesmo falou que escreveu errado. Ai tu intepreta que ele" "Mudou de ideia"
? Eu soh estou DISCORDANDO de vc@ThePedro004 escreveu:Porra, parece que tu n lê nada que eu falo direito, tu que interpretou errado, eu vim te corrigir e tu ainda fala isso?
@ThePedro004 escreveu:Quando ele falou aquilo eu cheguei a mandar PM pra ele e ele mesmo falou que escreveu errado. Ai tu intepreta que ele" "Mudou de ideia"


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Bom dia a todos, estou trazendo um simples método que criei para melhorar o desempenho do jogo.
Quando estava modelando estava notando que quanto mais janelas eram adicionadas aos prédios os modelos 3D estavam ficando muito pesados, então a solução é simples.
se um prédio tem 5 janelas na vertical eu irei delatar 3 andares de janelas e substituir por uma textura com normal map e outros detalhes, assim terei um jogo muito mais leve.
Quando estava modelando estava notando que quanto mais janelas eram adicionadas aos prédios os modelos 3D estavam ficando muito pesados, então a solução é simples.
se um prédio tem 5 janelas na vertical eu irei delatar 3 andares de janelas e substituir por uma textura com normal map e outros detalhes, assim terei um jogo muito mais leve.
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@Tooby escreveu:Bom dia a todos, estou trazendo um simples método que criei para melhorar o desempenho do jogo.
Quando estava modelando estava notando que quanto mais janelas eram adicionadas aos prédios os modelos 3D estavam ficando muito pesados, então a solução é simples.
se um prédio tem 5 janelas na vertical eu irei delatar andaresa de janelas e substituir por uma textura com normal map e outros detalhes, assim terei um jogo muito mais leve.

Exatamente o que a Rockstar fez.
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Mais ou menos assim Jacobi, so qua as primeiras serão em 3D, e os andares mais acima texturas com normal map.
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Leogh, eu ja tinha pensado mais só chinatown esta com 68,480 faces, é coisa bagarai, preciso melhorar os modelos sem perder qualidade.
2 triângulos são muito mais leves do que normal mapping@Tooby escreveu:Leogh, eu ja tinha pensado mais só chinatown esta com 68,480 faces, é coisa bagarai, preciso melhorar os modelos sem perder qualidade.
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Se tu conseguir usar as texturas do Nephyote, rapaz.
Mas pede pro cara antes, é chato até pra achar o download disso, antes de usar.
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Olá a todos, estou trazendo uma noticia ruim, bem a um certo tempo atrás tive problemas com meu computador, e com isso fui obrigado a formata-lo, assim perdi todos os arquivos do jogo, e como não tinha feito backup perdi alguns dos arquivos, como os modelos, mas ainda tenho uma parte das texturas, já comecei a remodelar, e como não tinha modelado tanta coisa já esta dando pra recuperar, e também tem uma vantagem, agora posso modelar com mais cuidado e dedicação, corrigindo alturas dos prédios para que fiquem o mais parecida possível, ruas mais redondas, etc.
Vc tem costume de perder as coisas
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não sempre juniorr, isso foi por meu pc ter dado a tela azul da morte e bem, não teve o que fazer, mas os arquivos do jogo e do projeto 2NTD estão em um pen-drive como backup
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