Vocês realmente querem que isso se torne realidade.

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em Qui 07 Jan 2016, 10:53
Bom dia a todos, estou trazendo mais imagens do progresso da modelagem de Chinatown(falta pouco) e de algumas "props" para o jogo.

Algumas props estão coloridas para facilitar na hora de acha-las dentro do jogo e na hora de texturizar.
ainda falta coisas como hidrante, arvores, lixo da rua, placas, mas não vai demorar tanto para modelar.

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ThePedro004
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em Qui 07 Jan 2016, 10:57
Nice, to gostando de ver.

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em Qui 07 Jan 2016, 11:19
@ThePedro004 escreveu:
Viu? Se ele não pode dizer com toda certeza que vai terminar o projeto, por que você poderia? Só porque é uma equipe inteira trabalhando no jogo você acha que ele será terminado com certeza?
Eu também estou no projeto e também dou certeza que ele vai sair. Feliz agora?

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em Qui 07 Jan 2016, 14:08
Vai travar assim que precisar de programador.
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em Qui 07 Jan 2016, 14:12
Ajuda ele ai thelost.
Mas tem muito programador bom por ai.

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em Qui 07 Jan 2016, 14:56
Outra coisa em relação o peso e bem leve(sem otimizar os modelos) são cerca de 1.700 faces por prédio alguns tem 3.000 mais ainda da pra otimizar.
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em Qui 07 Jan 2016, 15:00
Achei bacana os modelos, mas concordo que seria melhor como um mod.

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em Qui 07 Jan 2016, 15:05
↑ De modelagem não duvido, ele parece bom
Uma dica eh fazer como mod de GTA IV ou V, assim não precisaria se preocupar com programação etc, afinal, todo o sistema jah estaria feito, eh soh jogar o mapa lah, trocar umas coisas e depois se quiser os animais etc (no caso de usar GTA IV), eh soh chamar algum modder

@ThePedro004 escreveu:Ajuda ele ai thelost.
Acredito q se Thelost fosse trabalhar, ou seria sozinho (como jah está acostumado) ou no 2NTD, mas ele msm disse q não tem tempo

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em Qui 07 Jan 2016, 15:30
Pessoal, fazer em forma de mod e uma boa ideia, mas lembre-se que eu também quero aprender outras coisas, so pra vocês terem ideia eu fico de 9:00 as 14:00 modelando o resto do tempo e só lendo apostilas vendo vídeos, e organizando minhas ideias, ou seja com esse projeto eu quero me superar, fazer com um mod é muito fácil e assim eu nunca irei aprender a trabalhar corretamente, mas não deixa de ser uma boa ideia mas eu passo.(não é desprezo ou arrogância minha)
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em Qui 07 Jan 2016, 16:37
Boa tarde a todos, estou trazendo mais um pouco da modelagem do Chinatown cerca de 90% concluida também sem texturas e as "props" do jogo. Dicas e opiniões são bem vinda(peguem leve :-p).

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em Qui 07 Jan 2016, 16:41
Ansioso pra ve isso texturizado :Y:
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em Qui 07 Jan 2016, 17:03
Ainda não entendi q texturas serão usadas

Repetindo: Se eu fosse vc usaria as do GTA IV, não há coisa melhor a se fazer, deve ficar perfeito

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em Qui 07 Jan 2016, 17:03
Eu vou fazer as texturas.
Porra junior, n vai ser igual mod vei.
Eu vou pegar como base as texturas do gta 3 e refazer melhorando, soq eu sozinho vai demorar 2k15 seculos kek.

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em Qui 07 Jan 2016, 17:07
Juniorr, eu realmente pretendo usar algumas do GTAIV(não muitas pra rockstar não ficar com raiva).
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em Qui 07 Jan 2016, 17:17
@ThePedro004 escreveu:Porra junior, n vai ser igual mod vei.
???
Onde q eu falei isso? facepalm

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em Qui 07 Jan 2016, 17:22
Pedro vai aumentar a resolução delas e borrar.

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em Qui 07 Jan 2016, 17:25
Aumentar resolução e adicionar filtros de granulado denilson gostoso
Pedro tah viajando demais nesse tópico pqp, use do GTA IV, e onde não tiver como, procure em sites como cg textures ou baixar packs de texturas q se encontra por ai
Lembrando q atualmente cg textures está ótimo para baixar várias texturas de alta definição, há muito tempo ele mudou e agr pode baixar 15 texturas de alta definição por dia, oq eh muito, em 4 dias vc tem 60 texturas! E com ajuda de mais outra pessoa, 120 texturas!

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em Qui 07 Jan 2016, 17:29
Ah, lembrei disso:
http://gtaforums.com/topic/555946-reliii-gta-3-natural-hd-textures/
Quando estava procurando texturas em HD pro Vice City.

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em Qui 07 Jan 2016, 17:40
Junior, pensa mano, o cara ja vai fazer um remake de um jogo da rockstar e tu ainda quer que ele usa texturas de outro, o cara vai estar pedindo pra tomar strike.
E não, quando eu disse que ia usar como base as texturas, quis dizer que ia tentar fazer uma parecida, tipo, uma textura de tijolo vermelho, eu vou la e faço uma parecida com maior resolução, n vo reutilizar nenhuma textura. As vezes eu acho que vcs n pensam pqp.

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em Qui 07 Jan 2016, 17:47
@ThePedro004 escreveu:Junior, pensa mano, o cara ja vai fazer um remake de um jogo da rockstar e tu ainda quer que ele usa texturas de outro, o cara vai estar pedindo pra tomar strike.
serious? serious?
E Tooby está querendo vender esse jogo? Não vi ele falando isso

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em Qui 07 Jan 2016, 17:50
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em Qui 07 Jan 2016, 17:50
Mano, eu ja vi muitos fangames gratuitos sendo tirados do ar por empresas, como aquele Pokemon em terceira pessoa lá.

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em Qui 07 Jan 2016, 17:51
Nem uma semana e o cara fez mais modelos que jogos como 171 tem até hoje.

Creio que este projeto tem muito potencial! Continua assim



@edit A rockstar pode sim proibir o uso das imagens tal como o uso dos modelos, de scripts, de arquivos qualquer presentes na data do jogo. Assim como tambem pode proibir o uso da marca Grand Theft Auto 3 (ou GTA III) .... Ou seja tem que tomar cuidado até com o nome de veiculos, personagens,nome do seu jogo. Ela é dona de tudo e mesmo seu jogo sendo gratuito ela se quiser da strike.

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em Qui 07 Jan 2016, 18:11
@ThePedro004 escreveu:Mano, eu ja vi muitos fangames gratuitos sendo tirados do ar por empresas, como aquele Pokemon em terceira pessoa lá.
Wtf? Isso não faz sentido algum, e nem imagino a Rockstar fazendo tal coisa
Por exemplo o cara q fez um remake do GTA 1 no GTA IV, mano! A Rockstar até postou no site dela! ...mas foi mod, jogo seria diferente, mas enfim, ainda acho q gostaria, afinal, eh grátis, eh uma homenagem, lol

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