Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

- ToobyMensagens Nível 2
Reputação : 4
Oi novamente, depois do cancelamento do GTA 3 Remake, tive a ideia de fazer um jogo de mundo aberto, seguindo o mesmo estilo. Como já tinha criados alguns arquivos decidi por usa-lo neste projeto(texturas e animações por exemplo).
Algumas ideias(podem ser removidas ou ter algumas alterações)
-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Lojas de roupas, armas, veículos, imóveis, etc.
-Customização do personagem e talvez de veículos.
-Área urbana e rural para ter uma boa variedade na exploração.
-Modo multiplayer.
bem até o momento estou em duvida se usarei a Blende Game Engine pela programação em Python, ou a Unity pela otimização, já que nos gráficos consigo fazer o que tenho em mente nas duas Engines.
necessito principalmente de:
-modeladores
-texturers
-programadores
-animadores
-sonoplastas
até outra hora
Algumas ideias(podem ser removidas ou ter algumas alterações)
-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Modo multiplayer.
bem até o momento estou em duvida se usarei a Blende Game Engine pela programação em Python, ou a Unity pela otimização, já que nos gráficos consigo fazer o que tenho em mente nas duas Engines.
necessito principalmente de:
-modeladores
-texturers
-programadores
-animadores
-sonoplastas
até outra hora
~ Imagine aqui um monte de mensagens falando q isso nunca sairá do papel ~
- Matheus22567Veterano
Reputação : 16
Link : https://www.youtube.com/samu22gamer
@Junior_Djjr escreveu:~ Imagine aqui um monte de mensagens falando q isso nunca sairá do papel ~
acho que agr da certo vey, o jogo n vai ter mais essas merdas de copyright
Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
HD: 465GB
fonte: 500W ATX sla oq

- Cereal GuyMensagens Nível 6
Reputação : 19
Mas ele não iria entrar no Projeto 2NTD?
Ele vai ajudar num projeto ao msm tempo q ele cria um novo projeto igual (tbm não entendi)@Cereal Guy escreveu:Mas ele não iria entrar no Projeto 2NTD?
Mas pelo menos agr fará na Blender Engine, oq será mais simples pra ele...
- ElyzandroVeterano
Reputação : 81
Mais fácil?
Isso será mais difícil ainda, imagina antes, ele tinha tudo na mão, o personagem, a cidade, os carros, a história, já tinha toda uma base, era só refazer melhor, imagina agora, terá de inventar tudo, level design, história, onde irá se passar a cidade, os carros.
Isso será mais difícil ainda, imagina antes, ele tinha tudo na mão, o personagem, a cidade, os carros, a história, já tinha toda uma base, era só refazer melhor, imagina agora, terá de inventar tudo, level design, história, onde irá se passar a cidade, os carros.
- ToobyMensagens Nível 2
Reputação : 4
Galera podem se acalmar já tenho um amigo o EnvertonBGE que também esteve no 1.7.1 que ira me ajudar na modelagem e programação.
- GabrielVeterano
Reputação : 64
Link : /2012
porra se o cara quer fazer o jogo, deixa ele, esses caras só sabem desesperançar todo projeto q aparece
desesperança sóserve pros jogos do thelost, esses nunca vão ser feitos mesmo
JJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKK@Tooby escreveu:que também esteve no 1.7.1
Eu rio desse 171, coitado
- Matheus22567Veterano
Ta como vai ser o jogo
Vai ter visao 1 pessoa?
aberto para mods?
personalização das armas?
eu to muito afim de ajudar, vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender, e posso te ajudar
Vai ter visao 1 pessoa?
aberto para mods?
personalização das armas?
eu to muito afim de ajudar, vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender, e posso te ajudar

Projeto - Bandits escreveu:-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Modo multiplayer.
Projeto 2NTD escreveu:-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, comoaviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo,guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Customização do personagem etalvezde veículos.
-Modo multiplayer.

- Matheus22567Veterano
@Junior_Djjr escreveu:Projeto - Bandits escreveu:-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Modo multiplayer.Projeto 2NTD escreveu:-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, comoaviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo,guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Customização do personagem etalvezde veículos.
-Modo multiplayer.
![]()
ué

Enfim, se ele participar de ambos os projetos, ele estaria criando competição contra ele msm, pois os jogos são iguais, com exceção do formato da história (q o 2NTD está sendo pensado de um outro modo e vc não será de gangue)
Vc quer competir contra vc msm? Eh melhor não, acho melhor dar uma trocada na coisa, deixar mais diferente (also, eu ele nem falou q será no Brasil, será?)
Vc quer competir contra vc msm? Eh melhor não, acho melhor dar uma trocada na coisa, deixar mais diferente (also, eu ele nem falou q será no Brasil, será?)
- JacobiModerador
- Título : Memento Mori
Reputação : 60
Link : github.com/edujacobi
Eu só quero um jogo de guerra de favela, subir morro, cheirar coca, baile funk, DST, bope agora o bicho vai pega, morro do dende ruim de invadi, altas arma, pura ostentação, contando os plaque de cem em cima da hornet e virar o rei do crime do RJ no final.

GTA Brasil - O verdadeiro GTA brasileiro
ReLive Modding - Mods para PS2
Alchemistry - Game mobile com conceitos de química
GTA Discord - Bot RPG para Discord
- CloudScripter CLEO - Avançado
- Nick anterior : Israel
Título : Baiano
Reputação : 138
Pelo visto você precisa aprender a aprender.@Matheus22567 escreveu:vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender

Do contrário você vai deixar o Blender e vai pra outra coisa também.

Arte contemporâneaisrael escreveu:Pelo visto você precisa aprender a aprender.@Matheus22567 escreveu:vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender![]()

O 2NTD não terá foco em favela, gangue etc, será um jogo de diversão e possivelmente sem história fixa pois eh complicado demais, gastaria muito tempo com a história e deixaria de fazer coisa no gameplay, onde o gameplay pra nós eh o mais importante, bom gameplay + multiplayer daria um jogo eterno
Como será este?
Se tiver história fixa, faça em alguma época específica passada, como no caso do GTA VC e SA, para dar mais feel
Como será este?
Se tiver história fixa, faça em alguma época específica passada, como no caso do GTA VC e SA, para dar mais feel
- Matheus22567Veterano
@Jacobi escreveu:Arte contemporâneaisrael escreveu:Pelo visto você precisa aprender a aprender.@Matheus22567 escreveu:vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender![]()
eh q ta uma merda vey eu nem sei oq fasso mais, eu não desisti de cleo, é que to lendo a porra do tutorial chega minha familia inteira falar na cabeça, eu ja perdo toda concentração, eu vo continuar com cleo normal, so q gosto de blender tb, mas de qualquer maneira vai ser uma merda

- IzunaModerador
Reputação : 59
Se o 2NTD tiver free roam logo depois da primeira missão eu até pago pra jogar 

↑ Num tendi 
Ler coisas do gênero requer pegar um copo quente de café, fechar a porta, fechar o facebook/skype etc enquanto está de madrugada com tudo mundo dormindo e casa silenciosa (e vc não estar com sono algum)

Ler coisas do gênero requer pegar um copo quente de café, fechar a porta, fechar o facebook/skype etc enquanto está de madrugada com tudo mundo dormindo e casa silenciosa (e vc não estar com sono algum)
- JacobiModerador
- Título : Memento Mori
@Izuna escreveu:Se o 2NTD tiver free roam logo depois da primeira missão eu até pago pra jogar
@Junior_Djjr escreveu:↑ Num tendi
Alguns jogos meio que te obrigam a realizar um número de missões em cenário fechado ou limitado, para então liberar o mapa inteiro (Tutoriais obrigatórios).

- IzunaModerador
Como no Vice City, que logo no início após a primeira cutscene você já pode explorar.
- SideWinderVeterano
- Título : Ruby does not exist
Reputação : 37
Link : youtube.com/watch?v=R7AE7MfLt2s
- IzunaModerador
alguém faz um jogo assim por favor@SideWinder escreveu:Tá, vamos pensar um pouco, vai ser um jogo cyberpunk de gangs, ai misturamos um pouco de Deus Ex, se passará em 2050 e pronto, goty.
E GTA SA...@Izuna escreveu:Como no Vice City, que logo no início após a primeira cutscene você já pode explorar.
A ideia do 2NTD eh evitar isso, e a mais recente ideia (ainda não fechada) eh do jogo ser 100% free roam te deixando vc msm encontrar as mini-histórias pelo mapa
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

Permissão deste fórum: