- GabrielVeterano
Reputação : 64
Link : /2012
carallho quando eu era pequeno eu fazia umas espadinhas, nem era tão pequeno anyway, devia ter 10 anos, n tinha nada pra fazer, eu pegava uns pedaço de madeira e ia fazendo umas laminas nelas com um facão
pq eu n usava logo o facão como espadinha né?
talvez pq ai eu teria um dedo a menos, meh
pq eu n usava logo o facão como espadinha né?
talvez pq ai eu teria um dedo a menos, meh
Essa Vivo fdp
Tenho limite de 12 GB de uso, usei um programa pra medir o meu uso de internet, mês passado eu usei menos de 10 GB e cortou a net jah. Esse mês eu usei SOMENTE 4 GB e cortou jah PQP
Tenho limite de 12 GB de uso, usei um programa pra medir o meu uso de internet, mês passado eu usei menos de 10 GB e cortou a net jah. Esse mês eu usei SOMENTE 4 GB e cortou jah PQP
- Matheus22567Veterano
Reputação : 16
Link : https://www.youtube.com/samu22gamer
@Junior_Djjr escreveu:Essa Vivo fdp
Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
HD: 465GB
fonte: 500W ATX sla oq

Sacanagem isso:
O Preço da Privacidade
https://blog.kaspersky.com.br/o-preco-da-privacidade/944/
estou sentido falta de um tópico sobre tecnologia
O Preço da Privacidade
https://blog.kaspersky.com.br/o-preco-da-privacidade/944/
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Acho que@Hue escreveu:Sacanagem isso:
O Preço da Privacidade
https://blog.kaspersky.com.br/o-preco-da-privacidade/944/estou sentido falta de um tópico sobre tecnologia
https://brmodstudio.forumeiros.com/t4352p480-sobre-computacao-discussao-novidades-duvidas-etc
Talvez o titulo deva ser mudado.

sim, muda pra "tecnologia e novidades" ;-;
- JacobiModerador
- Título : Memento Mori
Reputação : 60
Link : github.com/edujacobi
A mensagem depois dessa tornará este, o tópico com mais respostas. Achei que gostariam de saber disso.

GTA Brasil - O verdadeiro GTA brasileiro
ReLive Modding - Mods para PS2
Alchemistry - Game mobile com conceitos de química
GTA Discord - Bot RPG para Discord
^^^

- GabrielVeterano
vai dividir

- Cereal GuyMensagens Nível 6
Reputação : 19
@Gabriel escreveu:vai dividir![]()
Bom, seguinte, estamos com um vídeo um tanto quanto curioso.
- .BlokScripter CLEO - Básico
Reputação : 14
Vou dividir meu monitor 1080p pra ganhar um de 4K@Cereal Guy escreveu:@Gabriel escreveu:vai dividir![]()
Bom, seguinte, estamos com um vídeo um tanto quanto curioso.

Assinatura e avatar by Jacobi -- PSN ID: GearHFB4
- GabrielVeterano
dividiu já

- GabrielVeterano
VAMO FLOODAR PRA DIVIDIR DE NOVO

sdds velhos tempos ;-;
eu n sei como mas eu achei essa imagem de novo
Ah, outra coisa q eu tava procurando:
https://brmodstudio.forumeiros.com/t2467-copylogger
mas o link ta off ;----;

sdds velhos tempos ;-;
eu n sei como mas eu achei essa imagem de novo

Ah, outra coisa q eu tava procurando:
https://brmodstudio.forumeiros.com/t2467-copylogger
mas o link ta off ;----;
- Dora AventureiraMensagens Nível 2
Reputação : 0
Link : goo.gl/iwf6Md
Estava vagabundando na internet, quando li em algum lugar algo sobre "Baby Beef". Resolvi pesquisar mais a fundo para saber o que era. Descobri que era a famosa carne de vitelo que tanto já ouvi falar, mas nunca comi. Nessa pesquisada, descobri coisas que me deixaram chocado quanto a forma na qual esta carne é obtida. Leia: Carne de Vitela ou Baby Beef .
Além de pesquisar sobre essa carne, pesquisei também sobre o abate de animais (como é feito, as etapas etc). No link acima tem coisas sobre isso, mas, como querem te tornar um vegano, eles devem "sensacionalizar" um pouco (defendem até formiga). Busquei na internet, não muito a fundo, sobre como deve ser feito o abate de acordo com a legislação. Leia (se quiser): "Abate Humanitário" .
Os seres humanos dificilmente deixarão de comer carne, temos este "hábito" desde os primórdios de nossa existência — a gente caça, mata, come, bate na barriga e ainda arrota. Como sempre diz o aventureiro Bear Grylls em seus programas (de TV), "a sobrevivência não é bonita". Da mesma forma que o leão mata pra comer, a gente também mata. A diferença é que nós pensamos; sabemos que somos populosos e que, se matarmos desenfreadamente, acabaremos comendo terra. Por isso desenvolvemos a pecuária, a agricultura, etc.
O que deve-se fazer é investir cada vez mais em métodos indolores para o abate de animais e reduzir o consumo de carne (difícil).
Tem esse vídeo interessante que achei a respeito do assunto:
Tem cenas fortes de crueldade.
Mesmo que não seja no Brasil, acredito que isso também aconteça por aqui, principalmente em matadouros clandestinos.
Além de pesquisar sobre essa carne, pesquisei também sobre o abate de animais (como é feito, as etapas etc). No link acima tem coisas sobre isso, mas, como querem te tornar um vegano, eles devem "sensacionalizar" um pouco (defendem até formiga). Busquei na internet, não muito a fundo, sobre como deve ser feito o abate de acordo com a legislação. Leia (se quiser): "Abate Humanitário" .
Os seres humanos dificilmente deixarão de comer carne, temos este "hábito" desde os primórdios de nossa existência — a gente caça, mata, come, bate na barriga e ainda arrota. Como sempre diz o aventureiro Bear Grylls em seus programas (de TV), "a sobrevivência não é bonita". Da mesma forma que o leão mata pra comer, a gente também mata. A diferença é que nós pensamos; sabemos que somos populosos e que, se matarmos desenfreadamente, acabaremos comendo terra. Por isso desenvolvemos a pecuária, a agricultura, etc.
O que deve-se fazer é investir cada vez mais em métodos indolores para o abate de animais e reduzir o consumo de carne (difícil).
Tem esse vídeo interessante que achei a respeito do assunto:
Tem cenas fortes de crueldade.
Mesmo que não seja no Brasil, acredito que isso também aconteça por aqui, principalmente em matadouros clandestinos.
Mas as pessoas também matam aquele pé de alface que os vegetarianos comem, a diferença e que o alface não tem sistema nervoso para sentir dor. Mas isso é a vida, ou você mata ou você morre.
- Matheus22567Veterano
Reputação : 16
Link : https://www.youtube.com/samu22gamer
eu tenho um dó do cacete eu ja vi matarem um porco, eu fiquei traumatizado semanas
ja vi matarem galinha tambem , queria que nao tivesse que ser assim,
ja vi matarem galinha tambem , queria que nao tivesse que ser assim,
Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
HD: 465GB
fonte: 500W ATX sla oq

Desculpa pausar esse assunto mas eu tenho que compartilhar esse mito.
Ps: 2:21 eta porra
Ps: 2:21 eta porra
- GabrielVeterano
o porco morre gritando pra krl, já "vi" meu vô matando um, na vdd eu fiquei fora do chiqueiro pq eu tava com medo
meu vô fala q o unico bicho q ele n mata, é a cabra(ou algum bicho assim) q morre silenciosamente, ele fala q fica sentido, como se o bicho simplesmente aceitasse a morte @_@

meu vô fala q o unico bicho q ele n mata, é a cabra(ou algum bicho assim) q morre silenciosamente, ele fala q fica sentido, como se o bicho simplesmente aceitasse a morte @_@
Então a solução eh matar vendo-o sofrer?@Gabriel escreveu:o porco morre gritando pra krl, já "vi" meu vô matando um, na vdd eu fiquei fora do chiqueiro pq eu tava com medo![]()

- Dora AventureiraMensagens Nível 2
Reputação : 0
Link : goo.gl/iwf6Md
"Frugivorismo:@Cereal Guy escreveu:Mas as pessoas também matam aquele pé de alface que os vegetarianos comem, a diferença e que o alface não tem sistema nervoso para sentir dor. Mas isso é a vida, ou você mata ou você morre.
Frugívoros são vegetarianos. Mas vegetarianos NÃO são necessariamente frugívoros!
Definição de frugivorismo: 'Os frugivoristas não só rejeitam carne, como evitam machucar ou matar vegetais. Por isso, comem apenas aquilo que as plantas “querem” que seja comido: frutas e castanhas. Consideram o consumo de folhas, caules e raízes uma violência. A dieta não é das mais saudáveis, já que é pobre em proteínas e em minerais.'"
@Junior_Djjr escreveu:Então a solução eh matar vendo-o sofrer?@Gabriel escreveu:o porco morre gritando pra krl, já "vi" meu vô matando um, na vdd eu fiquei fora do chiqueiro pq eu tava com medo![]()
Sei lá, pergunta pro meu vô

@Dora Aventureira escreveu:"Frugivorismo:@Cereal Guy escreveu:Mas as pessoas também matam aquele pé de alface que os vegetarianos comem, a diferença e que o alface não tem sistema nervoso para sentir dor. Mas isso é a vida, ou você mata ou você morre.
Frugívoros são vegetarianos. Mas vegetarianos NÃO são necessariamente frugívoros!
Definição de frugivorismo: 'Os frugivoristas não só rejeitam carne, como evitam machucar ou matar vegetais. Por isso, comem apenas aquilo que as plantas “querem” que seja comido: frutas e castanhas. Consideram o consumo de folhas, caules e raízes uma violência. A dieta não é das mais saudáveis, já que é pobre em proteínas e em minerais.'"
Por isso mesmo eu estava falando dos vegetarianos e não dos frugívoros. E como uma pessoa dessas consegue sobreviver comendo somente essas coisas? @_@
- ElyzandroVeterano
Reputação : 81
^^
Pílulas meu caro amigo, pílulas.
Pílulas meu caro amigo, pílulas.
Permissão deste fórum: