Alguem pode me falar um nome de um programa que grava prints da area de trabalho ?
to precisando =/
to precisando =/

Especifica melhor, dependendo do que vc precisa, pode usar um programa espião e configurar para tirar prints da tela de 1 em um minuto por exemplo!
e cola que a imagem vai estar lá.

pylm69 escreveu: O próprio fraps faz isso e tem também a tecla print screen, aperta e ela tira um print e depois vc vai no painte cola que a imagem vai estar lá.
esse tipo de coisa eu ja faço, e é muito ruim
@Murai The Killer escreveu:Especifica melhor, dependendo do que vc
precisa, pode usar um programa espião e configurar para tirar prints da
tela de 1 em um minuto por exemplo!
eu preciso de um programa pra tirar print do que eu estou fazendo ex: usando internet (mexendo com o navegador pra tirar prints de xat ou outras coisas)
metodo de aperta print screen e ir no paint pra colar la é ruim, as prints fica feia e nao da pra ver perfeitamente =/

Voce deve usar o Windows XP, certo? E é verdade, print screem+ctrl V é muito chato.@♥ Lais ♥ escreveu:
metodo de aperta print screen e ir no paint pra colar la é ruim, as prints fica feia e nao da pra ver perfeitamente =/
Bom, eu usei um tempo o BRMonitor, é um programa espião, você pode configurar ele para tirar prints da tela em um tempo determinado, tipo de 5 em 5 segundos, 1 em 1 minuto, etc, ele tira as prints e salva em uma pasta de sua escolha , depois é só abrir e pegar as imagens:
Download BRMonitor (site do desenvolvedor)
ManuEl em PDF do BRMonitor
Serial Key: of5692455cf866bc72669b6674669c23a7
Dá pra baixar um crack ou patch tbm, mas não me responsabilizo por infecção, já por isso não coloquei links!
Bom, eu usei um tempo o BRMonitor, é um programa espião, você pode configurar ele para tirar prints da tela em um tempo determinado, tipo de 5 em 5 segundos, 1 em 1 minuto, etc, ele tira as prints e salva em uma pasta de sua escolha , depois é só abrir e pegar as imagens:
Download BRMonitor (site do desenvolvedor)
ManuEl em PDF do BRMonitor
Serial Key: of5692455cf866bc72669b6674669c23a7
Dá pra baixar um crack ou patch tbm, mas não me responsabilizo por infecção, já por isso não coloquei links!
uso windows 7, eu preciso de um que tira print manualmente por min, não por conta propria =/

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54

e em um formato determinadoBlack_Jack escreveu:Usa o Fraps então, vc pode configurar tanto pra tirar prints manualmente quanto tirar prints automaticamente, e ele já salva tudo em uma pasta determinada

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Black_Jack escreveu:Usa o Fraps então, vc pode configurar tanto pra tirar prints manualmente quanto tirar prints automaticamente, e ele já salva tudo em uma pasta determinada
vlw black ^^
não prestei atenção no menu do fraps por isso nao tinha visto isso
#Topico resolvido, Closed

Permissão deste fórum: