PRK99
PRK99
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 11
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qui 25 Fev 2016, 01:10
Eaí galera, blz?
Hoje trago um mod para quem gosta de ônibus no GTA SA.
Esse mod cleo ativará o "som" do dispositivo conhecido como Anjo da guarda, no Bus e no Coach, assim que você atingir uma determinada velocidade. Embora o mod não corte a velocidade do ônibus quando o dispositivo é acionado, ele te perturbará até que você reduza a velocidade (eu preferi configurar o mod assim, sem impedir que o jogador continue acelerando). Para determinar a velocidade que o dispositivo deve ser acionado, basta configurar o arquivo .ini.
Se você gosta de dirigir ônibus, ou de deixar seu GTA mais realista, esse mod é ótimo para você!

DOWNLOAD
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 27 Fev 2016, 21:03
O script está bom sim, soh acho q poderia ter carregado o som quando entrar no ônibus e descarregar quando sair dele, assim pouparia um pouquinho de memória, senão msm se vc não entra num ônibus o som fica carregado lah no seu jogo enquanto joga. Tirando isso, nada mais

Soh não entendi pq quando abri o script apareceu 2,6 mil linhas de código bugado pokerface

kauan7545
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 6
Qua 09 Mar 2016, 18:59
Esse mod se encacharia perfeitamente com o imvefth ! 'Fazer uma adaptação no codigo' para ele ativar a luz no onibus...