JaSG_
JaSG_
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 19
Reputação : 4
Desde : 27/06/2016
Idade : 21
Dom 24 Jul 2016, 21:01
Estou com um problema que não consegui resolver...

Basicamente eu attachei um objeto ao bone do player usando o opcode 070A
Código:
070A: AS_actor $PLAYER_ACTOR attach_to_object 3@ offset 0.062 12@ 0.0 on_bone 5 16 perform_animation "NULL" IFP_file "NULL" time 0
Só que o objeto ficou invertido (de cabeça pra baixo), então eu tentei rotacionar 180º antes de attachar, com o opcode 0453
Código:
0453: set_object 3@ XY_rotation 180.0 0.0 angle 0.0
Porém, não funcionou, então tentei com o [BÁSICO] Attachar objeto ao bone (osso) do ator e também não funcionou, se alguém souber como resolver isso por favor me ajude.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Seg 25 Jul 2016, 14:18
Eu ia falar pra tentar rotacionar tbm, mas jah tentou.......... pokerface

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum