Página 1 de 2 • 1, 2 

- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
Não preciso falar mais nada

______________________________


- Código:
Car (carro)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Exhaust_ok, 19
Misc_a, 20
Misc_b, 21
Misc_c, 22
Misc_d, 23
Misc_e, 24
Plane (avião)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Static_prop, 12
Moving_prop, 13
Static_prop2, 14
Moving_prop2, 15
Rudder, 16
Elevator_l, 17
Elevator_r, 18
Aileron_l, 19
Aileron_r, 20
Gear_l, 21
Gear_r, 22
Misc_a, 23
Misc_b, 24
Helicopter (Helicóptero)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Static_rotor, 12
Moving_rotor, 13
Static_rotor2, 14
Moving_rotor2, 15
Rudder, 16
Elevators, 17
Misc_a, 18
Misc_b, 19
Misc_c, 20
Misc_d, 21
Monster Truck (Caminhão Monstro)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Transmission_f, 19
Transmission_r, 20
Loadbay, 21
Misc_a, 22
Quadbike (Quadriciclo)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Body_front_dummy, 12
Body_rear_dummy, 13
Suspension_rf, 14
Suspension_lf, 15
Rear_axle, 16
Handlebars, 17
Misc_a, 18
Misc_b, 19
Boat (Barco)
Boat_moving_hi, 1
Boat_rudder_hi, 3
Boat_flap_left, 4
Boat_flap_right, 5
Boat_rearflap_left, 6
Boat_rearflap_right, 7
Static_prop, 8
Moving_prop, 9
Static_prop2, 10
Moving_prop2, 11
Windscreen_hi_ok, 2
Train (Trem)
Door_lf_dummy, 1
Door_rf_dummy, 2
Wheel_rf1_dummy, 3
Wheel_rf2_dummy, 4
Wheel_rf3_dummy, 5
Wheel_rb1_dummy, 6
Wheel_rb2_dummy, 7
Wheel_rb3_dummy, 8
Wheel_lf1_dummy, 9
Wheel_lf2_dummy, 10
Wheel_lf3_dummy, 11
Wheel_lb1_dummy, 12
Wheel_lb2_dummy, 13
Wheel_lb3_dummy, 14
Bogie_front, 15
Bogie_rear, 16
Fake Heli - not used (Heli Falso - não usado)
Chassis_dummy, 1
Toprotor, 2
Backrotor, 3
Tail, 4
Topknot, 5
Skid_left, 6
Skid_right, 7
Fake Plane - not used (Avião Falso - não usado)
Wheel_front_dummy, 2
Wheel_rear_dummy, 3
Propeller, 4
Motorbike (Moto)
Chassis_dummy, 1
Forks_front, 2
Forks_rear, 3
Wheel_front, 4
Wheel_rear, 5
Mudguard, 6
Handlebars, 7
Misc_a, 8
Misc_b, 9
Bicycle (Bicleta)
Chassis_dummy, 1
Forks_front, 2
Forks_rear, 3
Wheel_front, 4
Wheel_rear, 5
Handlebars, 6
Chainset, 7
Pedal_r, 8
Pedal_l, 9
Trailer (Reboque)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Exhaust_ok, 19
Misc_a, 20
Misc_b, 21
Misc_c, 22
- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
mano aqui não pegou talvez não fui claro na minha pergunta eu quero o dummyid para essa call scm@Junior_Djjr escreveu:
- Código:
Car (carro)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Exhaust_ok, 19
Misc_a, 20
Misc_b, 21
Misc_c, 22
Misc_d, 23
Misc_e, 24
Plane (avião)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Static_prop, 12
Moving_prop, 13
Static_prop2, 14
Moving_prop2, 15
Rudder, 16
Elevator_l, 17
Elevator_r, 18
Aileron_l, 19
Aileron_r, 20
Gear_l, 21
Gear_r, 22
Misc_a, 23
Misc_b, 24
Helicopter (Helicóptero)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Static_rotor, 12
Moving_rotor, 13
Static_rotor2, 14
Moving_rotor2, 15
Rudder, 16
Elevators, 17
Misc_a, 18
Misc_b, 19
Misc_c, 20
Misc_d, 21
Monster Truck (Caminhão Monstro)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Transmission_f, 19
Transmission_r, 20
Loadbay, 21
Misc_a, 22
Quadbike (Quadriciclo)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Body_front_dummy, 12
Body_rear_dummy, 13
Suspension_rf, 14
Suspension_lf, 15
Rear_axle, 16
Handlebars, 17
Misc_a, 18
Misc_b, 19
Boat (Barco)
Boat_moving_hi, 1
Boat_rudder_hi, 3
Boat_flap_left, 4
Boat_flap_right, 5
Boat_rearflap_left, 6
Boat_rearflap_right, 7
Static_prop, 8
Moving_prop, 9
Static_prop2, 10
Moving_prop2, 11
Windscreen_hi_ok, 2
Train (Trem)
Door_lf_dummy, 1
Door_rf_dummy, 2
Wheel_rf1_dummy, 3
Wheel_rf2_dummy, 4
Wheel_rf3_dummy, 5
Wheel_rb1_dummy, 6
Wheel_rb2_dummy, 7
Wheel_rb3_dummy, 8
Wheel_lf1_dummy, 9
Wheel_lf2_dummy, 10
Wheel_lf3_dummy, 11
Wheel_lb1_dummy, 12
Wheel_lb2_dummy, 13
Wheel_lb3_dummy, 14
Bogie_front, 15
Bogie_rear, 16
Fake Heli - not used (Heli Falso - não usado)
Chassis_dummy, 1
Toprotor, 2
Backrotor, 3
Tail, 4
Topknot, 5
Skid_left, 6
Skid_right, 7
Fake Plane - not used (Avião Falso - não usado)
Wheel_front_dummy, 2
Wheel_rear_dummy, 3
Propeller, 4
Motorbike (Moto)
Chassis_dummy, 1
Forks_front, 2
Forks_rear, 3
Wheel_front, 4
Wheel_rear, 5
Mudguard, 6
Handlebars, 7
Misc_a, 8
Misc_b, 9
Bicycle (Bicleta)
Chassis_dummy, 1
Forks_front, 2
Forks_rear, 3
Wheel_front, 4
Wheel_rear, 5
Handlebars, 6
Chainset, 7
Pedal_r, 8
Pedal_l, 9
Trailer (Reboque)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Exhaust_ok, 19
Misc_a, 20
Misc_b, 21
Misc_c, 22
0AB1: @getvehicledummyidposoffset 2 vehicleid 0@ dummyid 0x4 returnto 1@ 2@ 3@
______________________________


@AguiaX2 escreveu:mano aqui não pegou talvez não fui claro na minha pergunta eu quero o dummyid para essa call scm@Junior_Djjr escreveu:
- Código:
Car (carro)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Exhaust_ok, 19
Misc_a, 20
Misc_b, 21
Misc_c, 22
Misc_d, 23
Misc_e, 24
Plane (avião)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Static_prop, 12
Moving_prop, 13
Static_prop2, 14
Moving_prop2, 15
Rudder, 16
Elevator_l, 17
Elevator_r, 18
Aileron_l, 19
Aileron_r, 20
Gear_l, 21
Gear_r, 22
Misc_a, 23
Misc_b, 24
Helicopter (Helicóptero)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Static_rotor, 12
Moving_rotor, 13
Static_rotor2, 14
Moving_rotor2, 15
Rudder, 16
Elevators, 17
Misc_a, 18
Misc_b, 19
Misc_c, 20
Misc_d, 21
Monster Truck (Caminhão Monstro)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Transmission_f, 19
Transmission_r, 20
Loadbay, 21
Misc_a, 22
Quadbike (Quadriciclo)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Body_front_dummy, 12
Body_rear_dummy, 13
Suspension_rf, 14
Suspension_lf, 15
Rear_axle, 16
Handlebars, 17
Misc_a, 18
Misc_b, 19
Boat (Barco)
Boat_moving_hi, 1
Boat_rudder_hi, 3
Boat_flap_left, 4
Boat_flap_right, 5
Boat_rearflap_left, 6
Boat_rearflap_right, 7
Static_prop, 8
Moving_prop, 9
Static_prop2, 10
Moving_prop2, 11
Windscreen_hi_ok, 2
Train (Trem)
Door_lf_dummy, 1
Door_rf_dummy, 2
Wheel_rf1_dummy, 3
Wheel_rf2_dummy, 4
Wheel_rf3_dummy, 5
Wheel_rb1_dummy, 6
Wheel_rb2_dummy, 7
Wheel_rb3_dummy, 8
Wheel_lf1_dummy, 9
Wheel_lf2_dummy, 10
Wheel_lf3_dummy, 11
Wheel_lb1_dummy, 12
Wheel_lb2_dummy, 13
Wheel_lb3_dummy, 14
Bogie_front, 15
Bogie_rear, 16
Fake Heli - not used (Heli Falso - não usado)
Chassis_dummy, 1
Toprotor, 2
Backrotor, 3
Tail, 4
Topknot, 5
Skid_left, 6
Skid_right, 7
Fake Plane - not used (Avião Falso - não usado)
Wheel_front_dummy, 2
Wheel_rear_dummy, 3
Propeller, 4
Motorbike (Moto)
Chassis_dummy, 1
Forks_front, 2
Forks_rear, 3
Wheel_front, 4
Wheel_rear, 5
Mudguard, 6
Handlebars, 7
Misc_a, 8
Misc_b, 9
Bicycle (Bicleta)
Chassis_dummy, 1
Forks_front, 2
Forks_rear, 3
Wheel_front, 4
Wheel_rear, 5
Handlebars, 6
Chainset, 7
Pedal_r, 8
Pedal_l, 9
Trailer (Reboque)
Chassis, 1
Wheel_rf_dummy, 2
Wheel_rm_dummy, 3
Wheel_rb_dummy, 4
Wheel_lf_dummy, 5
Wheel_lm_dummy, 6
Wheel_lb_dummy, 7
Door_rf_dummy, 8
Door_rr_dummy, 9
Door_lf_dummy, 10
Door_lr_dummy, 11
Bump_front_dummy, 12
Bump_rear_dummy, 13
Wing_rf_dummy, 14
Wing_lf_dummy, 15
Bonnet_dummy, 16
Boot_dummy, 17
Windscreen_dummy, 18
Exhaust_ok, 19
Misc_a, 20
Misc_b, 21
Misc_c, 22
0AB1: @getvehicledummyidposoffset 2 vehicleid 0@ dummyid 0x4 returnto 1@ 2@ 3@
DummyID diferente dessa lista?
Mostra o código todo, ou o bloco onde vc chama essa scm func
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Deve ser isso

aPed_frontseat = 4
aPed_backseat = 5
aHeadlights = 0
etc
- Código:
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aPed_frontseat, 4, 9>; 24
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aPed_backseat, 5, 9>; 25
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aHeadlights, 0, 9>; 26
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aTaillights, 1, 9>; 27
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aHeadlights2, 2, 9>; 28
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aTaillights2, 3, 9>; 29
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aExhaust, 6, 9>; 30
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aEngine, 7, 9>; 31
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aPetrolcap, 8, 9>; 32
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aHookup, 9, 9>; 33
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aPed_arm, 10, 9>; 34
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aMiscpos_c, 11, 9>; 35
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aMiscpos_d, 12, 9>; 36
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aMiscpos_a, 13, 9>; 37
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aMiscpos_b, 14, 9>; 38

aPed_frontseat = 4
aPed_backseat = 5
aHeadlights = 0
etc
- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
E essa lista mesmo@Junior_Djjr escreveu:Deve ser isso
Não tô afim de ajeitar a lista, é o número na frente do nome
- Código:
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aPed_frontseat, 4, 9>; 24
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aPed_backseat, 5, 9>; 25
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aHeadlights, 0, 9>; 26
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aTaillights, 1, 9>; 27
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aHeadlights2, 2, 9>; 28
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aTaillights2, 3, 9>; 29
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aExhaust, 6, 9>; 30
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aEngine, 7, 9>; 31
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aPetrolcap, 8, 9>; 32
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aHookup, 9, 9>; 33
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aPed_arm, 10, 9>; 34
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aMiscpos_c, 11, 9>; 35
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aMiscpos_d, 12, 9>; 36
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aMiscpos_a, 13, 9>; 37
.data:008A6468 RwObjectNameIdAssocation <offset aMiscpos_b, 14, 9>; 38
aPed_frontseat = 4
aPed_backseat = 5
aHeadlights = 0
etc
So que não tem a roda :-;
______________________________


Pega essa aqui mesmo 

- Código:
{$cleo}
0000:
while true
wait 0
actor.Driving($player_actor)
jf continue
0@ = actor.CurrentCar($player_actor)
if 0AB1: call_scm_func @GetFramePos 2 hVeh 0@ ID 2 {Wheel_rf_dummy} -> 11@ 12@ 13@
then
// coord to offset
car.StorePos(0@,1@,2@,3@)
0063: 11@ -= 1@
0063: 12@ -= 2@
0063: 13@ -= 3@
0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 11@ 12@ 13@
024F: create_corona_with_radius 0.2 type 2 lensflares 0 with_color 255 0 0 at 1@ 2@ 3@
0AD1: show_formatted_text_highpriority "%f %f %f" time 2000 11@ 12@ 13@
end
end
:GetFramePos{hVeh, ID}
0A97: 5@ = car 0@ struct
5@ += 0x18 // CVehicle.m_clPhysical.m_clEntity.m_pstRwObject (RpClump)
0A8D: 5@ = read_memory 5@ size 4 vp 0
0AA7: call_function 0x004C53C0{_rpClumpFindFrameById} num_params 2 pop 2 iHierarchyId 1@ pstRpClump 5@ pstRwFrame 6@
if 6@ > 0
then
6@ += 0x50 // ltm (RwMatrix)
6@ += 0x30 // RwMatrix.top.x
0A8D: 11@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 0x4 // RwMatrix.top.y
0A8D: 12@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 0x4 // RwMatrix.top.z
0A8D: 13@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
0485: return_true
0AB2: ret 3 11@ 12@ 13@
else
059A: return_false
0AB2: ret 3 -1 -1 -1
end
- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
não funfo mt bem mas vlw a ajuda. Closed@Junior_Djjr escreveu:Pega essa aqui mesmo
Não sei se você quer realmente o offset ou a coordenada, enfim, fiz também um simples conversor pro offset, depois peguei o mesmo offset e botei uma corona no local, pra ver que está certinho
- Código:
{$cleo}
0000:
while true
wait 0
actor.Driving($player_actor)
jf continue
0@ = actor.CurrentCar($player_actor)
if 0AB1: call_scm_func @GetFramePos 2 hVeh 0@ ID 2 {Wheel_rf_dummy} -> 11@ 12@ 13@
then
// coord to offset
car.StorePos(0@,1@,2@,3@)
0063: 11@ -= 1@
0063: 12@ -= 2@
0063: 13@ -= 3@
0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 11@ 12@ 13@
024F: create_corona_with_radius 0.2 type 2 lensflares 0 with_color 255 0 0 at 1@ 2@ 3@
0AD1: show_formatted_text_highpriority "%f %f %f" time 2000 11@ 12@ 13@
end
end
:GetFramePos{hVeh, ID}
0A97: 5@ = car 0@ struct
5@ += 0x18 // CVehicle.m_clPhysical.m_clEntity.m_pstRwObject (RpClump)
0A8D: 5@ = read_memory 5@ size 4 vp 0
0AA7: call_function 0x004C53C0{_rpClumpFindFrameById} num_params 2 pop 2 iHierarchyId 1@ pstRpClump 5@ pstRwFrame 6@
if 6@ > 0
then
6@ += 0x50 // ltm (RwMatrix)
6@ += 0x30 // RwMatrix.top.x
0A8D: 11@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 0x4 // RwMatrix.top.y
0A8D: 12@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 0x4 // RwMatrix.top.z
0A8D: 13@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
0485: return_true
0AB2: ret 3 11@ 12@ 13@
else
059A: return_false
0AB2: ret 3 -1 -1 -1
end
______________________________


Como não funcionou bem? Ué
- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
e que não fico na roda fico +/- meio do veículo@Junior_Djjr escreveu:Como não funcionou bem? Ué
______________________________


- pushadMensagens Nível 1
- Mensagens : 1
Reputação : 0
Desde : 14/08/2016
Não é só questão de ajustar o offset?@AguiaX2 escreveu:e que não fico na roda fico +/- meio do veículo@Junior_Djjr escreveu:Como não funcionou bem? Ué
- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
não, eu já ajustei porem quando mudei de veiculo já não estava no mesmo lugar e também quando mudei de angulo no veículo também mudava de lugar.@pushad escreveu:Não é só questão de ajustar o offset?@AguiaX2 escreveu:e que não fico na roda fico +/- meio do veículo@Junior_Djjr escreveu:Como não funcionou bem? Ué
______________________________


Não está fazendo sentido algum, aqui está perfeito
Testa no Elegy nativo, não foi este mesmo offset que deu? Vai ver você está testando num carro instalado, numa roda do outro lado, ou o eixo do carro virado errado (assim como acontece com o Enforcer nativo, na qual deve dar posição errada por causa do eixo dele, mas se ficasse errado ficaria muito pra frente-atrás, e não pro meio do carro)

Testa no Elegy nativo, não foi este mesmo offset que deu? Vai ver você está testando num carro instalado, numa roda do outro lado, ou o eixo do carro virado errado (assim como acontece com o Enforcer nativo, na qual deve dar posição errada por causa do eixo dele, mas se ficasse errado ficaria muito pra frente-atrás, e não pro meio do carro)
- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
@Junior_Djjr escreveu:Não está fazendo sentido algum, aqui está perfeito![]()
Testa no Elegy nativo, não foi este mesmo offset que deu? Vai ver você está testando num carro instalado, numa roda do outro lado, ou o eixo do carro virado errado (assim como acontece com o Enforcer nativo, na qual deve dar posição errada por causa do eixo dele, mas se ficasse errado ficaria muito pra frente-atrás, e não pro meio do carro)
Funfo porem so funfo quando o carro estava no angulo de mais o menos 355 quando mudava de angulo ficava no meio ou em outras partes do carro
______________________________


Bem notado
O meu método pegou a posição correta sim, só o meu pequeno conversor de coordenada para offset que está errado e só funcionar apontado para o norte (ângulo 0). Você realmente precisa do offset? Eu acho que vai precisar de uns calculozinhos loucos que não sei fazer
O meu método pegou a posição correta sim, só o meu pequeno conversor de coordenada para offset que está errado e só funcionar apontado para o norte (ângulo 0). Você realmente precisa do offset? Eu acho que vai precisar de uns calculozinhos loucos que não sei fazer
- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
@Junior_Djjr escreveu:Bem notado
O meu método pegou a posição correta sim, só o meu pequeno conversor de coordenada para offset que está errado e só funcionar apontado para o norte (ângulo 0). Você realmente precisa do offset? Eu acho que vai precisar de uns calculozinhos loucos que não sei fazer
:\ vou ver aqui o que faço
______________________________


- Código:
{$cleo}
0000:
while true
wait 0
if actor.Driving($player_actor)
jf continue
0@ = actor.CurrentCar($player_actor)
if 0AB1: call_scm_func @GetFramePos 2 hVeh 0@ ID 2 {Wheel_rf_dummy} -> 11@ 12@ 13@
then
// coord to offset
car.StorePos(0@,1@,2@,3@)
4@ = car.Angle(0@)
050A: 18@ = distance_between_XYZ 1@ 2@ 3@ and_XYZ 11@ 12@ 13@
var
11@ : float
12@ : float
5@ : float
6@ : float
7@ : float
8@ : float
4@ : float
17@ : float
16@ : float
15@ : float
18@ : float
19@ : float
end
02F6: 5@ = sine 4@ // (float)
02F7: 6@ = cosine 4@ // (float)
0063: 11@ -= 1@
0063: 12@ -= 2@
0063: 13@ -= 3@
0AC7: 15@ = var 15@ offset
0AC6: 31@ = label @atan2 offset
0AA5: call 31@ num_params 3 pop 0 15@ 12@ 11@
15@ /= 3.1415926
15@ *= 180.0
0656: get_angle 15@ absolute_degrees_to 15@
17@ = 360.0
17@ -= 15@
15@ = 17@
//0097: make 15@ absolute_float
//17@ = 15@
32@ = 0
7@ = 11@
8@ = 12@
7@ *= 6@
8@ *= 5@
//11@ += 7@
//12@ += 8@
17@ -= 4@
0656: get_angle 17@ absolute_degrees_to 17@
if 17@ > 180.0
then
6@ = 360.0
6@ -= 17@
17@ = 6@
end
0AB1: call_scm_func @calc_triangle_angles 1 17@ -> 6@
02F6: 7@ = sine 6@ // (float)
19@ = 18@
19@ /= 2.0
7@ *= 19@
0AB1: call_scm_func @calcbase 2 19@ 7@ -> 6@
// 7@ /= 180.0
// 7@ *= 18@
// 18@ /= 2.0
0097: make 15@ absolute_float
0656: get_angle 15@ absolute_degrees_to 16@
0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 7@ 6@ 13@
024F: create_corona_with_radius 0.2 type 2 lensflares 0 with_color 255 0 0 at 1@ 2@ 3@
04D5: create_corona_at 1@ 2@ 3@ radius 0.5 type 2 flare 2 RGB 255 0 0
0AD1: show_formatted_text_box "Teste -> %f %f %f %f teste" time 2000 15@ 4@ 17@ 7@
end
end
var
2@ : float
1@ : float
0@ : float
end
:calcbase {a, h}
0@ *= 0@
1@ *= 1@
0@ -= 1@
0097: make 0@ absolute_float
01FB: 1@ = square_root 0@
1@ *= 2.0
0AB2: ret 1 1@
:calc_triangle_angles
0@ *= 2.0
1@ = 180.0
1@ -= 0@
0AB2: ret 1 1@
:atan2 {ptr, y,x}
hex
{00000000} D9442404 // fld dword [esp+4]
{00000004} D9442408 // fld dword [esp+8]
{00000008} D9F3 // fpatan
8B 44 24 0C // mov eax,[esp+0C]
D9 18 // fstp dword ptr [eax]
{0000000A} C20C00 // retn 0xC
end
:GetFramePos{hVeh, ID}
0A97: 5@ = car 0@ struct
5@ += 0x18 // CVehicle.m_clPhysical.m_clEntity.m_pstRwObject (RpClump)
0A8D: 5@ = read_memory 5@ size 4 vp 0
0AA7: call_function 0x004C53C0{_rpClumpFindFrameById} num_params 2 pop 2 iHierarchyId 1@ pstRpClump 5@ pstRwFrame 6@
if 6@ > 0
then
6@ += 0x50 // ltm (RwMatrix)
6@ += 0x30 // RwMatrix.top.x
0A8D: 11@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 0x4 // RwMatrix.top.y
0A8D: 12@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 0x4 // RwMatrix.top.z
0A8D: 13@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
0485: return_true
0AB2: ret 3 11@ 12@ 13@
else
059A: return_false
0AB2: ret 3 -1 -1 -1
end
Quebrei a cabeça pra fazer essa gambiarra toda espalhada, depois eu organizo e aparentemente não ficou muito preciso, vou tentar fazer em assembly depois ;----------;

______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Caralho, a dificuldade de pegar a posição de uma roda kkkkkkkk
@Junior_Djjr escreveu:Caralho, a dificuldade de pegar a posição de uma roda kkkkkkkk
Bom, se ficar certo vai servir para o mod das carretinhas kkkk
@Edit:
Esqueci de postar o desenho que me baseei para montar o código:

______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Já sei porque não ficou certo, esqueci de multiplicar 6@ por 2.0
Fiz um asi para isso:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/57007198/coordtest.asi
AINDA NÃO CALCULA O OFFSET Z

Como usar

As variáveis com as coordenadas devem ser em seqüência, conforme se observa no código 1@, 2@, 3@ e 11@, 12@, 13@.




- Código:
6@ *= 2.0
0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 7@ 6@ 13@
Fiz um asi para isso:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/57007198/coordtest.asi
AINDA NÃO CALCULA O OFFSET Z

Como usar

As variáveis com as coordenadas devem ser em seqüência, conforme se observa no código 1@, 2@, 3@ e 11@, 12@, 13@.
- Código:
{$cleo}
0000:
0AA2: 25@ = load_library "coordtest.asi" // IF and SET
0AA4: 26@ = get_proc_address "getOffsetXYZBetweenCoords" library 25@ // IF and SET
while true
wait 0
if actor.Driving($player_actor)
jf continue
0@ = actor.CurrentCar($player_actor)
if 0AB1: call_scm_func @GetFramePos 2 hVeh 0@ ID 2 {Wheel_rf_dummy} -> 11@ 12@ 13@
then
// coord to offset
car.StorePos(0@,1@,2@,3@)
4@ = car.Angle(0@)
0A9F: 5@ = current_thread_pointer
0AC7: 9@ = var 1@ offset
0AC7: 10@ = var 11@ offset
/* getOffsetXYZBetweenCoords(CScriptThread *script, Rw3D *c1, float c1Angle, Rw3D *c2) */
0AA5: call 26@ num_params 4 pop 4 /* ponteiro para pos 2 */ 10@ /* angulo carro */ 4@ /* ponteiro coords do carro */ 9@ /* this script thread pointer */ 5@ RETORNO-> 6@ 7@ 8@
/// 7@ = 1.3
0407: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_car 0@ with_offset 6@ 7@ 8@
024F: create_corona_with_radius 0.2 type 2 lensflares 0 with_color 255 0 0 at 1@ 2@ 3@
//04D5: create_corona_at 1@ 2@ 3@ radius 0.5 type 2 flare 2 RGB 255 0 0
0AD1: show_formatted_text_box "Teste -> %f %f %f teste" time 2000 6@ 7@ 8@
end
end
:GetFramePos{hVeh, ID}
0A97: 5@ = car 0@ struct
5@ += 0x18 // CVehicle.m_clPhysical.m_clEntity.m_pstRwObject (RpClump)
0A8D: 5@ = read_memory 5@ size 4 vp 0
0AA7: call_function 0x004C53C0{_rpClumpFindFrameById} num_params 2 pop 2 iHierarchyId 1@ pstRpClump 5@ pstRwFrame 6@
if 6@ > 0
then
6@ += 0x50 // ltm (RwMatrix)
6@ += 0x30 // RwMatrix.top.x
0A8D: 11@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 0x4 // RwMatrix.top.y
0A8D: 12@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 0x4 // RwMatrix.top.z
0A8D: 13@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
0485: return_true
0AB2: ret 3 11@ 12@ 13@
else
059A: return_false
0AB2: ret 3 -1 -1 -1
end
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Que foda
@Junior_Djjr escreveu:Que foda
Vlw ;-;
Acho que vou deixar para terminar o cálculo do eixo Z depois ;-;
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 653
Reputação : 38
Desde : 19/08/2015
Idade : 18
Localização : Em algum lugar do brasil
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
Realmente que foda
______________________________


https://dl.dropboxusercontent.com/u/57007198/coordtest.asi
Atualizei o .asi.
Se ficar bom para uso e divulgação acho que o nome será OffsetTools.ASI
Faltava calcular a relação do offset com a angulação x e y do carro... ainda falta o offset Z.
Pequena alteração na forma de chamar a função:
Probleminha: acho que meu sistema de ângulos não está perfeito, vou ver melhor.
Atualizei o .asi.
Se ficar bom para uso e divulgação acho que o nome será OffsetTools.ASI

Faltava calcular a relação do offset com a angulação x e y do carro... ainda falta o offset Z.
Pequena alteração na forma de chamar a função:
- Código:
if 0AB1: call_scm_func @GetFramePos 2 hVeh 0@ ID 2 {Wheel_rf_dummy} -> 11@ 12@ 13@
then
// coord to offset
car.StorePos(0@,1@,2@,3@)
06BE: 14@ = car 0@ y_angle
077D: 15@ = car 0@ x_angle
16@ = car.Angle(0@)
0A9F: 5@ = current_thread_pointer
0AC7: 9@ = var 1@ offset
0AC7: 4@ = var 14@ offset
0AC7: 10@ = var 11@ offset
/* getOffsetXYZBetweenCoords(CScriptThread *script, Rw3D *c1, Rw3D *angles, Rw3D *c2) */
0AA5: call 26@ num_params 4 pop 4 /* ponteiro para pos 2 */ 10@ /* ponteiro angulo carro */ 4@ /* ponteiro coords do carro */ 9@ /* this script thread pointer */ 5@ RETORNO-> 6@ 7@ 8@
Probleminha: acho que meu sistema de ângulos não está perfeito, vou ver melhor.
______________________________

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Seria bom transformar isso num opcode
que tal? Quem sabe entra pra CLEO 5 
Por opcode dá mais desempenho e fica mais massivo


Por opcode dá mais desempenho e fica mais massivo
Página 1 de 2 • 1, 2 

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|