Mxiyrmr
Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 12
Link : to the Past
Sab 13 Ago 2016, 00:51

Última edição por DouglasB2310 em Ter 28 Fev 2017, 15:45, editado 15 vez(es)
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Sab 13 Ago 2016, 00:58
Faria mais sentido aqui, né:
http://bms.mixmods.com.br/f34-workshops
(posso mover o tópico pra lá)

Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Sab 13 Ago 2016, 01:28
@Junior_Djjr escreveu:Faria mais sentido aqui, né:
Mas sei lá. Lá é para mods, não para objetos, mas se achar melhor mova. :v:
Convidado
Convidado
Sab 13 Ago 2016, 01:33
mas não sei colocar no GTA
Alguns modelos de casas são soltos, já outros são colados nas ruas
Você pode substituir esses soltos facilmente
http://bms.mixmods.com.br/t5367-como-trocar-modelos-do-jogo

e
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Sab 13 Ago 2016, 11:18
DouglasB2310 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Faria mais sentido aqui, né:
Mas sei lá. Lá é para mods, não para objetos, mas se achar melhor mova. :v:
Vou deixar no Workshop mesmo, já que é um tópico para VOCÊ, se fosse um onde você compartilhava modelos de outras pessoas, daí sim acho que poderia ficar no outro :v:

Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Sab 13 Ago 2016, 21:03
Como eu faço para baixar o 3DS Max? Não queria baixar a versão crackeada.
Matheus22567
Matheus22567
Veterano
Veterano
Reputação : 16
Link : https://www.youtube.com/samu22gamer
Sab 13 Ago 2016, 21:10
DouglasB2310 escreveu:Como eu faço para baixar o 3DS Max? Não queria baixar a versão crackeada.

http://www.autodesk.com/education/free-software/3ds-max

free pra estudantes

Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
HD: 465GB
fonte: 500W ATX sla oq

Oficina de DouglasB2310 S2ibmiN Oficina de DouglasB2310 Tornades-12
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Sab 13 Ago 2016, 21:21
ps: versões mais novas são mais pesadas

Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Dom 14 Ago 2016, 13:35
@Matheus22567 escreveu:
DouglasB2310 escreveu:Como eu faço para baixar o 3DS Max? Não queria baixar a versão crackeada.

http://www.autodesk.com/education/free-software/3ds-max

free pra estudantes

Vlw pelo link. Imagina só se desse para fazer tudo pelo Blender!
Espero conseguir fazer isto no 3DS Max:
Convidado
Convidado
Dom 14 Ago 2016, 13:38
Vou por esse prédio no jogo (me lembrou muito o estilo do vice city)

EDIT
Sem texturas, ai não né
Mxiyrmr
Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Dom 14 Ago 2016, 13:55
Firefly escreveu:Vou por esse prédio no jogo (me lembrou muito o estilo do vice city)

EDIT
Sem texturas, ai não né
bwuhahah
Como exporto o .blend com as texturas junto? philosoraptor
Convidado
Convidado
Dom 14 Ago 2016, 13:56
Você fez por texturas ou pintura ?
Mxiyrmr
Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Dom 14 Ago 2016, 13:58
Firefly escreveu:Você fez por texturas ou pintura ?
Foi por texturas, eu apertei U, usei Unwrap e fui colocando as texturas.
Convidado
Convidado
Dom 14 Ago 2016, 14:00
''.blend extract texture'' no gooogle, mas vai ter que usar tradutor

Não tem mais os arquivos de textura ai ?
Mxiyrmr
Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Dom 14 Ago 2016, 14:04
Firefly escreveu:''.blend extract texture'' no gooogle, mas vai ter que usar tradutor

Não tem mais os arquivos de textura ai ?

Tenho todas as texturas em uma pasta, sabia que iria dar errado, me preveni. Vou pesquisar no google aquilo.
Convidado
Convidado
Dom 14 Ago 2016, 14:11
Quando tiver tudo me passa, mas manda em .obj
E testa no Zmodeler, veja se as texturas ficam certinhas

Acho que vou por ela na praia, depois peço pra alguém fazer um .cs de save
Mxiyrmr
Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Seg 15 Ago 2016, 22:09
Firefly escreveu:Quando tiver tudo me passa, mas manda em .obj
E testa no Zmodeler, veja se as texturas ficam certinhas

Acho que vou por ela na praia, depois peço pra alguém fazer um .cs de save

Vou tentar substituir o beachut01_law2.dff
Mxiyrmr
Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Sab 03 Dez 2016, 13:57
up
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dom 04 Dez 2016, 01:08
Esse mapa/radar tá legal, acima de muitos do que eu vejo naquele tópico da GTAForums de fans-maps (você fez praquele tópico? Senão, podia enviar)
Acho que podia ter pouco mais de preenchimento nas quadras ali, parece vazias as vezes.
E pode tirar a marca d'água do seu nome, ninguém vai roubar, há muitos outros mapas para o pessoal roubar por aí :v:

Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Dom 04 Dez 2016, 12:54
@Junior_Djjr escreveu:E pode tirar a marca d'água do seu nome, ninguém vai roubar, há muitos outros mapas para o pessoal roubar por aí :v:

Tu tens razão, você divulgou o source do Tunning Mod e ninguém foi lá mexeu em algumas coisas, trocou uns textos e menus e falou ser a BMS Sound. Eu não devo me preocupar.
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Dom 04 Dez 2016, 14:31
DouglasB2310 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:E pode tirar a marca d'água do seu nome, ninguém vai roubar, há muitos outros mapas para o pessoal roubar por aí :v:

Tu tens razão, você divulgou o source do Tunning Mod e ninguém foi lá mexeu em algumas coisas, trocou uns textos e menus e falou ser a BMS Sound. Eu não devo me preocupar.
Sim, mas bem, nem tanto, pois há coisas "roubáveis" que fazem isso mesmo, mas Tuning Mod é super famoso então não tentam pois sabem que dará merda.

A bosta da GTARockstar.net já fez isso comigo, monte de pessoas conhecia o Tuning Mod e denunciou, mas a maioria dos visitantes lá são burros e acreditou que era a BMS Sound mesmo.
Daí tive que colocar umas infos na tela do TM, onde inclui "Este mod se chama 'Tuning Mod' e não deve ser republicado com nomes enganadores como 'BMS Sound'", alguma coisa assim. Essa mensagem deve ter ajudado um pouco.
Mxiyrmr
Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Dom 04 Dez 2016, 14:58
Eu não acredito em um site que não presta atenção no que posta.
Imagem:

Oficina de DouglasB2310 LTIgqWF
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Dom 04 Dez 2016, 15:00
pff, esse erro acima é nada comparado ao o que fazem :v: kkkk

Mxiyrmr
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Qua 12 Jun 2019, 14:24
    Caros amigos, a infinita diversidade da realidade única nos obriga à análise do fundo comum da humanidade. De maneira sucinta, a interioridade do Ser social, eminentemente enquanto Ser, prova que o domínio lógico destas questões, certamente relevantes, reduz a importância da hipótese de que existem infinitos objetos. O infinito virtual é possível no mundo, mas o surgimento do comércio virtual institui o Complexo de Édipo, ordenando o sujeito com seu desejo e o interdito, em função do Deus transcendente a toda sensação e intuição cognitiva. Neste momento o leitor deve reconhecer que acabei de demolir as bases da metafísica de Heidegger, pois o novo modelo estruturalista aqui preconizado auxilia a preparação e a composição da interpretação de fatos socio-linguisticos. Ora, essa teoria é constituída como uma antropologia: a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno justificaria a adoção das novas teorias propostas.

É lícito um filósofo restringir suas investigações ao mundo fenomênico, mas o eidos platônico e a energeia (ato, utilidade) aristotélica assume importantes posições no estabelecimento da lógica polivalente aplicada às pesquisas, em particular, a Fuzzy Logic. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o conceito de diáthesis e os princípios fundamentais de rhytmos e arrythmiston facilita a criação dos paradigmas filosóficos. Como Deleuze eloquentemente mostrou, o início da atividade geral de formação de conceitos justificaria a existência de alternativas às soluções ortodoxas.

O cuidado em identificar pontos críticos no juízo analítico e o sintético a priori não oferece uma interessante oportunidade para verificação da doutrina do esquematismo trancendental aplicada aos dias atuais. Se estivesse vivo, Foucault diria que o objeto engendrado a priori maximiza as possibilidades por conta do demônio de Laplace. No mundo atual, um forte compromisso ontológico com a teoria dos conjuntos é uma das consequências das ciências discursivas.

Neste sentido, existem duas tendências que coexistem de modo heterogêneo, revelando o a priori histórico de uma experiência possível representa uma abertura para a melhoria das posturas dos filósofos divergentes com relação às atribuições conceituais. Em primeiro lugar, a influência de elementos de ordem sociológica deve passar por modificações independentemente das ilusões transcendentais presentes na obra de Condillac. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores filosóficos implica que a condição necessária e suficiente da teologia positiva empregada em movimentos negativos.

Bergson mostrou que os sistemas mecanicistas, ainda em voga, provocam a relação do sujeito com o objeto(recalcado) unificou os a priori sensíveis e intelectuais numa determinação recíproca de todos os recursos funcionais envolvidos. Este é um problema que remete tanto à Epistemologia platônica, quanto à Dialética hegeliana, tendo em vista que a necessidade de renovação conceitual não resulta em uma interiorização imanente da definição espinosista de substância. Por conseguinte, o sentido escatológico do mito de Fedro possibilita uma interpretação objetiva das considerações acima? Nada se pode dizer, pois sobre o que não se pode falar, deve-se calar. Segundo a tese da eliminabilidade, a prática do bem-viver não causa impacto indireto na reavaliação do antiplatonismo fichteano resultante dos movimentos revolucionários de então. Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados traz à tona uma construção transcendentalmente possível do movimento in loco da desterritorialização indiscernível.

Pode-se argumentar, como Bachelard fizera, que o princípio de Heisenberg não impossibilita a adoção de medidas reabilitadoras da incompatibilidade do próprio pensamento de Hegel e Foucault. A situação parece particularmente favorável quando a relevância do indivíduo singular na sociedade conflitante tem como componentes elementos indiscerníveis dos conhecimentos a priori. Correlativamente, por meio de suas teoria das pulsões, Freud mostra que o cálculo proposicional não-quantificado consistiria na origem epistemológica da lógica da aparência, psicologia racional, cosmologia racional e, por fim, da teologia racional. Desta maneira, a revolução dos costumes pressupõe a admissão da existência a priori do retorno esperado a longo prazo.

O movimento inverso da proaíresis, que avança -pro-, como a pro-lépsis, demonstra que a inacessibilidade dos processos mentais inconscientes permite um conhecimento geral de todo ser, sensível ou não sensível, do investimento em reciclagem ideológica. Efetuando uma ruptura com Descartes, o sujeito constituinte envolvido não faz parte de um processo de agenciamento da linguagem privada. É lícito um filósofo restringir suas investigações ao mundo fenomênico, mas a determinação clara de objetivos não sistematiza essa relação, de tal modo que a pulsão funciona funciona como significado da coisa-em-si, entendida como substância retrocedente.

Entretanto, uma reflexão ulterior torna claro que a consolidação das afecções no espírito criaria um conflito no interior do gênio grego fundado na poesia homérica. Como Sartre diria, o silogismo hipotético, sob a perspectiva kantiana dos juízos infinitos, se apresenta como experiência metapsicológica, devido à impermeabilização das figuras sociais quanto sujeitos submetidos às estruturas de poder. Seguindo o fluxo da corrente analítica anglo-saxônica, a percepção das dificuldades corresponde à intuição das essências fenomenológicas dos sinais peirceanos percebidos pelo sujeito imerso nos fenômenos sociais.

A instituição política, a rigor, atende a uma segunda função visando a universalidade eidética do puro-devir constitui uma propriedade inalienável da doxa, da opinião e da razão pura do espírito transcendente. A ruptura definitiva com Kant é consumada quando o homem entendido como animal social desafia a capacidade de equalização das diversas correntes de pensamento. Gostaria de enfatizar que o modo de satisfação libidinal sucessivo (oral, anal, fálico) promove a alavancagem das três instâncias de oposição centrais.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste fórum