- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Baixei o Magic TXD e usei conversão em massa pra aplicar mipmapping no gta3 e gta_int, porém, quando abri o jogo não tinha feito diferença alguma.. no Magic TXD a maioria das texturas dava um "warning"? Então baixei o TXDGen e deu OK em todas as texturas, sem erro, porém, continuo a mesma coisa no jogo.. então baixei o Black Roads Fix do DK e ativei o "BlackRoadsFix" do MixSets, os 2 juntos.. continuo a mesma coisa.. não sei pq não está ativando o mipmapping e não sei mais oq fazer... 

- ConvidadoConvidado
Pegou os .txds da pasta ''txd_out'' (algo assim, slá) ? (os arquivos originais ficam na ''in'' e os novos na ''out'')
Tá marcado ''somente leitura'' ?
O gta está na pasta documentos ?
Os arquivos estão no modloader ?
Abra um .txd ai, tire um print e envie (se tiver sem mipmap, vai estar marcado ''1 nível'')
Tipo esse

Tá marcado ''somente leitura'' ?
O gta está na pasta documentos ?
Os arquivos estão no modloader ?
Abra um .txd ai, tire um print e envie (se tiver sem mipmap, vai estar marcado ''1 nível'')
Tipo esse

- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Não, tem mipmapping, ta tudo marcado 7, 8..
- Killer_xDVeterano
- Título : "Griffin Station! Follow me!"
Mensagens : 1046
Reputação : 57
Desde : 16/02/2015
Idade : 23
Localização : Mato Grosso
Se ativo a opçao de mipmapping no menu?
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
- Matheus22567Veterano
- Mensagens : 2014
Reputação : 16
Desde : 17/12/2013
Idade : 21
Localização : Rio Claro - SP
Link : https://www.youtube.com/samu22gamer
ah consegui com o programa lah só juntei todos os 1780 arquivos .txd na pasta e executei o programa do tutorial que faz tudo de uma vez http://www.mixmods.com.br/2016/02/mipmapping.html
deu certo pra mim e aproveitei reduzir algumas texturas pesadas pra resoluções menores.
deu certo pra mim e aproveitei reduzir algumas texturas pesadas pra resoluções menores.
______________________________
- PC:
- Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
Memoria RAM: 12GB DDR3
Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
HD: 465GB
fonte: 500W ATX sla oq


- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Você colocou os .TXDs separados na pasta ou colocou o .IMG inteiro?@Matheus22567 escreveu:ah consegui com o programa lah só juntei todos os 1780 arquivos .txd na pasta e executei o programa do tutorial que faz tudo de uma vez http://www.mixmods.com.br/2016/02/mipmapping.html
deu certo pra mim e aproveitei reduzir algumas texturas pesadas pra resoluções menores.
- Matheus22567Veterano
- Mensagens : 2014
Reputação : 16
Desde : 17/12/2013
Idade : 21
Localização : Rio Claro - SP
Link : https://www.youtube.com/samu22gamer
@Kevin Prestes escreveu:Você colocou os .TXDs separados na pasta ou colocou o .IMG inteiro?@Matheus22567 escreveu:ah consegui com o programa lah só juntei todos os 1780 arquivos .txd na pasta e executei o programa do tutorial que faz tudo de uma vez http://www.mixmods.com.br/2016/02/mipmapping.html
deu certo pra mim e aproveitei reduzir algumas texturas pesadas pra resoluções menores.
.txds separados.
______________________________
- PC:
- Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
Memoria RAM: 12GB DDR3
Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
HD: 465GB
fonte: 500W ATX sla oq


- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Vou testar assim depois@Matheus22567 escreveu:@Kevin Prestes escreveu:Você colocou os .TXDs separados na pasta ou colocou o .IMG inteiro?@Matheus22567 escreveu:ah consegui com o programa lah só juntei todos os 1780 arquivos .txd na pasta e executei o programa do tutorial que faz tudo de uma vez http://www.mixmods.com.br/2016/02/mipmapping.html
deu certo pra mim e aproveitei reduzir algumas texturas pesadas pra resoluções menores.
.txds separados.
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Mas no tutorial lá na Mix o Junior coloco o gta3 inteiro e fala pra coloca junto o gta_int... e então pq tem a opção "Rebuild IMG"?Firefly escreveu:Mas é assim que tem que fazerVou testar assim depois
- ConvidadoConvidado
Nem li o tutorial, só baixei o arquivo e usei (e funcionou, claro)
Com os .txds extraídos não tem erro
Com os .txds extraídos não tem erro
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Tentei com os TXDs separados e funcionou valeu!

Qual versão do Magic TXD?
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
A que ta na Mix@Junior_Djjr escreveu:Qual versão do Magic TXD?
Ou seja, você baixou hoje?
- Kevin PrestesScripter CLEO - Avançado
- Mensagens : 1955
Reputação : 26
Desde : 30/05/2013
Localização : Estância Velha - RS
Sim a que está atualmente na Mix@Junior_Djjr escreveu:Ou seja, você baixou hoje?
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|