Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 

- *k[σ]яєiαVeterano
Reputação : 1
Mergulhar e ser morto por um tubarãopylm69 escreveu:Tomara que de pra mergulhare que tenha peixes interativos (com colisão).

Ja repararam q na maioria da screen, o personagem é negro ???
CJ, é vc CJ ???

- ConvidadoConvidado
GTA SA tem um mod de ataque de tubarão. Mas na boa, não poder mergulhar no GTA IV foi muito broxante@*k[σ]яєiα escreveu:
Mergulhar e ser morto por um tubarão![]()
Ja repararam q na maioria da screen, o personagem é negro ???
CJ, é vc CJ ???![]()

tentem quotar só quem vocês querem responder
da trabalho ficar corrigindo quotes

da trabalho ficar corrigindo quotes

Ai ai ai, eu com uma minigun, airbrk, god, no-reload nesta hora, tchau heli e passageiros do heli hahahahaha

@Lais
escreveu:
Ai ai ai, eu com uma minigun, airbrk, god, no-reload nesta hora, tchau heli e passageiros do heli hahahahaha

- MaarceloGiovani' ~Mensagens Nível 4
Reputação : 0
TheGamer com medo ?

digo

hm...

eu quis dizer que os demonios ficaram com cede do medo dos policiais
(BADPOKERFACE)

- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
- *k[σ]яєiαVeterano
Reputação : 1
Olha o tamanho dessa Los Santos

OBS:O predio mais alto do lado esquerdo é bem familiar, e reparem q ali tem a prefeitura, uma praça, e do outro lado da praça o q parece ser uma delegacia.
Sera q o mapa vai ser parecido com o do San Andreas, só q maior ???
clicken na imagem para ver melhor

OBS:O predio mais alto do lado esquerdo é bem familiar, e reparem q ali tem a prefeitura, uma praça, e do outro lado da praça o q parece ser uma delegacia.
clicken na imagem para ver melhor
- LINK/2012Programador - Avançado
Reputação : 349
Não creio que o mapa seja muito parecido com San Andreas e sim MUITO parecida com Los Angeles.
o certo nao eh dizer q vai ser parecido com o se san andreas (obvio) pois los santos eh baseada em los angeles (obvio), entao vai fixar igual los angeles e nao "san andreas" ou "los santos" (obvio) pois a cidade do gta 5 eh los santos q eh baseada em los angeles (olá, sou o mr.obvio)@*k[σ]яєiα escreveu:OBS:O predio mais alto do lado esquerdo é bem familiar, e reparem q ali tem a prefeitura, uma praça, e do outro lado da praça o q parece ser uma delegacia.

ps: saka a linha amarela da rua:

tem fail aqui ein rockstar?

ps:² olha a roda do caminhao tbm da ultima print q a rockstar publicou
Não querendo ser chato, mas acho que esses gráficos não são tão impressionantes. Eu tenho alguns jogos atuais e, comparando com essas imagens, o GTA V está na média "gráfica" dos jogos que temos no mercado. Acho que o diferencial, se tiver, pode estar na modelagem, na programação, ou qualquer outra coisa, mas não nos gráficos. Cheguei a achar meio tosco as luzes daquela imagem que tem o caminhão de lixo, mas talvez seja uma versão beta, não dá pra dizer. Bem, esta é apenas minha opinião.
@Djjr
Talvez isso não seja um bug e sim um aspecto da fisica do game.
Bah, isso fica muito mais legal escrito em inglês:
Maybe this isn't a bug but a feature
Talvez isso não seja um bug e sim um aspecto da fisica do game.
Bah, isso fica muito mais legal escrito em inglês:
Maybe this isn't a bug but a feature
aquilo eh um caminhao cegonha!@Hue escreveu:Cheguei a achar meio tosco as luzes daquela imagem que tem o caminhão de lixo

rockstar jah disse q o jogo está terminado mas ainda falta coisas tipo as missoes, mas a estrutura tah certa@Hue escreveu:mas talvez seja uma versão beta, não dá pra dizer. Bem, esta é apenas minha opinião.

isso eu concordo plenamente... nao eh a engine grafica, eh o tamanho do mundo, eh a modelagem e texturas das coisas, sempre quando eu digo "graficos" eu tento falar de tudo e nao dos efeitos visuais, gta eh um jogo grande, nao dah pra criar uma cidade imensa dessas com um grafico incrivelmente perfeito q ultrapassa os outros jogos de "mundo menor", pois quanto menor o jogo, mais se pode caprichar nos graficos@Hue escreveu:o GTA V está na média "gráfica" dos jogos que temos no mercado. Acho que o diferencial, se tiver, pode estar na modelagem, na programação, ou qualquer outra coisa, mas não nos gráficos.
ou o LOD! .-.@LINK/2012 escreveu:Talvez isso não seja um bug e sim um aspecto da fisica do game.
@Junior_Djjr escreveu:aquilo eh um caminhao cegonha!

tem razão! Agora repare nas luzes dos postes, WTF essas luzes toscas em forma de bola?
E outra, se eles aproximaram demais os bonecos da aparência humana, podem cair na teoria do UNCANNY VALLEY Veja aqui: http://olharbeheca.blogspot.com.br/2011/06/uncanny-valley-e-computacao-afetiva.html
essas luzes em forma de bola, é um formato de poste, aqui em brasilia tem muuito@Hue escreveu:@Junior_Djjr escreveu:aquilo eh um caminhao cegonha!
tem razão! Agora repare nas luzes dos postes, WTF essas luzes toscas em forma de bola?
E outra, se eles aproximaram demais os bonecos da aparência humana, podem cair na teoria do UNCANNY VALLEY Veja aqui: http://olharbeheca.blogspot.com.br/2011/06/uncanny-valley-e-computacao-afetiva.html

- SávioModerador
Reputação : 131
eis a questão
se o GTA V sera somente Los Santos vcs acham que o GTA VI podera ser Somente San Fierro e o GTA VII ser somente Las venturas e a historia dos 3 games serem interligadas?

se o GTA V sera somente Los Santos vcs acham que o GTA VI podera ser Somente San Fierro e o GTA VII ser somente Las venturas e a historia dos 3 games serem interligadas?
vi, umas fotos de gta V, que o link me mostrou, estavamos vendo uma que não lembro qual , se eu ver eu passo aki ok, mas enfim na foto parecia as docas de san fierro... ERA IGUALZINHO, 80% indentico, eu acho que vai ser tipo GTA San Andreas 2( esse gta v)
EDIT:

perceba bem a ponte, ao lado do barco, o tipo do chão é indentico cara
EDIT:

perceba bem a ponte, ao lado do barco, o tipo do chão é indentico cara

@Thegamer escreveu:essas luzes em forma de bola, é um formato de poste, aqui em brasilia tem muuito
Não é isso não, também levantei essa possibilidade mas não é isso. Pode ver que tem poste com luz apagada sem bola e outro logo em seguida com a bola que representa o brilho da luz. Tooosco!
@Thegamer
Descobri que não é SF e sim esse lugar aqui de LA:
http://en.wikipedia.org/wiki/Gerald_Desmond_Bridge
no sa, não tem isso '-'@LINK/2012 escreveu:@Thegamer
isso prova que vai ser bem maior los santos

- ConvidadoConvidado
Isso se chama desfoque@Hue escreveu:@Thegamer escreveu:essas luzes em forma de bola, é um formato de poste, aqui em brasilia tem muuito
Não é isso não, também levantei essa possibilidade mas não é isso. Pode ver que tem poste com luz apagada sem bola e outro logo em seguida com a bola que representa o brilho da luz. Tooosco!

gay-viadage escreveu:
Isso se chama desfoquee também vey o jogo além de ser enorme tem que rodar em consoles de 2005/2006 com 256 MB de vídeo e 256 de ram
![]()
mas cara, a versão p/ console é otmizada pra rodar no console geralmente a do pc é beeeem melhor

pylm69 escreveu: Isso se chama desfoquee também vey o jogo além de ser enorme tem que rodar em consoles de 2005/2006 com 256 MB de vídeo e 256 de ram
![]()
pode ser desfoque ou outra coisa, mas que é tosco é. Sim, irá rodar em consoles que estão a 6 anos no mercado, todos nós sabemos (pelo menos até agora)
- ConvidadoConvidado
Se sabemos então não tem como exigir o gráfico do crysis (que é linear) em um jogo do tamanho de GTA V.@Hue escreveu:pylm69 escreveu: Isso se chama desfoquee também vey o jogo além de ser enorme tem que rodar em consoles de 2005/2006 com 256 MB de vídeo e 256 de ram
![]()
pode ser desfoque ou outra coisa, mas que é tosco é. Sim, irá rodar em consoles que estão a 6 anos no mercado, todos nós sabemos (pelo menos até agora)
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 

Permissão deste fórum: