- fstraMensagens Nível 1
Reputação : 0
Eu estou tentando fazer um mod para não sair meu colete mais não consigo, não funciona, o de life funciona perfeitamente mais o de colete não funciona fiz ele assim
mais n deu certo alguém tem alguma dica?
- Código:
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
thread 'INFINITE ARMOUR'
:INFINITE_ARMOUR_19
wait 0
if
0AB0: key_pressed 17
else_jump @INFINITE_ARMOUR_19
0A8C: write_memory 9867629 size 1 value 1 virtual_protect 1
0AD1: show_formatted_text_highpriority "ON" time 1000
wait 500
jump @INFINITE_ARMOUR_92
:INFINITE_ARMOUR_92
wait 0
if
0AB0: key_pressed 17
else_jump @INFINITE_ARMOUR_92
0A8C: write_memory 9867629 size 1 value 0 virtual_protect 1
0AD1: show_formatted_text_highpriority "OFF" time 1000
wait 500
jump @INFINITE_ARMOUR_19
mais n deu certo alguém tem alguma dica?
Você não criou isso, então não terá ajuda
Vá aprender http://bms.mixmods.com.br/t203-indice-de-tutoriais-cleo-script-scm
Vá aprender http://bms.mixmods.com.br/t203-indice-de-tutoriais-cleo-script-scm
- fstraMensagens Nível 1
se eu estou pedindo ajuda é pq eu preciso não acha?, estou quebrando a cabeça para resolver isso, custa ajudar?
Você está quebrando a cabeça para resolver um script que você descompilou de alguém ao invés de ir estudar e fazer o seu@fstra escreveu:se eu estou pedindo ajuda é pq eu preciso não acha?, estou quebrando a cabeça para resolver isso, custa ajudar?
1- Eu só ajudo quem está criando um mod, e não editando de alguém, você inclusive devia respeitar o autor desse script
2- Eu só ajudo quem já estudou, se você não foi aprender a fazer cleos, não faz sentido você pedir ajuda, é o mesmo de pedir para te dar tudo pronto
- fstraMensagens Nível 1
Eu estudei, olhei todos os tutoriais que o senhor traduziu, só que não entendi sobre as funções do colete até pq não teve nenhum com essa explicação profunda, por isso vim pedir ajuda...
@fstra escreveu:Eu estudei, olhei todos os tutoriais que o senhor traduziu, só que não entendi sobre as funções do colete até pq não teve nenhum com essa explicação profunda, por isso vim pedir ajuda...

Se você estudou, então faça o script, você chega aqui enviando um script de outra pessoa falando "estou fazendo um mod", pare de mentir, o mal do modding são pessoas como você que não estuda nada, abre um script de outra pessoa e saí por aí falando que está fazendo um mod
Além de mentiroso e preguiçoso, é desrespeitoso com os autores dos outros mods
E eu nem traduzi tutorial algum, você sabe nem inventar...
- fstraMensagens Nível 1
não sei se foi vc ou outro lá só que o nick é parecido, não deve ter traduzido pq é grosso, vim pedir ajuda na humildade para tentar resolver um problema e vc vem só pq sabe mais q os outros sobre um aspecto achando que é melhor, parabéns pela atitude como ser humano!
O que eu fiz foi pegar o tutorial do LINK/2012 e colocar aqui, não traduzi@fstra escreveu:não sei se foi vc ou outro lá só que o nick é parecido, não deve ter traduzido pq é grosso, vim pedir ajuda na humildade para tentar resolver um problema e vc vem só pq sabe mais q os outros sobre um aspecto achando que é melhor, parabéns pela atitude como ser humano!
E cara, você continua ainda? Eu já desmascarei você mostrando que você é um plagiador e você ainda se acha correto? E diz que eu me acho o fodão por eu ter te desmarcarado?? E ainda diz "na humildade"???? Cara, você rouba scripts e vem aqui pedindo "ajuda" para editar scripts roubados e ainda se diz "humilde"??????? Toma vergonha na cara e reconheça o trabalho dos outros, pare de tentar roubar scripts e editá-los
Ser humilde não é ser ladrão
Eu já anotei o seu nick, se lançar um mod com o autor com este nome eu já saberei que é um plagio
SHUT UP MOTHAFOCKA
Permissão deste fórum: