- CarlosEduh0Mensagens Nível 1
- Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 15/09/2016
Queria saber porque esse cleo da erro na hora que vou compilar, peguei ele em um forum tentei de muitas formas arrumar mas não consegui alguém pode me indicar o erro?
Mensagem de quando compilo
https://imgur.com/a/7QHaj
Mensagem de quando compilo
https://imgur.com/a/7QHaj
- Código:
{$CLEO .cs}
0000: NOP
0662: printstring "Youtube.Com/OpcodeXe"
0662: printstring "COMPILED BY OPCODEXE"
31@ = 0
:Noname_61
wait 0
if
key_down 123
else_jump @Noname_180
if
31@ == 0
else_jump @Noname_142
printf "Aimbot ~g~Enabled" 1500
31@ = 1
wait 200
jump @Noname_180
:Noname_142
printf "Aimbot ~r~Disabled" 1500
31@ = 0
wait 200
:Noname_180
jump @Noname_187
:Noname_187
wait 0
if and
31@ == 1
0AD2: 2@ = player $PLAYER_CHAR targeted_actor //IF and SET
else_jump @Noname_61
:Noname_217
wait 0
if and
056D: actor 2@ defined
key_down 1
else_jump @Noname_187
if and
not Actor.Dead(2@)
02CB: actor 2@ bounding_sphere_visible
else_jump @Noname_187
0A96: 6@ = actor 2@ struct
6@ += 68
0A8D: 3@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 4
0A8D: 4@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 4
0A8D: 5@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
Actor.StorePos(2@, 6@, 7@, 8@)
10@ = 35
0093: 10@ = integer 10@ to_float
12@ = 17.0
12@ /= 360.0
006B: 3@ *= 12@ // (float)
006B: 4@ *= 12@ // (float)
006B: 5@ *= 12@ // (float)
006B: 3@ *= 10@ // (float)
006B: 4@ *= 10@ // (float)
006B: 5@ *= 10@ // (float)
005B: 6@ += 3@ // (float)
005B: 7@ += 4@ // (float)
005B: 8@ += 5@ // (float)
Actor.StorePos($PLAYER_ACTOR, 3@, 4@, 5@)
if
06BD: no_obstacles_between 3@ 4@ 5@ and 6@ 7@ 8@ solid 1 car 1 actor 0 object 1 particle 0
else_jump @Noname_525
call @Noname_532 4 2@ 6@ 7@ 8@
:Noname_525
jump @Noname_217
:Noname_532
0087: 4@ = 1@ // (float)
0087: 5@ = 2@ // (float)
0087: 6@ = 3@ // (float)
068D: get_camera_position_to 1@ 2@ 3@
04C4: store_coords_to 7@ 8@ 9@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 0.0 0.0
0063: 1@ -= 4@ // (float)
0063: 2@ -= 5@ // (float)
0096: make 1@ absolute_float
0096: make 2@ absolute_float
0087: 10@ = 1@ // (float)
0087: 11@ = 2@ // (float)
006B: 10@ *= 10@ // (float)
006B: 11@ *= 11@ // (float)
005B: 10@ += 11@ // (float)
01FB: 10@ = square_root 10@
0087: 11@ = 1@ // (float)
0087: 12@ = 10@ // (float)
0073: 11@ /= 12@ // (float)
0AA5: call 4327328 num_params 1 pop 1 11@
0AE9: pop_float 12@
0AA5: call 4775488 num_params 1 pop 1 11@
0AE9: pop_float 13@
if
call @Noname_1266 0 16@
else_jump @Noname_827
if
call @Noname_832 7 4@ 5@ 7@ 8@ 12@ 13@ 16@ 15@
else_jump @Noname_827
15@ += 0.0389
0A8C: write_memory 11989592 size 4 value 15@ virtual_protect 0
:Noname_827
ret 0
:Noname_832
if
6@ == 5
else_jump @Noname_897
7@ = 0.01
8@ = 0.01
9@ = 1.5607
10@ = 1.5807
jump @Noname_1002
:Noname_897
if
6@ == 6
else_jump @Noname_962
7@ = 0.018
8@ = 0.02
9@ = 1.5507
10@ = 1.5907
jump @Noname_1002
:Noname_962
7@ = 0.0
8@ = 0.0
9@ = 1.5707
10@ = 1.5707
:Noname_1002
if and
0025: 2@ > 0@ // (float)
0025: 3@ > 1@ // (float)
else_jump @Noname_1045
0063: 5@ -= 8@ // (float)
0087: 15@ = 5@ // (float)
:Noname_1045
if and
0025: 2@ > 0@ // (float)
8035: not 3@ >= 1@ // (float)
else_jump @Noname_1098
5@ *= -1.0
0063: 5@ -= 7@ // (float)
0087: 15@ = 5@ // (float)
:Noname_1098
if and
8035: not 2@ >= 0@ // (float)
0025: 3@ > 1@ // (float)
else_jump @Noname_1141
005B: 4@ += 9@ // (float)
0087: 15@ = 4@ // (float)
:Noname_1141
if and
8035: not 2@ >= 0@ // (float)
8035: not 3@ >= 1@ // (float)
else_jump @Noname_1194
4@ *= -1.0
0063: 4@ -= 10@ // (float)
0087: 15@ = 4@ // (float)
:Noname_1194
0A8D: 11@ = read_memory 11989592 size 4 virtual_protect 0
0063: 11@ -= 15@ // (float)
if and
not 11@ >= 0.18
11@ > -0.18
else_jump @Noname_1256
0485: return_true
jump @Noname_1258
:Noname_1256
059A: return_false
:Noname_1258
ret 1 15@
:Noname_1266
0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
0@ += 1816
0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
if or
1@ == 2
1@ == 3
1@ == 4
1@ == 5
1@ == 6
1@ == 7
else_jump @Noname_1356
0485: return_true
jump @Noname_1358
:Noname_1356
059A: return_false
:Noname_1358
ret 1 1@
Você está com o modo "SCR" ativado, o script foi criado em SCM
Mude ali no canto inferior direito, tire o modo SCR, selecione o normal
...alias, nem isso ajudará, pois terá que adicionar keywords também, ou mudar umas coisas manualmente, por exemplo mudar os "printf" para "0ACD:" e "key_down" para "0AB0:" (substitui ou coloca no início da linha, não importa)
O ret ali embaixo também, vai ter ue colocar um 0AB2: no início da linha
Mude ali no canto inferior direito, tire o modo SCR, selecione o normal
...alias, nem isso ajudará, pois terá que adicionar keywords também, ou mudar umas coisas manualmente, por exemplo mudar os "printf" para "0ACD:" e "key_down" para "0AB0:" (substitui ou coloca no início da linha, não importa)
O ret ali embaixo também, vai ter ue colocar um 0AB2: no início da linha
- CarlosEduh0Mensagens Nível 1
- Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 15/09/2016
Eu mudei tudo e deu esse erro https://imgur.com/a/T3Owa
É, também, mas acho que é a última
Bota 0AB1: no início dessa linha, e também nas outras duas que tem o call ali também
É que o autor do script usa keywords, que são tipo atalhos, daí você não tem as keywords dele e tem que ajeitar tudo manualmente (ou baixar as keywords, caso ele divulgue)
Bota 0AB1: no início dessa linha, e também nas outras duas que tem o call ali também
É que o autor do script usa keywords, que são tipo atalhos, daí você não tem as keywords dele e tem que ajeitar tudo manualmente (ou baixar as keywords, caso ele divulgue)
- NexScripter CLEO - Intermediário
- Mensagens : 1240
Reputação : 99
Desde : 04/03/2013
Idade : 20
Opcodes do sampfuncs
Aliás, pq n baixou o mod já compilado @_@
Aliás, pq n baixou o mod já compilado @_@
Tô vendo nenhum opcode do sampfuncs
Mas acredito que no sampfuncs vem essas keywords né
Mas acredito que no sampfuncs vem essas keywords né
- CarlosEduh0Mensagens Nível 1
- Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 15/09/2016
Quando eu compilei aparentemente o mod não funcionou Eu aperto a key mas n muda nada, Eles tinha feito a Versão On-Off do Skin-Aimbot mas por alguma razão não encontro em lugar nenhum..
Essa é a versão do mesmo aimbot soque não tem key para ligar e desligar
Não tem como fazer uma função on/off em cima desse script já feito?
Essa é a versão do mesmo aimbot soque não tem key para ligar e desligar
Não tem como fazer uma função on/off em cima desse script já feito?
- Código:
//
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
0000: NOP
0662: printstring "Youtube.Com/OpcodeXe"
0662: printstring "COMPILED BY OPCODEXE"
:NONAME_54
wait 0
if
0AD2: 2@ = player $PLAYER_CHAR targeted_actor //IF and SET
else_jump @NONAME_54
:NONAME_77
wait 0
if and
056D: actor 2@ defined
0AB0: key_pressed 2
else_jump @NONAME_54
if and
not Actor.Dead(2@)
02CB: actor 2@ bounding_sphere_visible
else_jump @NONAME_54
0A96: 6@ = actor 2@ struct
6@ += 68
0A8D: 3@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 4
0A8D: 4@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 4
0A8D: 5@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
Actor.StorePos(2@, 6@, 7@, 8@)
10@ = 35
0093: 10@ = integer 10@ to_float
12@ = 17.0
12@ /= 360.0
006B: 3@ *= 12@ // (float)
006B: 4@ *= 12@ // (float)
006B: 5@ *= 12@ // (float)
006B: 3@ *= 10@ // (float)
006B: 4@ *= 10@ // (float)
006B: 5@ *= 10@ // (float)
005B: 6@ += 3@ // (float)
005B: 7@ += 4@ // (float)
005B: 8@ += 5@ // (float)
Actor.StorePos($PLAYER_ACTOR, 3@, 4@, 5@)
if
06BD: no_obstacles_between 3@ 4@ 5@ and 6@ 7@ 8@ solid 1 car 1 actor 0 object 1 particle 0
else_jump @NONAME_385
0AB1: call_scm_func @NONAME_392 4 2@ 6@ 7@ 8@
:NONAME_385
jump @NONAME_77
:NONAME_392
0087: 4@ = 1@ // (float)
0087: 5@ = 2@ // (float)
0087: 6@ = 3@ // (float)
068D: get_camera_position_to 1@ 2@ 3@
04C4: store_coords_to 7@ 8@ 9@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 0.0 0.0
0063: 1@ -= 4@ // (float)
0063: 2@ -= 5@ // (float)
0096: make 1@ absolute_float
0096: make 2@ absolute_float
0087: 10@ = 1@ // (float)
0087: 11@ = 2@ // (float)
006B: 10@ *= 10@ // (float)
006B: 11@ *= 11@ // (float)
005B: 10@ += 11@ // (float)
01FB: 10@ = square_root 10@
0087: 11@ = 1@ // (float)
0087: 12@ = 10@ // (float)
0073: 11@ /= 12@ // (float)
0AA5: call 4327328 num_params 1 pop 1 11@
0AE9: pop_float 12@
0AA5: call 4775488 num_params 1 pop 1 11@
0AE9: pop_float 13@
if
0AB1: call_scm_func @NONAME_1126 0 16@
else_jump @NONAME_687
if
0AB1: call_scm_func @NONAME_692 7 4@ 5@ 7@ 8@ 12@ 13@ 16@ 15@
else_jump @NONAME_687
15@ += 0.0389
0A8C: write_memory 11989592 size 4 value 15@ virtual_protect 0
:NONAME_687
0AB2: ret 0
:NONAME_692
if
6@ == 5
else_jump @NONAME_757
7@ = 0.01
8@ = 0.01
9@ = 1.5607
10@ = 1.5807
jump @NONAME_862
:NONAME_757
if
6@ == 6
else_jump @NONAME_822
7@ = 0.018
8@ = 0.02
9@ = 1.5507
10@ = 1.5907
jump @NONAME_862
:NONAME_822
7@ = 0.0
8@ = 0.0
9@ = 1.5707
10@ = 1.5707
:NONAME_862
if and
0025: 2@ > 0@ // (float)
0025: 3@ > 1@ // (float)
else_jump @NONAME_905
0063: 5@ -= 8@ // (float)
0087: 15@ = 5@ // (float)
:NONAME_905
if and
0025: 2@ > 0@ // (float)
8035: not 3@ >= 1@ // (float)
else_jump @NONAME_958
5@ *= -1.0
0063: 5@ -= 7@ // (float)
0087: 15@ = 5@ // (float)
:NONAME_958
if and
8035: not 2@ >= 0@ // (float)
0025: 3@ > 1@ // (float)
else_jump @NONAME_1001
005B: 4@ += 9@ // (float)
0087: 15@ = 4@ // (float)
:NONAME_1001
if and
8035: not 2@ >= 0@ // (float)
8035: not 3@ >= 1@ // (float)
else_jump @NONAME_1054
4@ *= -1.0
0063: 4@ -= 10@ // (float)
0087: 15@ = 4@ // (float)
:NONAME_1054
0A8D: 11@ = read_memory 11989592 size 4 virtual_protect 0
0063: 11@ -= 15@ // (float)
if and
not 11@ >= 0.18
11@ > -0.18
else_jump @NONAME_1116
0485: return_true
jump @NONAME_1118
:NONAME_1116
059A: return_false
:NONAME_1118
0AB2: ret 1 15@
:NONAME_1126
0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
0@ += 1816
0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
if or
1@ == 2
1@ == 3
1@ == 4
1@ == 5
1@ == 6
1@ == 7
else_jump @NONAME_1216
0485: return_true
jump @NONAME_1218
:NONAME_1216
059A: return_false
:NONAME_1218
0AB2: ret 1 1@
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|