- JuniorEDiTMensagens Nível 1
Reputação : 0
BEM , EU SIMPLESMENTE NÃO ACHO UMA SOLUÇÃO PRA UMA COISA QUE "APARENTA" SER BOBA , E QUE OS PEDS FICAM ROUBANDO O CARRO TODA HORA , NÃO E UMA VEZ NEM DUAS NÃO , EU SOU ROUBADO E DEPOIS QUE CRIO OUTRO CARRO NOVAMENTE EU SOU ROUBADO , ELES NUNCA PARA , ALGUMA SOLUÇÃO ? PODE SER ALGUM MOD ?

- AguiaX2Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 38
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
isso e do jogo se não me engano

EU ACHO TBM MAIS O POBLEMA QUE JA TA FICANDO CHATO , E TODA HORA UM ROUBANDO CARRO !
- Killer_xDVeterano
- Título : "Griffin Station! Follow me!"
Reputação : 57
Isso ja aconteceu comigo, eu spawnava um carro e era roubado por um ped nada a ve(nao era um ped bandido, até os de classe alta faziam isso), spawnava outro e na msm hora ja vinha alguem pra rouba dnv, e assim ia até eu sair do lugar
@Killer_xD escreveu:Isso ja aconteceu comigo, eu spawnava um carro e era roubado por um ped nada a ve(nao era um ped bandido, até os de classe alta faziam isso), spawnava outro e na msm hora ja vinha alguem pra rouba dnv, e assim ia até eu sair do lugar
isso msm , teve alguma solução pra isso ?
- Killer_xDVeterano
- Título : "Griffin Station! Follow me!"
Reputação : 57
Nao sei, simplesmente parou
- RainVeterano
Reputação : 16
Link : 2012
Só avisar a polícia de LS cara

NADA GNT ? KK VISH TA OSSO
Isso não é erro, quanto maior o valor do seu carro (valor monetário marcado na linha de handling dele), mais fácil será dele ser roubado por alguém......
mas há alguma forma de eu tirar isso por um jeito simples ou só mudando cada handling ?
Mude eles
Ao mesmo tempo você perderá outras coisinhas pequenas como pessoas elogiando seu carro nas ruas, olhando pro seu carro, prostitutas não te dando atenção e namoradas não gostando de sair com você, pois o preço do carro também influencia com coisas boas
Ao mesmo tempo você perderá outras coisinhas pequenas como pessoas elogiando seu carro nas ruas, olhando pro seu carro, prostitutas não te dando atenção e namoradas não gostando de sair com você, pois o preço do carro também influencia com coisas boas

kkkk entendi , vo colocar um mod de alarme mesmo , não vivo sem as putas desse jogo !
Permissão deste fórum: