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Seg 03 Out 2016, 20:18
Infelizmente eu não posso ajudar, teria que baixar o 3ds novamente, até baixei outro dia e acusou de vírus no ativador, desativei o AV, e adivinha? tive que formatar o pc

Atualmente eu não posso ajudar num mod desses, e se não fosse por esse mod eu já teria saído do fórum, nos últimos instantes tive essa ideia e resolvi prolongar a vida de Firefly nesse fórum

E não venham com essa de ''vai ser rápido de fazer'', não não vai, vai levar meses, aprendi isso ao longo desses 2 anos de modding, até meus mods mais simples me tomaram bastante tempo, como foi o Weapons fix, que tirou uma madrugada toda e é era só ajeitar a posição das armas pra elas encaixarem direito na mão do cj, simples, parece rápido, mas não foi
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Seg 03 Out 2016, 20:22
Eu não vou me envolver em outro projeto não KKJJJJ são coisas simples, to só aqui pra dar dicas de como poderiam ser feitos, que mts vezes não levam em consideração :v mas enfim, só me envolvo em outro projeto quando um ta finalizado, pq mt carga gera pouco progresso, então prefiro ver o ped stuffs finalizado :v
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Seg 03 Out 2016, 20:25
Eu não sei se eu sou lenta, mas tenho certeza de que meus mods mais simples levam no mínimo 1 dia pra ficarem prontos

A possibilidade, de eu correr o risco de pegar vírus novamente com o ativador do 3ds, rigar e fazer anims pra skins é beeeem baixa
Por isso guarde essa ideia na cabeça, e quando acabar o ped stuffs tente fazer esse mod de animais
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Seg 03 Out 2016, 20:57
um passo de cada vez, mas deem continuidade nesse mod ai, vai que dar certo.
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Seg 03 Out 2016, 22:04
@Junior_Djjr escreveu:Fiz nada além de remover a colisão e spawnar:

O passarinho comeu orégano

esse reflexo do sol poderia me passar o link de download?

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Seg 03 Out 2016, 22:08
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Seg 03 Out 2016, 22:17
Mas oq? eu to usando esse mod mas o sol não ficou assim ;-;

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Seg 03 Out 2016, 22:19
Dica: Aumente o tamanho do Sol usando Mix Sets (SunSize dentro do Mix Sets.ini) Project2dfx (StaticSunSize dentro do SALodLights.ini).
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Seg 03 Out 2016, 23:01
Aqui os 14 modelos Link
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Seg 03 Out 2016, 23:22
Firefly escreveu:Eu não sei se eu sou lenta, mas tenho certeza de que meus mods mais simples levam no mínimo 1 dia pra ficarem prontos
Eu também, inclusive para postar algum mod básico na Mix também demora muitas horas, o que as pessoas pensam que é tudo coisa simples, nada é simples quando se trata destes assuntos...

@AguiaX2, eu não estou usando absolutamente nenhum mod que muda o Sol lol nem MixSets tá mudando ele, este é o lensflare original do jogo e até o tamanho do Sol é original, nada muda

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Seg 03 Out 2016, 23:42
Renomeiem o txd e dff pra rcbandit
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Ter 04 Out 2016, 00:29
@AguiaX2 escreveu:@Junior_Djjr Ue
Ahh, pode ser que seja por causa do ECG , o ECG muda o brilho do Sol, deixa mais "borrado" :v:

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Ter 04 Out 2016, 00:30
Junior testa a formiga ai, veja se tem como fazer um mod de insetos
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Ter 04 Out 2016, 00:41
Eu acho que animais pequenos assim até daria, mas como formas de objetos (eu diria peds, mas não, bugaria muito). Principalmente porque por objetos tem como criar bastante, enquanto veículos e peds não, irá pesar e tem muito limite, só foi bom usar nos pássaros porque não terá tantos e eles precisam de física, mas por que uma formiga precisaria andar como um carro? Ela anda com pernas, como pessoas, não precisa de uma física de carro nela

Por outro lado, objetos têm aquele problema de ficar preso no save game.
Sério, esse problema de criação de objeto precisa ser resolvido, que merda, todos os mods que usam objetos são incompatíveis com salvar o jogo pqp...

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Ter 04 Out 2016, 00:47
Insetos são pequenos nem daria pra notar que não mechem as pernas
Mas é melhor deixar o mod só com aves mesmo
Quem sabe o mod de animais feio por você o Razor se torne realidade, ai sim daria pra por insetos e outros animais (mas de certa forma não acho que insetos sejam necessários, quem vai notar uma formiga no jogo?)

Mas borboletas, até acho que compensa fazer pra esse aqui
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Ter 04 Out 2016, 01:00
Borboleta = efeito especial
Overdose já até tem borboletas né, ou Project Fantasia? Só sei que um mod já tem, borboleta é uma coisa que pode ser 2D, não precisa ser 3D não

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Ter 04 Out 2016, 01:28
Ah, vai, o mod tá ficando legal... :v:

Será que tem como adicionar um pássaro funcionando com o avião Skimmer? Daí ele pode passar por cima da água igual aquele "pato" ou sei lá que bicho é aquilo

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Ter 04 Out 2016, 01:32


Última edição por Firefly em Ter 04 Out 2016, 02:03, editado 1 vez(es)
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Ter 04 Out 2016, 01:36
Que massa, converte a coruja, please
na verdade são 5, tem repetido

O pato não se encaixa com o mod (ele é do tipo de ficar como peds, andando no chão e não voando), e os outros são meio fictícios demais, mas eu tava querendo coruja mesmo

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Ter 04 Out 2016, 02:03
Download

e os outros são meio fictícios demais
São de um MMO, realmente não combinam com os outros

Então é isso, acabei minha parte
Totaliza 15 pássaros, tem todos os 8 pássaros do GTA V e mais 7 de outros jogos (6 bluejays do Life Is Strange e 1 coruja do TW3)
Está de bom tamanho, e eu procurei bastante por modelos, mesmo que quisesse fazer mais, acabaria não tendo modelos disponíveis

Assim como o Ped Stuffs, eu peço que tente deixar esse mod editável para que as pessoas possam converter e add seus próprios modelos, assim expandindo o mod
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Ter 04 Out 2016, 02:49
Junior, o Diego4Fun pode te ajudar com esse mod de animais, pela quantidade de skins que ele faz, em poucos dias já vai ter tudo convertido
Fala com ele

Quantos as animações, não sei se ele sabe fazer, se não souber, então ele converte as skins, Razor faz as anims e Junior os scripts
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Ter 04 Out 2016, 02:57
Se alguém pudesse fazer as anims sairia alguma coisa mesmo
Tipo ped stuff, onde usa walkstyles para as animações, daí teria animação de andar, correr, parar e morrer, só é complicado criar as tais anims mesmo... Criar animações naturais é realmente difícil
Quem sabe pegar modelos já prontos com animações incluídas e adaptá-las para o GTA SA (nem os nomes dos bones precisam mudar, o GTA SA tem é bem dinâmico nesse assunto, aceita tudo). Geralmente modelos .fbx que já incluem animações próprias, dai nem precisaria criar animações

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Ter 04 Out 2016, 10:23

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Ter 04 Out 2016, 12:40
Diego4fun poderia vir pra BMS, não? Convidem ele aí.
Ele tem contato com o J16D, cara que me inspirou a fazer anims, e que pra mim é o modder mais criativo de GTA SA. Ele pode pedir ajuda pro J16D na parte das anims(E talvez até um sistema RGB pros pássaros?Ele fez isso já numa skin pra um mod WIP dele).
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