Página 1 de 2 • 1, 2 

Franquia dark souls, o primeiro é mal otimizado mas é imperdivel, o segundo é melhor e bem mais leve, o terceiro ainda n joguei, a franquia é incrivel, o primeiro tem 70hrs de jogo em media dependendo de como joga, passei mais doq isso no 2 e ainda to longe de terminar. Recomendo pegar as versões completas com dlcs ja.
http://store.steampowered.com/search/?term=Dark%20souls
http://store.steampowered.com/search/?term=Dark%20souls

- Hardware :
- Monitor AOC VGA 19,5" LED 1366x768 / TV Samsung HDMI 42" LED 1920x1080
Placa de Vídeo: EVGA Geforce GTX 760 Superclocked 2GB
Mobo: ASUS Intel P8B75-M LX PLUS LGA 1155 W8 Ready Box
CPU: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 4 Núcleos
RAM: Kingston Dual-Channel 4096 MB 8GB (utilizável 7,68GB) 1333Mhz DDR3
SSD: 120GB Sandstone
HD: 2TB
HD Externo: WD 2TB
Fonte: EVGA 500W 80plus
- darkmatterMensagens Nível 2
Reputação : 0
Link : fabricadenoobs.boards.net/user/4071
Bahamut Lagoon - é um jogo de SNES,mas tem emulador que roda em qualquer pc ou celular hoje em dia.
É um dos meus jogos antigos favoritos.O sistema de batalha,lembra bastante o FF Tactics.
É um dos meus jogos antigos favoritos.O sistema de batalha,lembra bastante o FF Tactics.
- IzunaModerador
Reputação : 59
Chivalry: Medieval Warfare.
Você olha pro jogo com os gráficos no mínimo e parece ser leve, mas não é bem assim.
Tirando a parte da Performance, é um indie muito divertido que eu recomendo até mesmo jogar solo, mesmo sendo melhor criar uma party e entrar num servidor. O nome do jogo já explica o que ele é: Guerra medieval, então ao entrar num servidor, não se apavore se ver bastante sangue jorrando dos jogadores, o jogo tem um gore muito bom e sistema de locational damage efetivo. Atualmente está com 90% do Halloween, R$ 4,59! Recomendo pegar esse jogo, talvez a BMS poderia marcar uma partida aqui?
O número de jogadores experientes é enorme, e o único problema do jogo é a quantidade de servidores brasileiros oficiais (São poucos, e os outros servidores gringos tem um ping absurdo).
Deixo aqui um exemplo de espadachim que usa técnicas reais no jogo, com feints muito profissionais e algumas coisas me lembram até mesmo vídeos de HEMA (Historical European martial arts, é uma modalidade esportiva medieval, mais popular na polônia e a maioria das animações do The Witcher 3, que é de uma desenvolvedora polonesa, são inspiradas nesse esporte)
Você olha pro jogo com os gráficos no mínimo e parece ser leve, mas não é bem assim.
Tirando a parte da Performance, é um indie muito divertido que eu recomendo até mesmo jogar solo, mesmo sendo melhor criar uma party e entrar num servidor. O nome do jogo já explica o que ele é: Guerra medieval, então ao entrar num servidor, não se apavore se ver bastante sangue jorrando dos jogadores, o jogo tem um gore muito bom e sistema de locational damage efetivo. Atualmente está com 90% do Halloween, R$ 4,59! Recomendo pegar esse jogo, talvez a BMS poderia marcar uma partida aqui?
O número de jogadores experientes é enorme, e o único problema do jogo é a quantidade de servidores brasileiros oficiais (São poucos, e os outros servidores gringos tem um ping absurdo).
Deixo aqui um exemplo de espadachim que usa técnicas reais no jogo, com feints muito profissionais e algumas coisas me lembram até mesmo vídeos de HEMA (Historical European martial arts, é uma modalidade esportiva medieval, mais popular na polônia e a maioria das animações do The Witcher 3, que é de uma desenvolvedora polonesa, são inspiradas nesse esporte)
- SideWinderVeterano
- Título : Ruby does not exist
Reputação : 37
Link : youtube.com/watch?v=R7AE7MfLt2s

Omikron: The Nomad Soul - 1999
AKA: Jogo do David Bowie
Sinopse
The Nomad Soul se passa em uma cidade futurística, em data não revelada,
na cidade de Omikron, uma metrópole populosa do mundo de Phaenon, o segundo planeta no sistema da estrela Rad'an.
No início do jogo, o jogador recebe um pedido do policial Omikroniano Kay'l 669 para
sair de sua dimensão e entrar na dimensão do jogo, usando o corpo de Kay'l como hospedeiro.
Depois de concordar com a troca de corpos, o jogador passa a investigar uma série
de assassinatos misteriosos do caso em que Kay'l e seu parceiro Den estavam trabalhando.
A cidade de Omikron foi construída sob um domo protetor de cristal, para protegê-la da era do gelo
em que Phaenon entrou após a extinção de sua estrela solar. A cidade é dividida em quatro áreas:
Anekbah, Qualisar, Jaunpur e Lahoreh. Os cidadãos são proibidos de viajar de uma área para a outra e assim,
cada uma das áreas desenvolveu-se de uma maneira, tendo características próprias de arquitetura, clima e hábitos de vida.
Os Omikronianos, entretanto, possuem um único governo, ditatorial e opressivo, controlado por um supercomputador chamado "Ix".
na cidade de Omikron, uma metrópole populosa do mundo de Phaenon, o segundo planeta no sistema da estrela Rad'an.
No início do jogo, o jogador recebe um pedido do policial Omikroniano Kay'l 669 para
sair de sua dimensão e entrar na dimensão do jogo, usando o corpo de Kay'l como hospedeiro.
Depois de concordar com a troca de corpos, o jogador passa a investigar uma série
de assassinatos misteriosos do caso em que Kay'l e seu parceiro Den estavam trabalhando.
A cidade de Omikron foi construída sob um domo protetor de cristal, para protegê-la da era do gelo
em que Phaenon entrou após a extinção de sua estrela solar. A cidade é dividida em quatro áreas:
Anekbah, Qualisar, Jaunpur e Lahoreh. Os cidadãos são proibidos de viajar de uma área para a outra e assim,
cada uma das áreas desenvolveu-se de uma maneira, tendo características próprias de arquitetura, clima e hábitos de vida.
Os Omikronianos, entretanto, possuem um único governo, ditatorial e opressivo, controlado por um supercomputador chamado "Ix".
Gameplay
O jogo combina mecanismos de três tipos de jogos: FPS, lutas e elementos de aventura, com mistérios e quebra-cabeças complexos.
(A transição entre a gameplay e quando fica em primeira pessoa é bem escrota, você chega no lugar e a câmera muda pra FPS
aí você da tiro, pew pew e sai do local onde aconteceu o tiroteio e volta pra terceira pessoa, a movimentação do personagem
é um pouco travada e robótica devido a época em que foi lançado
e os controles são meio confusos para jogadores modernistas frangotes)
aí você da tiro, pew pew e sai do local onde aconteceu o tiroteio e volta pra terceira pessoa, a movimentação do personagem
é um pouco travada e robótica devido a época em que foi lançado
e os controles são meio confusos para jogadores modernistas frangotes)
- System Requirements:
- System Requirements
MÍNIMO:
SO: Windows XP / Vista / 7 / 8
Processador: 1.8 GHz Processor
Memória: 512 MB de RAM
Placa de vídeo: 3D graphics card with 1 GB of RAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
- NovemberIsBestMensagens Nível 4
Link : entra.com.br
Assasin's Creed - a franquia toda (se quiser pode ignorar o Unity), acho essa franquia uma das mais encantadoras atualmente em questão de mundo aberto e enredo. Assasin's Creed consegue muito bem retratar todo o universo que cada jogo tem, sendo black flag a época das grandes navegações piratas e tudo mais, Unity revolução francesa e Syndicate Londres em seu auge da era vitoriana. Não são jogos caros se você quiser comprar a Ubisoft andou dando desconto em bundles completos com todos os jogos tempos atrás ou você pode simplesmente baixar em sites da internet. São muitas horas de diversão e exploração de cenários inspirados em localizações reais, e o mais interessante do jogo é como eles conseguem adaptar eventos históricos reais para caber de acordo com o andamento da história do jogo por exemplo , não só eventos mas como também figuras históricas como Karl Marx, Napoleão, Leonardo da Vinci. Recomendo muito esses jogos.
Memória RAM: 8GB
HD: 1TB
Placa Mãe: GA-H110M-H Gigabyte LGA1151

I live, I die, I live again!
^
Da pra matar o Karl Marx?
------
@Topic
Blockstorm tá 2,00 reais na steam e eh um fps mais divertido que muitos por ai, da pra personalizar a sua arma por modelagem voxel e vc pode baixar na oficina e todos podem ver sua arma/personagem customizado.
O único contra dele é que tem poucos jogadores mas ainda é jogável.
------
@Topic
Blockstorm tá 2,00 reais na steam e eh um fps mais divertido que muitos por ai, da pra personalizar a sua arma por modelagem voxel e vc pode baixar na oficina e todos podem ver sua arma/personagem customizado.
- NovemberIsBestMensagens Nível 4
Link : entra.com.br
@ThePedro004 escreveu:^
------
@Topic
eu tentei, não da

Memória RAM: 8GB
HD: 1TB
Placa Mãe: GA-H110M-H Gigabyte LGA1151

I live, I die, I live again!
- IzunaModerador
Reputação : 59
- RenatoMensagens Nível 3
- Título : Título
Reputação : 18
Zup! 3
Um jogo de puzzle simples, porém um ótimo passatempo (particularmente acho que seria melhor como um jogo mobile, mas tudo bem). Pode ser platinado em uma hora e você ganha FODENDOS 1708 CONQUISTAS! Conquistas perfeitas para decorar o perfil na Steam.
Preço: R$1,86R$ 2,19 (Eu acho que dá pra recuperar o dinheiro gasto no jogo vendendo as cartas que ele dropa)
Link do jogo na Steam
Um jogo de puzzle simples, porém um ótimo passatempo (particularmente acho que seria melhor como um jogo mobile, mas tudo bem). Pode ser platinado em uma hora e você ganha FODENDOS 1708 CONQUISTAS! Conquistas perfeitas para decorar o perfil na Steam.
Preço: R$1,86
Link do jogo na Steam

- -W4ntedVeterano
- Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
Se tu curte jogos 2D de extrema dificuldade, pode instalar o Geometry Dash, um game que consiste em apenas um único botão para pular, voar e a porra toda, toma aí uma gameplay do level mais difícil do mundo (Nem mesmo o Riot conseguiu passar até hoje, esse vídeo é uma montagem baseado no modo prática do jogo):
Eis aqui também a gameplay do Riot no segundo level mais difícil do mundo:
Claro que não são todos os níveis que são assim, esses são níveis criados por jogadores (Sim, o jogo conta com editor de níveis dentro do jogo, onde você pode fazer upload para outras pessoas baixarem)
Ele custa em média uns 8 reais na Steam, 5 Reais na versão de celular...
E aqui vai um vídeo de mim jogando um level de dificuldade insana:
Eis aqui também a gameplay do Riot no segundo level mais difícil do mundo:
Claro que não são todos os níveis que são assim, esses são níveis criados por jogadores (Sim, o jogo conta com editor de níveis dentro do jogo, onde você pode fazer upload para outras pessoas baixarem)
Ele custa em média uns 8 reais na Steam, 5 Reais na versão de celular...
E aqui vai um vídeo de mim jogando um level de dificuldade insana:
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
- Minhas playlists do Spotify:
Geometry Dash é muito legal mesmo.
É interessante que de início você não sai do lugar, e depois de 500 tentativas você começa a passar aquele nível de primeira
Isso lembra Guitar Hero, mas um Guitar Hero de 1 nota que nunca pode errar.
É interessante que de início você não sai do lugar, e depois de 500 tentativas você começa a passar aquele nível de primeira

- -W4ntedVeterano
- Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
A diferença é que você tem que "adivinhar" quando é a hora de apertar a nota kek@Junior_Djjr escreveu:Geometry Dash é muito legal mesmo.
É interessante que de início você não sai do lugar, e depois de 500 tentativas você começa a passar aquele nível de primeira![]()
Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
- Minhas playlists do Spotify:
- Mak47Modelador - Básico
Reputação : 20
Jogos que recomendo para Android:
Six Guns(o personagem é uma mistura de John Marston e Max Payne)
Dead Trigger
Zombie HQ
Dream League Soccer
GTA LCS
Gangstar Vegas
Six Guns(o personagem é uma mistura de John Marston e Max Payne)
Dead Trigger
Zombie HQ
Dream League Soccer
GTA LCS
Gangstar Vegas
- GabrielVeterano
Reputação : 64
Link : /2012
Insurgency é foda pra caralho mesmo@Izuna escreveu:Insurgency
jogo caralhudo e barato
comprem
http://store.steampowered.com/app/222880/?l=portuguese
@topic
Acho q vou jogar omikron, em algum momento eu peguei ele na steam e nem lembrava kek
- DisabledLevel Designer - Intermediário
- Nick anterior : Null
Reputação : 84
Jogo muito leve com Dublagem e legendas em PT-BR

- FuriiosoModelador - Básico
- Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
- RyanVeterano
- Nick anterior : FunkyDoge
Título : Jojofag
Reputação : 4
Acho q era.
VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
Memoria ram:16GB DDR4
Placa Mãe:B250M-D3H
Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
Teclado motospeed ck104
Mouse v30

- RyanVeterano
- Nick anterior : FunkyDoge
Título : Jojofag
Reputação : 4
Eu tbm.
Fandango é nome de salgadinho.
VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
Memoria ram:16GB DDR4
Placa Mãe:B250M-D3H
Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
Teclado motospeed ck104
Mouse v30

Aposto que vão gostar: http://www.ball3d.com/
- ViniZ0ZMensagens Nível 5
- Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Não deixem o tópico morrer!
Recomendo Robocraft, jogo de construir robôs e utiliza-los em batalhas, com itens adquiridos em chest. Lendo assim parece BEM sem graça, mas é divertido e pode fazer você perder algumas horinhas jogando. É grátis na Steam.

Recomendo Robocraft, jogo de construir robôs e utiliza-los em batalhas, com itens adquiridos em chest. Lendo assim parece BEM sem graça, mas é divertido e pode fazer você perder algumas horinhas jogando. É grátis na Steam.

- Cyndaquill!Mensagens Nível 3
tb estou te seguindo @ViniZ0Z.
O jogo q recomendo é Tanki Online, onde c controla um tanque e precisa aprimorá-lo, comprar paintjobs pra ficar melhor, comprar torretas, etc. O jogo em si é bem legal, é de browser, grátis e... bem legal
O jogo q recomendo é Tanki Online, onde c controla um tanque e precisa aprimorá-lo, comprar paintjobs pra ficar melhor, comprar torretas, etc. O jogo em si é bem legal, é de browser, grátis e... bem legal

Placa de vídeo: nn sei só sei q eh onboard do pc msm
- ViniZ0ZMensagens Nível 5
- Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
@Cyndaquill! escreveu:tb estou te seguindo @ViniZ0Z.

A propaganda desse Tanki online tem uma musiquinha legal

Página 1 de 2 • 1, 2 

Permissão deste fórum: