Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Sab 29 Out 2016, 17:53
Para quem tem crash no GTA SA na hora de tirar uma foto no jogo:

Fiz vários testes e cheguei a conclusão de que este problema acontece com o alto uso de memória RAM pelo jogo ("StreamMemoryMB" do MixSets e/ou "MemoryAvailable" do OLA), principalmente com mods de texturas/modelos pesados (nos meus testes com RoSA Project , SRt3 , 90s AVP e outros)

Solução1: Usar Largeaddress (recomendo)
Solução2: Diminuir o uso de RAM para aproximadamente 256MB (ou menos)

Obs: Este crash já tem na lista de crash , mas as verdadeiras soluções são estas acima

Modloader.log:
0x0074533E:
Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x0074533E in gta_sa.exe (+0x34533e): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000000.
   Register dump:
       EAX: 0x00000000  EBX: 0x658FE300  ECX: 0x00000001  EDX: 0x0000000D  
       EDI: 0x00000003  ESI: 0x08212988  EBP: 0x0028F908  EIP: 0x0074533E  
       ESP: 0x0028F8C0  EFL: 0x00010202  CS: 0x00000023   SS: 0x0000002B  
       GS: 0x0000002B   FS: 0x00000053   ES: 0x0000002B   DS: 0x0000002B  
       
   Stack dump:
       0x0028F8C0:  00000000 00000010 00000000 0028F908 00000000 008232CD
       0x0028F8D8:  00000003 00000780 00000438 0000003C 00000016 0028F8D8
       0x0028F8F0:  008231B0 0028F980 00825EA4 6F9F129F 00000000 008232CD
       0x0028F908:  0028F974 6F9F12C6 00000000 00000040 00705389 00B71670
       0x0028F920:  0085A53C 008E2C90 007053A2 037A4EFC 00B71670 00000000
       0x0028F938:  00000000 658FE354 00008582 FE415960 3AA48986 00000041
       0x0028F950:  658D925B 0164FDF0 0164FE50 FFFFFFFF 0053EAD8 44700000
       0x0028F968:  44070000 6E51E130 00000001 0028F98C 6E51C643 0028F9AC
       0x0028F980:  0028F9C4 6E56A858 00000000 0028F9B4 6E51E06E 6E56FAB0
       0x0028F998:  0164FDF0 6E51316D 00000000 0028F994 0028F9CC 00000001
       base: 0x00090000   top: 0x0028F8C0   bottom: 0x00290000
       
   Backtrace (may be wrong):
       =>0x0074533E in gta_sa.exe (+0x34533e) (0x0028F908)
         0x6F9F12C6 in HiDefCam.asi (+0x12c6) (0x0028F974)
         0x6E51C643 in modloader.asi (+0x1c643) (0x0028F98C)
         0x6E51E06E in modloader.asi (+0x1e06e) (0x0028F9B4)
         0x6E51CB47 in modloader.asi (+0x1cb47) (0x0028F9D0)
         0x6E51E617 in modloader.asi (+0x1e617) (0x0028FA78)
         0x6E51E50C in modloader.asi (+0x1e50c) (0x0028FA84)
         0x0053ECC2 in gta_sa.exe (+0x13ecc2) (0x0028FA88)
0x00745393:
Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x00745393 in gta_sa.exe (+0x345393): 0xC0000005: Access violation writing location 0x00000000.
   Register dump:
       EAX: 0x00000000  EBX: 0xFFFFFFFF  ECX: 0x7E75C041  EDX: 0x00000700  
       EDI: 0x00000000  ESI: 0x00000000  EBP: 0x44D25B48  EIP: 0x00745393  
       ESP: 0x0028F8D0  EFL: 0x00010206  CS: 0x00000023   SS: 0x0000002B  
       GS: 0x0000002B   FS: 0x00000053   ES: 0x0000002B   DS: 0x0000002B  
       
   Stack dump:
       0x0028F8D0:  FFFFFF00 00000003 00000000 0028F918 5BE60140 00001E00
       0x0028F8E8:  7E75C040 00000780 00000438 0000003C 00000016 0028F8E8
       0x0028F900:  008231B0 0028F980 00825EA4 6891129F 00000000 008232CD
       0x0028F918:  0028F974 689112C6 00000000 00000040 00705389 00B71670
       0x0028F930:  0085A53C 008E2C90 007053A2 03634F04 00B71670 0178F708
       0x0028F948:  0178F768 FFFFFFFF 00009394 FE332F2D 3A8E3A21 00000033
       0x0028F960:  0053EAD8 44700000 44070000 68B8E130 00000001 0028F98C
       0x0028F978:  68B8C643 0028F9AC 0028F9C4 68BDA858 00000000 0028F9B4
       0x0028F990:  68B8E06E 68BDFAB0 0178F708 68B8316D 00000000 0028F994
       0x0028F9A8:  0028F9CC 00000001 0178F758 0028F9D0 68B8CB47 0028F9D8
       base: 0x00090000   top: 0x0028F8D0   bottom: 0x00290000
       
   Backtrace (may be wrong):
       =>0x00745393 in gta_sa.exe (+0x345393) (0x0028F8CC)
         0xFFFFFF00 in unknown (+0xffffff00) (0x0028F8D0)

SCRLog terminou em WAIT 0


Última edição por Luiz Felipe em Seg 31 Out 2016, 03:31, editado 1 vez(es)
Ninguém
Ninguém
Veterano
Veterano
Título : agora eu tenho
Mensagens : 684
Reputação : 4
Desde : 21/10/2015
Idade : 17
Localização : Salvador - Bahia
Dom 30 Out 2016, 10:30
O meu jogo demora 45 segundos pra bater uma foto, seja na câmera normal do jogo ou seja no Amazing Screenshot, será que tem algo a ver com isso?

______________________________
*as configurações do pc agora estão no meu perfil, olhe lá (na seção "comentários") pra saber
Solução para crash ao tirar foto no jogo 1logo Grupo do TM no FB - Tuning Mod Parts - Download de vários jogos e do GTA SA - MixMods
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Dom 30 Out 2016, 12:27
Pior que eu não sei, mas se vc tentar tirar a foto no primeiro minuto de jogo irá demorar esse tempo todo ??
Bem estranho, até 10/15 segundos tudo bem, até poderia ser que o seu HD estivesse ocupado (100% de uso) na hora do processamento da foto, mas 45, infelizmente eu não sei
avatar
Convidado
Convidado
Dom 30 Out 2016, 21:08
Testa isso http://www.mixmods.com.br/2015/10/farming-mod-mod-de-fazenda.html
Principalmente a parte de objetos presos no save

Queria ter certeza de que ele está limpo pra por aqui http://bms.mixmods.com.br/t5377-os-melhores-da-mixmods-guia-de-melhoria-2016
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Dom 30 Out 2016, 21:48
Estou testando
Deu incompatibilidade aqui, crash no inicio da barra de loading, estou vendo qual o mod que está dando este conflito
.log:
Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x00411160 in gta_sa.exe (+0x11160): 0xC0000005: Access violation writing location 0x00000028.
Register dump:
EAX: 0x00000000 EBX: 0x03610320 ECX: 0xC9742400 EDX: 0x000000FF
EDI: 0x0028EEC0 ESI: 0x00000000 EBP: 0x0028EBC4 EIP: 0x00411160
ESP: 0x0028EBAC EFL: 0x00010246 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0028EBAC: 0028EEC0 00858BDC 0028EBE8 7F0D9D71 695E8CB0 0028EEC0
0x0028EBC4: 0028EC28 695DF55D 0028EC34 03608964 0028EC3C 0028EE88
0x0028EBDC: 646E6977 6C6C696D 6C6F632E 00005100 00000000 00000059
0x0028EBF4: 048F2644 0028EC28 695C687F 00001F14 00000800 0028EEC0
0x0028EC0C: 036A3CE7 00000017 0028EC50 0028EEB8 0028EC74 69611968
0x0028EC24: 00000000 0028EC80 695E5614 0028EEC0 0028EEC0 000061A8
0x0028EC3C: 696177AC 0361A3B0 00000000 0028EC98 695C3E34 69616168
0x0028EC54: 09BBB480 69616168 0028EC80 0028EC3C 0028EE88 0028EC88
0x0028EC6C: 0028ED08 FFFFFFFF 0028ECBC 69612750 00000000 0028ECC8
0x0028EC84: 695E009E 696177AC 0361A3B0 696102E8 FFFFFFFF 0028ECB4
base: 0x00090000 top: 0x0028EBAC bottom: 0x00290000

Backtrace (may be wrong):
=>0x00411160 in gta_sa.exe (+0x11160) (0x0028EBC4)
0x695DF55D StreamRefresherCreate+0x406d in std.stream.dll (+0x2f55d) (0x0028EC28)
0x695E5614 StreamRefresherCreate+0xa124 in std.stream.dll (+0x35614) (0x0028EC80)
0x695E009E StreamRefresherCreate+0x4bae in std.stream.dll (+0x3009e) (0x0028ECC8)
0x695E8CD2 StreamRefresherCreate+0xd7e2 in std.stream.dll (+0x38cd2) (0x0028ECDC)
0x695E6089 StreamRefresherCreate+0xab99 in std.stream.dll (+0x36089) (0x0028ED00)
0x695EB526 StreamRefresherCreate+0x10036 in std.stream.dll (+0x3b526) (0x0028EE74)
0x695E9B2C StreamRefresherCreate+0xe63c in std.stream.dll (+0x39b2c) (0x0028EE80)
0x005B6310 in gta_sa.exe (+0x1b6310) (0x0028EED4)
0x695C8BAB in std.stream.dll (+0x18bab)
Cereal Guy
Cereal Guy
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Mensagens : 1445
Reputação : 19
Desde : 13/12/2015
Idade : 18
Localização : Manaus - Amazonas
Dom 30 Out 2016, 22:03
Eu não te perguntei nada Firefly, que alias, se acha que é útil porque fica fazendo mods para um jogo.


Última edição por Cereal Guy em Seg 31 Out 2016, 19:39, editado 5 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado
Dom 30 Out 2016, 22:12
Coitadas são as pessoas que tem que conviver com um moleque escroto como você  (SMILE)
Quase mil e quinhentas mensagens, dessas não duvido nada que umas 100 sejam úteis e o resto seja lixo igual quem as redige
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Dom 30 Out 2016, 23:10
Os mods que estavam dando conflito (crash na barra de loading) era o PS2 Map + Fixes e Vertex Color Fix + 2DFX Effects , mesmo eu colocando o mod de fazenda em prioridade 100 dava crash, então são incompatíveis

E o mod de fazenda ele tem crash (segundo meus testes, causado pelo próprio mod), acontece tipo 2 a cada 10 vezes que eu chego nas tais fazendas, principalmente quando estou voando, não consegui achar solução (só removendo o mod mesmo)
.log:
Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x61656C63 in gta_sa.exe: 0xC0000005: Access violation reading location 0x61656C63.
   Register dump:
       EAX: 0x00863C40  EBX: 0x00000001  ECX: 0x0DD48F88  EDX: 0x0028F4E0  
       EDI: 0x0DD4B5B4  ESI: 0x0DD48F88  EBP: 0x0DD4B5C7  EIP: 0x61656C63  
       ESP: 0x0028F4C0  EFL: 0x00010202  CS: 0x00000023   SS: 0x0000002B  
       GS: 0x0000002B   FS: 0x00000053   ES: 0x0000002B   DS: 0x0000002B  
       
   Stack dump:
       0x0028F4C0:  006E00C4 0028F4E0 00000001 0DD4ADD0 0DD4ADD0 0DD4ADD0
       0x0028F4D8:  006A7632 00000000 00000000 00000000 00000000 C38FCA72
       0x0028F4F0:  C34B592D BFAC99A7 C3943D30 C35C1D0E C3893D30 C3461D0E
       0x0028F508:  0028F540 41500000 0DD4B5B4 0DD4ADD0 0DD4B5C7 00000004
       0x0028F520:  00000036 00000038 C3461D0E C3893D30 C35C1D0E C3943D30
       0x0028F538:  00000039 0000000D 006B326B 00000000 00000000 04DD8684
       0x0028F550:  0DD4ADD0 0028F67C 00000800 00000000 000000A2 00000000
       0x0028F568:  0DD4B600 00000000 00000000 00000000 0DD8F850 FFFFFFFF
       0x0028F580:  005E0344 042974C8 0DCF1C20 00644BCC 3D50D964 00000000
       0x0028F598:  00000000 BCCF4BC9 3D81560E BE5C0661 BCCABF68 3D867439
       base: 0x00090000   top: 0x0028F4C0   bottom: 0x00290000
       
   Backtrace (may be wrong):
       =>0x61656C63 in unknown (+0x61656c63) (0x0028F4BC)
         0x006E00C4 in gta_sa.exe (+0x2e00c4) (0x0028F4D4)
         0x006A7632 in gta_sa.exe (+0x2a7632) (0x0028F53C)
         0x006B326B in gta_sa.exe (+0x2b326b) (0x0028F57C)
         0x005E0344 in gta_sa.exe (+0x1e0344) (0x0028F588)
         0x00644BCC in gta_sa.exe (+0x244bcc) (0x0028F608)
         0x005E9529 in gta_sa.exe (+0x1e9529) (0x0028F610)
         0x0073DB6A in gta_sa.exe (+0x33db6a) (0x0028F62C)
         0x005DDC2B in gta_sa.exe (+0x1ddc2b) (0x0028F630)
         0x006CED28 in gta_sa.exe (+0x2ced28) (0x005DDC2B)
         0xF18B5690 in unknown (+0xf18b5690) (0x005DDC2F)
         0xFFFFA8E8 in unknown (+0xffffa8e8) (0x005DDC33)
         0x2444F6FF in unknown (+0x2444f6ff) (0x005DDC37)
         0x09740108 in unknown (+0x9740108) (0x005DDC3B)
         0x6B1BE856 D3DXComputeIMTFromPerTexelSignal+0x5d03c in d3dx9_40.dll (+0x39e856) (0x005DDC3F)
         0xC4830000 in unknown (+0xc4830000) (0x005DDC43)
         0x5EC68B04 in unknown (+0x5ec68b04) (0x005DDC47)
         0x900004C2 in unknown (+0x900004c2) (0x005DDC4B)
         0xB4818B90 in unknown (+0xb4818b90) (0x005DDC4F)
SCRLog terminado em WAIT 0

Mesmo assim quer que eu teste a parte de objetos presos no save ???


Última edição por Luiz Felipe em Sex 18 Nov 2016, 03:43, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado
Dom 30 Out 2016, 23:25
Eles devem substituir os mesmos arquivos, dependendo de como for até pode dar pra fazer uma fusão de arquivos
Depois eu vejo isso (provavelmente amanhã)
avatar
Convidado
Convidado
Qua 02 Nov 2016, 17:30
Vi aqui e o Faming mod não usa nenhum arquivo que também está presente nesses outros dois mods, não entendo como esse erro ocorreu
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Qua 02 Nov 2016, 21:47
Fiz mais testes:
Eu removi a pasta "adições" dentro da pasta gta3.img do Farming mod, e o crash só começou a ocorrer no final da barra de loading (agora da erro 0x00534134 ), parece que a incompatibilidade vem de alguma coisa pasta "adições", mas agora o problema é que o mod precisa desta pasta, resumo:
O PS2 Map e o Vertex Fix ficam compatíveis com o Farming mod ao remover a pasta "adições", sendo que esta pasta é necessária para o Farming mod funcionar
.log:
Loading custom scene "modloader\farming mod\data\maps\country\countrycml.ipl"



Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x00534134 in gta_sa.exe (+0x134134): 0xC0000005: Access violation reading location 0x00000000.
   Register dump:
       EAX: 0x00000000  EBX: 0x000013DC  ECX: 0x00B1BD54  EDX: 0x1157D9C8  
       EDI: 0x00000000  ESI: 0x1157D9C8  EBP: 0x008E2C90  EIP: 0x00534134  
       ESP: 0x0028F210  EFL: 0x00010206  CS: 0x00000023   SS: 0x0000002B  
       GS: 0x0000002B   FS: 0x00000053   ES: 0x0000002B   DS: 0x0000002B  
       
   Stack dump:
       0x0028F210:  1157D9C8 00000039 00534AA7 11E6C0D0 00000000 11E6C0D0
       0x0028F228:  008E2C90 000013DC 00000039 0000003A C3071812 C2810764
       0x0028F240:  C306790B C287A014 00533032 0028F254 1157D9C8 C3071812
       0x0028F258:  C2810764 C306790B C287A014 00563257 00000205 005B534D
       0x0028F270:  1157D9C8 0000001F 11EA89A8 005B8A84 00000000 0028F2C4
       0x0028F288:  0000001F 0C699F90 00000000 042A52E0 036ABEE4 FFFFFF01
       0x0028F2A0:  6C7F95BE 005B92CC 0028F2C4 0028F2C4 0028F394 0028F358
       0x0028F2B8:  0028F30C FFFFFFFF 00000000 61746164 70616D5C 6F635C73
       0x0028F2D0:  72746E75 6F635C79 72746E75 6C6D6379 6C70692E 726F6D00
       0x0028F2E8:  6F702065 5C737473 74736F70 692E7365 00006C70 0028F370
       base: 0x00090000   top: 0x0028F210   bottom: 0x00290000
       
   Backtrace (may be wrong):
       =>0x00534134 in gta_sa.exe (+0x134134) (0x0028F214)
         0x00534AA7 in gta_sa.exe (+0x134aa7) (0x0028F244)
         0x00533032 in gta_sa.exe (+0x133032) (0x0028F260)
         0x00563257 in gta_sa.exe (+0x163257) (0x0028F268)
         0x005B534D in gta_sa.exe (+0x1b534d) (0x0028F278)
         0x005B8A84 in gta_sa.exe (+0x1b8a84) (0x0028F2A0)
         0x005B92CC in gta_sa.exe (+0x1b92cc) (0x0028F300)
         0x03EBBF90 in std.data.dll (+0x20bf90) (0x0028F3A4)
         0x03EBA763 in std.data.dll (+0x20a763) (0x0028F3C0)
         0x03EBB56F in std.data.dll (+0x20b56f) (0x0028F42C)
         0x03EBBF52 in std.data.dll (+0x20bf52) (0x0028F440)
         0x03DB5137 in std.data.dll (+0x105137) (0x0028F45C)
         0x03EBCC06 in std.data.dll (+0x20cc06) (0x0028F5D0)
         0x03EBC7FC in std.data.dll (+0x20c7fc) (0x0028F5DC)
         0x0053BCA0 in gta_sa.exe (+0x13bca0) (0x0028F640)
         0x03EC82DF in std.data.dll (+0x2182df) (0x0028F650)
         0x03EC3DF5 in std.data.dll (+0x213df5) (0x0028F698)
         0x03EC3EE3 in std.data.dll (+0x213ee3) (0x0028F6B0)
         0x03EBF58C in std.data.dll (+0x20f58c) (0x0028F6F8)
avatar
Convidado
Convidado
Qua 02 Nov 2016, 21:51
Dentro dessa pasta adições tem uma pasta ''maps'' ? se sim, remova
É provável que seja uma edição do mapa
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Qua 02 Nov 2016, 22:10
Mesmo removendo o "data/maps" do mod o crash continua (0x00411160)
E na pasta adições tem isso:Solução para crash ao tirar foto no jogo OJ8JtwD

E nas últimas linhas do .log do modloader (antes do crash) tem isso:
Spoiler:
Importing model file for index 23618 at "modloader\player_img\suit3wht.txd"
Importing model file for index 13701 at "modloader\vertex fix\gta3img\tcehilouse02.dff"
Importing model file for index 1207 at "modloader\farming mod\gta3.img\edições no mapa e alguns animais\tiny_rock.dff"
Importing model file for index 531 at "modloader\farming mod\(opcional)\edições nos veículos\tractor.dff"
Importing model file for index 20788 at "modloader\farming mod\gta3.img\edições no mapa e alguns animais\veg_fuzzyplant.txd"
Importing model file for index 25350 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegase_stream3.ipl"
Importing model file for index 25352 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegase_stream5.ipl"
Importing model file for index 25338 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegasn_stream6.ipl"
Importing model file for index 25341 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegass_stream0.ipl"
Importing model file for index 25342 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegass_stream1.ipl"
Importing model file for index 25346 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegass_stream5.ipl"
Importing model file for index 25361 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegasw_stream3.ipl"
Importing model file for index 25364 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegasw_stream6.ipl"
Importing model file for index 25365 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegasw_stream7.ipl"
Importing model file for index 25366 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegasw_stream8.ipl"
Importing model file for index 25367 at "modloader\ps2 map + fixes\gta3 img\vegasw_stream9.ipl"

Parece estar relacionado a estes .ipl, ou é algum limite desconhecido do jogo
avatar
Convidado
Convidado
Qua 02 Nov 2016, 22:13
Tem o limit adjuster do fastman ai ?
O problema é a adição desses objetos, talvez algo relacionado aos novos ids, talvez algum mod ai use os mesmos ids que o do farming mod
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Qua 02 Nov 2016, 23:08
O fastman92limitadjuster não resolveu, mas consegui achar o motivo e solução
Era limite de arquivos .col, tem que criar um .txt na pasta adições para ser carregado sem bater o limite (ver aqui ), agora sim o PS2 Map e Vertex Fix ficaram compatíveis com o mod de fazenda
Crie um .txt na pasta adições e coloque isso:
Spoiler:
COLFILE 0 modloader\Farming Mod\gta3.img\Adições\studnia.col
COLFILE 0 modloader\Farming Mod\gta3.img\Adições\windmill.col

O único problema agora é aquele crash que acontece 2 a cada 10 vezes que eu chego nas fazendas
avatar
Convidado
Convidado
Qua 02 Nov 2016, 23:09
Pensei que o limite de colisão já havia sido quebrado ...
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Qua 02 Nov 2016, 23:15
Tutorial & Dicas - Tudo sobre Mod Loader escreveu:Há limit adjusters que aumentam o limite de arquivos .COL, mas fui informado pelo LINK/2012 que isso não é nada recomendado, pois estraga o jogo, o Open Limit Adjuster mesmo não tem este aumento de limite por causa disso.
avatar
Convidado
Convidado
Qua 02 Nov 2016, 23:17
Se conseguir descobrir mais sobre o que causa crash de 2 a cada 10 vezes manda a solução lá no post do mod
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Qua 02 Nov 2016, 23:29
Este parece ser causado pelo próprio mod (segundo meus testes), mas vou ver mais sobre isso e mandarei a solução
avatar
Convidado
Convidado
Qua 02 Nov 2016, 23:35
O problema é que a criadora desse mod não é muito experiente (aliás não entendo como ficam trantando ela como homem, sempre se referem como ''ele''), e não recebeu ajuda durante o desenvolvimento, só depois do lançamento, pelo o que me lembro, o Junior encontrou vários erros e reportou pra ela
avatar
Izuna
Moderador
Moderador
Mensagens : 3944
Reputação : 59
Desde : 03/06/2012
Qua 02 Nov 2016, 23:41
@Cereal Guy escreveu:Eu não te perguntei nada Firefly, que alias, se acha que é útil porque fica fazendo mods para um jogo.
Chega.
Tava esperando mais uma briguinha sua pra te banir, some daqui com esse teu comportamento infantil.
avatar
Convidado
Convidado
Qua 02 Nov 2016, 23:54
que alias, se acha que é útil porque fica fazendo mods para um jogo

denilson gostoso Claro, eu gasto algumas horas fazendo mods de vez em quando e isso é o ponto mais alto da minha vida
Eu só espero que com a idade você melhore, o mundo não merece mais um adulto com seu nível de idiotice
Você tenta emular uma maturidade que não tem e que muito menos consegue manter (seu edit ali mostra bem isso) e acaba se saindo pior do que uma criancinha de 9 anos
Luiz Felipe
Luiz Felipe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 41
Reputação : 4
Desde : 28/10/2016
Idade : 23
Sex 18 Nov 2016, 03:57
@Firefly

Testei mais o mod de fazenda, este crash que eu citei de 2 a cada 10 vezes de eu chegar nos tais locais, acontece também ao sair destes
Após eu remover o "gta.dat" do mod (que fazia carregar o "countryCML.ide /.ipl"), o crash sumiu, então o problema vem de alguma coisa destes .ide/.ipl (não entendo muito sobre .ide/.ipl, por isso eu não posso testar mexer nestes arquivos)

.log do Modloader na mensagem n°8
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum