- paulinho2108Veterano
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olá pessoal.
estou fazendo um script que spawna um personagem próximo ao CJ, porém estou tendo um problema.
já li o tutorial mas nada adiantou.
o código é esse
o que devo por para funcionar?
estou fazendo um script que spawna um personagem próximo ao CJ, porém estou tendo um problema.
já li o tutorial mas nada adiantou.
o código é esse
- Código:
{$CLEO}
wait 0
while true
wait 0
if
0ADC: test_cheat "rival"
then
0247: load_model #VBMYBOX
repeat
until 0248: model #VBMYBOX available
04C4: store_coords_to 10@ 11@ 12@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 3.0 0.0 0.0
009A: 0@ = create_actor_pedtype 4 model #VBMYBOX at 10@ 11@ 12@
while true
wait 0
0249: release_model #VBMYBOX
end
while true
wait 0
01C2: remove_references_to_actor 0@ // Like turning an actor into a random pedestrian
end
end
end
o que devo por para funcionar?
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'- ' veja o meu script e compare com seu pra ver o que tem de errado
- Spoiler:
- Código:
{$CLEO}
0000:
while true
wait 0
if 0ADC: test_cheat "rival"
then
Model.Load(#VBMYBOX)
038B: load_requested_models
04C4: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_actor $player_actor with_offset 3.0 0.0 0.0
009A: 0@ = create_actor_pedtype 4 model #VBMYBOX at 1@ 2@ 3@
Model.Destroy(#VBMYBOX)
Actor.RemoveReferences(0@)
end
end
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- paulinho2108Veterano
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ok, já vi que tem muita coisa errada no meu.@AguiaX2 escreveu:'- ' veja o meu script e compare com seu pra ver o que tem de errado
- Spoiler:
- Código:
{$CLEO}
0000:
while true
wait 0
if 0ADC: test_cheat "rival"
then
Model.Load(#VBMYBOX)
038B: load_requested_models
04C4: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_actor $player_actor with_offset 3.0 0.0 0.0
009A: 0@ = create_actor_pedtype 4 model #VBMYBOX at 1@ 2@ 3@
Model.Destroy(#VBMYBOX)
Actor.RemoveReferences(0@)
end
end
vou corrigir isso
edit: arrumei, mas agora tá dando erro no IF, o que é estranho.
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mostra seu script agora
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- paulinho2108Veterano
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atualmente está assim, igual ao seu.
- Código:
{$CLEO}
0000:
while true
wait 0
if
0ADC: test_cheat "rival"
then
Model.Load(#VBMYBOX)
038B: load_requested_models
04C4: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_actor $player_actor with_offset 3.0 0.0 0.0
009A: 0@ = create_actor_pedtype 4 model #VBMYBOX at 1@ 2@ 3@
Model.Destroy(#VBMYBOX)
Actor.RemoveReferences(0@)
end
end
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ue '-' aqui compilo .-.
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- paulinho2108Veterano
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não entendo .-. pq da dando erro no if
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- paulinho2108Veterano
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nem eu sei, sempre funcionou.@AguiaX2 escreveu:não entendo .-. pq da dando erro no if
isso que tá com a versão mais recente do SB
Nossa, não faz sentido dar esse erro.
Tente apagar o if e digitar ele de novo (vai ver tem algum caráctere bugado aí)
Ou então, bota o if e o test_cheat na mesma linha:
Tente apagar o if e digitar ele de novo (vai ver tem algum caráctere bugado aí)
Ou então, bota o if e o test_cheat na mesma linha:
- Código:
if 0ADC: test_cheat "rival"
- paulinho2108Veterano
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por incrível que pareça, ele reconheceu, mas deu outro erro logo em seguida, como mostra o print@Junior_Djjr escreveu:Nossa, não faz sentido dar esse erro.
Tente apagar o if e digitar ele de novo (vai ver tem algum caráctere bugado aí)
Ou então, bota o if e o test_cheat na mesma linha:
- Código:
if 0ADC: test_cheat "rival"

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