nyuzaki
nyuzaki
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Link : -
Qua 21 Dez 2016, 01:42
Fala galera, tô com um problema aqui, eu baixei o gta de 1,5gb da miscellaneous-C (o que vem com todos os sons de pedestres mas só duas rádios), aí beleza. fui baixar as outras rádios separadamente no link da pasta áudio que tem na mixmods, tudo beleza, mas as rádios só tocam propaganda, sério, em todas mesmo, e só toca uma propaganda e depois a rádio não toca mais nada. só trocando de rádio, aí volta a tocar outra propaganda e não toca mais, não escutei uma musiquinha sequer ainda, o que pode ser? Talvez um problema com os arquivos do link do site da mixmods? Não dá nenhum erro nem nada, o gta está no desktop, tá tudo certo, só esse infeliz problema.
Hadrian Fonseca
Hadrian Fonseca
Level Designer - Intermediário
Título : Hellpiss
Reputação : 94
Link : https://steamcommunity.com/id/Hellpiss
Qua 21 Dez 2016, 08:56
Deve ser um problema com a pasta audio que está lá mesmo, e já que você baixou o GTA de 1,5 GB porque não baixou o completo de uma vez? 3,9 GB o completo(acho que é isso), você baixou qual das pastas? a de 1,5 GB(O Júnior disse lá no post que ela pode ser meio incompleta) ou a de 2,7 GB? Ta vendo como não compensa tanto? 1,5 GB do jogo + 1,5 GB da pasta possivelmente incompleta = 3,0 GB(com um pouco mais de tempo, você  baixava o completo), agora com a pasta de 2,7 GB(confirmada ser completa), 1,5 GB do jogo + 2,7 GB da pasta, 4,2 GB, não compensa tanto, né? Já que o jogo completo é 3,9 GB, calculo uns 300, 250 MB a mais aí, se você tivesse baixado o totalmente ripado até que compensaria, mas se você tivesse baixado o completo, não teria esse problema.
nyuzaki
nyuzaki
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Qua 21 Dez 2016, 09:35
Não baixei por falta de espaço, já que baixei pelo celular, em outro wifi, já que aqui em casa não tem. Eu fui naquela lista de todos os arquivos e baixei só a pasta stream, já que o gta que baixei só não vinha com as rádios, enfim, vou ver se consigo o completo. Valeu pela ajuda.
Hadrian Fonseca
Hadrian Fonseca
Título : Hellpiss
Reputação : 94
Link : https://steamcommunity.com/id/Hellpiss
Qua 21 Dez 2016, 10:12
De nada! :)

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Qua 21 Dez 2016, 11:56
O que eu acho estranho é eu ter baixado 1,10 gb de rádios e não vir nenhuma música -.-
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: