Você acha que 2017 vai ser melhor que 2016?
- NovemberIsBestMensagens Nível 4
Reputação : 0
Link : entra.com.br
amo satan
Memória RAM: 8GB
HD: 1TB
Placa Mãe: GA-H110M-H Gigabyte LGA1151

I live, I die, I live again!
Arthropod, cara, você acha que esse fórum é sem regras?
http://bms.mixmods.com.br/t1638-avisos-e-regras-do-forum
Caramba, tenho que ficar entrando toda hora no fórum para botar as ordens.
http://bms.mixmods.com.br/t1638-avisos-e-regras-do-forum
Caramba, tenho que ficar entrando toda hora no fórum para botar as ordens.
- ConvidadoConvidado
@NovemberIsBest escreveu:amo satan
Eu também dizia isso quando ouvia Black Metal,até começar a ver coisas (sempre vi mas foi piorando),e também por que Black Metal ficou meio modinha e a qualidade (que é uma merda) ficou pior,só CD sem criatividade/originalidade e por que eu amadureci mesmo.
já vi muita coisa também, mas minha sanidade anda tao baixa que aprendi a conviver com issoV_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:amo satan
Eu também dizia isso quando ouvia Black Metal,até começar a ver coisas (sempre vi mas foi piorando),e também por que Black Metal ficou meio modinha e a qualidade (que é uma merda) ficou pior,só CD sem criatividade/originalidade.

- ConvidadoConvidado
@NovemberIsBest escreveu:já vi muita coisa também, mas minha sanidade anda tao baixa que aprendi a conviver com issoV_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:amo satan
Eu também dizia isso quando ouvia Black Metal,até começar a ver coisas (sempre vi mas foi piorando),e também por que Black Metal ficou meio modinha e a qualidade (que é uma merda) ficou pior,só CD sem criatividade/originalidade.
E quem disse que isso depende de sua sanidade ?

eu digo, meu corpo minha regras AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:já vi muita coisa também, mas minha sanidade anda tao baixa que aprendi a conviver com issoV_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:amo satan
E quem disse que isso depende de sua sanidade ?![]()

- ConvidadoConvidado
@NovemberIsBest escreveu:eu digo, meu corpo minha regras AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:já vi muita coisa também, mas minha sanidade anda tao baixa que aprendi a conviver com issoV_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:amo satan
*textao feminista intensifies*V_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:eu digo, meu corpo minha regras AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:já vi muita coisa também, mas minha sanidade anda tao baixa que aprendi a conviver com issoV_ZER0 escreveu:@NovemberIsBest escreveu:amo satan
[video]

- ConvidadoConvidado
Sempre que irritar alguém de esquerda dance a musica da vitória (ironicamente russa)
V_ZER0 escreveu:Sempre que irritar alguém de esquerda dance a musica da vitória (ironicamente russa)
gostei dessa música ;-;
- ConvidadoConvidado
@Hue escreveu:V_ZER0 escreveu:Sempre que irritar alguém de esquerda dance a musica da vitória (ironicamente russa)
gostei dessa música ;-;
Cara ela é tipo um meme e tals todo mundo zoa e acha ridícula mas eu adoro ela :3
É tipo a ''Sound Of Silence'' da dupla Simon & Garfunkel...É um meme mas eu a amo muito e não vejo nem uma graça nos memes dela..Eu amo o álbum ''Wednesday Morning, 3 A.M.''
o cara tem uma grande habilidade vocal, é um bom artista... apesar de ser estanho :S
me lembra aquelas músicas do Bust-a-move.
me lembra aquelas músicas do Bust-a-move.
- ConvidadoConvidado
O nome dele é Vitas,ele tem um o agudo da voz perfeito! Mas a voz dele em si é muito boa também.
- SávioModerador
Reputação : 131
Duas já foram alcançadas ano passado mesmo
para este ano:
mais umas 4 que estou pensando se torno em metas ou não, irei aguardar o desenrolar do ano...
a próposito, happy new year, faz um bom tempo que não entro nessa porra e só entrei por causa da última treta e uns 5 emails vindo dessa treta chegando no meu celular...
para este ano:
- Aprender inglês
- Habilitação
mais umas 4 que estou pensando se torno em metas ou não, irei aguardar o desenrolar do ano...
a próposito, happy new year, faz um bom tempo que não entro nessa porra e só entrei por causa da última treta e uns 5 emails vindo dessa treta chegando no meu celular...

feliz ano novo!
- Hadrian FonsecaLevel Designer - Intermediário
- Título : Hellpiss
Reputação : 94
Link : https://steamcommunity.com/id/Hellpiss
@NovemberIsBest escreveu:amo satan

V_ZER0 escreveu:O nome dele é Vitas,ele tem um o agudo da voz perfeito! Mas a voz dele em si é muito boa também.
Ele não é baitola não. É casado e tem uma filha O.o
https://pt.wikipedia.org/wiki/Vitas
pensei que era '-'
- ConvidadoConvidado
Que fascista,machista,opressor e homofóbico você..Deveria estar na cadeia!

mophóbix
E aí? Conseguiram cumprir as promessas que fizeram ao fim de 2016 e início de 2017 que escreveram aqui neste tópico? 
Acho que mal consegui cumprir a promessa n. 2 :v

Acho que mal consegui cumprir a promessa n. 2 :v
@Hue escreveu:1-Eu quero aprender inglês pois é uma língua muito importante para tudo. Mas eu quero aprender listen e conversation, não estou muito preocupado com gramática e tals por enquanto.
2-Quero comprar/ler pelo menos 2 livros por mês
3- Bolsonaro presidente :v
4-Lula na cadeia
- ViniZ0ZMensagens Nível 5
- Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
- NinguémVeterano
- Título : agora eu tenho
Reputação : 4
@Ninguém escreveu:
Fazer um curso de informática e/ou design gráfico.
Aperfeiçoar o PC.
Ser mais sociável.
4 anos depois e só consegui cumprir a promessa 1.
Consegui melhorar meu PC em 2017, mas um i3 de segunda geração + GT 420 não é lá grandes coisa.
Socialmente ainda sou um zero a esquerda.

Permissão deste fórum: