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Opa pessoal, pois bem, estou a 4 dias tentando resolver esse pepino no meu GTA.
Não da erro no log do modloader, não da erro no log scrlog e eu não faço ideia do que seja, procurei em tudo quanto é canto e não achei solução.
Sim, eu sei que ele esta informando erro no MS Visual C++, mas já mandei reparar a instalação das ultimas versões, e até instalei a versão 2015, mas nada feito.
Hoje eu estava fazendo alguns testes, e eu já usei o Mixsets um monte de vezes e em locais diferentes, nunca tive problema, mas essa semana na minha maquina com Windows 10 x64, 8GB de ram e FX8350 esta dando esse problema, fui fazer um teste apenas retirando o Mixsets, o jogo rodou por mais de uma hora sem nenhum problema, antes eu tinha feito um teste colocando o # na frente da linha de memória e usei o memoryfix do fastman92, de inicio rodou de boa, mas depois veio o problema. Até testei o GTA sem nenhum mod só para ver se meu PC estava zicado, testei com a versão original Steam(que inclusive o alt+tab funciona que é uma beleza) e depois testei duas ISOs diferentes, uma que eu tenho de muito anos e outra que eu baixei na "miscellaneous-c", nas duas eu só usei o Cleo, Asi, Modloader e Widescreenfix, tudo funcionando normal.
Sobre o Mixsets, eu testei com as configs do Djjr e as normais, não cheguei a testar a config que desabilita tudo, confesso que me rendi ao problema do jogo, e para não ficar muito tempo batendo cabeça, resolvi vir aqui pedir ajuda da galera, vai que alguém já passou por isso e saiba do problema. ^^
Agradeço a todos.
Edit.: Já li a seção de crash umas 10 vezes.
Edit.: Não tentei fazer o downgrade no Steam e colocar os mesmos mods, amanhã farei isso..
Não da erro no log do modloader, não da erro no log scrlog e eu não faço ideia do que seja, procurei em tudo quanto é canto e não achei solução.
- Spoiler:
Sim, eu sei que ele esta informando erro no MS Visual C++, mas já mandei reparar a instalação das ultimas versões, e até instalei a versão 2015, mas nada feito.
- Spoiler:
Hoje eu estava fazendo alguns testes, e eu já usei o Mixsets um monte de vezes e em locais diferentes, nunca tive problema, mas essa semana na minha maquina com Windows 10 x64, 8GB de ram e FX8350 esta dando esse problema, fui fazer um teste apenas retirando o Mixsets, o jogo rodou por mais de uma hora sem nenhum problema, antes eu tinha feito um teste colocando o # na frente da linha de memória e usei o memoryfix do fastman92, de inicio rodou de boa, mas depois veio o problema. Até testei o GTA sem nenhum mod só para ver se meu PC estava zicado, testei com a versão original Steam(que inclusive o alt+tab funciona que é uma beleza) e depois testei duas ISOs diferentes, uma que eu tenho de muito anos e outra que eu baixei na "miscellaneous-c", nas duas eu só usei o Cleo, Asi, Modloader e Widescreenfix, tudo funcionando normal.
Sobre o Mixsets, eu testei com as configs do Djjr e as normais, não cheguei a testar a config que desabilita tudo, confesso que me rendi ao problema do jogo, e para não ficar muito tempo batendo cabeça, resolvi vir aqui pedir ajuda da galera, vai que alguém já passou por isso e saiba do problema. ^^
Agradeço a todos.
Edit.: Já li a seção de crash umas 10 vezes.
Edit.: Não tentei fazer o downgrade no Steam e colocar os mesmos mods, amanhã farei isso..
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
??????????????????
Eu tive isso agora pouco e nunca tive antes
Mas que merda tá acontecendo hoje no fórum que das últimas duas vezes que entrei aqui alguma pessoa relatou o mesmo problema que acabei de ter?
E tipo, o meu GTA tá sem instalar mod novo há muito, muito tempo. Mas uma coisa eu fiz diferente neste momento: Eu ativei um mod (mais especificamente as ruas brasileiras da MixMods que é basicamente um mod de 1 zilhão de .txds) e depois de um tempo jogando, deu este erro. Antes disso, só atualizei os arquivos de um mod lá e só, antes nunca eu tive este erro.
Eu tive isso agora pouco e nunca tive antes
Mas que merda tá acontecendo hoje no fórum que das últimas duas vezes que entrei aqui alguma pessoa relatou o mesmo problema que acabei de ter?
E tipo, o meu GTA tá sem instalar mod novo há muito, muito tempo. Mas uma coisa eu fiz diferente neste momento: Eu ativei um mod (mais especificamente as ruas brasileiras da MixMods que é basicamente um mod de 1 zilhão de .txds) e depois de um tempo jogando, deu este erro. Antes disso, só atualizei os arquivos de um mod lá e só, antes nunca eu tive este erro.
Aqui eu ensino a corrigir na parte onde fala sobre Windows 10que inclusive o alt+tab funciona que é uma beleza
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tbm estava com esse erro aki mas aparentemente o meu estava ligado ao savegame pois no save 100% e no novo q criei não ocorreu ainda so no meu save d antes q dava...
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Kaoss em Lagunia
Uso o mesmo save há 1 bilhão de anos.@Abduzydo escreveu:tbm estava com esse erro aki mas aparentemente o meu estava ligado ao savegame pois no save 100% e no novo q criei não ocorreu ainda so no meu save d antes q dava...
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mas pra mim o mais curioso é varias pessoas com habitos diferentes com relação aos mods darem esse erro q ngm nunca tinha visto todos ao msm tempo
e eu não testei direito o lance dos saves, so dei new game e fiz umas 3 missões e ate ai num deu esse erro mas no save 100% nunca deu q eu me lembre
e eu não testei direito o lance dos saves, so dei new game e fiz umas 3 missões e ate ai num deu esse erro mas no save 100% nunca deu q eu me lembre
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Kaoss em Lagunia
Testei com saves diferentes também.
E também fiz o teste com save novo, o erro é em momento aleatório, mas uma coisa que eu pude reparar é que esse erro acontece depois que o executável passa dos 400mb(no meu sempre acontecia quando passava dos 360).
Eu tenho dois monitores aqui e quando estou fazendo os testes no jogo eu deixo o gerenciador de tarefas aberto no outro monitor enquanto estou jogando, por isso eu pude reparar na questão da memória usada, depois que eu tirei o Mixsets do GTA, o jogo chega a 600mb sem problema nenhum, mas é claro, tenho que fazer uma jogatina de no mínimo duas horas para ter a certeza da minha afirmação.
E também fiz o teste com save novo, o erro é em momento aleatório, mas uma coisa que eu pude reparar é que esse erro acontece depois que o executável passa dos 400mb(no meu sempre acontecia quando passava dos 360).
Eu tenho dois monitores aqui e quando estou fazendo os testes no jogo eu deixo o gerenciador de tarefas aberto no outro monitor enquanto estou jogando, por isso eu pude reparar na questão da memória usada, depois que eu tirei o Mixsets do GTA, o jogo chega a 600mb sem problema nenhum, mas é claro, tenho que fazer uma jogatina de no mínimo duas horas para ter a certeza da minha afirmação.
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
Uso MixSets com minha configuração que vem no download, ou a configuração padrão que vem no download há 1 bilhão de anos também 
Realmente tô sem saber o motivo de ter tido este problema só agora.
Ah, eu também editei recentemente o FPS do MixSets para "80" ao invés de "AUTO" para testar. Continuou 60 (não sei por que) e eu nunca tinha feito isso antes, vou voltar pro AUTO como antes.

Realmente tô sem saber o motivo de ter tido este problema só agora.
Ah, eu também editei recentemente o FPS do MixSets para "80" ao invés de "AUTO" para testar. Continuou 60 (não sei por que) e eu nunca tinha feito isso antes, vou voltar pro AUTO como antes.
Mais uma coisa, cheguei até testar no meu SSD e deu no mesmo.
Windows 10 escreveu:Sobre o alt+tab eu tentei tudo, mas só funciona mesmo quando esta em resolução diferente do desktop.
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
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mano ja deu esse erro aki com poucos instantes d jogo o stream memory num devia estar nem a 100 mas o mais comum era entre 15-30min e o a memoria ia a uns 300 +ou-
mas com o save 100% vai a mais d 400 rápidocmg rodando pelo mapa ou meu filho enchendo a rua d carros com o spawner mas num dava o erro...
daki a pouco vo testar o novo save mais intensamente...
mas com o save 100% vai a mais d 400 rápido
daki a pouco vo testar o novo save mais intensamente...
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Kaoss em Lagunia
Acabei de testar no Steam com downgrade usando os mesmos mods.
Amanhã vou testar novamente, mas sem usar o Mixsets.
A jogatina durou cerca de 40 minutos e gerou o mesmo f*cking erro.
Amanhã vou testar novamente, mas sem usar o Mixsets.
A jogatina durou cerca de 40 minutos e gerou o mesmo f*cking erro.
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
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mano tokei o caralho no meu save novo e no 100% e nada desse erro...
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Kaoss em Lagunia
Tentou reparar também as versões antigas do VC++ redist?
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56](https://2img.net/h/i.picasion.com/pic62/226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56.gif)
Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. 76561198069372249](https://2img.net/h/steamsignature.com/profile/default/76561198069372249.png)
Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Vou fazer isso agora Fabio, vamos ver no que vai dar.@Fabio escreveu:Tentou reparar também as versões antigas do VC++ redist?
Só reparei as mais recentes porque o Windows te da a opção de reparar, as antigas tem que baixar em instalar novamente, vou fazer agora e depois volto aqui.
Edit:
Pois bem, vamos aos pontos.
- Atualizei todos o VC++: PROBLEMA AINDA OCORRE.
- Desinstalei os VC++ antigos e deixei só os de 2012, 2013 e 2015: PROBLEMA AINDA OCORRE.
- Instalei os VC++ novamente e depois retirei alguns mods: O PROBLEMA PAROU. (mais de 2 horas jogando)
Mods sendo usado: Fastloader, Open Limit Adjuster, noDEP, Silent Patch, Tradução 2016, HD Radar e HD Loadscreens, Textura de água, câmera fix, árvores fix, iluminação de peds, Widescreen fix, HOR+ e modo janela.
Mods retirados para testes: MixSets, Good Citezen Bonus, Luz nas placas de taxi, Peds Hands up, Reload Mod, rifle fix 60fps.
Depois eu vou colocar apenas o Mixsets e fazer outra jogatina longa, aí volto a alimentar o tópico, obrigado a todos.
Edit²:
Esse mod f*deu com tudo.
http://www.mixmods.com.br/2017/01/peds-nao-levantam-as-maos-para-o-carro.html
O pior é que eu não tinha lido o comentário do Pichu Pokémon:
![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Oom9U35](https://i.imgur.com/Oom9U35.png)
Na verdade eu acho que até tinha lido, mas o cara não informou que tipo de crash acontecia.
O que eu fiz para ter certeza, deixei esse mod ativo, junto com Cleo, Asi, Silent Patch e MixSets.
Tinha colocado a culpa no MixSets anteriormente, visto que não achei que um mod simples e ainda mais feito pelo Junior iria me dar essa dor de cabeça terrível.
Seria interessante colocar na lista de crashs e retirar o download do mod da página até ele ser atualizado.
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
Conheço as regras e todo e qualquer fórum, até porque post duplo é basicamente uma regra universal, mas estou fazendo esse post duplo apenas para o pessoal ver que o problema foi resolvido.
UP!
UP!
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
- ConvidadoConvidado
Eu que dei a ideia para o Djjr criar esse mod,ao usa-lo notei o mesmo erro,pensei em reporta-lo mas noquei que ele havia postado na mix e já tinham relatado esse erro,acho que ele precisa ser revisado/atualizado pois comigo não consigo jogar nem 10m por isso o retirei ;-;
V_ZER0 escreveu:Eu que dei a ideia para o Djjr criar esse mod,ao usa-lo notei o mesmo erro,pensei em reporta-lo mas noquei que ele havia postado na mix e já tinham relatado esse erro,acho que ele precisa ser revisado/atualizado pois comigo não consigo jogar nem 10m por isso o retirei ;-;
Putz cara, só acho que você deveria ter falado isso desde o inicio, fiquei a semana inteira tentando descobrir o que estava acontecendo.
Nunca mais coloco mod novo no meu GTA, depois dessa eu fiquei até com medo.
UMA SEMANA!
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
- ConvidadoConvidado
@Akah escreveu:V_ZER0 escreveu:Eu que dei a ideia para o Djjr criar esse mod,ao usa-lo notei o mesmo erro,pensei em reporta-lo mas noquei que ele havia postado na mix e já tinham relatado esse erro,acho que ele precisa ser revisado/atualizado pois comigo não consigo jogar nem 10m por isso o retirei ;-;
Putz cara, só acho que você deveria ter falado isso desde o inicio, fiquei a semana inteira tentando descobrir o que estava acontecendo.
Nunca mais coloco mod novo no meu GTA, depois dessa eu fiquei até com medo.
UMA SEMANA!
Sempre leia os comentários dos mods na mix cara,lá sempre tem relatos de bugs/problemas envolvendo os mesmos,não comentei nada pois já tinham feito isso,e o próprio Djjr disse que poderia dar um erro então achei que ele teria corrigido antes de postar na mix.
V_ZER0 escreveu:@Akah escreveu:V_ZER0 escreveu:Eu que dei a ideia para o Djjr criar esse mod,ao usa-lo notei o mesmo erro,pensei em reporta-lo mas noquei que ele havia postado na mix e já tinham relatado esse erro,acho que ele precisa ser revisado/atualizado pois comigo não consigo jogar nem 10m por isso o retirei ;-;
Putz cara, só acho que você deveria ter falado isso desde o inicio, fiquei a semana inteira tentando descobrir o que estava acontecendo.
Nunca mais coloco mod novo no meu GTA, depois dessa eu fiquei até com medo.
UMA SEMANA!
Sempre leia os comentários dos mods na mix cara,lá sempre tem relatos de bugs/problemas envolvendo os mesmos,não comentei nada pois já tinham feito isso,e o próprio Djjr disse que poderia dar um erro então achei que ele teria corrigido antes de postar na mix.
Sabe o que é pior?
Eu sempre leio os comentários da galera, já deixei de colocar muita coisa no GTA só por causa dos comentários, mas como eu disse acima, não achei que esse mod simples teria esse problema, então eu só fiz o download e fechei o site era de madrugada eu nem tinha colocado no GTA ainda, aí quando eu fui colocar no GTA eu coloquei com vários mods juntos, por isso a dor de cabeça de uma semana. Mesmo assim valeu.
Todas vez que eu testar um mod, eu vou vir direto no fórum relatar o problema ou um possível update.
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
- ConvidadoConvidado
Sei como é,já fiz isso,por isso é bom colocar um mod de cada vez,testar,ver se funciona e tals e depois por outro,já tive de re-instalar meu GTA umas cinco vezes por esse motivo,até eu aprender.
Desculpe a inconveniência. Retire o seu ticket na porta de saída.
O Fabio imaginou qual seria o problema, e me deu a solução:
https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYRmdpOGQwUkZGSjg/view
Possivelmente foi corrigido.
Bem loco um mod simples desses dar um Runtime Error né, ninguém imaginaria tal coisa.
Você não imagina o tanto de pessoas falando coisas sem sentido, tipo problema de um mod culpando o outro mod etc, na qual é até natural, tipo você no início imaginando ser o Mix Sets, outras pessoas teriam tirado a conclusão assim de primeira e teriam criado um tópico aqui com nome "Runtime Error no Mix Sets! Me aguda!".
Eu até tento ficar entrando no post do modloader para responder os problemas das pessoas e assim "desmentir" os relatos que fazem lá (já que é um post importante, principalmente para iniciantes).
O Fabio imaginou qual seria o problema, e me deu a solução:
https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYRmdpOGQwUkZGSjg/view
Possivelmente foi corrigido.
Bem loco um mod simples desses dar um Runtime Error né, ninguém imaginaria tal coisa.
Nota: Só confie caso ter umas 5 ou mais pessoas relatando o mesmo erro de forma igual.@Akah escreveu:Eu sempre leio os comentários da galera, já deixei de colocar muita coisa no GTA só por causa dos comentários
Você não imagina o tanto de pessoas falando coisas sem sentido, tipo problema de um mod culpando o outro mod etc, na qual é até natural, tipo você no início imaginando ser o Mix Sets, outras pessoas teriam tirado a conclusão assim de primeira e teriam criado um tópico aqui com nome "Runtime Error no Mix Sets! Me aguda!".
Eu até tento ficar entrando no post do modloader para responder os problemas das pessoas e assim "desmentir" os relatos que fazem lá (já que é um post importante, principalmente para iniciantes).
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Nossa, estava com esse mesmo erro! Caraca, e eu culpando o windows 10!
@Junior_Djjr escreveu:
Bem loco um mod simples desses dar um Runtime Error né, ninguém imaginaria tal coisa.
Desculpa cara, nem imagino a complexidade que é fazer um mod em CLEO para GTA.
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![[RESOLVIDO]Runtime Error! R6025 - pure virtual function call. Ta5Z01U](https://i.imgur.com/ta5Z01U.png)
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@Junior_Djjr Acho que tem um pequeno erro no "Leiame (ou morra).txt"

AVISO: TENHO VOCÊ TENHA A ANTIGA DESTE MOD VERSÃO, APAGUE!

Nada testado?
Não cheguei a testar, minhas férias acabaram hoje, tive que dormir cedo para não chegar tarde no trabalho.@Junior_Djjr escreveu:Nada testado?
Vou tentar testar hoje e te falo, tive tanta dor de cabeça que até fiquei com medo desse mod. rsrs
Edit.:
Fui olhar no site agora, você atualizou qual mod?
O mod que eu estava tendo problema era o de levantar as mãos para os carros, o mod de mirar eu não usei ainda, mas se a atualização foi para os dois, então esta tudo sussa.
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