Página 1 de 2 • 1, 2 

- MIRMIDOMMensagens Nível 5
Reputação : 0
Esse Gta San andreas e uma piada....o jogo ruim,esta dando um erro absurdo aki no meu Gta,eu instalei um mod de mapa que substitui alguns arquivos,vou substituir por letras aki pra simplificar...
o mod substitui arquivos de LS... x,y & z
ta o mod esta certinho,mais quando coloco qualquer outro arquivo de mapa o jogo crasha!
eu coloco um arquivo n de LS e o jogo crasha,como pode isso? não é o mesmo arquivo,então não é conflito,fiz outro teste botei um arquivo de LV um arquivo r eo jogo crasha! pow como isso?
se substitui arquivos x,y e z como um arquivo n ou r crasha o jogo? esses mods funcionam pois ja testei eles sozinhos
o mod substitui arquivos de LS... x,y & z
ta o mod esta certinho,mais quando coloco qualquer outro arquivo de mapa o jogo crasha!
eu coloco um arquivo n de LS e o jogo crasha,como pode isso? não é o mesmo arquivo,então não é conflito,fiz outro teste botei um arquivo de LV um arquivo r eo jogo crasha! pow como isso?
se substitui arquivos x,y e z como um arquivo n ou r crasha o jogo? esses mods funcionam pois ja testei eles sozinhos

Passa o link dos mods para mim baixar e testar

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- SávioModerador
Reputação : 131
GTA SA e ruim? desde quando ? vc que n sabe instalar mods n critique o jogo flw
Esses:(Sozinhos funcionam,juntos não kkkk)
Primeiro coloquei esse: (deu certo)
http://mastereditions.blogspot.com.br/2011/07/terminal-e-corredor-brt-los-santos.html
depois esse: (deu certo)
http://mastereditions.blogspot.com.br/2011/07/terminal-e-corredor-brt-san-fierro.html
depois esse: (crashou)
http://mastereditions.blogspot.com.br/2012/08/terminal-brt-ganton-los-santos.html
e tentei esse tbm: (crashou,mais funciona se tiver ele sozinho)
http://gtabussaopaulo.blogspot.com.br/2012/04/terminal-urbano-garagem-terminal.html
São esse,não sei tem alguma coisa aver mais tenho esse mod tbm: e um IPL novo
http://gtacamposextreme.blogspot.com.br/2011/04/ponto-de-onibus-em-toda-san-andreas.html
só isso.
@Sávio escreveu:GTA SA e ruim? desde quando ? vc que n sabe instalar mods n critique o jogo flw
Sei instalar sim,eu instalei certinho e poblema deve ser com o jogo
Cara...
SEM DOUBLE-POST!!! A GENTE JA AVISOU ISSO UMAS 15 VEZES... PQ VCS INSISTEM?
CORRIGIDO!
SEM DOUBLE-POST!!! A GENTE JA AVISOU ISSO UMAS 15 VEZES... PQ VCS INSISTEM?
CORRIGIDO!
- JNRois12Programador - Básico
Reputação : 65
Link : g1.globo.com/jornal-nacional/
pylm69 escreveu: Pq não usa logo o dat installer?![]()
ei ia dizer o msm, mas aí o pylm69 falou primeiro.....

usa o dat installer do thegayman... eh mt mais fácil....
Dat instaler? ja pensei nisso....mais não deu certo

@MIRMIDOM escreveu:Dat instaler? ja pensei nisso....mais não deu certo
como não deu certo??
explica melhor.. talvez o thegamer consiga resolver...

Estou querendo por uns mods de mapas,acontece que os mods sozinhos funcionam e juntos e jogo cracha mesmo sendo arquivos diferentes(impossibilitando conflito)
Agora pouco tirei um mod que add pontos de onibus por toda sa ai os alguns terminais ficam jutos sem crashar o jogo,ai quando coloco ele devolta (e outro IPL,não é o do jogo) e coloco as linhas do gtadat e cracha! não consigo entender meu gta! não era pra crashar,não tem motivo
Instalando normal crasha depois daquela cena do aeroporto 1992,se instalar pelo Dat instalaer crasha da tela de loading
- Spoiler:
- @MIRMIDOM escreveu:
Estou querendo por uns mods de mapas,acontece que os mods sozinhos funcionam e juntos e jogo cracha mesmo sendo arquivos diferentes(impossibilitando conflito)
Agora pouco tirei um mod que add pontos de onibus por toda sa ai os alguns terminais ficam jutos sem crashar o jogo,ai quando coloco ele devolta (e outro IPL,não é o do jogo) e coloco as linhas do gtadat e cracha! não consigo entender meu gta! não era pra crashar,não tem motivo
eu acho q entendi...

Ah tah to vendo que não vai ter jeito.....pow Gta SA é um lixo msm,numca da certo os mods,mesmo quando eles funcionam o gta da um jeito pra não funcionar aff
Tinham que criar alguma coisa que corrija isso sei lah,um AntiCrash talvez ou algum arquivo que arrume os mapas corretamento pra não dar erro kkkkk mto tenso o gta
Tinham que criar alguma coisa que corrija isso sei lah,um AntiCrash talvez ou algum arquivo que arrume os mapas corretamento pra não dar erro kkkkk mto tenso o gta
- MaarceloGiovani' ~Mensagens Nível 4
E quem disse que GTA foi feito pra ser modificado .?@MIRMIDOM escreveu:Ah tah to vendo que não vai ter jeito.....pow Gta SA é um lixo msm,numca da certo os mods,mesmo quando eles funcionam o gta da um jeito pra não funcionar aff

@MIRMIDOM escreveu:Ah tah to vendo que não vai ter jeito.....pow Gta SA é um lixo msm,numca da certo os mods,mesmo quando eles funcionam o gta da um jeito pra não funcionar aff
na verdade, não eh coisa do gta, são os mods q são incompatíveis entre si.. acontece bastante esse erro com quem usa muitos mods de mapas

é por isso que eu estou criando um supermod de pontos e terminais por toda sa,com um novo IPL e tudo em um só IPL não dara erro neh?
@MIRMIDOM escreveu:é por isso que eu estou criando um supermod de pontos e terminais por toda sa,com um novo IPL e tudo em um só IPL não dara erro neh?
se instalarem em um gta limpo (sem muitos mods) não dará... mas qualquer mod pode dar erro com algum outro... principalmente mods de mapas
Que bom,pois meu mod sera feito pra instalar em um gta limpo mesmo,pq ele ja tera tudo para deixar o gta como um simulador de onibus,ai só vai faltar um fodão da BMS fazer um mod bus kkkkkkkkkk
Caso fique bom , isso megustará@MIRMIDOM escreveu:é por isso que eu estou criando um supermod de pontos e terminais por toda sa,com um novo IPL e tudo em um só IPL não dara erro neh?

@MaarceloGiovani' ~ escreveu:Caso fique bom , isso megustará@MIRMIDOM escreveu:é por isso que eu estou criando um supermod de pontos e terminais por toda sa,com um novo IPL e tudo em um só IPL não dara erro neh?![]()
concordo

@MIRMIDOM escreveu:é por isso que eu estou criando um supermod de pontos e terminais por toda sa,com um novo IPL e tudo em um só IPL não dara erro neh?
Não depende só de um IPL, mas sim de vários outros fatores...

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- SávioModerador
a Rockstar fez o maximo para o jogo n ser modificado n fale que o jogo e ruim
Depois vc vem criticar meu português ainda@Sávio escreveu:a Rockstar fez o maximo para o jogo n ser modificado n fale que o jogo e ruim

Onde está errado?@MaarceloGiovani' ~ escreveu:Depois vc vem criticar meu português ainda@Sávio escreveu:a Rockstar fez o maximo para o jogo n ser modificado n fale que o jogo e ruim![]()

Ele só não colocou acentos,mas isso não é nada grave.
É que no outro tópico ele veio criticando por falar errado , e disse que não esquecia de acentos , virgulas , pontos@Leogh escreveu:Onde está errado?@MaarceloGiovani' ~ escreveu:Depois vc vem criticar meu português ainda@Sávio escreveu:a Rockstar fez o maximo para o jogo n ser modificado n fale que o jogo e ruim![]()
![]()
Ele só não colocou acentos,mas isso não é nada grave.

- SávioModerador
puta que pariu diferente de vc eu so esqueci o ponto final, os acentos eu sempre deixo passar e foda-se.

Permissão deste fórum: