RobocopGay
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 2
Ter 07 Fev 2017, 08:04
essa arma não tava sendo carregada pelo jogo, depois que eu destravei ela pelo rw analyse o jogo reconheceu ela porem na hora de atirar a faisca não saia e a textura ficou toda borrada, só depois que eu corrigi a faisca foi que eu vim perceber isso, abri o zmodeler e corrigi a faisca só que na hora de exportar essa arma os materiais dela somem só fica um, mesmo depois de eu ter destravado a arma ela continua travada não dando pra mexer nela, passei dois dias quebrando a cabeça com essa arma e não sei mas o que fazer vou deixar o link dela aqui pra quem quiser tentar fazer alguma coisa https://mega.nz/#!utURgRTJ!O-mc0O3ZIy8s3Z_l-htdyA_CsqHQJYf8UR0FL4z3YO4
Killer_xD
Killer_xD
Veterano
Veterano
Título : "Griffin Station! Follow me!"
Reputação : 57
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ter 07 Fev 2017, 15:18
Provavelmente isso resolve: Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
RobocopGay
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 2
Ter 07 Fev 2017, 19:49
@Killer_xD escreveu:Provavelmente isso resolve: Abrir carros do 3DS Max no ZModeler

só basta o killer aparecer que os programas ficam com medo dele kkk eu quebrando a cabeça ontem nele fuçando em um quilo de coisa no kam e nada de pegar aparece o killer e a bagaça funciona merece uma rodada de cerveja e duas putas sentadas no colo valeu mesmo brother
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: