Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 

- SávioModerador
Reputação : 131
o Membro Nielsen Oliveira n e modder e ainda sim com 1 mensagen n tem nenhum mod postado entrou no Grupo Scripter.
me façam entender isto???? Nielsen vc realmente e um Modder?.
n tem so ele n,
o Membro MaarceloGiovani'~ ele e Membro do Mapper's e n tem nenhum mod postado na Mod Showroom.
MIRMIDOM tbm n tem nenhum mod postado na Mod Showroom.
alisson do grupo Texturer's n tem nenhum mod postado na mod showroom.
Zurich do grupo Texture's n tem nenhum mod postado.
Izuna do grupo Modeler's n tem mod postado na mod showroom.
αbiliтy_Gєиiυรмαyck i esse membro (nome estranho) do grupo Programmer's ele n tem mod postado na mod showroom.
corrija-me se eu estiver errado mas para continuar em um grupo e preciso ser membro ativo e ter mod postado na mod showroom.
neste forum parece que os grupos so serve pra ter nome colorido na mente dos novatos.
me façam entender isto???? Nielsen vc realmente e um Modder?.
n tem so ele n,
o Membro MaarceloGiovani'~ ele e Membro do Mapper's e n tem nenhum mod postado na Mod Showroom.
MIRMIDOM tbm n tem nenhum mod postado na Mod Showroom.
alisson do grupo Texturer's n tem nenhum mod postado na mod showroom.
Zurich do grupo Texture's n tem nenhum mod postado.
Izuna do grupo Modeler's n tem mod postado na mod showroom.
αbiliтy_Gєиiυรмαyck i esse membro (nome estranho) do grupo Programmer's ele n tem mod postado na mod showroom.
corrija-me se eu estiver errado mas para continuar em um grupo e preciso ser membro ativo e ter mod postado na mod showroom.
neste forum parece que os grupos so serve pra ter nome colorido na mente dos novatos.
Realmente isso ta bem errado, mas o problema é que nenhum moderador de grupo realmente cuida do seu grupo, não precisa necessariamente ter um mod postado no Mod Showroom, tem membros de grupos que mesmo não tendo mods aqui, nós sabemos que são bons modders, mas agora que falou, vou dar uma arruma no meu grupo (Mapper's)

- SávioModerador
pelo que eu sei e preciso ter no minimo um mod na mod showroom para estar em um grupo, mas existem pessoas que n tem mod nenhum n e modder mas esta em um grupo.
- blackjack1992Level Designer - Avançado
Reputação : 54
Retirei alguns membros do meu grupo, deixei só quem eu realmente sei que é mapper, espero que os outros moderadores de grupo façam o mesmo

- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
- ConvidadoConvidado
Modelagem tem complicação demais

- ConvidadoConvidado
Tem que ser solidário@Leogh escreveu:Se o Tasso postasse alguns tutoriais esse quadro poderia mudar![]()

- MaarceloGiovani' ~Mensagens Nível 4
Reputação : 0
Acho que neem é por egoismo da parte dele , e sim por falta de tempo , e queria aprender tbm , pq , quando tentei mecher com carros , só fiz cagadapylm69 escreveu:Tem que ser solidário@Leogh escreveu:Se o Tasso postasse alguns tutoriais esse quadro poderia mudar![]()
que nem o link o e o Junior no tutorial de cleo do fórum
![]()

- ConvidadoConvidado
Eu também não acho que seja egoísmo, acho que é falta de tempo e preguiça que nem o black_jack@MaarceloGiovani' ~ escreveu:Acho que neem é por egoismo da parte dele , e sim por falta de tempo , e queria aprender tbm , pq , quando tentei mecher com carros , só fiz cagadapylm69 escreveu:Tem que ser solidário@Leogh escreveu:Se o Tasso postasse alguns tutoriais esse quadro poderia mudar![]()
que nem o link o e o Junior no tutorial de cleo do fórum
![]()
![]()

Preguiça? Eu vou na aula de manhã, trabalho de tarde, tenho só um tempinho pra ficar on à noite, não da tempo de fazer muita coisa, o tempo que eu tenho eu aproveito pra continuar projetos aqui, não posto mais no meu blog pq não encontro mais mods bons como encontrava antes e também por falta de tempo, e parei com meu tutorial mapper por causa do SPE, vou usar ele pra fazer as próximas partes, então só vou continuar quando ele for lançado

- ConvidadoConvidado
Eu lembro que vc fez um post em algum tópico e disse que ia fazer uns tutoriais de mapas mas tava com preguiça de começarBlack_Jack escreveu:Preguiça? Eu vou na aula de manhã, trabalho de tarde, tenho só um tempinho pra ficar on à noite, não da tempo de fazer muita coisa, o tempo que eu tenho eu aproveito pra continuar projetos aqui, não posto mais no meu blog pq não encontro mais mods bons como encontrava antes e também por falta de tempo, e parei com meu tutorial mapper por causa do SPE, vou usar ele pra fazer as próximas partes, então só vou continuar quando ele for lançado![]()

pylm69 escreveu:Eu lembro que vc fez um post em algum tópico e disse que ia fazer uns tutoriais de mapas mas tava com preguiça de começar
Preguiça de começar, não de continuar

- ConvidadoConvidado
Foi o que eu falei, desentendimentos resolvidos vamos ficando por aqui.Black_Jack escreveu:pylm69 escreveu:Eu lembro que vc fez um post em algum tópico e disse que ia fazer uns tutoriais de mapas mas tava com preguiça de começar
Preguiça de começar, não de continuar![]()
- IzunaModerador
Reputação : 59
Eu acho q a maioria sabe pq eu n posto minhas anims...
mas pra qm n sabe,simples,eu vou fazer um pack de todas elas e ainda estou criando a v2,no pack vai ter a q mais agrade cada um.Nenhuma vai ser melhor qa outra apenas vao ser versões com mais ou menas anims!
se vc n sabe n fale ok

mas pra qm n sabe,simples,eu vou fazer um pack de todas elas e ainda estou criando a v2,no pack vai ter a q mais agrade cada um.Nenhuma vai ser melhor qa outra apenas vao ser versões com mais ou menas anims!
se vc n sabe n fale ok
pylm69 escreveu:Foi o que eu falei, desentendimentos resolvidos vamos ficando por aqui.
Tudo bem, não levei a mal mesmo

eu sou o quê? Film maker?
E eu?Sounder?
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

- SávioModerador
@Izuna escreveu:Eu acho q a maioria sabe pq eu n posto minhas anims...![]()
se vc n sabe n fale ok
n estou te criticando moleque estou falando da falta de atenção dos moderadores em cada grupo aki estou falando dos membros que entram em grupo como se fosse so mudar a cor do nick. eles n criam mods nem nada e ainda sim estão dentro de um grupo ¬¬.
E eu ñn posto meus Maps pq ficam um lixo@Izuna escreveu:Eu acho q a maioria sabe pq eu n posto minhas anims...![]()
se vc n sabe n fale ok

entra num grupo soh pra mudar a cor do nome... dae fica soh com 1 estrelinha lah e com cara de noob@Sávio escreveu:@Izuna escreveu:Eu acho q a maioria sabe pq eu n posto minhas anims...![]()
se vc n sabe n fale ok
n estou te criticando moleque estou falando da falta de atenção dos moderadores em cada grupo aki estou falando dos membros que entram em grupo como se fosse so mudar a cor do nick. eles n criam mods nem nada e ainda sim estão dentro de um grupo ¬¬.
@Jhow escreveu:minhas estrelinha podia ser mais neeh![]()
Vou te fazer uma pergunta sobre mapas bem simples.
Vamos supor, você adicionou uma casinha do jogo em cima do Monte Chilliad, só a casinha lá, ok, agora você quer postar esse mod no seu blog, quais são os arquivos que tu deve upar?
Opções:
1- IDE
2- IPL e IDE
3- IPL
Black_Jack escreveu:@Jhow escreveu:minhas estrelinha podia ser mais neeh![]()
Vou te fazer uma pergunta sobre mapas bem simples.
Vamos supor, você adicionou uma casinha do jogo em cima do Monte Chilliad, só a casinha lá, ok, agora você quer postar esse mod no seu blog, quais são os arquivos que tu deve upar?
Opções:
1- IDE
2- IPL e IDE
3- IPL

Modifico quase qualquer coisa. :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------

Meu PC:
- Spoiler:
Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
- MaarceloGiovani' ~Mensagens Nível 4
Reputação : 0
Até eu sei a respostaBlack_Jack escreveu:Vou te fazer uma pergunta sobre mapas bem simples.
Opções:
1- IDE
2- IPL e IDE
3- IPL

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 

Permissão deste fórum: