o mod "pesdestres com celular" do jr não funciona bem quando estamos lutando, brigando, tirando alguém do carro pra roubar, etc: o pedestre fica caído e não sabe se fica caído ou atende o celular, levantando atendendo celular ao mesmo tempo, em "flashs"
isso aconteceu utilizando o Mod "escolher modo de luta" e o mod de animações do GTA IV para SA do Ragdoll, também disponíveis no blog Mixmods.
porém, mesmo antes de usar os mods "escolher modo de luta" e "animações do GTA IV para SA do Ragdoll", acontecia isso: ao estar com estrela de procurado e com dois policiais atirando contra o cj, um deles simplesmente para de lutar (sim, eu estava saindo na mão com um deles) e vai atender o celular O.o
isso aconteceu utilizando o Mod "escolher modo de luta" e o mod de animações do GTA IV para SA do Ragdoll, também disponíveis no blog Mixmods.
porém, mesmo antes de usar os mods "escolher modo de luta" e "animações do GTA IV para SA do Ragdoll", acontecia isso: ao estar com estrela de procurado e com dois policiais atirando contra o cj, um deles simplesmente para de lutar (sim, eu estava saindo na mão com um deles) e vai atender o celular O.o
vishhhh
malditos mods q mexem com os peds do jogo
sao os q mais tem bugs...
bom, arrumei esses bugs agr... baixa ai denovo e veh se tem ainda algum bug, se tiver avise q eu faço a v1.3
clique aqui pra baixar

malditos mods q mexem com os peds do jogo

bom, arrumei esses bugs agr... baixa ai denovo e veh se tem ainda algum bug, se tiver avise q eu faço a v1.3

clique aqui pra baixar
não resolveu, desta vez testei num gtasa sem mod de animação e o problema do pedestre atender o celular no meio da luta, de um tiroteio ou mesmo caído no chão continua...
wtf? eu testei aqui e funfou blz...
(mais alguem ai pra testar e ver se tem esse bug?)
(mais alguem ai pra testar e ver se tem esse bug?)
- Tasso3DModelador - Avançado
Reputação : 28
Link : tasso3d.blogspot.com
os peds são ocupados demais para uma simples briguinha
@Tasso3d escreveu:os peds são ocupados demais para uma simples briguinha
ocupados demais até quando estão caídos no chão pois levantam, atendem o celular e voltam a ficar caídos num piscar de olhos lol
E vey os cara e ocupados d+ ainda usando um cel com chip da tim, nem tempo pra brigar eles vao ter lol

- IzunaModerador
Reputação : 59
Juju(*-*)O Mod continua com esse bug(pelo menos aki)

Permissão deste fórum: