Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 2320
Reputação : 59
Desde : 02/06/2012
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul - RS
https://sketchfab.com/leogh
Seg 10 Set 2012, 16:27
Pq sempre que eu instalo algum mod asi dá um erro pedindo a "d3dx9_40.dll" ?
Isso começou a acontecer depois que eu formatei o pc.

E aproveitando o tópico...porque depois que eu formatei o pc a tela começou a ficar piscando?
Quando eu estou com o navegador aberto por exemplo,a tela começa a piscar e eu consigo ver o desktop pokerface

______________________________
Erro com mods asi 76561198053615340

Portifólio
kawek
Sketchfab
avatar
Convidado
Convidado
Seg 10 Set 2012, 16:34
Baixa essa DLL então YUNO e o vídeo vai nas configurações de resolução e tenta aumentar ela ou diminuir e ve se para ou formata de novo.
MaarceloGiovani' ~
MaarceloGiovani' ~
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 406
Reputação : 0
Desde : 06/06/2012
Seg 10 Set 2012, 16:51
Como o cara disse , baixe o .dll , só procurar na net , o nome do arquivo .dll e acha facil e sobre a tela piscar , é quando vc tá no jogo e sai pra i no desktop ?

______________________________
Melhor deixa em branco , do que coloca merda Fuch That Guy
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 2320
Reputação : 59
Desde : 02/06/2012
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul - RS
https://sketchfab.com/leogh
Seg 10 Set 2012, 17:02
Eu já baixei essa dll.
Eu queria saber pq ela é necessaria,pq da ultima vez que formatei o pc eu n precisei disso pokerface

E quanto a tela piscando,exatamente na hora que pisca,o desktop aparece em milesimos de segundo.(nada haver com gta)

______________________________
Erro com mods asi 76561198053615340

Portifólio
kawek
Sketchfab
Junior_Djjr
Junior_Djjr
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
http://MixMods.com.br
Seg 10 Set 2012, 17:09

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
Nick_1308
Nick_1308
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Mensagens : 1123
Reputação : 3
Desde : 23/06/2012
Idade : 21
Localização : PATO BRANCO - Paraná
Seg 10 Set 2012, 17:51
a tela piscando talvez pode ser por causa de driver?!?Não sei testa baixando o Slim Drivers
Jhow
Jhow
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 208
Reputação : 0
Desde : 14/06/2012
Idade : 23
Localização : Joao Pessoa - PB
Link : http://www.gtasuperstyle.com/
http://www.gtasuperstyle.blogspot.com.br/
Seg 10 Set 2012, 18:10
ta pedindo pq seu directx ta desatualizado
baixa esse programa que ele atualiza seu directx sozinho

______________________________
Dilma Finge que eu sou um Estádio e investe em mim  okay  - Ass Educação Publica
Erro com mods asi Gtasuperstyle
Erro com mods asi 23
avatar
blackjack1992
Level Designer - Avançado
Level Designer - Avançado
Mensagens : 3813
Reputação : 54
Desde : 03/05/2012
Seg 10 Set 2012, 18:16
Uma perguntinha, onde você colocou o d3dx9_40.dll? (ROLL)

______________________________
Erro com mods asi 76561198087602417

Computer Settings:
Spoiler:
MOB: Asus M5A78L-M LX
CPU: AMD FX-6100 (3.3Ghz X6)
GPU: XFX Radeon HD6850 (1GB GDDR5)
RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600hz
HDD: WD Caviar Green 1TB SATA II
PSU: Corsair CX500
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 2320
Reputação : 59
Desde : 02/06/2012
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul - RS
https://sketchfab.com/leogh
Seg 10 Set 2012, 18:52
Eu to com o Directx 11.
Quando eu baixei a DLL eu tava meio que dormindo,e acabei instalando um programa junto.
Ele colocou a dll no lugar certo,mas ele é daquele tipo de programa fdp:
"seu pc tem 99999999 erros,corrija 15 gratuitamente e compre uma licença" pokerface

Eu acho que deve ser os drivers mesmo.Até pq a única coisa que eu instalei foi o directx fts
Baixei esse SlimDrivers e ele mostrou 24 updates.

Vou instalar e ver se resolve...

______________________________
Erro com mods asi 76561198053615340

Portifólio
kawek
Sketchfab
MaarceloGiovani' ~
MaarceloGiovani' ~
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 406
Reputação : 0
Desde : 06/06/2012
Seg 10 Set 2012, 18:59
@Leogh escreveu:
Quando eu baixei a DLL eu tava meio que dormindo,e acabei instalando um programa junto.
Aposto que vc baixou desse site - http://pt.dll-files.com/ - kkk , mais tinha a opção de baixar ele em um arquivo .rar Fuch That Guy , sem instalar o programa .

______________________________
Melhor deixa em branco , do que coloca merda Fuch That Guy
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3166
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 27
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Seg 10 Set 2012, 21:20
eu tive que baixar uma dll uma vez, e não foi só baixar e colocar na pasta, eu tive que registrar ela no Windows.

Para registrar uma dll, copie a dll que você quer registrar para C:Windows\System32, após isso , clique em Iniciar , executar , digite o comando cmd e dê enter , após isso será exibida a tela de prompt do dos,
então digite o comando regsvr32 e dê enter.

Ex: regsvr32 minhaDll.dll , após isso será exibido uma mensagem de sucesso.

Fonte: http://www.solucoesms.com/?p=54

______________________________
Erro com mods asi Membrogolfclub
Erro com mods asi Temp2e

Erro com mods asi 76561198100431127
Leogh
Leogh
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 2320
Reputação : 59
Desde : 02/06/2012
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul - RS
https://sketchfab.com/leogh
Seg 10 Set 2012, 21:35
Eu já sabia disso,só não lembrava o nome do comando... pokerface
Mas o problema do gta pedir a dll já foi resolvido. Vlw

Agora comofas pra resolver a tela piscando?
Esse programa ai que eu falei que tinha baixado pede pra criar conta e um monte de frescura,e ainda tem que baixar os drivers um por um.
Alguem tem algum outro programa pra recomendar? :)


______________________________
Erro com mods asi 76561198053615340

Portifólio
kawek
Sketchfab
avatar
Convidado
Convidado
Seg 10 Set 2012, 21:38
@Leogh escreveu:Eu já sabia disso,só não lembrava o nome do comando... pokerface
Mas o problema do gta pedir a dll já foi resolvido. Vlw

Agora comofas pra resolver a tela piscando?
Esse programa ai que eu falei que tinha baixado pede pra criar conta e um monte de frescura,e ainda tem que baixar os drivers um por um.
Alguem tem algum outro programa pra recomendar? :)

Nunca precisei de conta pra usar o slim drivers pokerface e deixa de ser vagabundo e baixa os drivers um por um mesmo Fuch That Guy
Tasso3D
Tasso3D
Modelador - Avançado
Modelador - Avançado
Mensagens : 3166
Reputação : 28
Desde : 09/05/2012
Idade : 27
Localização : Feira de Santana - Ba
Link : tasso3d.blogspot.com
Seg 10 Set 2012, 22:08
eu uso o Driver Identifier, foi até o Fabio que me indicou se não me engano, ele mostra os drivers que faltam no seu Pc, e qual o melhor pra você

só não baixa todos de uma vez, mas ai também né, por favor... kidding

______________________________
Erro com mods asi Membrogolfclub
Erro com mods asi Temp2e

Erro com mods asi 76561198100431127
Fabio
Fabio
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Mensagens : 18271
Reputação : 388
Desde : 04/05/2012
Idade : 23
Link : gtamodvicio.blogspot.com
http://gtamodvicio.blogspot.com
Qua 12 Set 2012, 21:18
@Tasso3d escreveu:eu uso o Driver Identifier, foi até o Fabio que me indicou se não me engano, ele mostra os drivers que faltam no seu Pc, e qual o melhor pra você

só não baixa todos de uma vez, mas ai também né, por favor... kidding

Sim, fui eu que indiquei

o Driver Identifier é bem rápido e descomplicado :)

é um programa do tipo "todas as pessoas conseguem usar"

______________________________
Erro com mods asi 226c0ef57f9d7520d171cbadc68b3c56
Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/ <<<------------------
Erro com mods asi 76561198069372249
Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum