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- Luiz FelipeMensagens Nível 1
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Após eu passar da missão "tumulto" (onde após isso as ruas de LS fica fora de ordem) está acontecendo crashes em certas áreas:
Crash 0x6567696C = Acontece a qualquer hora/ação em Ganton, geralmente após 15 min neste local
Crash 0x49646559 e 0x41646550 = Idem acima, mas em Idlewood e Jefferson
Crash 0x6F6C6C41 = Idem acima, mas em Jefferson e principalmente East Los Santos
Eu já tive esses crashes e tinha conseguido solucionar todos eles (mas não lembro o que era), o log do Mod Loader mostrava que era DEP mas mesmo com o "noDEP.asi" instalado estes crashes continuam
.log do modloader de todos os erros= https://justpaste.it/14id2
O que pode estar relacionado ???
Crash 0x6567696C = Acontece a qualquer hora/ação em Ganton, geralmente após 15 min neste local
Crash 0x49646559 e 0x41646550 = Idem acima, mas em Idlewood e Jefferson
Crash 0x6F6C6C41 = Idem acima, mas em Jefferson e principalmente East Los Santos
Eu já tive esses crashes e tinha conseguido solucionar todos eles (mas não lembro o que era), o log do Mod Loader mostrava que era DEP mas mesmo com o "noDEP.asi" instalado estes crashes continuam
.log do modloader de todos os erros= https://justpaste.it/14id2
O que pode estar relacionado ???
0x6567696C - Ao processar o mundo. Alguma entidade teve algum problema (não sei que tipo, carro? ped? objeto? ...acho que alguém melhor que eu pode conseguir distinguir)
0x49646559 - Foi ao tentar remover um ped. Parece que ele já não existia, um crash super comum que nunca se entende.
0x41646550 - Aparentemente também relacionado a peds. Parece ter a ver com decision marker também, que é uma coisa super usada no riot (que é o que faz os peds atacarem uns aos outros).
0x6F6C6C41 - Alguma coisa de entidade de novo...
Tudo sobre entidades, possivelmente todos são relacionados com peds, com a inteligencia artificial do riot possivelmente... e vai saber o motivo...
0x49646559 - Foi ao tentar remover um ped. Parece que ele já não existia, um crash super comum que nunca se entende.
0x41646550 - Aparentemente também relacionado a peds. Parece ter a ver com decision marker também, que é uma coisa super usada no riot (que é o que faz os peds atacarem uns aos outros).
0x6F6C6C41 - Alguma coisa de entidade de novo...
Tudo sobre entidades, possivelmente todos são relacionados com peds, com a inteligencia artificial do riot possivelmente... e vai saber o motivo...
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Blz, vou tentar fazer testes, se eu descobrir a solução irei avisar aqui
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Depois de uns 5 dias de testes, consegui achar conclusões/soluções:
0x6567696C - Mix Sets
Parece (não confirmo 100%) que se o "VehDensity" estiver ativado junto com o "AutoRldEnable" e/ou o "VehDensity" for alterado e recarregar o .ini pelo "ReloadCommand" vai dar este crash depois de um tempo, uma das vezes que aconteceu este crash foi quando eu minimizei o jogo, fui no .ini alterei o VehDensity de 0.5 para 5.0, voltei no jogo, recarreguei e 3 segundos depois crashou
Solução: Tentar colocar "= -1" em "AutoRldEnable"
(SCRLog termina em WAIT 0)
0x41646550 - (Não sei)
Este crash simplesmente sumiu e não lembro depois do que eu fiz
0x49646559 / 0x00749B7B - Project2DFX
Se ativar o modo tumulto (pelo cheat IOJUFZN ou após da missão) e o Project2DFX estiver instalado, vai dar estes crashes depois de um tempo jogando (principalmente nas áreas que eu citei), estes crashes acontecem também quando fico muito tempo (mais de 40 min) com 6 estrelas de perseguição, resumo dos meus testes:
Modo tumulto + 2DFX instalado= crash após 40 min
Perseguição 6 estrelas + 2DFX instalado= crash após 40 min
Modo tumulto + perseguição 6 estrelas + 2DFX instalado= crash após 20 min
Modo tumulto + perseguição 6 estrelas = Não crasha (testado com 4 horas de jogo)
Perseguição 6 estrelas = Não crasha (idem acima)
Modo tumulto = Não crasha (idem acima)
Solução: Remover o Project2DFX
.log do 0x00749B7B= https://justpaste.it/17i94
0x6F6C6C41 - Civdens.asi
Se ativar o modo tumulto e/ou ficar muito tempo em perseguição 6 estrelas vai dar este crash
Solução: Remover o Civdens.asi
Além dos mods citados eu só estava usando SilentPatch, Widescreen Fix, Open Limit Adjuster e ModLoader
0x6567696C - Mix Sets
Parece (não confirmo 100%) que se o "VehDensity" estiver ativado junto com o "AutoRldEnable" e/ou o "VehDensity" for alterado e recarregar o .ini pelo "ReloadCommand" vai dar este crash depois de um tempo, uma das vezes que aconteceu este crash foi quando eu minimizei o jogo, fui no .ini alterei o VehDensity de 0.5 para 5.0, voltei no jogo, recarreguei e 3 segundos depois crashou
Solução: Tentar colocar "= -1" em "AutoRldEnable"
(SCRLog termina em WAIT 0)
0x41646550 - (Não sei)
Este crash simplesmente sumiu e não lembro depois do que eu fiz
0x49646559 / 0x00749B7B - Project2DFX
Se ativar o modo tumulto (pelo cheat IOJUFZN ou após da missão) e o Project2DFX estiver instalado, vai dar estes crashes depois de um tempo jogando (principalmente nas áreas que eu citei), estes crashes acontecem também quando fico muito tempo (mais de 40 min) com 6 estrelas de perseguição, resumo dos meus testes:
Modo tumulto + 2DFX instalado= crash após 40 min
Perseguição 6 estrelas + 2DFX instalado= crash após 40 min
Modo tumulto + perseguição 6 estrelas + 2DFX instalado= crash após 20 min
Modo tumulto + perseguição 6 estrelas = Não crasha (testado com 4 horas de jogo)
Perseguição 6 estrelas = Não crasha (idem acima)
Modo tumulto = Não crasha (idem acima)
Solução: Remover o Project2DFX
.log do 0x00749B7B= https://justpaste.it/17i94
0x6F6C6C41 - Civdens.asi
Se ativar o modo tumulto e/ou ficar muito tempo em perseguição 6 estrelas vai dar este crash
Solução: Remover o Civdens.asi
Além dos mods citados eu só estava usando SilentPatch, Widescreen Fix, Open Limit Adjuster e ModLoader
Acho muito pouco provável.@Luiz Felipe escreveu:0x6567696C - Mix Sets
Parece (não confirmo 100%) que se o "VehDensity" estiver ativado junto com o "AutoRldEnable" e/ou o "VehDensity" for alterado e recarregar o .ini pelo "ReloadCommand" vai dar este crash depois de um tempo, uma das vezes que aconteceu este crash foi quando eu minimizei o jogo, fui no .ini alterei o VehDensity de 0.5 para 5.0, voltei no jogo, recarreguei e 3 segundos depois crashou
Solução: Tentar colocar "= -1" em "AutoRldEnable"
(SCRLog termina em WAIT 0)
Ao dar reload no .ini é praticamente como se tivesse iniciado o jogo novamente, o MixSets refaz tudo de novo, pode ser que alguma coisa nesse "refazer" possa dar errado, sei lá, um mod deixando um número tal e o MixSets re-coloca outro número e fode, não sei.
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@Junior_Djjr escreveu:Acho muito pouco provável.@Luiz Felipe escreveu:0x6567696C - Mix Sets
Parece (não confirmo 100%) que se o "VehDensity" estiver ativado junto com o "AutoRldEnable" e/ou o "VehDensity" for alterado e recarregar o .ini pelo "ReloadCommand" vai dar este crash depois de um tempo, uma das vezes que aconteceu este crash foi quando eu minimizei o jogo, fui no .ini alterei o VehDensity de 0.5 para 5.0, voltei no jogo, recarreguei e 3 segundos depois crashou
Solução: Tentar colocar "= -1" em "AutoRldEnable"
(SCRLog termina em WAIT 0)
Ao dar reload no .ini é praticamente como se tivesse iniciado o jogo novamente, o MixSets refaz tudo de novo, pode ser que alguma coisa nesse "refazer" possa dar errado, sei lá, um mod deixando um número tal e o MixSets re-coloca outro número e fode, não sei.
Quando possível, eu vou tirar um tempo pra testar melhor este crash
E sobre o 0x49646559 / 0x00749B7B (Project 2DFX), bem aparentemente é o "DrawDistanceChanger", tirei a tarde/noite de ontem (domingo) pra testar estes crashes e depois que eu desativei o "DrawDistanceChanger" (Enable = 0) estes crashes sumiram, ativei o modo tumulto + perseguição 6 estrelas, joguei por umas 3 horas e não crashou, mas quando possível (talvez hoje) eu irei testar novamente pra ter 100% de certeza sobre isso
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É o "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance" se uma dessas ou as duas funções estivar ativada vai dar estes crashes
Eu to meio confuso, estas duas funções do 2DFX dar os mesmos crashes e estes relacionado a pedestres...
E o 0x6F6C6C41 é também o Project2DFX (as mesmas funções que eu citei acima)
E durante nos meus testes apareceu este crash (que acontece somente no modo tumulto) também:
Vou continuar testando isso e a qualquer hora eu volto com mais possíveis informações
Eu to meio confuso, estas duas funções do 2DFX dar os mesmos crashes e estes relacionado a pedestres...
@Junior_Djjr escreveu:0x49646559 - Foi ao tentar remover um ped. Parece que ele já não existia, um crash super comum que nunca se entende.
Lista de crash e soluções escreveu:Problema 2: No caso do 0x00749B7B, pegar os modelos dentro de um modelo. Pode acontecer por muitos motivos, como algum script tentando criar uma pessoa na qual o modelo ainda não foi carregado.
E o 0x6F6C6C41 é também o Project2DFX (as mesmas funções que eu citei acima)
E durante nos meus testes apareceu este crash (que acontece somente no modo tumulto) também:
E eu estou usando NENHUM mod relacionado a isso e parece (pelos meus testes) ser o Project2DFX (novamente!!!)Lista de crash e soluções escreveu:Erro: 0x004D68BA
Tipo: Crash
Problema: Processar as animações de moto.
Solução: Já foi relatado ao correr MUITO rápido, quem sabe a velocidade fez dar erro. Pode ser também qualquer outra coisa relacionada às animações de uma moto.
Vou continuar testando isso e a qualquer hora eu volto com mais possíveis informações
Caramba, o que diabos o 2DFX faz que pode causar problemas como este? São coisas super nada a ver, eu não esperava.
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Mais um bug e crash que eu descobri:
Quando eu fico muito tempo no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas, quando eu ou algum pedestre (pelo cheat de pedestres armados) vai usar o "lança-mísseis", fica o som do míssil "agarrado/chiando" sem parar, gravei um vídeo do bug:
E com esse bug, quando eu vou fechar o jogo (caso ainda não tenha dando um desses crahses que eu citei acima) dá este crash:
E este bug e crash acontece somente com "DrawDistanceChanger" e/ou "AllNormalObjectsDrawDistance" ativados (sim o 2DFX de novo!)
Alguém poderia reportar estes crashes pros autores do Project2DFX(quando eu terminar os testes) ??, eu queria muito continuar usando o mod e estas funções do 2DFX e eu gosto da perseguição 6 estrelas e também seria complicado de zerar o jogo já que no final das missões tem que ficar um bom tempo nesse modo tumulto, recuperando territórios, etc.
Vou fazer mais alguns testes para eu ter mais certeza se tudo que eu disse acima esta correto, a qualquer hora eu volto com as conclusões
Quando eu fico muito tempo no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas, quando eu ou algum pedestre (pelo cheat de pedestres armados) vai usar o "lança-mísseis", fica o som do míssil "agarrado/chiando" sem parar, gravei um vídeo do bug:
E com esse bug, quando eu vou fechar o jogo (caso ainda não tenha dando um desses crahses que eu citei acima) dá este crash:
.log do crash ao fechar o jogo seguido do bug:Lista de crash e soluções escreveu:Erro: 0x00571A00
Tipo: Crash
Sobre: Pode ser causado por 416 motivos diferentes...
Problema: Limpar referencias. Pode ser causado por centenas de coisas diferentes.
- Spoiler:
- Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x00571A00 in gta_sa.exe (+0x171a00): 0xC0000005: Access violation reading location 0x0E3481F0.
Register dump:
EAX: 0x00000001 EBX: 0x00000000 ECX: 0x0E3481CC EDX: 0x00000000
EDI: 0x0000011F ESI: 0x00B632A0 EBP: 0x76CA9F10 EIP: 0x00571A00
ESP: 0x0028F89C EFL: 0x00010206 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B
Stack dump:
0x0028F89C: 004EF4F9 00B632A0 00000001 11270228 00507D7F 00000001
0x0028F8B4: 00748E7A 00000001 00D71BC0 0028F968 FFFFFFFF 00D930F8
0x0028F8CC: 3FCE66F6 02D65A98 00000008 00000100 00000008 00000102
0x0028F8E4: 44700000 44070000 00000000 00000000 00000780 00000438
0x0028F8FC: 00000000 00000B6C 0003092C 00000200 00000000 01920290
0x0028F914: 04BBDF22 00000290 00000192 0000002C 00000000 00000001
0x0028F92C: FFFFFFFF FFFFFFFF FFFFFFFF FFFFFFFF 00000000 00000000
0x0028F944: 00000780 00000438 6BD90504 00400000 00000000 00D71BC0
0x0028F95C: 00000001 00DFC25C 0028FA44 0028F998 6BD8E756 0028F9C8
0x0028F974: 0028F9CC 0028F9D0 0028F9D4 0028F9A0 0028FA44 00DFC25C
base: 0x00090000 top: 0x0028F89C bottom: 0x00290000
Backtrace (may be wrong):
=>0x00571A00 in gta_sa.exe (+0x171a00) (0x0028F898)
0x004EF4F9 in gta_sa.exe (+0xef4f9) (0x0028F8A8)
0x00507D7F in gta_sa.exe (+0x107d7f) (0x0028F8B0)
0x00748E7A in gta_sa.exe (+0x348e7a) (0x0028F948)
0x6BD90504 in modloader.asi (+0x20504) (0x0028F968)
0x6BD8E756 in modloader.asi (+0x1e756) (0x0028F998)
0x6BD8C01F in modloader.asi (+0x1c01f) (0x0028F9EC)
0x6BD9052B in modloader.asi (+0x2052b) (0x0028FA0C)
0x6BD8EB52 in modloader.asi (+0x1eb52) (0x0028FA3C)
0x6BD911DB in modloader.asi (+0x211db) (0x0028FBC8)
0x6BD90B48 in modloader.asi (+0x20b48) (0x0028FBE0)
0x6BD8E828 in modloader.asi (+0x1e828) (0x0028FC10)
0x6BD8C01F in modloader.asi (+0x1c01f) (0x0028FC64)
0x6BD9052B in modloader.asi (+0x2052b) (0x0028FC84)
0x6BD8EB52 in modloader.asi (+0x1eb52) (0x0028FCB4)
0x6BD911DB in modloader.asi (+0x211db) (0x0028FE40)
0x6BD90B48 in modloader.asi (+0x20b48) (0x0028FE58)
0x008246F1 in gta_sa.exe (+0x4246f1) (0x0028FF80)
0x76B67C04 BaseThreadInitThunk+0x24 in KERNEL32.DLL (+0x17c04) (0x0028FF94)
E este bug e crash acontece somente com "DrawDistanceChanger" e/ou "AllNormalObjectsDrawDistance" ativados (sim o 2DFX de novo!)
Alguém poderia reportar estes crashes pros autores do Project2DFX(quando eu terminar os testes) ??, eu queria muito continuar usando o mod e estas funções do 2DFX e eu gosto da perseguição 6 estrelas e também seria complicado de zerar o jogo já que no final das missões tem que ficar um bom tempo nesse modo tumulto, recuperando territórios, etc.
Vou fazer mais alguns testes para eu ter mais certeza se tudo que eu disse acima esta correto, a qualquer hora eu volto com as conclusões
Acho que seria interessante fazer uma compilação legal e bem clara de cada problema e enviar pro ThirteenAG. Possivelmente ele dará atenção, mesmo que o projeto esteja parado..... (ele tá focando muito nos widescreeen fixes, tá até tentando render uma grana com isso (14 dólares por mês até o momento, coitado))
- Rafael_AntunesMensagens Nível 6
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Seria bom se ele corrigisse aquele bug da mira com o Widescreen Fix com o First Person ;-;
______________________________

Daí o problema deve ser do First Person.@Rafael_Antunes escreveu:Seria bom se ele corrigisse aquele bug da mira com o Widescreen Fix com o First Person ;-;
Tem coisa PRA PORRA aqui nesse tópico, você poderia compilar certinho os resultados pra eu colocá-los na lista de crash? Evitar que eu não tenha entendido e coloque coisa errada lá.
- Luiz FelipeMensagens Nível 1
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Terminei os testes, por favor se alguém puder reportar pro ThirteenAG, ficarei muito agradecido
Resultados:
Erro: 0x49646550 / 0x00749B7B / 0x004D68BA
Tipo: Crash depois de 1 hora jogando no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas
Mod:Project2DFX
Funções: "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance"
.log: https://justpaste.it/181ul
Erro: 0x6F6C6C41
Tipo(1): Crash depois de 1 hora jogando no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas
Mod (1):Project2DFX
Funções (1): "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance"
Tipo (2): Crash depois de 10 minutos jogando no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas
Mod (2): Civdens
Funções (2): Pode ser "MaxNumberOfAI" ou "DensityMultiplier"
.log: https://justpaste.it/181um
Erro: 0x00571A00
Tipo: Crash ao fechar o jogo com um bug de som de lançar míssil "chiando", que acontece depois de um tempo no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas
Mod:Project2DFX
Funções: "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance"
.log: https://justpaste.it/181un
O crash 0x6567696C (MixSets) ainda eu não sei o que é, mas se eu descobrir, irei avisar aqui
Resultados:
Erro: 0x49646550 / 0x00749B7B / 0x004D68BA
Tipo: Crash depois de 1 hora jogando no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas
Mod:
Funções: "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance"
.log: https://justpaste.it/181ul
Erro: 0x6F6C6C41
Tipo(1): Crash depois de 1 hora jogando no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas
Mod (1):
Funções (1): "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance"
Mod (2): Civdens
Funções (2): Pode ser "MaxNumberOfAI" ou "DensityMultiplier"
.log: https://justpaste.it/181um
Erro: 0x00571A00
Tipo: Crash ao fechar o jogo com um bug de som de lançar míssil "chiando", que acontece depois de um tempo no modo tumulto e/ou perseguição 6 estrelas
Mod:
Funções: "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance"
.log: https://justpaste.it/181un
O crash 0x6567696C (MixSets) ainda eu não sei o que é, mas se eu descobrir, irei avisar aqui
- Luiz FelipeMensagens Nível 1
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Consegui descobrir mais coisas:
Achei um jeito de forçar o bug/crashes e sem o Project2DFX instalado !!!
Tem o mod "Caçador Hunter ", quando eu spawno uns 30 (ou mais) helicópteros e quando eles soltam os mísseis já "imediatamente" acontece o bug do som "agarrado" ((e crash 0x00571A00 ao fechar o jogo) que acontece depois de um tempo com o 2DFX no modo tumulto/perseguição estrelas), gravei um vídeo testando e eu acho importante assistir para ver como acontece:
(ignorem a imunidade do CJ, foi só pra testes)
Assim como se eu ficar uns 5/10 minutos com todos esses helicópteros atras do CJ acontece os crashes do 2DFX (o 0x00749B7B é o que acontece com mais frequência), mas descobri (com mais testes, novamente) que isso NÃO é coincidência:
O possível principal causador de todos estes crashes é o Open Limit Adjuster, por que?
- Sem o OLA instalado, em cerca de 30/40 "Caçador Hunter " spawnados, fiquei com eles atras do CJ em cerca de 10/15 minutos e nenhum bug /crash apareceu
- Com o OLA instalado spawnei os mesmos e em 2 minutos o bug do som apareceu e em 5 minutos crasha (0x00749B7B)
Eu acho que tem relação com muitas "entidades carregadas" (como as casas, prédios, arvores, objetos, pedestres e veículos), tipo o que está sendo "visto, exibido" no momento (isso é minha opinião, o que parece ser), mas porque eu digo isso ?
- O "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance" do 2DFX "coloca muitas casas/prédios/arvores e objetos para ser "exibidos"
- No caso dos veículos acontece quando tem muitos (uns 40) "circulando" no momento
- No caso de pedestres acontece quando tem cerca de 50 "circulando" no momento (o Civdens colocava MUITOS pedestres na rua e o crash acontecia com muita frequência (agora eu to confuso se o erro era desse mod ou conflito com o OLA))
- Eu já fiquei mais 6 horas jogando sem mods que adicionavam "entidades" (como o 2DFX, funções de carros/pedestres do MixSets) e com o OLA instalado e nenhum bug/crash ocorreu
Achei um jeito de forçar o bug/crashes e sem o Project2DFX instalado !!!
Tem o mod "Caçador Hunter ", quando eu spawno uns 30 (ou mais) helicópteros e quando eles soltam os mísseis já "imediatamente" acontece o bug do som "agarrado" ((e crash 0x00571A00 ao fechar o jogo) que acontece depois de um tempo com o 2DFX no modo tumulto/perseguição estrelas), gravei um vídeo testando e eu acho importante assistir para ver como acontece:
(ignorem a imunidade do CJ, foi só pra testes)
Assim como se eu ficar uns 5/10 minutos com todos esses helicópteros atras do CJ acontece os crashes do 2DFX (o 0x00749B7B é o que acontece com mais frequência), mas descobri (com mais testes, novamente) que isso NÃO é coincidência:
O possível principal causador de todos estes crashes é o Open Limit Adjuster, por que?
- Sem o OLA instalado, em cerca de 30/40 "Caçador Hunter " spawnados, fiquei com eles atras do CJ em cerca de 10/15 minutos e nenhum bug /crash apareceu
- Com o OLA instalado spawnei os mesmos e em 2 minutos o bug do som apareceu e em 5 minutos crasha (0x00749B7B)
Eu acho que tem relação com muitas "entidades carregadas" (como as casas, prédios, arvores, objetos, pedestres e veículos), tipo o que está sendo "visto, exibido" no momento (isso é minha opinião, o que parece ser), mas porque eu digo isso ?
- O "DrawDistanceChanger" e "AllNormalObjectsDrawDistance" do 2DFX "coloca muitas casas/prédios/arvores e objetos para ser "exibidos"
- No caso dos veículos acontece quando tem muitos (uns 40) "circulando" no momento
- No caso de pedestres acontece quando tem cerca de 50 "circulando" no momento (o Civdens colocava MUITOS pedestres na rua e o crash acontecia com muita frequência (agora eu to confuso se o erro era desse mod ou conflito com o OLA))
- Eu já fiquei mais 6 horas jogando sem mods que adicionavam "entidades" (como o 2DFX, funções de carros/pedestres do MixSets) e com o OLA instalado e nenhum bug/crash ocorreu
E faz sentido que realmente seja relacionado com isso...
Open Limit Adjuster precisa ser corrigido, não está aumentando o limite corretamente. Possivelmente o fastman92 limit adjuster não tem este problema (se tiver, o fastman92 vai querer muito saber, ele não deixa nenhum crash passar)
E você realmente testar com a última versão, né? Eu vou passar isso pro ThirteenAG.
Also, você consegue dizer exatamente QUAL limite dá isso?
Open Limit Adjuster precisa ser corrigido, não está aumentando o limite corretamente. Possivelmente o fastman92 limit adjuster não tem este problema (se tiver, o fastman92 vai querer muito saber, ele não deixa nenhum crash passar)
E você realmente testar com a última versão, né? Eu vou passar isso pro ThirteenAG.
Also, você consegue dizer exatamente QUAL limite dá isso?
- Luiz FelipeMensagens Nível 1
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Testei com a ultima versão (1.5.5) e a versão do Windows XP, os mesmos problemas ocorrem nestas versões
E vou tentar ver qual função dá estes problemas, amanhã mesmo já devo descobrir e aviso aqui
E vou tentar ver qual função dá estes problemas, amanhã mesmo já devo descobrir e aviso aqui
- Luiz FelipeMensagens Nível 1
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Eu peço desculpas a todos, mas não era o Open Limit Adjuster
Eu disse que testei sem o OLA instalado por uns 10/15 minutos (como acima) e que nada acontecia, eu devia ter testado mais vezes e por mais tempo antes de relatar aqui...
Os mesmos problemas acontecem sem o OLA instalado, mas parece que com o OLA instalado os problemas acontecem mais rápido:
Com o OLA instalado= uns 5 a 10 min
Sem o OLA instalado= uns 20 a 40 min
Cheguei a conclusão de que estes problemas são originais do jogo, já que eu testei muito bem (pelo modo "forçado", que eu citei acima) e sem nenhum mod instalado (obviamente apenas com o "Caçador Hunter", para testar)
Mas é o que eu falei acima, acho que o problema é de "muitas entidades" vistas/exibidas no momento do jogo, como se o jogo não "suportasse" isso
Alguém poderia corrigir estes problemas ?
Eu disse que testei sem o OLA instalado por uns 10/15 minutos (como acima) e que nada acontecia, eu devia ter testado mais vezes e por mais tempo antes de relatar aqui...
Os mesmos problemas acontecem sem o OLA instalado, mas parece que com o OLA instalado os problemas acontecem mais rápido:
Com o OLA instalado= uns 5 a 10 min
Sem o OLA instalado= uns 20 a 40 min
Cheguei a conclusão de que estes problemas são originais do jogo, já que eu testei muito bem (pelo modo "forçado", que eu citei acima) e sem nenhum mod instalado (obviamente apenas com o "Caçador Hunter", para testar)
Mas é o que eu falei acima, acho que o problema é de "muitas entidades" vistas/exibidas no momento do jogo, como se o jogo não "suportasse" isso
Alguém poderia corrigir estes problemas ?
Então provavelmente é algum limite do jogo na qual não foi corrigido.
Vou passar isso pro fastman92, possivelmente o FLA já tem a correção e ele possa nos informar, ou então ele possa ir atrás de corrigir.
Vou passar isso pro fastman92, possivelmente o FLA já tem a correção e ele possa nos informar, ou então ele possa ir atrás de corrigir.
- fastman92Programador - Avançado
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Eu estava aqui.
- Rafael_AntunesMensagens Nível 6
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Pra que isso?
Ele tá quase sempre no GTA Forum(eu acho)
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